News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

HugoSáPinto

Orlando Sá no Nacional?!
Só pode ser 'barrete'...  >:( :'( >:(


Olho Vivo

Quote from: José Soares on 08 de June de 2010, 12:29
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de June de 2010, 12:10
A Bola fala no interesse no defesa do Botafogo Eduardo, jogador que actua como central (sobre a esquerda) ou como lateral-esquerdo. Tem 21 anos. Não o conheço. Vi alguns vídeos. Dando o desconto que se deve dar a estes "filmes", parece um jogador muito bom a sair com a bola controlada. No entanto, os vídeos pouco mostram quanto às suas qualidades defensivas, para além de uma boa leitura de jogo.

Aqui ficam:

Quote
Eduardo Parte 1

Eduardo Parte 2

Gostei do que vi. Grande mobilidade e excelente técnica. Não me parece um logro e actua numa equipa histórica do do campeonato brasileiro.Teremos argumentos ($$$)?

Parece difícil:

Rede lançada a Eduardo

Por Pascoal Sousa

À procura de um central esquerdino para substituir Leone, o Sp. Braga lançou recentemente a rede a Eduardo, jogador de 21 anos, que até há pouco tempo actuou no Botafogo.

Central de formação, jogou com mais frequência a lateral no emblema do Rio de Janeiro, mas é, claramente, no eixo da defesa que as suas qualidades sobressaem.

A primeira investida dos minhotos, feita através de um agente brasileiro com ligações de longa data com o Sp. Braga, não foi, no entanto, bem-sucedida: apesar de ter carta verde do Botafogo para ser negociado, os direitos desportivos de Eduardo pertencem, até Janeiro de 2013, ao Villa Rio Esporte Clube. A empresa que gere a carreira do atleta é a Ability Sports, que não terá ficado impressionada com os valores colocados na mesa pelos bracarenses.


Um clube como o nosso muito dificilmente consegue aceder a jogadores de equipas da Série A brasileira, a menos que sejam reservistas...

Luso

Quote from: HugoSáPinto on 08 de June de 2010, 12:33Orlando Sá no Nacional?!
Só pode ser 'barrete'...  >:( :'( >:(
Parece que está quase concretizado mesmo. :-\

Quem visse algumas partes dos vídeos do Eduardo ainda pensava que vinha para médio ofensivo. ;D

easy_scb

Que jogador esse Eduardo  :o

Mas parece-me que pela técnica e pela rapidez é um desperdicio estar a central. Lateral esquerdo com ele e é o próximo Jorge Luiz  ;D

Pedro Ferreira

Quote from: isi_scb on 08 de June de 2010, 13:07
Que jogador esse Eduardo  :o

Mas parece-me que pela técnica e pela rapidez é um desperdicio estar a central. Lateral esquerdo com ele e é o próximo Jorge Luiz  ;D

Já temos laterais, vai para central ^^ precisámos de gajos rápidos no centro da defesa...

Costa

Quote from: isi_scb on 08 de June de 2010, 13:07
Que jogador esse Eduardo  :o

Mas parece-me que pela técnica e pela rapidez é um desperdicio estar a central. Lateral esquerdo com ele e é o próximo Jorge Luiz  ;D

Que jo ga dor... verdadeiro diamante para o nosso Xerife lapidar, a seu lado... estes vídeos mostram acima de tudo o que ele sabe fazer com bola, mas, mesmo defensivamente, é um jogador com presença, que "encosta" bem no adversário e que tem boa capacidade de antecipação! O pior aspecto talvez seja mesmo o jogo aéreo, pois "encolhe-se" um pouco nestas situações. Aí iria ter que ter mão pesada e trabalho forçado, aliado ao trabalho táctico que se impõe a um DC que vem da América do Sul, sem experiência europeia...

Mas seria, sem dúvida, espectacular....

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Luso on 08 de June de 2010, 13:19
Quote from: jacm on 08 de June de 2010, 13:15O ZeroZero actualiza aquilo mediante as noticias dos jornais, acho que na altura que se falou do Mazou ele chegou a estar lá como jogador do Braga e depois nem vê-lo...
Isto do Paulo Jorge é esperar para ver.
Exactamente. E até segundo a ABOLA de ontem diziam que o Paulo Jorge estava mais longe e não ia sair assim tão barato.

