News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga-Maritimo-->comentários ao jogo

Started by ric, 28 de October de 2006, 15:46

Previous topic - Next topic

crisgui

Quote from: Brigada253 on 30 de October de 2006, 09:22
Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de October de 2006, 22:22
Momento do jogo: TODOS OS VERDADEIROS A APLAUDIR A EQUIPA, DE PÉ!!!

É NESTES MOMENTOS QUE SINTO ORGULHO NA MINHA CIDADE E NO MEU CLUBE!

NUNCA VI NADA IGUAL, a perder 4-0, o estadio a cantar... fiquei completamente arrepiado!!!

Foi sem dúvida um grande momento :)
Eu aplaudi a minha equipa de pé e quinta-feira estarei lá para o fazer novamente.
Força Braga

Vlad

Estava um dia tão bonito e a correr tão bem... Começou logo mal com o nosso "entertainer" a apelidar-nos de "4.º GRANDE"!!!! Que é isto?!?!?!? provavelmente ele não será o culpado, mas tem algum jeito aquilo? Grande? E ainda por cima 4.º ? Não gosto...
Arranjei 12 pessoas para os bilhetes a 2 euros. Andei de carro para trás e para a frente. Fui ao 1.º de maio. Fui entregar bilhetes. Fui à bilheteira do EMB. Fui arranjar mais alguns cartões. Fui novamente à bilheteira e fui entregar bilhetes. O entusiasmo era muito...e acabou assim este Domingo de bola. Foi triste. Fazia tudo outro vez, mesmo sabendo de antemão o resultado... mas foi triste.

Do meio campo para a frente estivémos como de costume: assim assim. Não gosto do futebol do Braga.
Até já cansa dizer que o J. Pinto não joga nada (e ocupa uma posição essencial no esquema do Braga). Na parte final do jogo o coxo Madrid corria mais que o J. Pinto.
O Madrid é um profissional e pêras!
O Vandinho está de volta. Ainda sem a melhor condição física, faz uma diferença do caraças no nosso meio campo.
Marcel ou Zé Carlos? Por favor expliquem-me: QUAL É A DÚVIDA?!?!?!?!?!? A questão nem é achar o Marcel assim tão mau, mas sim o Zé Carlos muito melhor!
Maciel esteve muito irregular durante todo o jogo. Alternou entre o bom e o mau no mesmo minuto. Mas acho que ele é mesmo assim.
Cesinha fez um grande jogo. Combativo, oportuno, desiquilibrador e rematador. Criou os melhores lances do Braga.
Mas o mal foi a defesa. Se a defesa estivesse certinha, e mesmo a jogar assim, acho que marcando um golito ou outro, íamos ganhando os jogos. A defesa do Braga mete dó. Mete ainda mais dó porque sabemos que temos bons jogadores nesse sector.
O Nem não anda bem.
O Maurício não é mau, mas não tem a categoria que o Braga precisa. E depois, eu e o BragaForever (admiradores desde a 1.ª hora do Irineu) ficamos chateados pois claro  ;D .
Fazer do Paíto o bode expiatório é no mínimo ridículo! O moço não é assim tão mau como querem fazer crer, e acho que com ritmo de jogo e mais rotinas com a defesa será uma solução.
O Luís Filipe parece-me que é o único que anda ao seu nível, mas com as desconcentrações e falta de LIDERANÇA que existe na nossa defesa, também se ressente.

O primeiro golo é infantil. De bola parada? Na pequena área? Sozinho? Acontece... mas é infantil.
O segundo nem tenho palavras para descrever. É ridícula a nossa atitude. Desde os centrais ao GR. Tudo a nanar. O gajo do Marítimo teve tempo de dominar, perder a bola, recupera-la, perder posição de remate, enquadrar-se com a baliza outra vez e rematar, sem que ninguém lhe tivesse feito oposição. Incrível!

