News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga (Rumores & Notícias)

Started by SimpLe-Kid, 22 de May de 2010, 16:40

Previous topic - Next topic

JORGEXINA

Quote from: isi_scb on 01 de June de 2010, 23:08
Quote from: jorgexina on 01 de June de 2010, 21:38
Quote from: Luso on 01 de June de 2010, 19:06
Edgar Silva confirmado no castelo
O antigo avançado do Nacional é reforço do Vitória de Guimarães para a próxima temporada. Edgar Silva chega à Cidade Berço por empréstimo do Vasco da Gama.

A direcção vitoriana chegou a acordo com o emblema brasileiro para a cedência do avançado por uma temporada.

Edgar Silva foi um dos reforços pedidos por Manuel Machado tendo em vista a temporada que se avizinha.

in ABOLA

Andamos nós a ir buscar keitas e limas tudo jogadores para equipas pequenas, e deixamos escapar este bom jogador! Além dele, só gostaria (dentro das nossas possiblidades... ou não) de ter no Braga do nosso campeonato o Carlão e/ou Renteria... Mas ambos são muito moveis era bom tb ter uma homem mais de area tipo o Edgar, apesar de tb ser movel sabe jogar melhor preso que os 2 que referi...

Prefiro pouco e acertado, que andar a trazer camiões de jogadores para acertar em 1 ou 2... Sai-nos bem mais caro, e é bem menos produtivo!  

Não achas que o Keita é esse jogador?  ::)

A questão aqui está nas opções não para a titularidade mas para o plantel. Se o nosso esquema de jogo não priveligia o avançado mais fixo não quer dizer que não o tenhamos nos 25. Para mim o Keita vem nessa perspectiva, não para a titularidade mas sim para dar margem a que se mude o esquema quando necessário.

Como disse: espero pela contratação do avançado titular!

O problema é que pra isso já temos o Matheus!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

easy_scb

@ jorgexina

O Matheus encaixa no modelo de jogo com 2 avançados e quando o resultado está feito.

A questão é que penso que o Keita é o jogador de área que falavas. Tem lugar no nosso plantel para os momentos em que seja precisa a presença de um jogador mais físico.

Para titular julgo que virá alguém mais. Talvez Carlão?

GALEGO

asunto HUGO VIANA
Hoy en el diario LAS PROVINCIAS, de Valencia _
______________________________________

Otro de los jugadores del Valencia que tampoco se quedarán en la plantilla la próxima temporada es Hugo Viana, que esta campaña ha jugado cedido en el Sporting de Braga, club que pretende mantener al centrocampista en el futuro, incluso en propiedad. La pretensión del equipo portugués es evitar pagar un millón de euros en concepto de traspaso, que es lo que solicita el Valencia. Pero el Sporting se va a hacer fuerte en su postura, teniendo en cuenta que a Hugo Viana sólo le queda una temporada más de vinculación con el club de Mestalla y luego quedará libre. En caso de que no hubiera acuerdo este verano para el traspaso, Hugo Viana volverá a ser cedido, por la sencilla razón de que Unai Emery no cuenta con él, no hay hueco en la plantilla para el portugués.

Pedro scb

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

scb83

Quote from: Pedro scb on 02 de June de 2010, 00:39
Eduardo no genova por quanto ???

Saudaçoes

Por enquanto é só rumor. A notícia diz que o slmerda fez uma oferta sobre o amelia e que o eduardo é o substituo se amelia sair. No fundo, não ker dizer muito

Pedro scb

Ah obrigado assim ja percebi

Mas o evaldo ja e msm certo no sporting?
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

easy_scb

A sucessão do Alan parece-me um assunto de grande importância!!

Djalma, Sougou, João Ribeiro.

Os 3 são extremos e têm uma grande polivalência que lhes permite jogar em várias posições do ataque...A técnica aliada á velocidade fazem com que encaixem no estilo de futebol que o Domingos implementou cá em Braga.

Contrataria 2 dos 3 até porque me parece que o Pizzi devia ser emprestado mais um ano.

