News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: CarlosV_SCB on 02 de June de 2010, 09:32
Quote from: Magic Braga on 02 de June de 2010, 07:08
Quote from: isi_scb on 02 de June de 2010, 02:29
A sucessão do Alan parece-me um assunto de grande importância!!

Djalma, Sougou, João Ribeiro.

Os 3 são extremos e têm uma grande polivalência que lhes permite jogar em várias posições do ataque...A técnica aliada á velocidade fazem com que encaixem no estilo de futebol que o Domingos implementou cá em Braga.

Contrataria 2 dos 3 até porque me parece que o Pizzi devia ser emprestado mais um ano.

Por acaso tenho ouvido falar no Djalma mas tanto João Ribeiro como Sougou seriam alternativas muito boas mesmo..Gosto bastante destes 3..Qualquer um seria bem vindo

Não concordo com a tua afirmação, o Pizzi é um excelente jogador com capacidade para substituir o Alan caso ele saia, para quê ir gastar dinheiro quando está aqui um grande jogador, que para além de português foi formado por nós ?  ;)

O problema do Pizzi será fazer 2/3 jogos quando está numa idade em que tem de jogar! O caso é o mesmo do Yazalde. Têm ambos grande futuro, mas precisam é de jogar para chegar a Braga e entrar de caras na equipa. Eu julgo que a pior coisa que se pode fazer a um jovem é entregar-lhe a luta pela titularidade com um peso pesado. Imaginemos que fica aqui o Alan...o Pizzi ía sequer cheirar a relva?

Já aqui referi muitas vezes: o caso do Davide, grande promessa do estrela ilucida muito quão vulneráveis são os jogadores jovens à concorrência de peso. O Davide não jogava porque havia Paulo Sérgio, havia Jaime...e assim perdeu-se uma esperança que agora nem na naval joga.

Entre perder o valor do Pizzi, e esperar que ele se consolide para chegar a Braga com estatuto de indiscutível parece-me claramente melhor a segunda opção.

Eu sou contra uma visão absolutista de um lugar. Mesmo que o Alan ficasse eu desejava uma contratação para que houvesse alguém que o pudesse render dado estarmos em 4 competições com objectivos claros.

Pedro Ferreira

Sou o único a reparar que os nossos avançados (Paulo César e Matheus, Lima e Keita) fazem perfeitamente as alas? se o Alan sair há alternativas, ainda para mais com produtos da casa que precisam de jogar no banco (Mendes, Pizzi) e não sei a situação do Eli Zizov, era mais um para as contas ^^ precisámos é mesmo de 1/2 centrais e um mediocampista...

Costa

Quote from: isi_scb on 02 de June de 2010, 15:39
Quote from: CarlosV_SCB on 02 de June de 2010, 09:32
Quote from: Magic Braga on 02 de June de 2010, 07:08
Quote from: isi_scb on 02 de June de 2010, 02:29
A sucessão do Alan parece-me um assunto de grande importância!!

Djalma, Sougou, João Ribeiro.

Os 3 são extremos e têm uma grande polivalência que lhes permite jogar em várias posições do ataque...A técnica aliada á velocidade fazem com que encaixem no estilo de futebol que o Domingos implementou cá em Braga.

Contrataria 2 dos 3 até porque me parece que o Pizzi devia ser emprestado mais um ano.

Por acaso tenho ouvido falar no Djalma mas tanto João Ribeiro como Sougou seriam alternativas muito boas mesmo..Gosto bastante destes 3..Qualquer um seria bem vindo

Não concordo com a tua afirmação, o Pizzi é um excelente jogador com capacidade para substituir o Alan caso ele saia, para quê ir gastar dinheiro quando está aqui um grande jogador, que para além de português foi formado por nós ?  ;)

O problema do Pizzi será fazer 2/3 jogos quando está numa idade em que tem de jogar! O caso é o mesmo do Yazalde. Têm ambos grande futuro, mas precisam é de jogar para chegar a Braga e entrar de caras na equipa. Eu julgo que a pior coisa que se pode fazer a um jovem é entregar-lhe a luta pela titularidade com um peso pesado. Imaginemos que fica aqui o Alan...o Pizzi ía sequer cheirar a relva?

