News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RENOVAÇÕES DOS LUGARES ANUAIS – A PARTIR DE 24 MAIO

Started by PauloLopes, 21 de May de 2010, 16:48

Previous topic - Next topic

GDM

Quote from: Gvuerreiro on 24 de May de 2010, 21:30
Boas , sendo a 1ª vez que faço isto , esperava que me tirassem algumas duvidas : P

Esta data é apenas para renovação ?, eu estava interessado em comprar 2 (pela 1ª vez) , para mim (16 anos) e para o meu primo (por volta dos 40) qual será a alternativa + barata para a poente ?

Tens varias opçoes. Na poente superior por 90€, na poente inferior central por 125 € ou na poente inferior lateral por 100€. Ainda ha uma modalidade sub-21, mas nao da para ficarem juntos.

Pode ser que sejas meu vizinho  ;) Nao te vais arrepender, asseguro-te

Espero ter ajudado. Ve melhor aqui http://www.scbraga.pt/downloads/la1011.jpg

antonio79

uma duvida um pack duplo na central nascente inferior em que um dos lugares seja para uma senhora quanto custa 75 ou 65? (ja que para senhoras o lugar custa 40 €).

saudaçoes braguistas ;D

Gverreiro pt

Quote from: GDM on 24 de May de 2010, 21:41
Quote from: Gvuerreiro on 24 de May de 2010, 21:30
Boas , sendo a 1ª vez que faço isto , esperava que me tirassem algumas duvidas : P

Esta data é apenas para renovação ?, eu estava interessado em comprar 2 (pela 1ª vez) , para mim (16 anos) e para o meu primo (por volta dos 40) qual será a alternativa + barata para a poente ?

Tens varias opçoes. Na poente superior por 90€, na poente inferior central por 125 € ou na poente inferior lateral por 100€. Ainda ha uma modalidade sub-21, mas nao da para ficarem juntos.

Pode ser que sejas meu vizinho  ;) Nao te vais arrepender, asseguro-te

Espero ter ajudado. Ve melhor aqui http://www.scbraga.pt/downloads/la1011.jpg


obrigado  ;) , vou pensar durante esta semana, quando assisti ao jogo contra o Paços na 2ª volta até é muito porreiro ficar na Nascente Superior e fica mais em conta segundo a tabela.. hmm

porreiro porreiro era ganhar uma das 4 viagens aos jogos da champions :D


Anabela

Quote from: antonio79 on 24 de May de 2010, 21:49
uma duvida um pack duplo na central nascente inferior em que um dos lugares seja para uma senhora quanto custa 75 ou 65? (ja que para senhoras o lugar custa 40 €).

saudaçoes braguistas ;D

Os packs família não têm em conta idade ou género das pessoas que o constituem.
Por exemplo, podes comprar um pack família triplo em que os 3 familiares são homens com idade superior a 21 anos por 90€. Esse preço mantém-se aínda que o pack seja para 3 raparigas com 15 anos (é só um exemplo).
No teu caso, e sendo o pack família duplo, custaria 75€.

GDM

Quote from: Gvuerreiro on 24 de May de 2010, 22:00
Quote from: Gvuerreiro on 24 de May de 2010, 21:30
Esta data é apenas para renovação ?

obrigado  ;) , vou pensar durante esta semana, quando assisti ao jogo contra o Paços na 2ª volta até é muito porreiro ficar na Nascente Superior e fica mais em conta segundo a tabela.. hmm

porreiro porreiro era ganhar uma das 4 viagens aos jogos da champions :D



Esqueci-me de dizer que sim. Tens de esperar que acabe o periodo de renovação.
É verdade que é mais barato, mas eu por mim prefiro ficar na inferior. De qualquer das maneiras fica sempre em conta ter cadeira por isso nao hesitem em comprar.

Gverreiro pt

Então pelo que percebi o período de renovação acaba 13 de Junho, só nessa altura e que posso comprar certo ?, e estas vantagens são apenas aplicáveis a quem renova ? ou algumas delas ainda são extensíveis aos que compram pela 1ª vez?

obrigado  :)

jaimec

Quote from: Gvuerreiro on 24 de May de 2010, 22:11
Então pelo que percebi o período de renovação acaba 13 de Junho, só nessa altura e que posso comprar certo ?, e estas vantagens são apenas aplicáveis a quem renova ? ou algumas delas ainda são extensíveis aos que compram pela 1ª vez?

obrigado  :)

Em principio sao extensiveis ... so tenho duvidas no bilhete da champions ! Deve ser a maneira do presidente compensar quem pagou cadeira na temporada passada, em que as borlas foram bastantes.

