News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RENOVAÇÕES DOS LUGARES ANUAIS – A PARTIR DE 24 MAIO

Started by PauloLopes, 21 de May de 2010, 16:48

Previous topic - Next topic

Andebolista

mais 5 renovadas   ;D

no melhor sector do estádio, A2.


quandro abrir a epoca de comprar novas cadeiras elevarei pa 6 o numero de cadeiras


amo-te braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Vlad

Não percebo porque é que não deixam comprar novos lugares anuais...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Luís Duarte

Quote from: Vlad on 12 de June de 2010, 17:34
Não percebo porque é que não deixam comprar novos lugares anuais...
É simples. Porque têm prioridade as pessoas que já têm lugar e querem renovar e as pessoas que já têm lugar e querem mudar. Se não fosse assim tu ias agora comprar o teu lugar e depois ficava uma pessoa que já tinha esse lugar há anos sem ele só porque ainda não tinha tido tempo de ir a uma loja. Por isso há três fases relativas aos lugares anuais:
1ª - Renovação - acaba amanhã
2ª - Troca
3ª - Compra de Novos Lugares Anuais

Vlad

Quote from: Luís.Duarte.35 on 12 de June de 2010, 17:48
Quote from: Vlad on 12 de June de 2010, 17:34
Não percebo porque é que não deixam comprar novos lugares anuais...
É simples. Porque têm prioridade as pessoas que já têm lugar e querem renovar e as pessoas que já têm lugar e querem mudar. Se não fosse assim tu ias agora comprar o teu lugar e depois ficava uma pessoa que já tinha esse lugar há anos sem ele só porque ainda não tinha tido tempo de ir a uma loja. Por isso há três fases relativas aos lugares anuais:
1ª - Renovação - acaba amanhã
2ª - Troca
3ª - Compra de Novos Lugares Anuais

Eu nunca me referi a comprar lugares que já estivessem ocupados. Vou reformular:
Não percebo porque é que não deixam comprar novos lugares anuais, isto é, cadeiras que estejam livres...
Porque é que não posso comprar já um lugar anual, desde que escolha um que ainda não tenha dono?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Luís Duarte

Quote from: Vlad on 12 de June de 2010, 17:54
Quote from: Luís.Duarte.35 on 12 de June de 2010, 17:48
Quote from: Vlad on 12 de June de 2010, 17:34
Não percebo porque é que não deixam comprar novos lugares anuais...
É simples. Porque têm prioridade as pessoas que já têm lugar e querem renovar e as pessoas que já têm lugar e querem mudar. Se não fosse assim tu ias agora comprar o teu lugar e depois ficava uma pessoa que já tinha esse lugar há anos sem ele só porque ainda não tinha tido tempo de ir a uma loja. Por isso há três fases relativas aos lugares anuais:
1ª - Renovação - acaba amanhã
2ª - Troca
3ª - Compra de Novos Lugares Anuais

Eu nunca me referi a comprar lugares que já estivessem ocupados. Vou reformular:
Não percebo porque é que não deixam comprar novos lugares anuais, isto é, cadeiras que estejam livres...
Porque é que não posso comprar já um lugar anual, desde que escolha um que ainda não tenha dono?
Porque pode haver pessoas que já tenham cadeira mas queiram mudar de lugar e esses têm prioridade em relação a ti...

Vlad

Quote from: Luís.Duarte.35 on 12 de June de 2010, 17:56
Quote from: Vlad on 12 de June de 2010, 17:54
Quote from: Luís.Duarte.35 on 12 de June de 2010, 17:48
Quote from: Vlad on 12 de June de 2010, 17:34
Não percebo porque é que não deixam comprar novos lugares anuais...
É simples. Porque têm prioridade as pessoas que já têm lugar e querem renovar e as pessoas que já têm lugar e querem mudar. Se não fosse assim tu ias agora comprar o teu lugar e depois ficava uma pessoa que já tinha esse lugar há anos sem ele só porque ainda não tinha tido tempo de ir a uma loja. Por isso há três fases relativas aos lugares anuais:
1ª - Renovação - acaba amanhã
2ª - Troca
3ª - Compra de Novos Lugares Anuais

Eu nunca me referi a comprar lugares que já estivessem ocupados. Vou reformular:
Não percebo porque é que não deixam comprar novos lugares anuais, isto é, cadeiras que estejam livres...
Porque é que não posso comprar já um lugar anual, desde que escolha um que ainda não tenha dono?
Porque pode haver pessoas que já tenham cadeira mas queiram mudar de lugar e esses têm prioridade em relação a ti...


Que raio de justificação... Enquanto o senhor indeciso não decide, nem se vende nem o lugar antigo nem o novo...
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Braguista_D

Façamos um esforço para que o número de cadeiras vendidas se eleve esta época.

O GALEGO tem feito um trabalhão de divulgação muito bom.

http://s-c-braga.blogspot.com/

Aperta com eles, Sá Pinto

BrunoSCB


Braga_fan

#128
Quote from: Braguista_D on 12 de June de 2010, 18:13
Façamos um esforço para que o número de cadeiras vendidas se eleve esta época.

O GALEGO tem feito um trabalhão de divulgação muito bom.

http://s-c-braga.blogspot.com/



O Braga que utilize a publicidade, distribua panfletos  pelos cafés  que ponha utilize os jornais e assim.Há muita gente que não sabe que ter cadeira compensa...

jorjao

Mais uma renovada. Sector A4, fila 18... Já ca canta.... ;D

A.COSTA

Quote from: Braga_fan on 12 de June de 2010, 18:54
O Braga que utilize a publicidade, distribua panfletos  pelos cafés  que ponha utilize os jornais e assim.Há muita gente que não sabe que ter cadeira compensa...