Já aqui referi muitas vezes: o caso do Davide, grande promessa do estrela ilucida muito quão vulneráveis são os jogadores jovens à concorrência de peso. O Davide não jogava porque havia Paulo Sérgio, havia Jaime...e assim perdeu-se uma esperança que agora nem na naval joga.

Entre perder o valor do Pizzi, e esperar que ele se consolide para chegar a Braga com estatuto de indiscutível parece-me claramente melhor a segunda opção.

Eu sou contra uma visão absolutista de um lugar. Mesmo que o Alan ficasse eu desejava uma contratação para que houvesse alguém que o pudesse render dado estarmos em 4 competições com objectivos claros.

Não posso concordar contigo... acho que tanto Pizzi como Yazalde têm lugar no plantel do SCBraga... têm grandes capacidades, e além disso, parece-me já não serem nenhuns meninos...

Pizzi então, tem uma personalidade monstra dentro de campo...

Acho-os dois jogadores muito relistas e cientes das capacidades que têm, e que fazem uso destas para adquirir outras, aos poucos... e, como dizes, temos muitas competições, logo......

Se queremos crescer ainda mais, algum dia teremos que começar a mostrar o que é nosso, de raíz, ou de precoce... mas, é só a minha opinião...

barinho

Se jogadores como o Pizzi e o Guilherme já demostram tanta qualidade e maturidade com esta idade porque não podem ser á titulares ou pelo menos opções regulares?Acho que este é um problema da grande maioria dos clubes portugueses com a excepção do sporting.Jogadores como o Ronaldo,Messi,Rooney com 17,18 anos já eram titulares e jogavam muito.Por isso não podemso ter medo de apostar neles especialmente quando a qualidade deles salta á vista.

Quanto à possibilidade do Vítor Gomes e Rodrigo Galo era óptimo e mais uma confirmação de que a nossa SAD não está a dormir.Simplesmente somos diferentes porque os jornias falam falam mas nós fazemos os negócios na sombra e da maneira que nós queremos,não como a CS diz.Para eles se um jogador do Braga for vendido por 3 milhões é muito,mesmo que seja o melhor do campeonato naquela posição.Se um dos grandes pedir 20 ou 30 milhões por um trepo já é justo.

Costa

Quote from: barinho on 02 de June de 2010, 16:01
Se jogadores como o Pizzi e o Guilherme já demostram tanta qualidade e maturidade com esta idade porque não podem ser á titulares ou pelo menos opções regulares?Acho que este é um problema da grande maioria dos clubes portugueses com a excepção do sporting.Jogadores como o Ronaldo,Messi,Rooney com 17,18 anos já eram titulares e jogavam muito.Por isso não podemso ter medo de apostar neles especialmente quando a qualidade deles salta á vista.
Quanto à possibilidade do Vítor Gomes e Rodrigo Galo era óptimo e mais uma confirmação de que a nossa SAD não está a dormir.Simplesmente somos diferentes porque os jornias falam falam mas nós fazemos os negócios na sombra e da maneira que nós queremos,não como a CS diz.Para eles se um jogador do Braga for vendido por 3 milhões é muito,mesmo que seja o melhor do campeonato naquela posição.Se um dos grandes pedir 20 ou 30 milhões por um trepo já é justo.

Nem mais, é mesmo isso... concordo com este parágrafo absolutamente!

Em Portugal, dá-se ao desbarato, ou porque é novo, ou porque é velho!!! É, desde há muito sabido, que o nosso futebol tem jovens com um talento e qualidades inatas incríveis, que depois acabam por ser transformadas em grandes capacidades, sejam elas físicas, técnicas, ou tácticas...

Só que o nosso futebol mergulhou nos empresários e nos contentores, e a minha maior esperança e consequente alegria é ver que nós não estamos (NEM PODEMOS) tomar esse rumo também... deixemos isso para quem gosta de ser iludido... vamos apostar no que é nosso!!!!

FORÇA BRAGA!!!

BRio_Braguista

Penso que o Braga faria mal em não apostar nesta época em alguns jovens de formação: Nomeadamente o Pizzi e o Yazlde. Há que apostar em promessas das camadas jovens!

