News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: Pedro Ferreira on 07 de June de 2010, 16:38
Quote from: spinto on 07 de June de 2010, 16:36
Da 3ªdivisão brasileira é bom, mas da vitalis ou 2ª espanhola já é fraco.


Espero que não desconheças que os brasileiros são os reis do marketing, estes gajos sabem vender produtos por isso é que as religiões que eles criam costumam ter muitos seguidores

Fazem uns embrulhos bonitos, colocam uns videos no you tube e aguardam pelas presas que compram por catálogo...o nosso futebol importa todos os anos dezenas e dezenas de brasileiros para os escalões profissionais (e não só) e desses a grande maioria são muito fracos.

A qualidade de uma grande parte dessas importações é incomparavelmente inferior à qualidade disponivel no nosso mercado interno, mas como contratar bons jogadores nacionais e até de escalões inferiores e/ou dar oportunidade a jovens provenientes da formação não facilita nada a vida aqueles que andam no futebol com o intuito de encherem os seus próprios bolsos à custa dos clubes que dirigem, então venham de lá esses brasileiros desde que as comissões encham os seus bolsos pouco importa se são bons ou maus...não encontro outro motivo para justificar o tanto lixo que ano após ano cá vai chegando (ás ligas profissionais e amadoras).  

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

HELAB

DESCULPEM O DESABAFO, JÁ ESTOU FARTO DE RUMORES.
TODOS OS DIAS VENHO AO FOUM SUPERBRAGA Á PROCURA DE NOVIDADES DO ENORME E O QUE ENCONTRO, RUMORES , RUMORES E MAIS RUMORES.
DESCULPEM MAS É SÓ UM DESABAFO.
COMEÇEM MAS É OS JOGOS NA PEDREIRA QUE EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS.
CONFIEM NO NOSSO PRESIDENTE E NO CARLOS FREITAS ELES SABEM O QUE ESTÃO A FAZER  ;)

José Soares

Quote from: HELAB on 07 de June de 2010, 17:23
DESCULPEM O DESABAFO, JÁ ESTOU FARTO DE RUMORES.
TODOS OS DIAS VENHO AO FOUM SUPERBRAGA Á PROCURA DE NOVIDADES DO ENORME E O QUE ENCONTRO, RUMORES , RUMORES E MAIS RUMORES.
DESCULPEM MAS É SÓ UM DESABAFO.
COMEÇEM MAS É OS JOGOS NA PEDREIRA QUE EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS.
CONFIEM NO NOSSO PRESIDENTE E NO CARLOS FREITAS ELES SABEM O QUE ESTÃO A FAZER  ;)

Concordo e quero crer que tudo estará a ser bem tratado. Confesso que gostaria de saber ao certo quais são os jogadores que já estão contratados. Não é possível? Prejudica outros negócios? Não sei. Mas acabaria com muita especulação (por ex. se Salino já é do Braga a tinta que se escreveu por "ir " para espanha não se tinha gasto). Seja como for, uma certeza já temos, quase toda a equipa do Braga pode sair. A qualidade tem procura. Haverá dinheiro para tanto? Dois ou três sairão bem vendidos e outros serão dispensados e emprestados. Os reforços serão para as suas vagas.
Até final de Agosto o negócio está no ar. Vamos ter que ter paciência (este já naõ foge). Acredito que vamos ter bons reforços. Mas continuo a dizer que não serão os jovens promissores que farão um Braga que irá voltar a lutar pelos primeiros lugares do campeonato.

Força Braga  .

Luso

Segundo ABOLA de hoje Paulo Jorge (Marítimo) saiu de cena uma vez há outras soluções igualmente vantajosas do ponto de vista financeiro e desportivo e além disso, apesar de estar livre, parece que o Paulo Jorge não era assim tão barato e tem outras propostas do estrangeiro mais tentadoras do ponto de vista financeiro. Segundos os mesmo há cinco nomes para reforçar o lado direito. ::)

Kilo

Quote from: Luso on 07 de June de 2010, 19:51
Segundo ABOLA de hoje Paulo Jorge (Marítimo) saiu de cena uma vez há outras soluções igualmente vantajosas do ponto de vista financeiro e desportivo e além disso, apesar de estar livre, parece que o Paulo Jorge não era assim tão barato e tem outras propostas do estrangeiro mais tentadoras do ponto de vista financeiro. Segundos os mesmo há cinco nomes para reforçar o lado direito. ::)

Infelizmente, para esta posição, parece-me que precisamos de dois jogadores.

