News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Luso

A ABOLA de hoje fala que o Maranhão do Anapolina é o Extremo-direito escolhido para substituir Alan.

Além disso, tanto o JN como ABOLA confirmam que Leandro Salino é mesmo reforço do Braga e que a transferência será oficializada nos próximos dias.

Bracaraugustano

E o Jogo lança o nome do Sougou para substituir o Alan, se ele sair...

Jamiro

ontem na bola tinha Paulão em troca com F.Junior da Naval

Luis 234

acho que o mercado grego deveria ser um mercado a apostar...com os problemas financeiros deles e com os clubes todos a irem a falencia vender jogadores deve ser uma prioridade..estejam atentos ;)

BrunoSCB

Quote from: Bracaraugustano on 06 de June de 2010, 11:06
E o Jogo lança o nome do Sougou para substituir o Alan, se ele sair...

Penso que o Sougou já foi vendido, acho que vi isso em algum lado.

scb83

Quote from: BrunoSCB on 06 de June de 2010, 13:45
Quote from: Bracaraugustano on 06 de June de 2010, 11:06
E o Jogo lança o nome do Sougou para substituir o Alan, se ele sair...

Penso que o Sougou já foi vendido, acho que vi isso em algum lado.

Vendido parece que não foi, mas o Génova parece que está interessado nele. De qualquer maneira, o nosso presidente costuma comprar barato para depois vender caro. E um milhãozito pelo Sougou ainda é dinheiro

easy_scb

Quote from: scb83 on 06 de June de 2010, 14:20
Quote from: BrunoSCB on 06 de June de 2010, 13:45
Quote from: Bracaraugustano on 06 de June de 2010, 11:06
E o Jogo lança o nome do Sougou para substituir o Alan, se ele sair...

Penso que o Sougou já foi vendido, acho que vi isso em algum lado.

Vendido parece que não foi, mas o Génova parece que está interessado nele. De qualquer maneira, o nosso presidente costuma comprar barato para depois vender caro. E um milhãozito pelo Sougou ainda é dinheiro

É tentar pagar tipo 300mil euros e dar o Diogo Valente  ;D

Fantástico é ver como os jornais ignoram completamente o interesse do Braga no HV. As noticias que saem é sempre a dizer o mesmo 'Viana sai a custo 0 e está livre para o sporting'....

Que gozo que me dava ele vir mesmo para Braga.....Assim naquelas manobras que os jornais só sabem quando já está tudo fechado ::)

BrunoSCB

este ano deve ser kmu no ano passado...
Os jogadores vão ser oficializados todos juntos*.

FR21

Vi a semana passada em braga um árabe, digo árabe porque estava com a vestimentas dos sheiks a entrar para um Bentley Continental GT, será que veio negociar o alan?  :D ;D ???
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Tribbiani

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 06 de June de 2010, 20:55
Vi a semana passada em braga um árabe, digo árabe porque estava com a vestimentas dos sheiks a entrar para um Bentley Continental GT, será que veio negociar o alan?  :D ;D ???
Eles andam ai!  :o
;D

Satmar

Quote from: Jamiro on 06 de June de 2010, 11:42
ontem na bola tinha Paulão em troca com F.Junior da Naval

Pois, mas esta notícia vinha naquele "cantinho maravilhoso" do mercado!!! Nem 50% das informações desse espaço correspondem à verdade. A crer pela passagem dos dias, vamos perder a equipa quase toda. Agora é o Sougou que vale 1 milhão, o Fábio Jr. vale 2 milhões, o Baba vale 4 milhões, o Djalma vela 2 milhões!!! Então quanto valerá o Evaldo, o Moisés, o Alan, o Paulo César, o Mossoró, o Eduardo, etc...
Jornais há muitos, notícias também, transferências só aquelas que Salvador quer.Força Guerreiros!!!

scb83

Quote from: isi_scb on 06 de June de 2010, 14:35
Quote from: scb83 on 06 de June de 2010, 14:20
Quote from: BrunoSCB on 06 de June de 2010, 13:45
Quote from: Bracaraugustano on 06 de June de 2010, 11:06
E o Jogo lança o nome do Sougou para substituir o Alan, se ele sair...

Penso que o Sougou já foi vendido, acho que vi isso em algum lado.

Vendido parece que não foi, mas o Génova parece que está interessado nele. De qualquer maneira, o nosso presidente costuma comprar barato para depois vender caro. E um milhãozito pelo Sougou ainda é dinheiro

É tentar pagar tipo 300mil euros e dar o Diogo Valente  ;D

Fantástico é ver como os jornais ignoram completamente o interesse do Braga no HV. As noticias que saem é sempre a dizer o mesmo 'Viana sai a custo 0 e está livre para o sporting'....

