News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: jacm on 08 de June de 2010, 23:05
Quote from: Adepto on 08 de June de 2010, 22:46
Quote from: Adepto on 08 de June de 2010, 13:40
Quote from: Luso on 08 de June de 2010, 13:19
Quote from: jacm on 08 de June de 2010, 13:15O ZeroZero actualiza aquilo mediante as noticias dos jornais, acho que na altura que se falou do Mazou ele chegou a estar lá como jogador do Braga e depois nem vê-lo...
Isto do Paulo Jorge é esperar para ver.
Exactamente. E até segundo a ABOLA de ontem diziam que o Paulo Jorge estava mais longe e não ia sair assim tão barato.

Não liguem ao que vem no zerozero... ::)

para quem leu aBola ontem e o record não sobram dúvidas...




















.... QUE A IMPRENSA DESPORTIVA NACIONAL É UMA PALHAÇADA PEGADA!!!


é que n'aBola vem isso mesmo que dizes...

... mas no record, naquela parte do "cor de rosa" tipo 24h ou tabloide britanico, lá nas ultimas 4 ou 5 páginas vem que o Sr. Paulo Jorge batizou a filha...

...e tem uma foto dele a esposa e a criança e algumas declarações da esposa...

...nessas mesmas declarações a esposa afirma pelas suas próprias palavras à seguinte questão:

"Record - E estão a pensar aumentar a familia?"

ao que a já citada esposa do lateral direito Paulo Jorge responde:

Esposa Paulo Jorge- sim estamos a pensar nisso, já sabemos para onde o Paulo Jorge vai jogar na próxima temporada, mas 1º é preciso estabilizar as coisas nesse novo local para então depois pensar nisso a sério.

ou seja... já é oficial - PELO MENOS A ESPOSA ASSIM O CONFIRMOU - que o lateral direito Paulo Jorge tem contracto assinado pelo 1 clube... Qual? como todos nós sabemos ainda não é público.

Mas após estas declarações qual o fundamento de continuar a palhaçada na imprensa desportiva nacional(como foi o caso d'aBola de ontem) do vai não vai, fica mas não fica do Paulo Jorge????

só para ser oficial o que eu disse:



mas também já se sabe... jornalismo como qualquer outra área é uma profissão... quem lá trabalha tem que fazer pela vida para ganhar dinheiro e não ir para o desemprego... e para isso é preciso vender muitos jornais todos os dias... e os jornais desportivos saiem para as bancas senão 365 dias por ano, 360 ou 360 e poucos...

...e é preciso vender sempre muito para ganhar dinheiro e pagar aos funcionários(os jornalistas, fotografos e etc.)...

...obviamente assim infelizmente não se faz NOTÍCIAS... mas faz-se sim "jornalismo" o que é uma coisa completamente contrária a dar NOTÍCIAS.
Sem te querer contrariar, parece que leste mal. Ela não afirma que "sabemos onde o Paulo vai jogar" antes afirma que "Primeiro temos que definir a nossa vida. Sabermos para onde o Paulo vai jogar..." Se já o sabem e não disse é outra questão. Mas o certo é que não afirma que já sabe, antes diz que primeiro precisam saber para onde ele vai jogar. Se estiveres atento é um "r" e um "m" que ali está, como podes ver quando escrevemos aqui no computador os "m" aparecem com duas perninhas e não com 3 perninhas, como muitos de nós podemos escrever quando o fazemos manualmente ;)

sinceramente eu ao ler, e ler várias vezes, nem reparei nisso...

tens toda a razão... é obvio que aquilo não é um m mas sim como dizes e bem um r e um m

mas convenhamos que o grafismo está horrivel e se uma pessoa estiver a ler sem estar a esmiuçar nem repara e lê, tal como eu li, a palavra sabemos

mas prontos... enganei-me... acontece... admito aqui o meu erro...

porque errar é humano...

mas reconhecer que se errou, é SUPRA-HUMANO
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro Fonseca

O Eduardo jogava no meu clube, o Botafogo. Há três anos que eu era obrigado a aturar esse mala na minha equipa.

A torcida do Botafogo está fazendo um verdadeiro carnaval pela sua saída. Quando surgiu essa oportunidade de transferência, os comentários nos fóruns eram de "se o braga não tiver dinheiro pra comprar o passe junto a ability, vamos fazer uma vaquinha" ou "esse será o primeiro reforço de 2010".