Vítor Gomes, Sílvio e R. GAlo seriam grandes contratações! Faltaria um ala direita de qualidade,  um criativo (ausencia de viana e l. aguiar restanto apenas o lesionado mossoró), um matador (uma lacuna histórica no Braga) sem esquecer um central com provas dadas para tapar a ausência do Leone!!

joaobl03

Na minha opinião o Pizzi tem lugar de caras no onze titular , apesar de também jogar bem sobre a direita a posição em que ele rende mais é a de extremo esquerdo , e por aquilo que ele mostrou no Paços pode constituir uma grande mais valia para nós . Quanto à questão do Yazalde penso que será diferente , depois desta ultima época para esquecer precisa de se afirmar numa equipa da primeira liga , fazer muitos golos para recuperar a confiança .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

brigada da relote

Comunicado do FC Porto

«A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordo
com o André Villas Boas, para a celebração de um contrato de trabalho, como treinador da sua equipa principal de futebol, para época desportiva 2010/2011 e
2011/2012.»

Uma boa notícia. Domingos, pelo menos, mais uma época em Braga. Espero que Salvador proponha brevemente a renovação de contrato com o mister. Propor 1 ou 2 épocas era de bom senso.

Machado_87

Vem a hipótese n'Abola do Kleber emprestado ao Maritimo ir para o Porto. Este sim é o avançado que nós precisamos...

Grande futuro, não sei qual o seu preço do passe, porque em termos de salário deve ser perfeitamente ao nosso alcance... para já  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

JR1287

Quote from: Machado_87 on 03 de June de 2010, 01:51
Vem a hipótese n'Abola do Kleber emprestado ao Maritimo ir para o Porto. Este sim é o avançado que nós precisamos...

Grande futuro, não sei qual o seu preço do passe, porque em termos de salário deve ser perfeitamente ao nosso alcance... para já  ;)

Se vai para o Porto o salário aumenta logo, e deixa de estar ao nosso alcance...

JR1287

Continua a contra-informação...

Sem propostas do Braga
F.P.

Apesar de notícias que dão conta das possíveis transferências de Sílvio e Vítor Gomes para o Braga, O JOGO apurou que, até ao momento, não chegou ao Rio Ave qualquer proposta dos bracarenses.

Aliás, responsáveis dos dois clubes conversaram nos últimos dias para agendar um jogo de pré-época e nada foi falado em relação a estes dois casos particulares.

O lateral-esquerdo e o médio são muito cobiçados e não é garantido que permaneçam no Rio Ave na próxima temporada, até porque o clube tem necessidade de realizar, pelo menos, um negócio por época para equilibrar as contas. Recorde-se que o Braga vai voltar a emprestar Yazalde ao Rio Ave que pretende também assegurar o concurso do extremo-direito Mendes, que esteve no Varzim e vai fazer a pré-época no emblema minhoto.

luisbrg

Já se sabia que o Sp. Braga seria um clube apetecível no defeso e o longo período que ainda há pela frente servirá para mais exemplos.

Com a Champions no horizonte, António Salvador tem andado num corrupio para formar o melhor plantel possível e nos últimos dias recebeu um dossiê que provocou surpresa, mas que está, de facto, a ser analisado nos gabinetes da SAD arsenalista. Ruben Olivera encontra-se em equação e motiva uma análise cuidada, pois o passado do internacional uruguaio não pode ser ignorado. Em suma, é mais um daqueles casos que merece, pelo menos, ser discutido.

O jogador foi oferecido ao Sp. Braga e espera pela boa nova para confirmar o seu desejo de regressar ao futebol europeu, depois de sete anos em que esteve umbilicalmente ligado à Juventus.

Aos 27 anos, Ruben Olivera quer dar uma "sapatada" na sua carreira e escolheu Braga como o poiso ideal, precisamente porque pode voltar aos grandes palcos europeus. A sua carreira fala por si, mas o que falta saber é se o Sp. Braga estará aberto a "novas oportunidades".

A 8 ou a 10. Olivera nunca se destacou pela sua veia goleadora, parca diga-se desde já. Em 15 jogos pela seleção do Uruguai não faturou e também ficou em branco na época passada, onde voltou ao seu país para ajudar o Peñarol a ganhar o título em 15 jogos.