Que gozo que me dava ele vir mesmo para Braga.....Assim naquelas manobras que os jornais só sabem quando já está tudo fechado ::)

Dar o Diogo à troca era excelente. Ele não joga no´MÁGICO e não, por isso. Além disso,  axo que li algures que a académica gostava de o ter.

O problema do Viana é mesmo o ordenado. Mas também não me acredito que o zbording vá contratar tantos médios; é maniches, é vianas é preto... qq coisa, é argentinos... enfim

Stk

Quote from: scb83 on 06 de June de 2010, 21:58
Quote from: isi_scb on 06 de June de 2010, 14:35
Quote from: scb83 on 06 de June de 2010, 14:20
Quote from: BrunoSCB on 06 de June de 2010, 13:45
Quote from: Bracaraugustano on 06 de June de 2010, 11:06
E o Jogo lança o nome do Sougou para substituir o Alan, se ele sair...

Penso que o Sougou já foi vendido, acho que vi isso em algum lado.

Vendido parece que não foi, mas o Génova parece que está interessado nele. De qualquer maneira, o nosso presidente costuma comprar barato para depois vender caro. E um milhãozito pelo Sougou ainda é dinheiro

É tentar pagar tipo 300mil euros e dar o Diogo Valente  ;D

Fantástico é ver como os jornais ignoram completamente o interesse do Braga no HV. As noticias que saem é sempre a dizer o mesmo 'Viana sai a custo 0 e está livre para o sporting'....

Que gozo que me dava ele vir mesmo para Braga.....Assim naquelas manobras que os jornais só sabem quando já está tudo fechado ::)

Dar o Diogo à troca era excelente. Ele não joga no´MÁGICO e não, por isso. Além disso,  axo que li algures que a académica gostava de o ter.

O problema do Viana é mesmo o ordenado. Mas também não me acredito que o zbording vá contratar tantos médios; é maniches, é vianas é preto... qq coisa, é argentinos... enfim

O outro é petrovic , logo como o nome acaba em "Vic"...Nunca vai jogar no Sporting e se jogar , acaba por ser castigado.  ;D ;D

jonypedro

Já veio aqui o "Maranhão na Bola" á baila e queria dizer que teria muito gosto em velo cá em Braga, não o vi jogar ainda, mas como estou a ver á muita gente atrás deste rapaz.
Relativamente á "muita gente", fui ver a bola e volta aparecer o nome Maranhão, mas desta vez relativa a...

QuoteMaranhão entrou na lista Por Rui Amorim

Avançado já marcou nove golos em 16 partidas do Goianão 2010. Brasileiro do Anapolina é um dos jogadores que esteve a ser observado pelo adjunto Basílio Marques. Sp. Braga também está atento, mas há mais equipas na corrida.

Chama-se Rogério Alves Nunes, mas no mundo do futebol é conhecido por Maranhão. Este foi um dos jogadores que Basílio Marques, adjunto do V. Guimarães, foi observar ao Brasil.

O avançado tem-se destacado no Goianão 2010, onde já leva nove golos, e para além do conjunto vimaranense está a ser seguido por outros clubes portugueses, como o rival Sp. Braga.

Apesar de ter contrato com o Grémio Esportivo Anápolis até Dezembro de 2014, é quase certo que, no próximo Verão, o futebolista cruzará o Atlântico para prosseguir a carreira numa liga europeia.

...Espanha

Só me apetece partir aquelas caras á cabeçada, grande *****
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: jonypedro on 07 de June de 2010, 00:27
Já veio aqui o "Maranhão na Bola" á baila e queria dizer que teria muito gosto em velo cá em Braga, não o vi jogar ainda, mas como estou a ver á muita gente atrás deste rapaz.
Relativamente á "muita gente", fui ver a bola e volta aparecer o nome Maranhão, mas desta vez relativa a...

QuoteMaranhão entrou na lista Por Rui Amorim

Avançado já marcou nove golos em 16 partidas do Goianão 2010. Brasileiro do Anapolina é um dos jogadores que esteve a ser observado pelo adjunto Basílio Marques. Sp. Braga também está atento, mas há mais equipas na corrida.

Chama-se Rogério Alves Nunes, mas no mundo do futebol é conhecido por Maranhão. Este foi um dos jogadores que Basílio Marques, adjunto do V. Guimarães, foi observar ao Brasil.