Mas calma... o Eduardo não é mal jogador, pelo contrário.
Ele veio como uma das maiores promessas dos últimos anos do Bahia. Era zagueiro e jogava pela esquerda... Como o Botafogo tinha uma zaga muito boa em 2008, ele começou sendo utilizado como lateral esquerdo e volante ... Ele pode jogar nessas funções porque é habilidoso e tem boa técnica, mas é muito descompromissado - seu apelido (alcunha) . Perdemos dois títulos para o flamengo por causa de tentativas de drible e passes arriscados dele no setor defensivo.

É impressionante. Ele sempre tenta sair jogando perigosamente na defesa. Ele é um bom teste para cardíaco.
Não confio nele como zagueiro, o cara é maluco, pra mim ele é lateral esquerdo, pois tem fôlego para subir, marca razoavelmente e tem um bom cruzamento.

Todo ano ele começava no plantel e depois era afastado por problemas disciplinares... Gosta muito de uma noite.

Esse ano foi a gota d'água, a torcida não aguentava mais o Eduardo... Parece que não leva o jogo a sério, uma pena, pois bola ele tem...

Vamos ver se dá certo no Braga, se passa a jogar sério... Mas a torcida tá dando graças a deus dele ter ido embora.


(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pedro scb

#523
Eduardo garantido por três épocas

Eu acho que é este do video:


Eduardo Botafogo 2010
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Olho Vivo

Quote from: Adepto on 09 de June de 2010, 13:43


Esta notícia de uma possível contratação do Ciro levanta sérias dúvidas. Ainda agora o Sport exigiu 5 milhões ao Sporting (de Lisboa) pelo jogador...

Stk

Pois , também estava à procura dessa notícia Pedro Ribeiro , mas foste mais rápido  ;D ;D

Quando ao Eduardo , pelo que vi achei um bom jogador...Mas aquilo é o campeonato Brasileiro , logo , temos que ter sempre um pé atrás pois são campeonatos diferentes em tudo.
E a vir , espero que não venha armar a tenda como fez lá no Brasil.

easy_scb

Tal como ontem disse: o Eduardo parece-me tudo menos central. Aqueles dribles a sair da defesa são muito entusiasmantes de ver nos videos....mas apenas aparecem os que calharam bem.

Foi bem elucidativo o post do Pedro Fonseca. Se existiram treinadores a apontar-lhe o jogo áreo como um ponto fraco então não será definitivamente central.

Daquilo que vi? Drible, força, velocidade e técnica...está ali um grande lateral esquerdo! Os cruzamentos que faz para a área mostram que o 'jeito' de meter o pé de lado está lá.

lmcoelho

Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Ramiro Lopes

Mas será que o Braga nao está a contractar esse Eduardo para defesa esquerdo? É que saindo o Evaldo e Tiago Pinto (este acho que está mesmo confirmado) o Braga necessita de dois defesas esquerdos e se o nigeriano (nao sei o nome) parece já estar assegurado o Silvio nunca mais ligo algo que garantisse a sua contractação.
Futebol em 3D? É no EMB

Pedro Fonseca

Hahahaha, queriamos mesmo... E ainda tinha o nome do fahel.

Esse jogo foi após a goleada sofrida pro vasco por 6x0. O eduardo foi o grande culpado pelo rsultado. Primeiro errou um passe e o vasco marcou. Depois cometeu uma falta estupida e foi expulso aos 10 minutos de jogo.

O tecnico foi demitido e entrou o joel santana, ex africa do sul, que acabou mantendo esses jogadores perseguidos. Todos deram a volta por cima, (o botafogo acabou campeao sem precisar de final) menos o eduardo...


Tomara que ele recupere o futebol do bahia aqui e que alguém de um jeito na cabeça dele.

Olho Vivo

Quote from: Ramiro Lopes on 09 de June de 2010, 15:16
Mas será que o Braga nao está a contractar esse Eduardo para defesa esquerdo? É que saindo o Evaldo e Tiago Pinto (este acho que está mesmo confirmado) o Braga necessita de dois defesas esquerdos e se o nigeriano (nao sei o nome) parece já estar assegurado o Silvio nunca mais ligo algo que garantisse a sua contractação.