Este trabalho pode ser feito por todos nós. Não é preciso esperar que o Braga faça tudo. Há tarefas que podem ser de todos nós. Assim ... poderemos ser maiores.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

O prazo para a renovação dos Lugares Anuais foi alargado em mais uma semana
BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) O prazo para a renovação dos Lugares Anuais foi alargado em mais uma semana. Desta forma, a fase de renovação termina a 20 de Junho e de seguida entra a fase de trocas.
Este alargamento do prazo surge devido à excelente aderência que se tem registado nas renovações e para facilitar aqueles que por qualquer motivo ainda não conseguiram renovar o seu lugar.
Ao renovares o teu lugar terás entrada gratuita no jogo 3º Pré-eliminatória da Liga do Campeões. Renova já!
Os detentores de lugares anuais na época 2009/10 podem renovar o seu lugar para a próxima época desportiva.
Os preços são os mesmos da época anterior.
Ao renovares o teu lugar anual estás ainda habilitado a ganhar prémios fantásticos, pois serão sorteadas 4 viagens com a equipa em jogos da UEFA e 11 entradas (sub 14) em campo com os jogadores.
Podes renovar o teu lugar anual nos seguintes pontos de venda do SC Braga:
• Loja SCB no Braga Parque
• Centro de atendimento nas Galerias do Bingo
• Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

Vantagens do Lugar Anual:
- Acesso a todos os jogos da Liga Sagres no Estádio AXA;
- Oferta do jogo da 3ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões;
- Sorteio de 4 viagens em jogos Europeus;
- Sorteio de 11 entradas em campo, com os jogadores, de detentores de L. Anual Sub 14;
- Melhores lugares do estádio;
- Lugar Marcado;
- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga no Estádio AXA;
- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;
- Transmissão do cartão dentro do mesmo tipo de lugar;
- *Desconto de 10% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga (excepto nos equipamentos oficiais).
MOSTRA QUE ÉS UM VERDADEIRO GVERREIRO DO MINHO E QUE ESTÁS A POSTOS PARA TODAS AS BATALHAS. RENOVA JÁ.
*O desconto será efectuado mediante a apresentação do cartão de sócio com a respectiva vinheta. Neste caso o cartão não é transmissível.

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.


Karoglan Taibraga

Pois é meus queridos vizinhos do A5, as cadeiras 7 e 8 da Fila 1 já cá cantam, desculpem mas vão ter que continuar a levar comigo ;D, mas tambem já sabem profetas da desgraça por perto tambem não haverão. :D
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

BrunoSCB

Quote from: Karoglan Taibraga on 14 de June de 2010, 09:37
Pois é meus queridos vizinhos do A5, as cadeiras 7 e 8 da Fila 1 já cá cantam, desculpem mas vão ter que continuar a levar comigo ;D, mas tambem já sabem profetas da desgraça por perto tambem não haverão. :D

ve la se te portas bem que tou de olho em ti  ;D ;D
A5 fila 38  ;)

A.COSTA

        
6600 lugares vendidos

O processo de renovação e venda de lugares anuais continua a decorrer a bom ritmo e, até ao momento, 6600 adeptos já garantiram uma cadeira no Estádio AXA na próxima temporada. Recorde-se que na época transacta foram vendidos 7767, marca que os responsáveis do Braga esperam ultrapassar até domingo.


Vamos lá pessoal ultrapassar aquele número de cadeiras vendidas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

HugoSáPinto

Quote from: Vlad on 12 de June de 2010, 18:03
Quote from: Luís.Duarte.35 on 12 de June de 2010, 17:56
Quote from: Vlad on 12 de June de 2010, 17:54
Quote from: Luís.Duarte.35 on 12 de June de 2010, 17:48
Quote from: Vlad on 12 de June de 2010, 17:34
Não percebo porque é que não deixam comprar novos lugares anuais...
É simples. Porque têm prioridade as pessoas que já têm lugar e querem renovar e as pessoas que já têm lugar e querem mudar. Se não fosse assim tu ias agora comprar o teu lugar e depois ficava uma pessoa que já tinha esse lugar há anos sem ele só porque ainda não tinha tido tempo de ir a uma loja. Por isso há três fases relativas aos lugares anuais:
1ª - Renovação - acaba amanhã
2ª - Troca
3ª - Compra de Novos Lugares Anuais

Eu nunca me referi a comprar lugares que já estivessem ocupados. Vou reformular:
Não percebo porque é que não deixam comprar novos lugares anuais, isto é, cadeiras que estejam livres...
Porque é que não posso comprar já um lugar anual, desde que escolha um que ainda não tenha dono?
Porque pode haver pessoas que já tenham cadeira mas queiram mudar de lugar e esses têm prioridade em relação a ti...


Que raio de justificação... Enquanto o senhor indeciso não decide, nem se vende nem o lugar antigo nem o novo...

Tens toda a razão, Bruno!
É com estas e com outras que se perdem negócios, lucro e... paciência...

Duarte

Quote from: A.COSTA on 15 de June de 2010, 10:06
       
6600 lugares vendidos

O processo de renovação e venda de lugares anuais continua a decorrer a bom ritmo e, até ao momento, 6600 adeptos já garantiram uma cadeira no Estádio AXA na próxima temporada. Recorde-se que na época transacta foram vendidos 7767, marca que os responsáveis do Braga esperam ultrapassar até domingo.


Vamos lá pessoal ultrapassar aquele número de cadeiras vendidas.

Essa noticia d'OJogo está mal, até domingo é impossível ultrapassar visto que ainda só se pode renovar, como é impossivel renovar uma coisa que não existe, logo é imossivel ultrapassar xD
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

braguista91

[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]