Agora o momento do jogo:
minuto 50 - expulsão do Maurício! Esta substituição vem nos livros da 1.ª classe: tira-se um médio ou um atacante mete-se outro central o mais rápido possível. Carvalhal chama Irineu, este tira o fato de treino e fica a receber indicações do carvalhal junto com Zé Carlos. Passaram-se 4 minutos e a substituição não foi feita ????? Golo do Marítimo com a nossa defesa completamente desorientada e aos papeis. A bola vem ao centro do terreno e substituição ainda por fazer? Carvalhal coça a cabeça, o olho e os ouvidos e escreve bilhetinhos para Zé Carlos levar aos jogadores do Braga. Continuamos a jogar sem o quarteto defensivo e com o Madrid sem saber se fica ou se vai, o Nem completamente tolo e o Cesinha a fazer de lateral. Rapidamente perdemos a posse de bola, mais um ataque do marítimo e há um livre em jeito de canto mais curto. Não seria esta uma boa altura para fazer a tal substituição? Pelos vistos não. Os gajos marcam o livre e pimba, mais um golo devido à nítida desorientação de toda a equipa.
minuto 59 - finalmente entram Irineu e Zé Carlos.
Desculpem lá, mas eu isto não percebo. Passaram-se 8 ou 9 minutos sem que o Irineu entrasse, sem razão aparente para provocar tal lentidão. Eu estou atrás do nosso banco e aquilo irritou-me profundamente. Era ver o Irineu pronto e o Carvalhal a dar indicações e papeizinhos ao Zé Carlos. Depois, parece que iam entrar... mas Carvalhal recua na decisão e entra em conversações com o C. Garcia. Depois é golo dos gajos e não há substituições. Depois é um livre perigoso para a nossa área e a equipa técnica continua em mini-conferência... Foi muito difícil assistir a tudo aquilo. Acho que foi um erro grave do Carvalhal. Assim como acho que errou na insistência em João Pinto e Marcel a titulares, errou em tirar o Paíto para mandar recuar o até então melhor e mais perigoso jogador do Braga (Cesinha), errou em tirar o Vandinho para deixar lá o J. Pinto completamente roto. Eu estou para aqui a dizer que errou, mas estou só a dar a minha opinião e não quero convencer ninguém que tenho razão. É apenas o que acho.

Levámos 4 do Marítimo!! Não foi do porto, nem do sporting, nem do benfica, nem do alkmaar, nem da naval (que tb anda na berra). Foi do Marítimo, uma equipa mediana que até nem teve de se esforçar muito (ou teve?!?!?)... Essa é que essa!

Resumindo, com ou sem sorte, acho que com a defesa a jogar assim vamos ter muito dissabores esta época. É preciso fazer algo.

Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

aurelio

Quote from: Vlad on 30 de October de 2006, 11:01
Estava um dia tão bonito e a correr tão bem... Começou logo mal ...
...
Resumindo, com ou sem sorte, acho que com a defesa a jogar assim vamos ter muito dissabores esta época. É preciso fazer algo.

Força Braga!

Concordo plenamente!

mvieira

Agora o momento do jogo:
minuto 50 - expulsão do Maurício! Esta substituição vem nos livros da 1.ª classe: tira-se um médio ou um atacante mete-se outro central o mais rápido possível. Carvalhal chama Irineu, este tira o fato de treino e fica a receber indicações do carvalhal junto com Zé Carlos. Passaram-se 4 minutos e a substituição não foi feita ?? Golo do Marítimo com a nossa defesa completamente desorientada e aos papeis. A bola vem ao centro do terreno e substituição ainda por fazer? Carvalhal coça a cabeça, o olho e os ouvidos e escreve bilhetinhos para Zé Carlos levar aos jogadores do Braga. Continuamos a jogar sem o quarteto defensivo e com o Madrid sem saber se fica ou se vai, o Nem completamente tolo e o Cesinha a fazer de lateral. Rapidamente perdemos a posse de bola, mais um ataque do marítimo e há um livre em jeito de canto mais curto. Não seria esta uma boa altura para fazer a tal substituição? Pelos vistos não. Os gajos marcam o livre e pimba, mais um golo devido à nítida desorientação de toda a equipa.
minuto 59 - finalmente entram Irineu e Zé Carlos.
Desculpem lá, mas eu isto não percebo. Passaram-se 8 ou 9 minutos sem que o Irineu entrasse, sem razão aparente para provocar tal lentidão. Eu estou atrás do nosso banco e aquilo irritou-me profundamente. Era ver o Irineu pronto e o Carvalhal a dar indicações e papeizinhos ao Zé Carlos. Depois, parece que iam entrar... mas Carvalhal recua na decisão e entra em conversações com o C. Garcia. Depois é golo dos gajos e não há substituições. Depois é um livre perigoso para a nossa área e a equipa técnica continua em mini-conferência... Foi muito difícil assistir a tudo aquilo. Acho que foi um erro grave do Carvalhal. Assim como acho que errou na insistência em João Pinto e Marcel a titulares, errou em tirar o Paíto para mandar recuar o até então melhor e mais perigoso jogador do Braga (Cesinha), errou em tirar o Vandinho para deixar lá o J. Pinto completamente roto. Eu estou para aqui a dizer que errou, mas estou só a dar a minha opinião e não quero convencer ninguém que tenho razão. É apenas o que acho.
CONCORDO COM O VLAD 100%. LEITURA EXCELENTE!!!! PERDER TODOS PERDEM, TER UM DIA MAU TODOS TEEM, AGORA AQUELE AMADORISMO AQUANDO DAS SUBSTITUIÇÕES, DIZ TUDO...... DE FACTO AQUELE ENTRA NAO ENTRA, ESCREVE BILHETE, COÇA A CABEÇA.... FOI RIDICULO!!!!!!! E LOGICAMENTE QUE ESSA INDECISÃO E AMADORISMO PASSAM PARA EQUIPA..... ASSIM VAI TUDO MUITO MAL!!!!!!