É possível. Mas continuamos com problemas no eixo da defesa. É preciso um jogador de qualidade indiscutível para suprir a saída de Leone e o risco de saída de Rodriguez... No meio-campo, a mesma coisa - facto agravado pela lesão de Mossoró. O ideal seria a permanência de Luís Aguiar. E claro, se formos forçados a deixar sair Alan...  :-\

Polytre

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de June de 2010, 14:11
Quote from: Adepto on 09 de June de 2010, 13:43


Esta notícia de uma possível contratação do Ciro levanta sérias dúvidas. Ainda agora o Sport exigiu 5 milhões ao Sporting (de Lisboa) pelo jogador...

Eu também acho muito improvável q esta noticia s concretize, pois o Ciro dve ser muito caro, cm já foi dito ainda em setembro o Sporting tnh d pagar 5 milhoes de € pa fcar cm ele!

Ms s s realizar a tranferencia será sem duvida um bom reforço para o ENORME! Pelo q já vi dle no campeonato brasileiro e também no ultimo mundial sub-20 é um avançado muito muito bom...é um avançado móvel, bom para jgar com outro avançado ao lado pois abre bem espaços e assiste bem os colegas, é bastante rápido, habilidoso cm a bola nos pes, cabeçeador qb...era uma grand aquisição!

http://www.zerozero.pt/jogador/ciro/actual/ficha/0/default/66310

ciro01.mpg

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de June de 2010, 15:30
Quote from: Ramiro Lopes on 09 de June de 2010, 15:16
Mas será que o Braga nao está a contractar esse Eduardo para defesa esquerdo? É que saindo o Evaldo e Tiago Pinto (este acho que está mesmo confirmado) o Braga necessita de dois defesas esquerdos e se o nigeriano (nao sei o nome) parece já estar assegurado o Silvio nunca mais ligo algo que garantisse a sua contractação.

É possível. Mas continuamos com problemas no eixo da defesa. É preciso um jogador de qualidade indiscutível para suprir a saída de Leone e o risco de saída de Rodriguez... No meio-campo, a mesma coisa - facto agravado pela lesão de Mossoró. O ideal seria a permanência de Luís Aguiar. E claro, se formos forçados a deixar sair Alan...  :-\

O Silvio, nem que seja para defesa direito. Não podemos deixar fugir um jogador com estas caracteristicas...  :-\

Olho Vivo

Quote from: Zé Cometa on 09 de June de 2010, 16:07
Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de June de 2010, 15:30
Quote from: Ramiro Lopes on 09 de June de 2010, 15:16
Mas será que o Braga nao está a contractar esse Eduardo para defesa esquerdo? É que saindo o Evaldo e Tiago Pinto (este acho que está mesmo confirmado) o Braga necessita de dois defesas esquerdos e se o nigeriano (nao sei o nome) parece já estar assegurado o Silvio nunca mais ligo algo que garantisse a sua contractação.

É possível. Mas continuamos com problemas no eixo da defesa. É preciso um jogador de qualidade indiscutível para suprir a saída de Leone e o risco de saída de Rodriguez... No meio-campo, a mesma coisa - facto agravado pela lesão de Mossoró. O ideal seria a permanência de Luís Aguiar. E claro, se formos forçados a deixar sair Alan...  :-\

O Silvio, nem que seja para defesa direito. Não podemos deixar fugir um jogador com estas caracteristicas...  :-\

Sim, ele até é dextro... Tanto faz a lateral esquerda como a lateral direita. É de facto um jogador promissor... mas não uma clara mais-valia, pelo menos no imediato. Tudo depende do preço...

Polytre

Eu acredito q o Silvio seria um excelente reforço...é um bom lateral, da segurança à equipa a defender, n é mau a atacar, pode jgar ns duas alas e ainda é novo, tem apenas 22 anos.

E acho q a politica do Braga dvia ser a contratar jgadores cm o Silvio - portugueses, novos com margem de progressão, e q possam dar desde já o contributo à equipa!

Costa

Quote from: Polytre on 09 de June de 2010, 16:27
Eu acredito q o Silvio seria um excelente reforço...é um bom lateral, da segurança à equipa a defender, n é mau a atacar, pode jgar ns duas alas e ainda é novo, tem apenas 22 anos.

E acho q a politica do Braga dvia ser a contratar jgadores cm o Silvio - portugueses, novos com margem de progressão, e q possam dar desde já o contributo à equipa!