GanDhi

Quote from: isi_scb on 02 de June de 2010, 02:29
A sucessão do Alan parece-me um assunto de grande importância!!

Djalma, Sougou, João Ribeiro.

Os 3 são extremos e têm uma grande polivalência que lhes permite jogar em várias posições do ataque...A técnica aliada á velocidade fazem com que encaixem no estilo de futebol que o Domingos implementou cá em Braga.

Contrataria 2 dos 3 até porque me parece que o Pizzi devia ser emprestado mais um ano.

Por acaso tenho ouvido falar no Djalma mas tanto João Ribeiro como Sougou seriam alternativas muito boas mesmo..Gosto bastante destes 3..Qualquer um seria bem vindo

MeZut#

Quote from: Magic Braga on 02 de June de 2010, 07:08
Quote from: isi_scb on 02 de June de 2010, 02:29
A sucessão do Alan parece-me um assunto de grande importância!!

Djalma, Sougou, João Ribeiro.

Os 3 são extremos e têm uma grande polivalência que lhes permite jogar em várias posições do ataque...A técnica aliada á velocidade fazem com que encaixem no estilo de futebol que o Domingos implementou cá em Braga.

Contrataria 2 dos 3 até porque me parece que o Pizzi devia ser emprestado mais um ano.

Por acaso tenho ouvido falar no Djalma mas tanto João Ribeiro como Sougou seriam alternativas muito boas mesmo..Gosto bastante destes 3..Qualquer um seria bem vindo

Não concordo com a tua afirmação, o Pizzi é um excelente jogador com capacidade para substituir o Alan caso ele saia, para quê ir gastar dinheiro quando está aqui um grande jogador, que para além de português foi formado por nós ?  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PauloLopes

#350
«Quero ir e... pronto!» - Alan

Primeiro meu amigo, venha o guito.

Se fores, eu apostava neste (para mim o único que o podia fazer esquecer):

http://www.zerozero.pt/jogador/fellype_gabriel/actual/ficha/0/default/32426

Está no Japão nos Kashima Antlers, foi em 2010 e assinou por 2 anos. Já passou por Portugal no Nacional, esteve cá 1 ano. E não sei se está adaptado ao futebol de lá ou não.
Mas fica aqui um cheirinho:

Fellype Gabriel - [url=http://WWW.BRAZILSOCCER.COM.BR]WWW.BRAZILSOCCER.COM.BR[/url]

José Soares

Quote from: CarlosV_SCB on 02 de June de 2010, 09:32
Quote from: Magic Braga on 02 de June de 2010, 07:08
Quote from: isi_scb on 02 de June de 2010, 02:29
A sucessão do Alan parece-me um assunto de grande importância!!

Djalma, Sougou, João Ribeiro.

Os 3 são extremos e têm uma grande polivalência que lhes permite jogar em várias posições do ataque...A técnica aliada á velocidade fazem com que encaixem no estilo de futebol que o Domingos implementou cá em Braga.

Contrataria 2 dos 3 até porque me parece que o Pizzi devia ser emprestado mais um ano.

Por acaso tenho ouvido falar no Djalma mas tanto João Ribeiro como Sougou seriam alternativas muito boas mesmo..Gosto bastante destes 3..Qualquer um seria bem vindo

Não concordo com a tua afirmação, o Pizzi é um excelente jogador com capacidade para substituir o Alan caso ele saia, para quê ir gastar dinheiro quando está aqui um grande jogador, que para além de português foi formado por nós ?  ;)

É claro que Pizzi ainda não será titular do Braga. Isto não é o Covilhã ou o Paços de Ferreira. Tem o seu valor, mas jogar no Braga a lutar (espero) pelos primeiros lugares do campeonato não se compadece com a sua pouca experiência. Por mim até deveria ser emprestado novamente.

Quanto à sucessão de Alan gostaria que nem sequer dela se falasse. Foi o jogador mais regular e que, para mim e muitos bracarenses, mais contribuiu para a época fantástica que fizemos. Se ganha pouco(muito relativo e injusto dizer isto nos tempos que correm), que se faça o possível por melhorar as condições deste excelente jogador. Caso contrário, a confirmar-se o braço de ferro que estão a anunciar, ficamos todos  a perder.

