News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga-Maritimo-->comentários ao jogo

Started by ric, 28 de October de 2006, 15:46

Previous topic - Next topic

ric

Aquiles

karon

;D
Fantástico! Grande jogo do Marcel e do Zé do Golo. Estamos coladinhos ao 1º!  ;D  ;D  ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Mau Maria

Excelente o primeiro golo do marcel.

Grande jogo no nosso menino (j.p) ...

Só era escusado aquela substituição quando ele (jp) estava a ser o melhor em campo.

8)
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Pé Ligeiro

Zé do Gol reapareceu completamente endiabrado. Jogou e fez jogar e ainda marcou dois Gols. O homem andava com fome de bola, após o Marcel lhe "roubado" o lugar.
Assim temos campeão na forja!  ;D ;D ;D

BRAGA SEMPRE MAIS!

SCBFanatiC

ah grande braga ! gostei muito do golo de calcanhar do meio campo do ze do gol... e o marcel nao teve mal a bisar :]
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

marta_

Ola a todos!!!!

Ja paro por este site ha muito tempo...muito tempo mesmooo lololololol pois tal como muitos de vcs sou ferrenha pelo BRAGA  :D....mas so hoje m registei..e vim aki apenas para dizer k hoje mais k nunca tou confiante numa vitoria do nosso braguinhaaa :D:D:D

E LOGO TODOS AO EMB....Nao ha razao para nao apoiar o MAGICO :)

;)

VVCEPHEI

Eu tive azar enganei-me no Estádio fui para o 1º de Maio. ;D , quando cheguei ao EMB  já tinham sido os golos. :o :o :o

Pé Ligeiro

Quote from: marta_ on 29 de October de 2006, 14:56
Ola a todos!!!!

Ja paro por este site ha muito tempo...muito tempo mesmooo lololololol pois tal como muitos de vcs sou ferrenha pelo BRAGA  :D....mas so hoje m registei..e vim aki apenas para dizer k hoje mais k nunca tou confiante numa vitoria do nosso braguinhaaa :D:D:D

E LOGO TODOS AO EMB....Nao ha razao para nao apoiar o MAGICO :)

;)

Bem-vinda ao fórum!
Como podes ver a malta aqui consegue ver por antecipação. É como uma viagem no tempo a uma velocidade superior à velocidade da luz (3x108m/s)... ;)

O importante é que o Braga consiga os seus objectivos, que passam sempre por lutar pela vitória em todos os jogos.

BRAGA SEMPRE MAIS!

EMIGRANTE BRAGUISTA

??? ??? ??? Como é possivel :-\ Sera verdade ou um pesadelo ??? ???

:'( :'(
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Pé Ligeiro

Segunda derrota em casa. Esta equipa pode e sabe fazer muito mais! O que se terá passado?

Em 4 jogos em casa, temos duas vitórias e duas derrotas. Algo está mal, pois a qualidade está lá, mas os jogadores não rendem o que seria de esperar deles.

São já 6 pontos perdidos em casa! É preciso que o treinador tenha uma conversa séria com os jogadores e que ele próprio repense muito bem a forma de trabalhar que tem vindo a seguir.

BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloLopes

EStou completamente desolado  :( nem sei o que dizer...

Carvalhinha

Neste momento só me apetece dizer duas coisas:

1 - Foi mau demais para ser verdade!!! Ainda por cima com o EMB bem recheado.

2 - Césinha mereceu sem dúvida o golo. Foi dos poucos que ainda se esforçou.

Gilberto

Antes de mais quero dar os parabens aos jogadores pela atitude pois apesar de estarem a perder com um resultado desnivelado nunca viraram a cara a luta !!

Depois quero demonstrar o meu profundo desagrado com o Paulo Santos , meteu agua no 1º golo, graças a ele o braga entrou no jogo a perder, não sai da baliza parece que tem os pés pregados!!
Ja têm sido vários os jogos em que ele tem metido agua, metam esse homem no banco por favor !!!

A defesa tamebm esteve muito mal, há que rever o que se passa !!

O Madrid jogou limitado desde o principio e o carvalhal não teve olhos para o tirar, tirou o vandinho !!!

O ataque jogou bem acho que tivemos azar pois tivemos várias oportunidades para marcar mas infelizmente tudo correu mal !!

Importa salientar a excelente presença de publico, há que fazer mais iniciativas destas !!

Espero que o nosso treinador 5ª so meta jogadores que possam jogar sem problemas pois o madrid jogou muito em esforço desde o principio, se não esta em condições há que meter outro, eu sou admirador do Madrid mas se ele não está em condições é melhor não jogar !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

darmatt

Sou associado do scb ha 3 epocas.
Nunca desde o 1º jogo que vi, nunca  notei uma equipa tao desnorteada como hoje.
Porque nao joga o mateus?
O Benfica paga alguma coisa para aquele poste do marcel jogar a titular????
É inaceitavel.
Admiro, a espectacular força de vontade dos jogadores. Que nos ultimos jogos tem sido inspirados a intranquilidade pelo treinador.
Depois disto e como fiel seguidor desta grande equipa, eu exijo a demissao do Carlos Carvalhal.
Ele TEM de ir embora.

Azambuja

VERGONHOSO!!!!

QUANDO E K O CARVALHAL LEVA COM OS PATINS???

QUANDO JA ANDARMOS EM 13º ?

ENFIM :'(

TRINCADO

ombaiz

Tal como havia referido...defendo quando e para defender mas quando e para criticar sinto que tenho esse direito...

O paito e melhor que o PEDRO COSTA???? que mais tem de fazer o pedro para jogar???(ele nem precisa de jogar bem...so precisa de estar la..pk o paito e mau de mais para ser verdade!!!) Mas o carvalhar continua a meter o homem a jogar...

Depois que raio de alteraçoes????tira o paito mete o gama e desce o cesinha e mete o maciel a esquerda...bem perdime com tanta alteraçao...sera k os jogadores nao sentiram o mesmo???

O GRINGO andou a cochear mais de meia parte e ele tira o vandinho?? (ele e bom mas n exageremos!!!))

Mauricio perdeu a cabeça!!!

O Marcel...pa ate pode ser muito bom mas para ja...

FamiliaReal

Nao esperemos que vencem sempre,mas que joguem sempre para vencer

amtbraga

Incrivel... O Braga tem tudo para ser uma das melhores equipas da liga e acontece uma coisa desta... Não é que o Braga tenha jogado mal, porque até não jogou, mas continuo sem perceber o porquê da titularidade do Marcel??? Desde o jogo com o Porto, onde marcou, nunca mais foi para o banco. Nunca mais marcou (que me lembre...). Para mim o Ze Carlos é melhor mas já sinto muitas saudades do João Tomás.

O carvalhal errou ao não tirar o Madrid. Era bastante claro que já não conseguia correr. O Paíto para mim não tem lugar nesta equipa. O Pedro Costa é muito melhor.

Tudo correu mal e ao nosso adversário (que pouco fez) correu tudo bem.

Força Braga
Orgulho Bracarense