Não liguem ao que vem no zerozero... ::)

para quem leu aBola ontem e o record não sobram dúvidas...




















.... QUE A IMPRENSA DESPORTIVA NACIONAL É UMA PALHAÇADA PEGADA!!!


é que n'aBola vem isso mesmo que dizes...

... mas no record, naquela parte do "cor de rosa" tipo 24h ou tabloide britanico, lá nas ultimas 4 ou 5 páginas vem que o Sr. Paulo Jorge batizou a filha...

...e tem uma foto dele a esposa e a criança e algumas declarações da esposa...

...nessas mesmas declarações a esposa afirma pelas suas próprias palavras à seguinte questão:

"Record - E estão a pensar aumentar a familia?"

ao que a já citada esposa do lateral direito Paulo Jorge responde:

Esposa Paulo Jorge- sim estamos a pensar nisso, já sabemos para onde o Paulo Jorge vai jogar na próxima temporada, mas 1º é preciso estabilizar as coisas nesse novo local para então depois pensar nisso a sério.

ou seja... já é oficial - PELO MENOS A ESPOSA ASSIM O CONFIRMOU - que o lateral direito Paulo Jorge tem contracto assinado pelo 1 clube... Qual? como todos nós sabemos ainda não é público.

Mas após estas declarações qual o fundamento de continuar a palhaçada na imprensa desportiva nacional(como foi o caso d'aBola de ontem) do vai não vai, fica mas não fica do Paulo Jorge????
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteL. Keita vers le Sporting Braga !

04/06/2010 - 19 h 35

Ladji Keita ne va pas faire son retour en Ligue 1 cet été. L'attaquant de Vitoria Setubal, auteur de 10 buts cette saison, a séduit une autre formation portugaise.

Selon nos informations, le Sénégalais de 27 ans va s'engager en faveur du Sporting Braga dans les prochains jours. Braga, longtemps en tête cette saison, a terminé 2e de la Liga Sagres et jouera la Ligue des Champions lors du prochain exercice.


retirado de http://www.footmercato.net/l-keita-vers-le-sporting-braga_50459

tá mais que visto que o Keita - caso venha e já a pensar numa valorização e posterior transferencia - tem mercado lá por terras de frança... e quem diz frança normalmente diz italia, alemanha e inglaterra.

após o inicio do campeonato, e caso se torne oficial a chegada de Keita(o gajo que as balizas adversárias m*ita ;D), há que tar atento a possíveis movimentações desses mercados acerca de propostas para ele...

... a ver se entram mais alguns milhões para os cofres do ENORME rapidamente  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteSporting Braga : Echiejile arrive



En fin de contrat à Rennes, le latéral gauche international nigérian, Elderson Uwa Echiejile (22 ans), s'est engagé our quatre ans en faveur du Sporting Braga.


En fin de contrat au Stade Rennais, l'arrière gauche Elderson Uwa Echiejile a signé un contrat de quatre ans en faveur du Sporting Braga. L'international nigérian, qui intéressait aussi l'AEK Athènes, disputera la Coupe du monde avec les Super Eagles. Durant la récente CAN Orange 2010, le joueur de 22 ans avait été préféré à Taye Taiwo dans le couloir gauche à partir du deuxième match.

retirado de http://www.footafrica365.fr/africains-de-l-etranger/autres-championnats/article_421385_Sporting-Braga-Echiejile-arrive.shtml
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

easy_scb


Stk

Quote from: isi_scb on 08 de June de 2010, 14:18
Nesse Eduardo não vejo mesmo nada de central.

É um central bastante rápido e sai muito bem a jogar...Faz me lembrar um bocado a "ovelha choné" que anda pelos lampiões.

Costa

Quote from: Stk on 08 de June de 2010, 14:21
Quote from: isi_scb on 08 de June de 2010, 14:18
Nesse Eduardo não vejo mesmo nada de central.