Lynce

Ouvir um relato de um jogo destes é dose...Golo após Golo :-\
Já tive a oportunidade de ver o resumo e não me parece que tenhamos jogado assim tão mal pra levar 4...mas o facto é que isso aconteceu e só ocorreu devido a erros graves da nossa defesa. Algo que não bate certo, a época passada fomos a 2ª defesa menos batida...esta época já levamos 8 golos em 8 jogos.  ???
Não esperava um resultado destes...com uma equipa que em 3 jogos fora tinha 3 derrotas. ???

Agora há que levantar a cabeça e tentar ganhar os próximos jogos que teoricamente são mais difíceis:

Taça UEFA
02/11 - Sp. Braga  Vs  Liberec

SuperLiga
06/11 - Sporting    Vs  Sp. Braga
19/11 - Sp. Braga  Vs  Benfica
Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

brk

A minha análise:

Paíto: muito fraco, não dá segurança nenhuma... tinha ficado bem no espanhois
Maurício: Por mim era emprestado já ao Estrela da Amadora. Já contra o AZ tinha ficado a ver marcar golos, ontem foi novamente igual, ainda por cima aquela entrada de pitons ao joelho do adversário... O Irineu é bem melhor.
Marcel: É manda-lo já de volta para o Benfica, não é porque marcou um golo que tem que jogar sempre...
J.Pinto: O nome não joga sozinho. Se não corre, se não passa direito... não joga. Já contra a Naval foi o que se viu (jogador com mais perdas de bola). Nem se dá que ele está em campo...

Carvalhal: 10 minutos para uma substituição urgente é muito tempo, não é desculpável. Pergunto-me o que é que ele faz durante a semana, porque treinar não é certamente. Sempre os mesmos erros e a insistência em jogadores em sub-rendimento. Para mim, já tem a cabeça a prémio. Se nos próximos três jogos não corrigir é dar-lhe um bilhete de ida, e sem volta.

Apesar de tudo mau, realço alguns jogadores pela entrega e dedicação:

Madrid: O homem é ENORME, mesmo diminuido fisicamente estava em todas.
Nem: Era o único na defesa que tentava levar a equipa para a frente.
Cesinha: Grande jogo. Mereceu marcar o golo e merecia muito melhor no seu 50º Jogo na Liga Portuguesa.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de October de 2006, 04:38

Quanto ao resto, não posso deixar de dizer que é inaceitável sofrermos dois golos nos minutos subsequentes à expulsão. Tínhamos três defesas em campo (Cesinha compensava na lateral esquerda), passámos a ter apenas... dois(!!!), com Madrid a dar uma mão a Nem. Impunha-se uma reacção imediata por parte de Carvalhal para repor o equilíbrio da equipa. Uma equipa organizada e consciente teria de imediato interrompido o jogo como uma falta, um pontapé para o quintal ou uma simulação de lesão (não é bonito dizê-lo mas deveríamos tê-lo feito) para ganhar tempo! Carvalhal fez de facto as substituições que devia, mas a sua hesitação custou a derrota inapelável. O que não significa obviamente que o resultado tivesse sido outro; as coisas já não estavam fáceis. Mas não é aceitável a falta de decisão e sobretudo de voz de comando numa altura em que era preciso que o jogo parasse!

