News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga-Maritimo-->comentários ao jogo

Started by ric, 28 de October de 2006, 15:46

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Tudo correu mal!

Falta de pernas talvez a maior razão do insucesso!

GRANDE MADRID exemplo máximo do esforço dos nossos jogadores mesmo com um resultado tão adverso!

As pernas é que não deram para mais...

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Anabela

Este é daqueles jogos em que sofre golos de uma maneira estúpida, principalmente aquele 2º golo...
Depois, falhámos golos quase feitos!
Depois, o Madrid todo roto,ENORME jogador, o Vandinho ainda não está a 100%, o João Pinto.........., o Maciel (????), o Cesinha até teve bons momentos, é verdade,mas já estava a acabar o jogo, o Marcel (????).
Nem vale a pena falar do Paíto....

Vamos esquecer isto! Há dias mesmo muito maus, hoje foi um deles. Digamos que, em circunstâncias normais teríamos ganho o jogo.
Precisamos é de pensar nos próximos 3 jogos! Esses sim, vão ser a doer!

FORÇA MÁGICO S.C.BRAGA!

PS- É incrível como à 8ª jornada, já se vêm lenços brancos...

rucac

Ora bem....como começar????............... Sem palavras....
Só ha uma soluçao: GANHAR OS 3  PROXIMOS JOGOS..Sim Mister, a fasquia está alta,toca a mostrar o que vale...

Kramer

O jogo foi o SCBraga a falhar golos e eles a facturarem...
Não podemos falhar tantos golos...

Assim não podemos lutar pelo titulo...

P.S.:Marcel vai para o *****...

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Rato_RedBoys92

Totalmente sem palavras...

So me surgem algumas:

QUINTA FEIRA ESTAREI(e espero que todos estejam...) LA COM O MESMO AMOR DE SEMPRE...

braguista365

O meu coraçao chora  :'( ja nao me lembrava de uma derrota tao pesada

tos

magico braga allez!

amtbraga

Quote from: braguista365 on 29 de October de 2006, 21:39

Podes crer. Que desilusão.
Mas 5ª feira lá estarei a apoiar o Braga com toda a força.
Orgulho Bracarense

1

Quote from: braguista365 on 29 de October de 2006, 21:39

O unico que se safou foi o Cesinha...

O Nem que se deixe de picanha é ve-lo a descer a passo e a ver os outros marcar.. O Mauricio comigo n jogava até ao Natal. O Paito é 0.

Porque não Pedro Costa de inicio? Porque não Ricardo Chaves em vez do Madrid (que já na Naval se notou estar muito cansado)

Se com 2 meses de competição já não pudemos com as pernas quero ver daqui a uns tempos... tá mt complicado.

ZGANDULO

Momento do jogo: TODOS OS VERDADEIROS A APLAUDIR A EQUIPA, DE PÉ!!!

SEMPRE CONTIGO, NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Rato_RedBoys92

Quote from: ZGANDULO on 29 de October de 2006, 21:47

Concordo a 100%...Mostramos o verdadeiro espirito BARGUISTA...
E os jogadores sentiram isso que o cesinha ate realçou no finaldo jogo...

tos

Quote from: Rato_RedBoys92 on 29 de October de 2006, 21:50
Quote from: ZGANDULO on 29 de October de 2006, 21:47

Concordo a 100%...Mostramos o verdadeiro espirito BARGUISTA...
E os jogadores sentiram isso que o cesinha ate realçou no finaldo jogo...
força braga!
magico braga allez!

Zeus

Sinceramente hoje não acho que o carvalhal tenha grande culpa, a única má opção foi a entrada do gama, eu apostaria no mateus, já que o gama na naval foi uma nódoa, agora quanto o jogo...eu nem acredito o braga foi superior dominou criou oportunidades, correu atrás do prejuízo e levou quatro!!
como é possivel, o árbitro também saiu cá um palhaço mais ou menos.
O maritimo nunca na vida saberá como ganhou este jogo...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

SCB 21

nao ouve sorte
melhores dias viram "5ºfeira,leoese lanpioes etc..."
e eu sem ti não sei viver ale ale BRAGA ale...

BRAGA FOREVER

É NESTES MOMENTOS QUE SINTO ORGULHO NA MINHA CIDADE E NO MEU CLUBE!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Victor Fernandes

Entrei no estádio e já estavamos a perder... ???

Andamos realmente numa maré de muito azar (tendo em conta, também os 6 ausentes): acabamos o jogo anterior a sofrer um golo no min 91 e começamos outro hoje,  a perder logo no 3º min...assim é dificil, mas...creio que fizemos os melhores 20 min iniciais desta época, com muitas ocasiões de golo e boa circulação de bola, mas infelizmente, era daqueles dias em que mais parecia um jogo de matrecos, em a bola não entra (muita gente já deve ter pensado no JTomás), bate em tudo...e do outro lado, sempre que lá foram (os jogadores do maritimo), passavam pela nossa defesa, como faca em mateiga no verão e tiveram uma eficacia exemplar!!! Outra contrariadade (expulsão do Mauricio) , a juntar as outras todas, logo mesmo, quando se pensava que no inicio da 2ª parte o SC Braga iria cair em "cima deles", mas...e não é que, quando a defesa estava ainda desconcentrada/parada com devido a esse momento, o maritimo acaba por marcar 2 golos em 3 min  ???, que equivale dizer (no total), marcaram-nos tantos, quanto os adversários anteriores do SCB, assim não há equipa que aguenta!!!!