O avançado tem-se destacado no Goianão 2010, onde já leva nove golos, e para além do conjunto vimaranense está a ser seguido por outros clubes portugueses, como o rival Sp. Braga.

Apesar de ter contrato com o Grémio Esportivo Anápolis até Dezembro de 2014, é quase certo que, no próximo Verão, o futebolista cruzará o Atlântico para prosseguir a carreira numa liga europeia.

...Espanha

Só me apetece partir aquelas caras á cabeçada, grande *****


Parece-me que estamos a falar de um jogador da série D, equivalente a uma 3ª divisão em Portugal....
BRAGA SEMPRE MAIS!

krugger

Quote from: Satmar on 06 de June de 2010, 21:19
Quote from: Jamiro on 06 de June de 2010, 11:42
ontem na bola tinha Paulão em troca com F.Junior da Naval

Pois, mas esta notícia vinha naquele "cantinho maravilhoso" do mercado!!! Nem 50% das informações desse espaço correspondem à verdade. A crer pela passagem dos dias, vamos perder a equipa quase toda. Agora é o Sougou que vale 1 milhão, o Fábio Jr. vale 2 milhões, o Baba vale 4 milhões, o Djalma vela 2 milhões!!! Então quanto valerá o Evaldo, o Moisés, o Alan, o Paulo César, o Mossoró, o Eduardo, etc...
Jornais há muitos, notícias também, transferências só aquelas que Salvador quer.Força Guerreiros!!!

Mais nada.

Apesar de não haver ainda kk tipo de confirmação relativamente a saidas de jogadores nossos penso que é um dado adquirido que 2/3 irão ser vendidos, já nem falo dos k não renovão, é um mal necessario pois o nosso clube não tem o petroleo a patrocinar as aquisições, nem pode pagar as dividas fiscais com acções da SAD, entre outros estratagemas k são permitidos aos estarolas fazer, mas pronto, voltando à questão, só não quero é reforçar directos opositores, já iremos ter o prejuizo desportivo de os perder se somarmos a isso o beneficio que os esses clubes irão ter com jogadores da qualidade dos que se falam, entao é de mal a pior, temos de fazer o esforço de colocar os jogadores em clubes fora de portugal, mesmo que o jogador prefira ficar, paciencia...

bigapple

Quote from: Ferreira-Braga on 07 de June de 2010, 00:56
Quote from: jonypedro on 07 de June de 2010, 00:27
Já veio aqui o "Maranhão na Bola" á baila e queria dizer que teria muito gosto em velo cá em Braga, não o vi jogar ainda, mas como estou a ver á muita gente atrás deste rapaz.
Relativamente á "muita gente", fui ver a bola e volta aparecer o nome Maranhão, mas desta vez relativa a...

QuoteMaranhão entrou na lista Por Rui Amorim

Avançado já marcou nove golos em 16 partidas do Goianão 2010. Brasileiro do Anapolina é um dos jogadores que esteve a ser observado pelo adjunto Basílio Marques. Sp. Braga também está atento, mas há mais equipas na corrida.

Chama-se Rogério Alves Nunes, mas no mundo do futebol é conhecido por Maranhão. Este foi um dos jogadores que Basílio Marques, adjunto do V. Guimarães, foi observar ao Brasil.

O avançado tem-se destacado no Goianão 2010, onde já leva nove golos, e para além do conjunto vimaranense está a ser seguido por outros clubes portugueses, como o rival Sp. Braga.

Apesar de ter contrato com o Grémio Esportivo Anápolis até Dezembro de 2014, é quase certo que, no próximo Verão, o futebolista cruzará o Atlântico para prosseguir a carreira numa liga europeia.

...Espanha

Só me apetece partir aquelas caras á cabeçada, grande *****


Parece-me que estamos a falar de um jogador da série D, equivalente a uma 3ª divisão em Portugal....


O David Luiz também veio da 3.ª Divisão  :P ::)

spinto

Da 3ªdivisão brasileira é bom, mas da vitalis ou 2ª espanhola já é fraco.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Pedro Ferreira

Quote from: spinto on 07 de June de 2010, 16:36
Da 3ªdivisão brasileira é bom, mas da vitalis ou 2ª espanhola já é fraco.


Espero que não desconheças que os brasileiros são os reis do marketing, estes gajos sabem vender produtos por isso é que as religiões que eles criam costumam ter muitos seguidores

Ramiro Lopes

Quote from: spinto on 07 de June de 2010, 16:36
Da 3ªdivisão brasileira é bom, mas da vitalis ou 2ª espanhola já é fraco.


Ou portugues, ou dos escaloes de formaçao do Braga...
Futebol em 3D? É no EMB