No mais, uma palavra de apreço à abnegação dos jogadores que tiveram a dignidade de suar a camisola mesmo quando um resultado positivo era uma missão impossível... o que aliás foi reconhecido pelo aplauso final dos adeptos.

Subscrevo a 100% estes dois parágrafos!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Apenas_Braga

Quote from: brk on 30 de October de 2006, 12:24
A minha análise:

Carvalhal: 10 minutos para uma substituição urgente é muito tempo, não é desculpável. 100% DE ACORDO ...

Madrid: O homem é ENORME, mesmo diminuido fisicamente estava em todas.  100% DE ACORDO - MAS POR FAVOR NÃO O QUEIRAM MATAR
Nem: Era o único na defesa que tentava levar a equipa para a frente.  100% DE ACORDO E DIGO MAIS COM O IRINEU A FAZER PAR COM O NEM É OUTRA COISA
Cesinha: Grande jogo. Mereceu marcar o golo e merecia muito melhor no seu 50º Jogo na Liga Portuguesa. 100% DE ACORDO
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

braguista365

Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de October de 2006, 22:22

É NESTES MOMENTOS QUE SINTO ORGULHO NA MINHA CIDADE E NO MEU CLUBE!
Momento FANTASICO! ai se viu quem sao os verdadeiros Braguistas !

Nao se pode apoiar a equipa so nos bons momentos,é nos maus momentos que a equipa precisa mais do nosso apoio!
Ontem apeticia-me dar uns bons "bufardos" a muitos deita abaixo que por la andavam.

Ângela

Quote from: Apenas_Braga on 30 de October de 2006, 12:42
Quote from: brk on 30 de October de 2006, 12:24
A minha análise:

Madrid: O homem é ENORME, mesmo diminuido fisicamente estava em todas.  100% DE ACORDO - MAS POR FAVOR NÃO O QUEIRAM MATAR,se não pode jogar mas vale que ele recupere totalmente do que ser sempre o mesmo sacrificado
Nem: Era o único na defesa que tentava levar a equipa para a frente.  100% DE ACORDO E DIGO MAIS COM O IRINEU A FAZER PAR COM O NEM É OUTRA COISA
Cesinha: Grande jogo. Mereceu marcar o golo e merecia muito melhor no seu 50º Jogo na Liga Portuguesa. 100% DE ACORDO[/,apesar de ter ouvido muita gente a dizer que ele só fez asneiras,acho que teve bem.

Agora existem dias em que não se pode sair de casa e o Braga esteve num desses dias.Espero que tenha sido o único.
Temos que continuar a apoiar a equipa e quinta já o podemos fazer

comandantX

Eu vi na TV entre os 20 e 40 minutos.

Posso dizer que fiquei mais uma vez furioso por um golo cedo mas ao fim de 2 minutos de visualização estava convicto na derrota. O 2º golo aconteceu após este feeling.

Como já li que o resultado foi injusto e blá-blá resta-me a análise crua e dura do resultado final:

não me lembro de uma derrota em casa tão pesada (3 golos de diferença) com uma equipa excepto os 3 metralhas (3-5 Leiria; 2-4 guimarães foram os piores).
Contudo até não fico escandalizado mas sim resignado porque a nossa defesa já deu provas de que é frágil. Até ontem eramos a defesa menos batida mas era um bluff (estou em desacordo contigo Ric).
O Nunes e o J. Luiz eram as pedras fundamentais da defesa.
Aquilo que disse há 1 mês sobre o Nem, já é escrito por outros foristas. Se ele queria a reforma é porque lá sabia o que sentia.

Contudo pensemos no jogo de 5a. Se tivemos azar ontem, na 5a não deverá acontecer. Na Naval tivemos então muita sorte (em que ficámos?).