Para mim, desses que falam para o substituir, veria com muito agrado SOUGOU no Braga. É rápido, forte e Domingos conhece-o bem da Académica. Mas também aqui teríamos que gastar algum $.

Lamentável não termos conseguido ficar com Edgar Silva.

1,5 milhão por Evaldo ? Com Pereirinha ou Adrien? Seria o pior negócio da época.Não acredito. Cada vez acredito menos no que para aí se diz.

Carvalhinha

Quote from: José Soares on 02 de June de 2010, 09:58
1,5 milhão por Evaldo ? Com Pereirinha ou Adrien? Seria o pior negócio da época.Não acredito. Cada vez acredito menos no que para aí se diz.
Evaldo quer quatro anos de contrato
Por Rui Baioneta

Evaldo está no Brasil a gozar alguns dias de férias, mas, e uma vez que o interesse do Sporting se tornou agora mais efectivo, o seu empresário, Renato Moura, já está no terreno para ajudar a decidir o futuro do lateral esquerdo.

No Brasil, o empresário FIFA tem seguido pela internet todas as notícias relativas ao interesse dos leões no seu representado e, apesar de assumir o entusiasmo do jogador perante a possibilidade de poder representar um clube com a grandeza do Sporting, sempre realça que, acima de tudo, tem de defender os interesses de Evaldo, que tem outros clubes interessados para além dos leões, sobretudo de equipas inglesas (Aston Villa) e espanholas.

«Sim, é verdade que o Evaldo tem outras possibilidades em carteira, mas não estou autorizado a revelar o nome dos clubes. Vamos analisar todas as hipóteses para depois tomar uma decisão», diz Renato Moura.

O agente ressalva ainda a ideia que o facto de Sporting e Sp. Braga terem chegado a um patamar de entendimento, tendo em vista a transferência do jogador, não garante que Evaldo se torne leão. E explica porquê: «Os clubes até podem ter chegado a um acordo, mas há uma parte fundamental em todo o processo, que é o jogador, e com ele ainda não há qualquer acordo. E se isso não acontecer... nada feito».

A declaração de Renato Moura surge na sequência de notícias que apontam para o facto de o Sporting querer assinar um contrato válido por três épocas com o jogador... «Três épocas? Nem pensar. Assim não haverá negócio. O próximo contrato de Evaldo terá a duração de quatro épocas», garante o empresário,  que se escusa a falar em valores, numa altura em que se comenta que o atleta iria usufruir de um salário na ordem dos 600 mil euros por época: «Isso tem de ser tudo bem estudado, é prematuro estar a falar em valores.».

notícia @ A BOLA

BrunoSCB

Acordo feito com Braga, falta acrescentar um jogador
Evaldo custa milhão e meio

O Sporting e o Sp. Braga já chegaram a um acordo para a transferência de Evaldo, lateral-esquerdo de 28 anos, para Alvalade, apurou o Correio da Manhã.

O canhoto irá custar ao Sporting uma verba a rondar 1,5 milhões de euros, mais a cedência de um atleta – Domingos, treinador dos bracarenses, quer Pereirinha ou Adrien. Pelo que o CM apurou, Evaldo também tem um acordo verbal com o Sporting para representar o clube de Alvalade nas três próximas épocas.

Em sentido oposto, Ronny, lateral esquerdo que terminava contrato com os leões, assinou com o Hertha de Berlim (que desceu à Segunda divisão alemã) por três temporadas. Ronny vai jogar com o irmão, Raffael.