É um central bastante rápido e sai muito bem a jogar...Faz me lembrar um bocado a "ovelha choné" que anda pelos lampiões.

Concordo...

Grilo 21

Quote from: Cici on 08 de June de 2010, 12:35
Quote from: HugoSáPinto on 08 de June de 2010, 12:33
Orlando Sá no Nacional?!
Só pode ser 'barrete'...  >:( :'( >:(

Ele aparece no zerozero como emprestado ao Nacional.
http://www.zerozero.pt/jogador/orlando_sa/actual/ficha/0/default/36052/?search=1&search_string=orlando+s%E1&menu=esc

O porto já está com medo de nos emprestar jogadores!? Lol Era bom que viesse para o Braga, inves do Nacional, mas acho dificil o Porto nos emprestar mais jogadores, já que estamos agora noutro patamar! Comprar jogadores ao Porto, é q é outra coisa, fogo o Evaldo, e o Alan foram tao bem comprados. Especialmente o Evaldo que estava no FCPorto B.

pedrocarvalhoscb

Na minha opinião, considero o Eduardo um grande jogador e uma boa aquisição para o SCB, já o tinha "acompanhado" anteriormente e gostava e gosto muito da sua forma de jogar.
É certo que nos vídeos que foram aqui postados ele joga mais ofensivamente do que defensivamente, mas também não é nada mau na defesa  :)
Além disso, este jovem jogador faz várias posições, Defesa Central, Médio Defensivo, Médio Centro e Ala Esquerdo. Destaca-se mais a Ala e a Central, apesar de eu achar que a Médio Centro, também não é mau.
Acredito que não seja um jogador barato, devido à sua qualidade e idade, mas caso viesse, resolvíamos alguns problemas em termos de posições que nos fazem mais falta, pois este brasileiro é quase um polivalente  ;D

barinho

Do Porto só quero que deixem vir para cá o Renteria.De resto de certeza que eles não se querem desfazer do Castro e do Ukra senão eram duas óptimas opções.

Zinired

Quote from: Costa on 08 de June de 2010, 14:25
Quote from: Stk on 08 de June de 2010, 14:21
Quote from: isi_scb on 08 de June de 2010, 14:18
Nesse Eduardo não vejo mesmo nada de central.

É um central bastante rápido e sai muito bem a jogar...Faz me lembrar um bocado a "ovelha choné" que anda pelos lampiões.

Concordo...

A verdade é que essa "ovelha choné" é um grande jogador.
E se Eduardo vier para Braga era uma boa aquisição  ;)

Ramiro Lopes

Porra, eu sinto-me um completo ignorante ao ler estas 25 paginas. Voces conhecem um enormidade de jogadores, até um pé descalço da 2ª Divisão Brasileira voces conhecem. Eu apenas sei os campeoes dos paises mais importantes e pouco mais...
Futebol em 3D? É no EMB

lmcoelho

Quote from: Ramiro Lopes on 08 de June de 2010, 14:47
Porra, eu sinto-me um completo ignorante ao ler estas 25 paginas. Voces conhecem um enormidade de jogadores, até um pé descalço da 2ª Divisão Brasileira voces conhecem. Eu apenas sei os campeoes dos paises mais importantes e pouco mais...

Não jogas FM...  :)
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

pedropontes

Quote from: Ramiro Lopes on 08 de June de 2010, 14:47
Porra, eu sinto-me um completo ignorante ao ler estas 25 paginas. Voces conhecem um enormidade de jogadores, até um pé descalço da 2ª Divisão Brasileira voces conhecem. Eu apenas sei os campeoes dos paises mais importantes e pouco mais...

É normal haver pessoas que sentem e vivem o futebol de maneiras diferentes, logo conhecem e percebem de futebol de maneiras diferentes...

O Eduardo não joga na 2º divisão Brasileira, joga no Botafogo um dos maiores e melhores clubes do Brasil.

Ja vi alguns jogos dele e sempre me pareceu um jogador com qualidade a mais para o campeonato Brasileiro, a vir para o MAGICO seria uma grande aposta.