Antes do jogo da 2a mão do Chievo e do Porto disse que o Carvalhal tinha o balão de 02 vazio. Depois desses jogos disse que o voltou a encher.
Nestes 2 últimos jogos da Liga, Carvalhal volta a estar sem ar e um desaire contra os checos acaba com a aventura na UEFA. Espero que Sevilha não seja um inferno. Vou ser optimista e pensar que o 1-4 de ontem foi de azar porque quando soube o resultado, pensei como é óbvio que tinhamos levado um banho de bola.
Juro que pedi em caso de derrota que ficasse pelos 0-2 depois de não me ter sido possível continuar a ver o jogo de ontem.

Se houve pessoas que bateram palmas pelo esforço inglório dos jogadores, também acho o acto louvável e que arrepia. 5a feira tiro a prova dos nove.

Assim, começa a semana para um VERDADEIRO BRAGUISTA. Triste, mas pronto para retaliar!

FORÇA BRAGA!!!!
LEVA LONGE O NOME DO MINHO!!!!

Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

TRINCADO

Eu sinceramente estou bastante desiludido.

O nosso plantel este ano até é bastante rico, mas inexplicavelmente está tudo no estaleiro e os que não estão, arrastam o cadáver dentro de campo;

Foi um erro de casting termos ficado com o Mauricio e termos emprestado o Miguel Oliveira;

A nível defensivo vamos de mal a pior. O único meio jogo que fizemos aceitavel neste capítulo foi contra o Porto; De resto, mais nenhum se salva.

Temos episódios de indisciplina. Primeiro foi em Vigo, agora o caso do Maciel.

No jogo de ontem, depois do Mauricio ser expulso, a substituição do Irineu a ser feita demorou uma eternidade.

O Zé Carlos fez uma pré época muito boa e ontem só entrou quando estava 0-4 (!)

No jogo do AZ, vi lances de futebol do Braga que nem jogadores amadores fazem.

Por tudo isto, penso que há muita coisa que não funciona neste Braga e para já vejo um responsável: o treinador Carvalhal.

Arsenalista

Ontem o que mais me surpreendeu foi a forma desconcentrada e displicente como jogou a nossa defesa, sempre que eram postos à prova era sempre tudo tão simple para o adversário , já contra a Naval a mesma coisa não fosse o nosso GR estar inspirado e os numeros iam caminhar para os de ontem, com o AZ o mesmo... 3 jogos 8 golos sofridos...
onde eramos mais fortes no passado agora é o nosso calcanhar de aquiles, algo tem de ser feito, na minha opnião é preciso dar mais oportunidades ao Irineu, o Nem tem que recuperar a forma fisica da epoca passada, em Janeiro deviamos trazer outro LE, a não ser que o Paito nos surpreenda, mas não acredito.
Na frente pareceu-me haver muito individualismo, mas da forma que estava o jogo...

Não é por perder como ontem que deixo de apoiar a equipa, no final tb bati palmas, mas devemos procurar encontrar as razões para que no futuro não voltem a acontecer os mesmos erros.

Força Braga
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

castroferreira

Foi muito mau para ser verdade!
Amigos, nesta hora de dor devemos ser moderados nas nossas apreciações, quanto mais não seja porque temos um jogo muito importante na Quinta-feira. No entanto, devemos dizer que nem tudo está em, um resultado negativo em Braga, ainda se "come" agora 4 golos?!! é pá que se passa!!!Pois é .. dizem uns a culpa é da defesa, dizem outros, a culpa do meio campo digo eu, a culpa é de quem orienta a equipa, pois penso que o meio campo está muito "macio". Tirando o GRANDE ANFRE MADRID,  quem temos nós no meio campo.. O vandinho, grande jogador está abaixo de forma devido à paragem pós lesão, o J.p não sabe nunca soube nem nunca será um homem de apoiar a defesa e mesmo que o quisesse fazer, valha-nos Deus, se já não é nenhum jovem, se já não tinha força, agora muito menos por várias razões eheheh.. é isso que esta a pensar.. é mesmo por causa disso.
Gostava que me explicassem o porquê? do  Ricardo chaves não jogar numa equipa como  braga, com tantas lesões à mistura. Outra coisa não seria de esperar que não fosse ver o R.Chaves a jogar no jogo com o maritimo, mas o treinador é que sabe, mas eu como treinador de bancada, digo!! o carvalhal não tem pulso para estes jogadores de Braga e arrisco-me a dizer que não percebe nada de bola.
Se o Braga não ganhar aos Checos... o meu lenço branco vai ser abanado muitas vezes..
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

El Che

Vamos mas é pensar no jogo de quinta feira, e que nos sirva de liçao a todos todos bracarenses (Jogadores e equipa tecnica)esta derrota.