É de lamentar, que haja, logo quem queira aproveitar-se destes momentos, para assobiar, mostrar lenços brancos e até mesmo irem para trás do banco do SCB, criticarem e mais...custa ouvir, que muitos se tenham levantado e dizerem: "vou-me, mas é embora" e assim vi muitos fazerem...mas não é, certamente, com estas atitudes...que vamos algum lado - DESISTIR NUNCA e os jogadores hoje, foram o exemplo disso mesmo, quem mais terá sentido na pele, esta derrota??.. Obviamente que foram os jogadores/equipa tecnica, mas lutaram até ao fim e até conseguiram pelos menos...graças a essa mesma atitude lutadora/batalhadora, chegarem ao golo de honra e mais não fizeram, porque hoje, era daqueles dias em que: "HÁ DIAS DE MANHÃ, QUE À TARDE, MAIS VALE NÃO SAIR Á NOITE"!!!!

Do resto quem jogou (este ou aquele jogador), bem ou mal, foi o que se viu...mas não nos podemos esquecer, que a defesa não é a única culpada deste resultado!!!

Pede-se agora ao CC, que faça o seu trabalho e consiga "levantar" a moral a esta equipa, pois temos jogos importantissimos pela frente e quinta-feira lá estarei....APOIAR A NOSSA EQUIPA (certamente muitos, já terão dito: "quinta não vou")!!!!!

FORÇA RAPAZES!!!!!!!!!!!!!!!

http://img521.imageshack.u

Braguinha

Uma derrota destas é Vergonhoso e Humilhante para uma equipa como a nossa...

Só quero dizer mais uma coisa..o Nem provavelmente é o último ano que jogo pelo Braga, acho que jé deu coisas ao Braga, mas sinceramente nesta altura não é mais que um buraco na nossa defesa (é a minha opinião).

Gordo, pesadão, sem corrida...

No estádio deu-me a sensação que foi um dos piores em campo...e já houve quem me disse-se o mesmo. 
Pelos vistos, na tv deu repetidamente uma imagem do Nem a ler um papel, supostamente enviada pelo Carvalhal, ao qual ele se limitou a rir..isto parece que já depois do último golo!!! .. confirme quem viu pela tv..

Filipa Carvalho

Pois...
Eu nem sei por ond começar porque sinceramente custava acreditar quando olhava pro placar e via o resultado...Nao me lembro de ver o Braga sofrer tantos golos num jogo so...
O Joao Pinto nao sei mais que dizer porque enfim nem vale a pena comentar...Quando se trata de criticar os outros jogadores temos gente agora com o menino Pintinho nao critiquem senao estraga... >:(
Quanto ao Pedro Costa e Paito nem comento porque ainda vao continuar a dizer que so gosto de ver o Pedro a jogar por ser bonito mas afinal tambem tenho mais gente a partilhar da minha opiniao ;)Sera que tambem os homens o acham bonito? ??? LOOOL :-X
ahhh so quero lamentar a opiniao de muitos adeptos a abandonarem o estadio quando o braga sofreu o 3º golo...Cresçam e apareçam porque adeptos desses o Braga nao precisa

(S)oon(C)hampion(B)raga

acontece a todos

até mesmo aos melhores

slb 4 no bessa

fcp 4 o ano passado na amadora

barcelona 3 na supertaça europeia

etc, etc, etc

o que interessa é tentar reanimar as tropas. Dar o maximo de moral a todos os membros do S.C.BRAGA(direcção, treinadores, futebolistas)

é verdade que foi uma vergonha, mas há que levantar a cabeça e seguir em frente que para a frente é que é caminho.

Ao mister Carlos Carvalhal:

- Sei que nesta hora dificil é imperioso saber comandar Seres Humanos, com sentimentos, defeitos, virtudes. De certeza que também se sente de rastos, mas é nestes momento que é preciso levantar a cabeça e se pode ver se é  um verdadeiro LIDER. Concerteza melhores dias virão.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Braguinha

Quote from: Adepto on 29 de October de 2006, 22:44

- Sei que nesta hora dificil é imperioso saber comandar Seres Humanos, com sentimentos, defeitos, virtudes. De certeza que também se sente de rastos, mas é nestes momento que é preciso levantar a cabeça e se pode ver se é  um verdadeiro LIDER. Concerteza melhores dias virão.

ora aí está algo em que tenho muitas dúvidas...