O Miguel Garcia, para mim, nem para suplente serve! Como se adivinhava aquando da sua vinda!

Se um deles foi o Rodrigo Galo...fico contente!  ;)

E se vier o Silvio para poder fazer os dois lados da defesa quando preciso for, melhor ainda!  ;D

jonypedro

Quote from: spinto on 07 de June de 2010, 16:36
Da 3ªdivisão brasileira é bom, mas da vitalis ou 2ª espanhola já é fraco.


Infelizmente o futebol portugues está muito bem qualificado para a qualidade que têm na liga principal e secundária, já para não falar do numero reduzido de portugueses nos planteis dos clubes da Liga Sagres e Liga Vitális e o Braga não é excepção.

Quanto á 3º divisão brasileira, de onde veio o melhor central a actuar em Portugal???*
                                        de onde saiu o Leone???
                                        de onde saiu o Alan???
                                        de onde vinha o adorado Matheus :P???
                                        de onde saiu o grande Wender???
Posso dizer que não me agrada arriscar assim tanto, mas se têm saído grandes jogadores de lá temos que ir lá importar craques desconhecidos ou mesmo perolas por lapidar.

Admitam os Brasileiros destas ligas estão 10X á frente, em termos de qualidade, de estes mecos portugueses que andam ai na liga vitális.

*o melhor central é o David Luiz.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

jonypedro

Quote from: Zé Cometa on 07 de June de 2010, 21:19
Quote from: Luso on 07 de June de 2010, 19:51
Segundo ABOLA de hoje Paulo Jorge (Marítimo) saiu de cena uma vez há outras soluções igualmente vantajosas do ponto de vista financeiro e desportivo e além disso, apesar de estar livre, parece que o Paulo Jorge não era assim tão barato e tem outras propostas do estrangeiro mais tentadoras do ponto de vista financeiro. Segundos os mesmo há cinco nomes para reforçar o lado direito. ::)

Infelizmente, para esta posição, parece-me que precisamos de dois jogadores.

O Miguel Garcia, para mim, nem para suplente serve! Como se adivinhava aquando da sua vinda!

Se um deles foi o Rodrigo Galo...fico contente!  ;)

E se vier o Silvio para poder fazer os dois lados da defesa quando preciso for, melhor ainda!  ;D

Acho que o Miguel Garcia não é tão mal quanto muitos o quiseram e querem pintar.

Ele é razoavelmente rápido, é bom a defender, mas não têm aquela garra e capacidade fisica que o João Pereira tinha para fazer os flancos direitos.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

brigada da relote

Sinceramente acho que a transferência do Miguel Garcia foi uma "transferência cirurgica" pois pelo preço foi uma compra aliciante qb e foi precioso para colmatar uma lacuna a meio da época. Será que não poderia ter vindo um brasileiro a custo zero ou, por empréstimo de um grande clube, algum jogador encostado? O brasileiro teria problemas de adaptação e apresentaria fadiga e o emprestado não teria ritmo de jogo. Aliado ao facto de filipe oliveira não jogar com regulariedade à muito tempo e não saber se ele seria capaz desse desafio, o Braga teria obrigatoriamente que escolher um jogador bom, barato e capaz de lutar pelo lugar deixado de vago pelo joão pereira. Atendendo ao facto de miguel garcia já ter jogado no sporting e no estrangeiro, estava a fazer uma boa meia época no olhanense, tem experiência e custou 50m€, o braga fez uma boa escolha. De salientar o facto de o braga poder fazer um bom encaixe com miguel garcia (100m€ a 200m€) numa venda para o estrangeiro (ex. chipre) pois é um jogador que pelo seu historial é um jogador bem cotado nas ligas europeias mais inferiores e que facilmente lhe ofereciam um ordenado superior.

Magico SCB

No site alemao Transfermarket vem notificado que o nosso Eduardo pode ir para o Hoffenheim sabendo que o mesmo site, o EDU vale 7. 800 000 EUROS...

Nao ouvi informaçoes sobre isso, apesar de ter lido que clubes Alemaes estavam interessados nele ;)
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Kriticus

Quote from: Magico SCB on 08 de June de 2010, 00:01
No site alemao Transfermarket vem notificado que o nosso Eduardo pode ir para o Hoffenheim sabendo que o mesmo site, o EDU vale 7. 800 000 EUROS...