As movimentações em Alvalade sucedem-se. O Everton está em vias de perder Arteta, médio espanhol cobiçado por Arsenal e Man. United, o que pode abrir portas a novo interesse em Moutinho, apurou o CM. O Sporting ficou com caminho aberto para contratar Lazaretti, pois o V. Guimarães não exerceu direito de opção. A SAD terá de pagar cerca de 500 mil euros ao Atlético Paranaense por metade do passe. Antes de comprar, porém, o Sporting, precisa de vender e Vukcevic dialoga há dois meses com o Espanhol com vista à transferência. Os leões querem dois milhões de euros e o agente aconselhou os catalães a esperar que a SAD baixe as exigências financeiras.

in CM

Espero que este negócio não se confirme...mas vindo de onde vem é de desconfiar. Até metem uma imagem do Paulo César em vez da do Evaldo. ;D http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/sporting/evaldo-custa-milhao-e-meio
[/quote]

OMG isto nao pode ser verdade!!
O melhor defesa esquerdo de portugal ir para um adversario directo, por apenas 1,5Milhoes?!
deeeeeeeeveeeeeeeeeeeessss

barinho

Estes jornais são mesmo fantásticos.Daqui a pouco ainda vem uma notícia a dizer que vamos pagar para o Evaldo sair não?Juízo!

E a maneira como continuam sempre de volta dos jogadores de maneira a fazer prssão sobre o clube também é fantástica...

BrunoSCB

   
Liga Sagres » Braga

António Fiúza revela conversações por Rodrigo Galo
MÁRIO VIEIRA

O Braga está no mercado à procura de um lateral-direito e Rodrigo Galo, que na temporada transacta fez sete golos em 29 jogos na Liga Vitalis, é um dos que surgem na primeira linha para ingressar nos arsenalistas. A revelação foi feita a O JOGO pelo presidente do Gil Vicente. "A hipótese já vem sendo discutida há algum tempo, pois existe uma relação muito boa entre as duas direcções, como prova o facto de todos os anos tentarmos receber alguns jogadores por empréstimo", garante António Fiúza, que tem ainda aproveitado os encontros com António Salvador para o demover da intenção de faltar às próximas eleições para a presidência da Liga de Clubes. "A participação dele [António Salvador] é muito importante e eu, enquanto apoiante de Fernando Gomes, espero que possa contar com o seu voto", disse o líder dos gilistas.


In OJOGO

krugger

Quote from: barinho on 02 de June de 2010, 12:11
Estes jornais são mesmo fantásticos.Daqui a pouco ainda vem uma notícia a dizer que vamos pagar para o Evaldo sair não?Juízo!

E a maneira como continuam sempre de volta dos jogadores de maneira a fazer prssão sobre o clube também é fantástica...

mas k cambada, ja mete nojo tanta campanha....

Confesso que fiquei algo triste com a ida do Edgar Silva para os espanholitos, pá acho k encaixava e é goleador, ainda tinha esperança de o ver aqui. Vamos lá ver a sorte que nos espera.

Kilo

  Segundo a versão papel do jornal a Bola, Vitor Gomes, médio do Rio Ave, também está a caminho do Braga!  ;)

Silvio e Vitor Gomes era muito bom! Dois jovens de grande valor e com grande margem de progressão!

Esperemos que ambos se confirmem!

Stk

Tanta notícia de jogadores , agora é o Vitor Gomes...Por este andar vamos desfalcar o Rio Ave  8)

Quanto à noticia do Evaldo sair por 1.5M€ , acho uma estupidez. Não tarda estão a dizer que o Evaldo estava contrariado e que vamos pagar ao Sporting para o vir buscar   ;D

Satmar

Quanto aos dias agitados que os jornais tanto propagam, tenho três aspectos a referir:
Ponto um: Não acredito que o Evaldo saia pelos valores anunciados nos jornais, pois menos de 2,5 milhões o Salvador não deixa sair.

Ponto dois: As palavras de hoje do Alan, "Quero sair e pronto", vêm na sequência de outras já inventadas, como a de querer melhorar a vida dos pais. Pura ficção.

Ponto três: O Braga vai vender, mas bem, não em saldos, sendo que os reforços serão todos cirúrgicos: Central, Lateral-esquerdo, Médio centro, Extremo direito e dois avançados. Algusn já estão contratados, falta apenas o central. Virá de um dos três estarolas.

Força Guerreiros!!!