Concordo... e porque também já se falou, era bom trazer no mesmo pacote o Vitor Gomes, um jogador que cresceu imenso, e é, para mim, um dos melhores médios do momento do campeonato nacional. E mais à imagem do Braga do que o Salino, por exemplo (não querendo com isto desvalorizar esta contratação).

easy_scb

O Silvio e o Vitor Gomes são bons jogadores. Já com futebol para voos mais altos que o rio ave. Te-los no Braga? Seria óptimo.

Quanto ao Ciro. É um grande avançado...mas não para o nosso bico.

Viremo-nos para uns alvos mais realistas. Eu adorava ver o Carlão cá no Braga. Julgo que é o avançado rápido e finalizador que precisavamos para juntar aos nossos mágicos lá da frente.

A titulo de curiosidade: o médio Bernardo que era apontado e que só não veio devido a não existir acordo entre o Braga e o jogador acabou emprestado ao goiás.

Stk

Quote from: isi_scb on 09 de June de 2010, 17:22
O Silvio e o Vitor Gomes são bons jogadores. Já com futebol para voos mais altos que o rio ave. Te-los no Braga? Seria óptimo.

Quanto ao Ciro. É um grande avançado...mas não para o nosso bico.

Viremo-nos para uns alvos mais realistas. Eu adorava ver o Carlão cá no Braga. Julgo que é o avançado rápido e finalizador que precisavamos para juntar aos nossos mágicos lá da frente.

A titulo de curiosidade: o médio Bernardo que era apontado e que só não veio devido a não existir acordo entre o Braga e o jogador acabou emprestado ao goiás.

Penso que o Braga só vai avançar para o Vitor Gomes , caso tenha plena certeza que tanto Luis Aguiar e Hugo Viana , são cartas fora do baralho. Penso que neste momento devemos concentrar-nos em reforçar a defesa que é onde vamos levar mais "porrada" .

eumesmo

Quote from: kamelot on 09 de June de 2010, 07:28
Eduardo garantido por três épocas
BRUNO FILIPE MONTEIRO
 

O Braga tem tudo apalavrado para contratar Eduardo, um jovem que representou o Botafogo nas últimas duas temporadas por empréstimo do Villa Rio, clube que disputa o campeonato carioca da II Divisão. O acordo verbal entre a SAD bracarense e o modesto emblema do Rio de Janeiro foi alcançado ao início da noite de ontem, precisamente no dia em que o esquerdino se conseguiu desvincular do Botafogo, com o qual tinha ainda contrato por mais um ano e meio. A ligação aos bracarenses, que garantem mais um jogador a custo zero neste mercado de transferências, será válida para as próximas três épocas e deve ficar consumada em breve, quando o brasileiro viajar para Portugal.

Eduardo, de 21 anos, mede 1,83 m e tem na versatilidade um dos seus maiores trunfos, uma vez que pode desempenhar funções de lateral e até de médio, embora a posição de central também não lhe seja estranha, pois foi aí que começou a jogar. Rápido e dotado de um pé esquerdo habilidoso, tem enorme vocação ofensiva e revela uma grande aptidão para sair com a bola controlada para o ataque, como, de resto, se pode comprovar em alguns vídeos na internet. Ao todo, fez 35 jogos ao serviço do Botafogo, depois de entre 2006 e 2007 ter passado pelo Bahia, e chegou mesmo a marcar um golo. A vítima foi o Atlético Mineiro, num jogo a contar para a última edição da Copa Sul-Americana (uma espécie de Liga Europa da América do Sul).

Com Eduardo, o Braga garante não só um concorrente de peso para o recém-contratado Echiejile como uma boa opção para a posição 8, que na época transacta pertenceu a Hugo Viana e Luis Aguiar. No entanto, os arsenalistas não vão ficar por aqui no que diz respeito à contratação de jogadores para o meio-campo, pois Leandro Salino, ex-Nacional, deverá muito em breve ser anunciado de forma oficial como reforço, dado que Rui Alves já anunciou publicamente que o médio não continuará no Nacional. Além disso, os minhotos estão no mercado à procura de um lateral-direito para concorrer com Miguel Garcia e Dani, bem como de um extremo, já que a continuidade de Alan não está assegurada.

O Jogo

Confirmado no site oficial do Braga.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=3095

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa