News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RECEPÇÃO À EQUIPA NO AEROPORTO!? NÃO, FESTA NO CENTRO DA CIDADE!

Started by darkshines, 18 de April de 2010, 23:55

Previous topic - Next topic

Satmar

Não poderei ir a Braga nem à madeira, mas vou directo de Aveiro até ao aeroporto. 23.30 estou lá.
Força Guerreiros!!!

lmcoelho

Quote from: Jorge Ferreira on 06 de May de 2010, 18:32
O TEMPO (94% de probabilidade de precipitação)  É CAPAZ DE NAO AJUDAR À FESTA NA RUA.
http://www.meteo.pt/pt/cidade10dias.jsp?localID=4

Por isso: todos ao Sá Carneiro

Já baixou... na quarta era de 98% :)
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Maria

O SCBraga por volta da 1 da manhã já estará na Av. Central a festejar connosco.
O melhor era ficarmos todos na Av. a "limpar" a m*** que pode andar por lá antes de virem os nossos heróis. Se a malta vai para o aeroporto pode dispersar-se e os outros ocuparem o nosso lugar...
Ainda por cima temos mesmo de nos mobilizar pois devem haver directos da TV desde Braga.
Malta, levem até os cães com vocês. (pref. rottweilers anti-milhafres)
GVERREIRA DO MINHO

karon

Quote from: Maria on 07 de May de 2010, 11:02
O SCBraga por volta da 1 da manhã já estará na Av. Central a festejar connosco.
O melhor era ficarmos todos na Av. a "limpar" a m*** que pode andar por lá antes de virem os nossos heróis. Se a malta vai para o aeroporto pode dispersar-se e os outros ocuparem o nosso lugar...
Ainda por cima temos mesmo de nos mobilizar pois devem haver directos da TV desde Braga.
Malta, levem até os cães com vocês. (pref. rottweilers anti-milhafres)

Esta é uma ideia melhor. Junta-se um grupo de 50 pessoas para receber os heróis no aeroporto, mas os restantes é melhor ficarem em Braga, não vá o diabo tece-las.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

sos

Só peço a ''Jesus'' que não tenham a infeliz ideia de TENTAR festejar seja o que for na nossa cidade, pois essa corja não interessa a ninguém e se assim for só espero que se faça algo...
Um ABRAÇÃO Braguista para todos e VIVA O NOSSO BRAGA SÃO UNS HEROIS.
MIGUEL LOPES
SOS TELEMOVEL
SOS TELEMÓVEL
S.C.BRAGA SEMPRE

A.Castro

Quote from: karon on 07 de May de 2010, 11:08
Quote from: Maria on 07 de May de 2010, 11:02
O SCBraga por volta da 1 da manhã já estará na Av. Central a festejar connosco.
O melhor era ficarmos todos na Av. a "limpar" a m*** que pode andar por lá antes de virem os nossos heróis. Se a malta vai para o aeroporto pode dispersar-se e os outros ocuparem o nosso lugar...
Ainda por cima temos mesmo de nos mobilizar pois devem haver directos da TV desde Braga.
Malta, levem até os cães com vocês. (pref. rottweilers anti-milhafres)

Esta é uma ideia melhor. Junta-se um grupo de 50 pessoas para receber os heróis no aeroporto, mas os restantes é melhor ficarem em Braga, não vá o diabo tece-las.


É triste, quando festejam na nossa cidade, adeptos de um clube que não é o nosso, a mim não me doi o facto deles festejarem, doi me sim o facto de se esquecerem do clube da terra deles, o lugar onde nasceram, onde moram, onde trabalham, onde tem familia, amigos...etc...digo e repito, considero-os uma cambada de "parolos", caras vermelhas e fio de ouro de fora.

Para mim é falta de respeito, pela cidade e pelo clube, é a mesma coisa, que portugal num mundial e ver portugueses a puxar pela frança, alemanha, brasil....enfim!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

lmcoelho

Quote from: Maria on 07 de May de 2010, 11:49
Bolas de golf também são fixes e eficazes.

Maria, onde está o "diplo"? ;D 8)

Temos que ter calma... Hoje estive a falar com um milhafre paraquedista e alguns dele(s) estão cheios de medo... de perderem o campeonato.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

Maria

Quote from: lmcoelho on 07 de May de 2010, 12:08
Quote from: Maria on 07 de May de 2010, 11:49
Bolas de golf também são fixes e eficazes.

