News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RENOVAÇÕES DOS LUGARES ANUAIS – A PARTIR DE 24 MAIO

Started by PauloLopes, 21 de May de 2010, 16:48

Previous topic - Next topic

Pedro Ferreira


Kriticus

Quote from: Pedro Ferreira on 07 de June de 2010, 20:45
Quote from: Kriticus on 07 de June de 2010, 20:21
Quote from: Pedro Ferreira on 07 de June de 2010, 19:43
O que quer dizer que agora somos nós quem tem mais sócios, just great

Quantos somos?

26 mil creio eu

Ok obrigado! A 19 de Janeiro de 2010 (89ª aniversário) éramos 23.980

easy_scb

já que está na moda comparar com o guimerdães desculpem-me este off topic:

Daqui a uns tempos vejam que esse clube dirá que vendeu mais cadeiras anuais do que o Braga.  Dirão aí uns 18mil lugares anuais vendidos...Sendo que a parte engraçada da história vai ser ver que vão ter média de espectadores na ordem dos 15mil. Ou seja 3mil espanhóis vão comprar cadeiras e não vão aos jogos  ;D

Estejam atentos a isto para ver o que eles fazem e inventam só para serem melhores que nós...nos números (ao menos aí  ;D).

Kriticus

Quote from: isi_scb on 08 de June de 2010, 00:11
já que está na moda comparar com o guimerdães desculpem-me este off topic:

Daqui a uns tempos vejam que esse clube dirá que vendeu mais cadeiras anuais do que o Braga.  Dirão aí uns 18mil lugares anuais vendidos...Sendo que a parte engraçada da história vai ser ver que vão ter média de espectadores na ordem dos 15mil. Ou seja 3mil espanhóis vão comprar cadeiras e não vão aos jogos  ;D

Estejam atentos a isto para ver o que eles fazem e inventam só para serem melhores que nós...nos números (ao menos aí  ;D).

E mais, por essa ordem de ideias não havia bilheteira em Guimarães, porque com média inferior ao número de lugares anuais, é só fazer as contas ;D

A.COSTA

Quote from: isi_scb on 08 de June de 2010, 00:11
já que está na moda comparar com o guimerdães desculpem-me este off topic:

Daqui a uns tempos vejam que esse clube dirá que vendeu mais cadeiras anuais do que o Braga.  Dirão aí uns 18mil lugares anuais vendidos...Sendo que a parte engraçada da história vai ser ver que vão ter média de espectadores na ordem dos 15mil. Ou seja 3mil espanhóis vão comprar cadeiras e não vão aos jogos  ;D

Estejam atentos a isto para ver o que eles fazem e inventam só para serem melhores que nós...nos números (ao menos aí  ;D).


Essa das cadeiras vendidas é bastante diferente da história que se conta. Por exemplo: todos os atletas - pelo menos da formação nas várias modalidades - têm cadeira anual (oferecida ... mas todos têm que ser sócios); os jogadores e equipa técnica dispõem de cadeiras anuais (cedidas) ... etc.

Creio que o Braga neste momento também tem menos sócios do que se pensa. Há sempre quem deixe de pagar. É a Lei da vida ....
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

magico21

vendo cadeira pronta a instalar em qualquer sector

BRAGA FOREVER

#107
Quote from: magico21 on 08 de June de 2010, 14:11
vendo cadeira pronta a instalar em qualquer sector

Se tivesses falado mais cedo,não tinha gasto o dinheiro nas 2 cadeiras que comprei,pois acredito que a tua cadeira deve ser bem mais barata que as do clube...fica para a próxima. ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

barinho


BRG

 ;D Mais uma cadeira renovada na Nascente! a minha bancada favorita!  8)

PauloLopes

Mais duas cadeiras renovadas, sector A3 fila 28.

Aproveitei e aumentei ao numero de sócios, mais uma associada e com o n.º 22737 e com o cartão na hora. Muito bom o atendimento.

Pedro Ferreira

Digam me uma coisa a nossa ligação à Axa não termina este ano?

apolovaz


Braga_fan

Quote from: apolovaz on 10 de June de 2010, 17:47
Será que iremos atingir os 10mil lugares?

Mais até.Acho que se apostarmos forte na publicidade e assim, teremos mais que 10mil lugares.

apolovaz

Quote from: Braga_fan on 10 de June de 2010, 19:49
Quote from: apolovaz on 10 de June de 2010, 17:47
Será que iremos atingir os 10mil lugares?

Mais até.Acho que se apostarmos forte na publicidade e assim, teremos mais que 10mil lugares.

Seria optimo, segundo consta os espanhois pretendem chegar aos 19mil!

Braga_fan

Acho que se o Braga usasse  publicidade e mostrássemos que valia muito a pena , tinhamos mesmo mais gente.Espero que o Braga ultrapasse o vitória.

Paulodebraga


    Antes tarde do que nunca, mas 3 cadeirinhas renovadas na nascente sector A5, os meus vizinhos que me desculpem, cá estamos mais uma vez para juntos passar-mos mais uma época de preferência com muitas alegrias e choro de conquistas.
   

       Nunca mais começa a rolar a pelota... ;D ;D ;D


     Até ao 1º jogo da 3º eliminatória da LC meus amigos vizinhos...


   Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

BRG

Acho que nao conseguiremos atingir as 10.000 cadeiras anuais, o ano passado conseguimos cerca de 8000 mil, logo tinhamos de ganhar duas mil em relação ao ano passado, nao é muito fácil, e para a direcção do Braga alargar o prazo de renovação é porque nao está a correr muito bem, é porque os adeptos ainda nao renovaram as suas cadeiras.
Mas eu acredito, até porque já renovei a minha na Nascente! :)

darkshines


jotabraga

Quote from: magico21 on 08 de June de 2010, 14:11
vendo cadeira pronta a instalar em qualquer sector

:D :D :D

Pronta a instalar não deve ser bem o caso... deve precisar de uma boa bricolage, cola e cordel para ficar fixa...

;D ;D ;D ;D ;D

Abraço

P.S. a minha também já está renovada!