Paulodebraga

Quote from: M.Araujo_Taipas on 24 de May de 2010, 19:26
As minhas 5 já cá cantam A 6 da 1 ao 5

   Olá vizinho, as minhas 3 tbm vão a caminho da renovação, a malta ao redor é muito porreira, já parecemos uma familia, e depois dá nisso, não se muda de lugar por nada. O Costa não diz nada ;D ;D ;D
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

A.COSTA

Quote from: Paulodebraga on 25 de May de 2010, 18:47
Quote from: M.Araujo_Taipas on 24 de May de 2010, 19:26
As minhas 5 já cá cantam A 6 da 1 ao 5

   Olá vizinho, as minhas 3 tbm vão a caminho da renovação, a malta ao redor é muito porreira, já parecemos uma familia, e depois dá nisso, não se muda de lugar por nada. O Costa não diz nada ;D ;D ;D


Estou em fase de meditação para ver se consigo mudar de ares. Devido à vizinhança ...






































Em princípio na próxima 6ª feira renovarei as minhas 3 cadeiras.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Inês

Queria comprar cadeira pela primeira vez, mas tenho muitas dúvidas, confesso que nunca me dirigi a nenhum posto de informação, mas talvez vocês me pudessem ajudar.
Tenho 19 anos, sou mulher e estudante e gostaria de saber que preço seria para mim para a A2, ou A3, ou na dos red boys, porque também estou a pensar em inscrever-me, os meus colegas que fazem parte têm insistido e se me quiserem receberem no grupo em breve serei uma red girls.. ;D ;D ;D ;D
Vá se me pudessem ajudar agradecia... ;) ;) ;)
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Little_Devil

Quote from: SimpLe-Kid on 21 de May de 2010, 21:25
Quote from: Cici on 21 de May de 2010, 19:05
Quote from: Luso on 21 de May de 2010, 17:05
Boa notícia a oferta do jogo da pré-eliminatória (além das outras vantagens). :)

Pois é e além disso, vão sortear 4 viagens em jogos europeus e o valor das cadeiras das mulheres baixou :)

Então é bom que compres a cadeira ao meu lado.  8)



Simple este ano as cadeiras são por conta da Cici......... É a praxe!!

Freitas

Era porreiro era se o SC BRAGA disponibilizasse no site oficial o nº de cadeiras vendidas e actualizado todos os dias, mas isto sou eu a sonhar.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Anabela

Quote from: ines on 25 de May de 2010, 23:32
Queria comprar cadeira pela primeira vez, mas tenho muitas dúvidas, confesso que nunca me dirigi a nenhum posto de informação, mas talvez vocês me pudessem ajudar.
Tenho 19 anos, sou mulher e estudante e gostaria de saber que preço seria para mim para a A2, ou A3, ou na dos red boys, porque também estou a pensar em inscrever-me, os meus colegas que fazem parte têm insistido e se me quiserem receberem no grupo em breve serei uma red girls.. ;D ;D ;D ;D
Vá se me pudessem ajudar agradecia... ;) ;) ;)

Tens a tabela com todos os detalhes uns  posts mais acima.
Se quiseres no sector A2/A3 o preço para mulher é 40€ ou 30€ para o A1. Depois tens o sub21 que fica por 15€ mas é no sector A11 (nascente superior) ou C3 (poente superior).

Cici

Quote from: Anabela on 26 de May de 2010, 15:01
Quote from: ines on 25 de May de 2010, 23:32
Queria comprar cadeira pela primeira vez, mas tenho muitas dúvidas, confesso que nunca me dirigi a nenhum posto de informação, mas talvez vocês me pudessem ajudar.
Tenho 19 anos, sou mulher e estudante e gostaria de saber que preço seria para mim para a A2, ou A3, ou na dos red boys, porque também estou a pensar em inscrever-me, os meus colegas que fazem parte têm insistido e se me quiserem receberem no grupo em breve serei uma red girls.. ;D ;D ;D ;D
Vá se me pudessem ajudar agradecia... ;) ;) ;)

Tens a tabela com todos os detalhes uns  posts mais acima.
Se quiseres no sector A2/A3 o preço para mulher é 40€ ou 30€ para o A1. Depois tens o sub21 que fica por 15€ mas é no sector A11 (nascente superior) ou C3 (poente superior).

