News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RENOVAÇÕES DOS LUGARES ANUAIS – A PARTIR DE 24 MAIO

Started by PauloLopes, 21 de May de 2010, 16:48

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Ao renovares o teu lugar terás entrada gratuita no jogo 3º Pré-eliminatória da Liga do Campeões.

Os detentores de lugares anuais na época 2009/10 podem renovar o seu lugar para a próxima época desportiva.

Até 13 de Junho devem deslocar-se aos postos do SCB para efectuar a renovação do respectivo lugar.

Os preços são os mesmos da época anterior.

Ao renovares o teu lugar anual estás ainda habilitado a ganhar prémios fantásticos, pois serão sorteadas 4 viagens com a equipa em jogos da UEFA e 11 entradas (sub 14) em campo com os jogadores.

Podes renovar o teu lugar anual nos seguintes pontos de venda do SC Braga:

•    Loja SCB no Braga Parque
•    Centro de atendimento nas Galerias do Bingo
•    Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

Vantagens do Lugar Anual:

- Acesso a todos os jogos da Liga Sagres no Estádio AXA;

- Oferta do jogo da 3ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões;

- Sorteio de 4 viagens em jogos Europeus;

- Sorteio de 11 entradas em campo, com os jogadores, de detentores de L. Anual Sub 14;

- Melhores lugares do estádio;

- Lugar Marcado;

- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros jogos do SC Braga no Estádio AXA;

- Prioridade na aquisição de bilhetes para outros eventos realizados e organizados pelo SC Braga;

- Transmissão do cartão dentro do mesmo segmento etário;

- *Desconto de 10% nos artigos de merchandising nas lojas do SC Braga (excepto nos equipamentos oficiais).

MOSTRA QUE ÉS UM VERDADEIRO GVERREIRO DO MINHO E QUE ESTÁS A POSTOS PARA TODAS AS BATALHAS.


*O desconto será efectuado mediante a apresentação do cartão de sócio com a respectiva vinheta. Neste caso o cartão não é transmissível.


Consulte aqui a tabela de preços. - http://www.scbraga.pt/downloads/la1011.jpg

Luso

Boa notícia a oferta do jogo da pré-eliminatória (além das outras vantagens). :)

rvx

O que dantes era uma fraqueza do Braga, está-se a tornar uma força. Estou a falar, claro, do marketing.

1

Quote from: RVX1921 on 21 de May de 2010, 17:13
O que dantes era uma fraqueza do Braga, está-se a tornar uma força. Estou a falar, claro, do marketing.

Tem havido uma grande evolução sem duvida!


zecrava


João Pedro Sá

Quote from: PauloLopes on 21 de May de 2010, 16:48
Os preços são os mesmos da época anterior.


isto tambem é uma boa noticia...pela boa epoca que fizemos podiam aumentar, mas ainda bem que nao porque isto nao ta facil pa ninguem ;)


1

Quote from: Luís.Duarte.35 on 21 de May de 2010, 18:01


Preços super acessíveis mesmo para famílias.

Uma família de 3 pessoas pode ver todos os jogos da época a um preço de 2€ por jogo (por pessoa). Muito bom!

darkshines

Preços continuam bem acessiveis. Uma familia de 3 pessoas, consegue ver toda a época por 90 euros o que é espectacula!

Aqui em casa vamos voltar a renovar as 5 cadeiras mas vou comprar mais uma para a minha namorada !

A direcção podia lançar um objectivo com o numero de cadeiras que pretende vender!E podia-se fazer uma contagem para ver como ia evoluindo...que acham?

Para mim, o objectivo esta época seria chegar às 12 mil cadeiras! Objectivo dificil mas podemos chegar lá....

Cici

Quote from: Luso on 21 de May de 2010, 17:05
Boa notícia a oferta do jogo da pré-eliminatória (além das outras vantagens). :)

Pois é e além disso, vão sortear 4 viagens em jogos europeus e o valor das cadeiras das mulheres baixou :)

Pedro Ferreira

Ou é de mim ou os preços aumentaram um bocadinho ^^ mas estão acessíveis...

Tribbiani

Eu vejo gente a queixar-se que os preços subiram outros a dizer que estão iguais..

magic_brg

Pessoal uma dúvida, ja tenho lugar anual há 2 anos, mas agora eu queria renovar, mas também trocar de lugar. Para fazer isto é agora nestas datas ou vai haver uma datas próprias para quem quer trocar de lugar??

Obrigado
<3 S.C.B.

Olho Vivo

Quote from: Tribbiani on 21 de May de 2010, 19:44
Eu vejo gente a queixar-se que os preços subiram outros a dizer que estão iguais..

Aqui fica, para comparação, a tabela da época passada:




Parabéns à SAD por ter aberto o período de renovação de lugares anuais bem mais cedo do que no ano passado! As mudanças para melhor (também) merecem elogio!

jcg

Nao esquecer que ja inclui jogo da Champions!!! Muito bons os precos...

Luís Duarte

1º Os preços estão rigorosamente iguais aos do ano passado.

2º Mesmo para os cativos, o triplo, cada pessoa paga 6,44€ por jogo!! e o bilhete normal costuma custar 40€!! Estão bem a ver a diferença?

3º Na minha família somos 3 a ir ao futebol e vamos todos por 1€/jogo: a minha irmã e o meu pai tem o Duo e eu o Sub21, 3 pessoas = 45€

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SimpLe-Kid

Quote from: Cici on 21 de May de 2010, 19:05
Quote from: Luso on 21 de May de 2010, 17:05
Boa notícia a oferta do jogo da pré-eliminatória (além das outras vantagens). :)

Pois é e além disso, vão sortear 4 viagens em jogos europeus e o valor das cadeiras das mulheres baixou :)

Então é bom que compres a cadeira ao meu lado.  8)
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Braguista_D

As nossas 3 cadeiras vão ser renovadas cedo. A pensar no prémio que nos vai sair ...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Aperta com eles, Sá Pinto