Nao ouvi informaçoes sobre isso, apesar de ter lido que clubes Alemaes estavam interessados nele ;)

Não importa o valor de mercado ser €7.8M se a cláusula de rescisão é €4M! É uma pena, mas nunca receberemos mais de €4M pelo Eduardo :-\

scb83

Quote from: jonypedro on 07 de June de 2010, 23:24
Quote from: Zé Cometa on 07 de June de 2010, 21:19
Quote from: Luso on 07 de June de 2010, 19:51
Segundo ABOLA de hoje Paulo Jorge (Marítimo) saiu de cena uma vez há outras soluções igualmente vantajosas do ponto de vista financeiro e desportivo e além disso, apesar de estar livre, parece que o Paulo Jorge não era assim tão barato e tem outras propostas do estrangeiro mais tentadoras do ponto de vista financeiro. Segundos os mesmo há cinco nomes para reforçar o lado direito. ::)

Infelizmente, para esta posição, parece-me que precisamos de dois jogadores.

O Miguel Garcia, para mim, nem para suplente serve! Como se adivinhava aquando da sua vinda!

Se um deles foi o Rodrigo Galo...fico contente!  ;)

E se vier o Silvio para poder fazer os dois lados da defesa quando preciso for, melhor ainda!  ;D

Acho que o Miguel Garcia não é tão mal quanto muitos o quiseram e querem pintar.

Ele é razoavelmente rápido, é bom a defender, mas não têm aquela garra e capacidade fisica que o João Pereira tinha para fazer os flancos direitos.

Sinceramente também acho que o Miguel não é assim tão mau. Em comparação com o Filipe Oliveira até acho que só perde a atacar. Mas tb n é dificil, já que o Miguel foi central nas equipas jovens do sporting e o filipe era extremo

A.COSTA

Creio que Miguel Garcia ainda pode ser muito útil ao Braga. Ele era bom e não desaprendeu ... penso eu de quer. Pode recuperar.

No futebol tudo é demasiado efémero. Veja-se Filipe Oliveira que esteve para ser dispensado e passou a titular indiscutível do Braga.

EDUARDO ... penou na equipa B, mas nunca desanimou. Foi emprestado e novamente emprestado. Até que agarrou a nossa baliza e a da selecção nacional Justamente ... digo eu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lipeste

Miguel Garcia??? Na minha opinião è do pior que já tivemos naquela posição...super lento e caceteiro.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

RZurc

Hoje no jornal A Bola fala-se de um outro Eduardo, que não o nosso grande guarda-redes, para substituir a vaga deixada pelo Leone...

"À procura de um central esquerdino para substituir Leone, o Sp. Braga lançou recentemente a rede a Eduardo, jogador de 21 anos, que até há pouco tempo actuou no Botafogo.

Central de formação, jogou com mais frequência a lateral no emblema do Rio de Janeiro, mas é, claramente, no eixo da defesa que as suas qualidades sobressaem.

A primeira investida dos minhotos, feita através de um agente brasileiro com ligações de longa data com o Sp. Braga, não foi, no entanto, bem-sucedida: apesar de ter carta verde do Botafogo para ser negociado, os direitos desportivos de Eduardo pertencem, até Janeiro de 2013, ao Villa Rio Esporte Clube. A empresa que gere a carreira do atleta é a Ability Sports, que não terá ficado impressionada com os valores colocados na mesa pelos bracarenses"

in A Bola


já conhecia este jogador, vindo a confirmar-se penso que é uma excelente aposta!  ;)
RZurc

PMPF

Quote from: Lipeste on 08 de June de 2010, 09:51
Miguel Garcia??? Na minha opinião è do pior que já tivemos naquela posição...super lento e caceteiro.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!


Desculpa mas em comparaçao entre o Filipe e o Miguel prefiro sem duvida o Miguel. O filipe dentro do campo e um desastre. Nao sabe atacar, nao sabe defender, nao defende quando e preciso defender, fica todo atrapalhado quando recebe uma bola mais tensa ou nao.

Em suma: UM DESASTRE. Por isso e que e URGENTE contratar um defesa direito de qualidade.

Olho Vivo

Em minha opinião, dos dois laterais-direitos da época passada, apenas um ficará. Nenhum deles é excelente: um é melhor tecnicamente, mas algo débil do ponto defensivo e mentalmente frágil; o outro é mais defesa, mas excessivamente faltoso e parece-me ainda distante do seu melhor em termos físicos (após uma paragem prolongada por lesão).