Força Braga, quinta feira lá estarei no sector B6, fila 32 apoiam-do incondicionalmente o Braga.

Quote from: castroferreira on 30 de October de 2006, 19:55
Foi muito mau para ser verdade!
Amigos, nesta hora de dor devemos ser moderados nas nossas apreciações, quanto mais não seja porque temos um jogo muito importante na Quinta-feira. No entanto, devemos dizer que nem tudo está em, um resultado negativo em Braga, ainda se "come" agora 4 golos?!! é pá que se passa!!!Pois é .. dizem uns a culpa é da defesa, dizem outros, a culpa do meio campo digo eu, a culpa é de quem orienta a equipa, pois penso que o meio campo está muito "macio". Tirando o GRANDE ANFRE MADRID,  quem temos nós no meio campo.. O vandinho, grande jogador está abaixo de forma devido à paragem pós lesão, o J.p não sabe nunca soube nem nunca será um homem de apoiar a defesa e mesmo que o quisesse fazer, valha-nos Deus, se já não é nenhum jovem, se já não tinha força, agora muito menos por várias razões eheheh.. é isso que esta a pensar.. é mesmo por causa disso.
Gostava que me explicassem o porquê? do  Ricardo chaves não jogar numa equipa como  braga, com tantas lesões à mistura. Outra coisa não seria de esperar que não fosse ver o R.Chaves a jogar no jogo com o maritimo, mas o treinador é que sabe, mas eu como treinador de bancada, digo!! o carvalhal não tem pulso para estes jogadores de Braga e arrisco-me a dizer que não percebe nada de bola.
Se o Braga não ganhar aos Checos... o meu lenço branco vai ser abanado muitas vezes..

Tenho que aceitar que há muita gente insatisfeita e tem todo o direito de mostrar o seu descontentamento. Fazem-no porque gostam do SCB e querem o melhor...No entanto, gostaria de alertar que qualquer tipo de contestação ao treinador vai reflectir-se na equipa  e poderá ter as consequências que tão bem conhecemos e não deejamos.
Nesta fase apelo à tranquilidade, durante o jogo apelo ao apoio incondicional e depois, se correr mal, mostrem lá os lenços... >:( >:(
devo dizer que por uma questão de princípio não faria isso!
Força Gverreiros

HugoSáPinto

Quote from: ZGANDULO on 29 de October de 2006, 21:47

SEMPRE CONTIGO, NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS

Acho que foi esse o momento da minha vida em que mais me orgulhei de ser bracarense. Não foram poucos, foram MUITOS a aplaudirem a equipa, numa clara demonstração de que há dias infelizes como este. Para além disso, com essa atitude, demonstraram um inequívoco apoio a esta equipa que tantas alegrias já nos deu e que não poderá ser julgada somente por um jogo mau.
Agora, sim, está demonstrado, há já muitos braguistas entre os bracarenses!!!
Braga, estamos contigo!!!

Ultra81

Quote from: ZGANDULO on 29 de October de 2006, 21:47

SEMPRE CONTIGO, NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Ultra81

quinta-feira não poderemos cometer os mesmos erros defensivos demonstrados ontem, no qual podem constatar esses erros no resumo do encontro disponibilizado no blog da Bracara Legion (www.ultrasbracaralegion.blogspot.com)

P.S - Coloquem o verdadeiro HINO DO SCBRAGA a "tocar" no estádio, porque aquele hino que o speaker fez passar, não é nem será o HINO DO SCBRAGA!!!
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Bragaallez

como é pessoal...quinta feira é ir ver o Braga tantos ou mais quantos foram ver o maritimo.Vamos lá ver ganhar...Quanto ao jogo de ontem os madeirenses tiveram aquilo a que se chama vaca,não mereciam.Vamos ganhar a Alvalade

Força braga allez...força braga allez
Adepto