Trata-se de um jogador que se destaca mais pela potência física (1,82 m e 79 kg) e pela integração no jogo coletivo. É um médio-ofensivo, que ocupa sem problemas as posições 8 e 10. Ou seja, é um elemento que podia ser solução para o lugar de Mossoró (fora do ativo até outubro) ou o de Luís Aguiar, que regressou a Moscovo, mas continua com a porta aberta para voltar a Braga.

Enquanto o Sp. Braga não confirma oficialmente a contratação de Leandro Salino (ex-Nacional), precisamente para render Mossoró, este processo de Ruben Olivera até pode ficar por... aqui!

Custo zero

De apetecível ainda o facto de se tratar de mais um jogador que poderia entrar no novo plantel bracarense a custo zero, já que Olivera está livre de qualquer ligação contratual.

Mas o que podia abrir mais a porta pode também fechá-la, pois o uruguaio tem a liberdade de negociar um bom ordenado, e a ver pelo seu currículo deve estar habituado a ganhar bem...
in record
Braga o meu club Braga a minha cidade

Carvalhinha


notícia @ O JOGO

Com que então, o Eduardo não está na primeira, nem na segunda, nem na trigésima linha para o SLB. Pois, pois! Já estava a imaginar que isto fosse acontecer. Eles dizem umas coisas, mas fazem outras. Já os conheço! É por isto e por outras que odeio o clube encarnado.

jaimeh

Quote from: Carvalhinha on 03 de June de 2010, 08:55

notícia @ O JOGO

Com que então, o Eduardo não está na primeira, nem na segunda, nem na trigésima linha para o SLB. Pois, pois! Já estava a imaginar que isto fosse acontecer. Eles dizem umas coisas, mas fazem outras. Já os conheço! É por isto e por outras que odeio o clube encarnado.

E ainda têm a lata de dizer que o pasquim record anda a enganar os leitores e que se depois do comunicado ainda quiser continuar a enganá-los é lá com eles!!!!
Preferia que o Eduardo fosse para o Merelinense do que para esse clubezeco de cáca!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Luso

Quote from: Machado_87 on 03 de June de 2010, 01:51
Vem a hipótese n'Abola do Kleber emprestado ao Maritimo ir para o Porto. Este sim é o avançado que nós precisamos...

Grande futuro, não sei qual o seu preço do passe, porque em termos de salário deve ser perfeitamente ao nosso alcance... para já  ;)
Concordo. Aqui fica o preço do passe:
http://www.transfermarkt.co.uk/en/kleber/profil/spieler_103585.html

Acho é que o Maritimo tem 2 anos de emprésimo por isso devemos ter que pagar mais alguma coisa. :-\

200% Braga - B3

Quote from: LUISBRG on 03 de June de 2010, 08:41
Já se sabia que o Sp. Braga seria um clube apetecível no defeso e o longo período que ainda há pela frente servirá para mais exemplos.

Com a Champions no horizonte, António Salvador tem andado num corrupio para formar o melhor plantel possível e nos últimos dias recebeu um dossiê que provocou surpresa, mas que está, de facto, a ser analisado nos gabinetes da SAD arsenalista. Ruben Olivera encontra-se em equação e motiva uma análise cuidada, pois o passado do internacional uruguaio não pode ser ignorado. Em suma, é mais um daqueles casos que merece, pelo menos, ser discutido.

O jogador foi oferecido ao Sp. Braga e espera pela boa nova para confirmar o seu desejo de regressar ao futebol europeu, depois de sete anos em que esteve umbilicalmente ligado à Juventus.

Aos 27 anos, Ruben Olivera quer dar uma "sapatada" na sua carreira e escolheu Braga como o poiso ideal, precisamente porque pode voltar aos grandes palcos europeus. A sua carreira fala por si, mas o que falta saber é se o Sp. Braga estará aberto a "novas oportunidades".

A 8 ou a 10. Olivera nunca se destacou pela sua veia goleadora, parca diga-se desde já. Em 15 jogos pela seleção do Uruguai não faturou e também ficou em branco na época passada, onde voltou ao seu país para ajudar o Peñarol a ganhar o título em 15 jogos.