Creio que nos faz falta um jogador mais sólido para essa posição... mas acho que não estejamos em condições de ir ao mercado buscar dois novos jogadores. Penso que o Miguel, até porque tem contrato, deve ficar. Não gosto do seu jogo faltoso... mas reconheço que poderá ainda ter margem para melhorar a sua condição física, após um período de lesão prolongada. Creio que esta será a primeira pré-temporada completa que fará num clube, já que no ano passado esteve a treinar na equipa do Sindicato dos Jogadores. Não seria o primeiro jogador que, depois de um período de hibernação, ressuscitaríamos... de modo que...

Não creio que ficássemos mal servidos com o Filipe como alternativa (ainda que com características muito diferentes) mas, como disse, não acho que haja espaço para ambos no plantel. A menos que valores mais altos (económicos) se levantem...

Ramiro Lopes

Para defesa direito nao ficaria muito desagradado com o regresso de Abel, num eventual negocio de Evaldo. É um jogador maduro, nao é jovem é certo, mas já tem experiencia que também é necessária para os confrontos que ai vem. Não sei até que ponto é que ele estaria interessado em rever o seu salario (algo que nao acredito muito). Não gosto do Miguel Garcia, é um jogador que nao da qualquer profundidade ao ataque, para alem de ser muito faltoso, quanto ao Filipe Oliveira é um jogador que aprecio. Pode ter tido alguns problemas durante alguns jogos, mas fez esquecer João Pereia, acho que o Filipe precisa de algum tempo para se afirmar como jogador do Braga. Resumido Filipe para mim fica, Miguel tambem pode ficar mas como central, e Braga necessita de um outro DD, de preferencia com estaleca, dai ter falado no Abel.
Futebol em 3D? É no EMB

Olho Vivo

#477
A Bola fala no interesse no defesa do Botafogo Eduardo, jogador que actua como central (sobre a esquerda) ou como lateral-esquerdo. Tem 21 anos. Não o conheço. Vi alguns vídeos. Dando o desconto que se deve dar a estes "filmes", parece um jogador muito bom a sair com a bola controlada. No entanto, os vídeos pouco mostram quanto às suas qualidades defensivas, para além de uma boa leitura de jogo.

Aqui ficam:

Quote
Eduardo Parte 1

Eduardo Parte 2

scb83

Quote from: Ramiro Lopes on 08 de June de 2010, 11:59
Para defesa direito nao ficaria muito desagradado com o regresso de Abel, num eventual negocio de Evaldo. É um jogador maduro, nao é jovem é certo, mas já tem experiencia que também é necessária para os confrontos que ai vem. Não sei até que ponto é que ele estaria interessado em rever o seu salario (algo que nao acredito muito). Não gosto do Miguel Garcia, é um jogador que nao da qualquer profundidade ao ataque, para alem de ser muito faltoso, quanto ao Filipe Oliveira é um jogador que aprecio. Pode ter tido alguns problemas durante alguns jogos, mas fez esquecer João Pereia, acho que o Filipe precisa de algum tempo para se afirmar como jogador do Braga. Resumido Filipe para mim fica, Miguel tambem pode ficar mas como central, e Braga necessita de um outro DD, de preferencia com estaleca, dai ter falado no Abel.

Mas acho que não podemos ter dois laterais muito ofensivos, caso contrário a defesa fica descompensada. E pelo que vi em alguns videos do Echiejile, ele gosta muito de subir. Logo, o lateral-direito devia ser mais contido. E nesse aspecto o Miguel é, na minha opinião, a melhor solução. Temos um bom exemplo disso na Selecção com o Duda/ Coentrão (mais ofensivos) e o Paulo Ferreira (mais contido)

José Soares

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de June de 2010, 12:10
A Bola fala no interesse no defesa do Botafogo Eduardo, jogador que actua como central (sobre a esquerda) ou como lateral-esquerdo. Tem 21 anos. Não o conheço. Vi alguns vídeos. Dando o desconto que se deve dar a estes "filmes", parece um jogador muito bom a sair com a bola controlada. No entanto, os vídeos pouco mostram quanto às suas qualidades defensivas, para além de uma boa leitura de jogo.

Aqui ficam:

Quote
Eduardo Parte 1

Eduardo Parte 2

Gostei do que vi. Grande mobilidade e excelente técnica. Não me parece um logro e actua numa equipa histórica do do campeonato brasileiro.Teremos argumentos ($$$)?