Sobre os Red o que te posso informar é que a quota anual para nova inscrição é de 20€, com direito a um cachecol e CD do grupo, desde que sejas sócia do clube que já és. Depois a renovação é de 12,5€. Os jogos que sejam a 5€ em casa, pagas 1€ e nos jogos com os grandes é normalmente a metade do preço ou até menos que isso.

spinto

O clube devia colocar no site, a contagem online do numero de lugares que estão vendidos.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

DiogoEA

Quote from: spinto on 26 de May de 2010, 19:13
O clube devia colocar no site, a contagem online do numero de lugares que estão vendidos.


'Tá queto que dá trabalho!
;D ;D ;D

C.P.

Quote from: Diogo-scb on 26 de May de 2010, 22:03
Quote from: spinto on 26 de May de 2010, 19:13
O clube devia colocar no site, a contagem online do numero de lugares que estão vendidos.


'Tá queto que dá trabalho!
;D ;D ;D

SEM TRABALHO NÃO HÁ INOVAÇÃO. ;) ;)

TODAS AS IDEIAS NOVAS SÃO BEM-VINDAS, É PENA O BRAGA NÃO APROVEITAR ESTAS DICAS LANÇADAS PELOS FORISTAS. ??? ??? ???



BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Inês

Quote from: Cici on 26 de May de 2010, 15:23
Quote from: Anabela on 26 de May de 2010, 15:01
Quote from: ines on 25 de May de 2010, 23:32
Queria comprar cadeira pela primeira vez, mas tenho muitas dúvidas, confesso que nunca me dirigi a nenhum posto de informação, mas talvez vocês me pudessem ajudar.
Tenho 19 anos, sou mulher e estudante e gostaria de saber que preço seria para mim para a A2, ou A3, ou na dos red boys, porque também estou a pensar em inscrever-me, os meus colegas que fazem parte têm insistido e se me quiserem receberem no grupo em breve serei uma red girls.. ;D ;D ;D ;D
Vá se me pudessem ajudar agradecia... ;) ;) ;)

Tens a tabela com todos os detalhes uns  posts mais acima.
Se quiseres no sector A2/A3 o preço para mulher é 40€ ou 30€ para o A1. Depois tens o sub21 que fica por 15€ mas é no sector A11 (nascente superior) ou C3 (poente superior).

Sobre os Red o que te posso informar é que a quota anual para nova inscrição é de 20€, com direito a um cachecol e CD do grupo, desde que sejas sócia do clube que já és. Depois a renovação é de 12,5€. Os jogos que sejam a 5€ em casa, pagas 1€ e nos jogos com os grandes é normalmente a metade do preço ou até menos que isso.


Mas se fizer parte dos red, sócia, e com cadeira, em casa não pago nada pois não? Cici estou sempre a perguntar e nunca sei nada, estou sempre a ouvir coisas diferentes .... ;D ;D ;D ;) ;)
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

Anabela

Quote from: ines on 26 de May de 2010, 23:18
Mas se fizer parte dos red, sócia, e com cadeira, em casa não pago nada pois não? Cici estou sempre a perguntar e nunca sei nada, estou sempre a ouvir coisas diferentes .... ;D ;D ;D ;) ;)

A partir do momento que tens cadeira anual, não pagas mais nada para os jogos da Liga. No caso dos jogos da UEFA e taça de Portugal, o bilhete é à parte e esses tens de pagar. Para comprares cadeira tens de ser sócia do SCBraga.
Para seres sócia dos Red não tens de ser sócia do SCBraga; no entanto, tens de pagar bilhete para todos os jogos em casa. Agora, nada te impede de seres sócia do SCBraga, sócia dos Red e teres cadeira anual. Digo-te,a cadeira compensa e muito.

Inês

Quote from: Anabela on 26 de May de 2010, 23:46
Quote from: ines on 26 de May de 2010, 23:18
Mas se fizer parte dos red, sócia, e com cadeira, em casa não pago nada pois não? Cici estou sempre a perguntar e nunca sei nada, estou sempre a ouvir coisas diferentes .... ;D ;D ;D ;) ;)

A partir do momento que tens cadeira anual, não pagas mais nada para os jogos da Liga. No caso dos jogos da UEFA e taça de Portugal, o bilhete é à parte e esses tens de pagar. Para comprares cadeira tens de ser sócia do SCBraga.
Para seres sócia dos Red não tens de ser sócia do SCBraga; no entanto, tens de pagar bilhete para todos os jogos em casa. Agora, nada te impede de seres sócia do SCBraga, sócia dos Red e teres cadeira anual. Digo-te,a cadeira compensa e muito.


Acredito que sim...Pagar 5€ todos os jogos e 12€ com os grandes, mais as cotas para mim é bastante puxado, sendo eu estudante... :-\ :-\
Mas esta época vou comprar cadeira certamente... ;) ;)
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]