Trata-se de um jogador que se destaca mais pela potência física (1,82 m e 79 kg) e pela integração no jogo coletivo. É um médio-ofensivo, que ocupa sem problemas as posições 8 e 10. Ou seja, é um elemento que podia ser solução para o lugar de Mossoró (fora do ativo até outubro) ou o de Luís Aguiar, que regressou a Moscovo, mas continua com a porta aberta para voltar a Braga.

Enquanto o Sp. Braga não confirma oficialmente a contratação de Leandro Salino (ex-Nacional), precisamente para render Mossoró, este processo de Ruben Olivera até pode ficar por... aqui!

Custo zero

De apetecível ainda o facto de se tratar de mais um jogador que poderia entrar no novo plantel bracarense a custo zero, já que Olivera está livre de qualquer ligação contratual.

Mas o que podia abrir mais a porta pode também fechá-la, pois o uruguaio tem a liberdade de negociar um bom ordenado, e a ver pelo seu currículo deve estar habituado a ganhar bem...
in record
Isso é grande jogador!!!
Acho que é muito improvável vir para cá, mas...
Quanto mais depressa, menos improvável!

JMSG

Quote from: Luso on 03 de June de 2010, 11:23
Quote from: Machado_87 on 03 de June de 2010, 01:51
Vem a hipótese n'Abola do Kleber emprestado ao Maritimo ir para o Porto. Este sim é o avançado que nós precisamos...

Grande futuro, não sei qual o seu preço do passe, porque em termos de salário deve ser perfeitamente ao nosso alcance... para já  ;)
Concordo. Aqui fica o preço do passe:
http://www.transfermarkt.co.uk/en/kleber/profil/spieler_103585.html

Acho é que o Maritimo tem 2 anos de emprésimo por isso devemos ter que pagar mais alguma coisa. :-\

Mas o Kléber neste momento deve custar entre 1.5M€ e 3M€... Olha se fosse por esses valores ;D;D;D

Zinired

O Kléber é o ponta de lança ideal para nós mesmo, mas agora o preço.. já não sei se podemos sustentar.  ::)
Quanto ao Ruben Olivera, conheço-o só pelo nome e pela passagem pela Juve.

scb83

Presidente, salve-me
BRUNO FILIPE MONTEIRO

Tal como previsto, Luis Aguiar apresenta-se hoje em Moscovo para iniciar os trabalhos no Dínamo, mas há uma coisa que não lhe sai da cabeça: o regresso a Braga. Embora as certezas em relação ao futuro sejam poucas, até porque não sabe se vai cair nas graças do novo treinador dos moscovitas, Miodrag Bozovic, o médio embarcou ontem à noite rumo à capital da Rússia ainda com a esperança de que os arsenalistas o poderão resgatar. Basta, de acordo com o empresário, um entendimento entre a SAD bracarense e os russos para que o uruguaio se enfie imediatamente num avião rumo a Portugal. "Está tudo nas mãos do grande presidente António Salvador. Se os dois clubes conseguirem entender-se, seja por via do empréstimo ou pela venda do passe, o Luis [Aguiar] vai para Braga com todo o gosto", revela Isidoro Giménez a O JOGO.

Depois de no defeso de 2009 ter pago três milhões de euros ao Braga para o contratar, não é muito do interesse do Dínamo de Moscovo voltar a ceder Luis Aguiar por empréstimo. No entanto, a vontade do médio ambidextro, que deseja ardentemente jogar a Liga dos Campeões, poderá vir a ser importante na hora das negociações, especialmente se não fizer parte dos planos de Miodrag Bozovic. É que na Cidade dos Arcebispos sabe que tem alguém que o quer e que o colocaria entre os intocáveis da equipa. "O Luis [Aguiar] sabe o quanto o Domingos [Paciência] gosta dele. Por isso, se dependesse apenas dele, era no Braga que ele jogava na próxima época", garante Isidoro Giménez, ainda à espera de um contacto oficial por parte dos arsenalistas, que para a posição ocupada pelo uruguaio ainda não contrataram - pelo menos de forma oficial - ninguém.

in: o jogo

O Aguiar está mortinho por voltar. Vá lá presidente, faça-lhe a vontade (e a nós tb, já agora)  ;D

br@g@