Maria, onde está o "diplo"? ;D 8)

Temos que ter calma... Hoje estive a falar com um milhafre paraquedista e alguns dele(s) estão cheios de medo... de perderem o campeonato.

Eu avisei que era mais do tipo "mata" hari  ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO

Irene

Se a malta vai para o aeroporto pode dispersar-se e os outros ocuparem o nosso lugar...
Ainda por cima temos mesmo de nos mobilizar pois devem haver directos da TV desde Braga.


pois neste fim de semana oa gajos da TV!!!! a festa da semana passada n vi nenhuma imagem da nossa enorme onda braguitas desde a tarde ate por volta da 1h da manha.....
Mas para esses gajos da TV so espero q lhes sai o tiro pela culatra... é q esses nojentos pensam q o titulo vai para sul mas com o nosso querer a nossa fé NOS ACREDITAMOS NO BRAGA CAMPEÃO!!!´
eles vao a Braga com o cheiro de encontrar festa de milhafres mas nem vai haver rasto de tal especie


FORÇA BRAGA EU ACREDITO

tiago007

Eu fico-me pela avenida e espero que mais façam o mesmo apesar de ser também uma boa ideia a ida ao aeroporto  ;)

darkshines

Eu vou para a avenida curtir, e depois lá para a 23.30 parto para o aeroporto!!!! e depois volto a vir para braga....

maffonseca

QuoteEstá previsto que a equipa aterre no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, pelas 23.30, devendo estar em Braga cerca de uma hora depois. Uma vez na cidade, vai desfilar num autocarro de dois andares pelas principais artérias do centro histórico comemorando uma de duas coisas: o título de campeão nacional ou o segundo lugar e respetivo apuramento para a Liga dos Campeões (terceira pré-eliminatória), ambos feitos inéditos na história do clube.
record

darkshines

Pessoal, dá tempo e mais que tempo de festejar primeiro na avenida ( pois o jogo acaba às 20h), depois vamos para o aeroporto e depois vimos festejar com os jogadores para Braga!!

tiago007


Tribbiani

Os lampiões estão preocupados com o caneco, nós só queremos agradecer aos nossos guerreiros, independentemente do resultado (claro que se houver troféu melhor, mas o insucesso não tira festa a ninguém). É isto que nos distingue!
FORÇA BRAGA

fmrabit

  Tenho o previlégio de seguir no avião da equipa, por isso vou estar em todas.

Maria

Quote from: darkshines on 07 de May de 2010, 15:00
Pessoal, dá tempo e mais que tempo de festejar primeiro na avenida ( pois o jogo acaba às 20h), depois vamos para o aeroporto e depois vimos festejar com os jogadores para Braga!!

ESPERO NÃO COMETER NENHUMA INCONFIDÊNCIA, MAS FOI-ME PEDIDO POR UM DIRECTOR DO SCBRAGA PARA POSTAR AQUI UMA MENSAGEM PARA QUE A MALTA FICASSE MESMO PELO CENTRO DA CIDADE E NÃO IR AO AEROPORTO. TEMOS DE TOMAR CONTA DO CENTRO!!

(o caps lock foi propositado)
GVERREIRA DO MINHO

BB83

Assim sera estaremos em peso no centro para receber os nossos guerreiros,faca chuva ou tempestade presente!!!Vamos mostrar a todo pais que em BRAGA SO DA BRAGA ;)!!O SONHO CAMANDA A VIDA...ESPERO REALIZAR O MEU..ate tremo so de pensar..

Olho Vivo

Quote from: Maria on 07 de May de 2010, 16:40
ESPERO NÃO COMETER NENHUMA INCONFIDÊNCIA, MAS FOI-ME PEDIDO POR UM DIRECTOR DO SCBRAGA PARA POSTAR AQUI UMA MENSAGEM PARA QUE A MALTA FICASSE MESMO PELO CENTRO DA CIDADE E NÃO IR AO AEROPORTO. TEMOS DE TOMAR CONTA DO CENTRO!!

(o caps lock foi propositado)

Dando a informação da Maria como boa e independentemente de mesmo assim haver quem possa querer receber a equipa ao aeroporto, concentremo-nos na festa que faremos (de uma forma ou de outra) no centro da cidade.

TÓPICO TRANCADO!