News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RECEPÇÃO À EQUIPA NO AEROPORTO!? NÃO, FESTA NO CENTRO DA CIDADE!

Started by darkshines, 18 de April de 2010, 23:55

Previous topic - Next topic

darkshines

Ainda podemos ser campeões? Podemos! Acreditas?Ainda sonho mas sei que já é praticamente impossível. No entanto, mesmo não sendo campeões, vamos mostrar e agradecer a esta equipa as alegrias que nos deram em toda a esta época!


Se na última jornada ainda tivermos para ser campeões, acredito que muita gente de Braga possa ir à Madeira apoiar a equipa. Contudo, não é fácil. É uma despesa enorme para a maioria dos adeptos, como tal, o melhor que podemos fazer é ir esperar em MASSA ao aeroporto Sá Carneiro estes Guerreiros!

Acho que podemos fazer algo em grande!!

O jogo será no dia 9 de Maio a um domingo provavelmente! Só resta saber a hora a que chegam os guerreiros!


GUERREIROS QUE MARCARÃO PRESENÇA NA RECEPÇÃO NO AEROPORTO:

001 Darkshines ( levo mais 4 amigos)
002 alexandra1990
003 Braga.ole
004 jaimeh

Augusto Gomes

Vamos mas é comemorar a conquista do 2º lugar, agora que o Benfica ganhou em Coimbra, depois do jogo com o Paços, pressupondo porém a vitória prévia na Figueira da Foz...
Se fizermos 6 pontos resolvemos o problema e evitamos comemorar após o jogo da Madeira, sendo que não sabemos a que horas a equipa chega...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

alexandra1990

Eu estou totalmente de acordo com esta ideia!
Mais, lembram-se da festa feita na avenida quando o braga foi à uefa? tinham ido jogar a belem, recordam-se?
Porque nao tentar falar c a direcção e organizar outra festa igual?
Tem é q ser bem programada, porque apesar de ainda acreditar no titulo acho que temos q ter os pés bem assentes no chao e concordam que já é quase impossivel, para que não estejamos nós a festejar a excelente época e a ida à champions e os lampiões a festejarem o título --'

Por exemplo.. pra semana já jogamos depois do porto e benfica.. se o porto perder e nós ganharmos, já temos o segundo lugar garantido! E já é hora de festa :D

darkshines

Claro que se houver motivo para comemorar mais cedo melhor! Mas a ideia era ir esperar os jogadores ao aeroporto, mesmo já estando com o segundo lugar assegurado.

SimpLe-Kid

Acho que seria melhor esperar os jogadores no estádio AXA. A adesão seria bem maior.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Braga.ole

[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

darkshines

Quote from: SimpLe-Kid on 19 de April de 2010, 00:33
Acho que seria melhor esperar os jogadores no estádio AXA. A adesão seria bem maior.

Mas no aeroporto tinha mais impacto! Acredito que se isto for combinada com antecedência e se se organizar algo porreiro, a aderência vai ser grande!

Andebolista

vimos desde o sa carneiro a cantar até a festa no estádio 1º de maio


isso é que era!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

alexandra1990

Exacto..
A mensagem tem é que ser bem passada.. E depois, mesmo que surja a tal festa na avenida ou no estádio 1º de maio (o que seria magnifico), vinhamos atras da camioneta dos nossos GUERREIROS até à nossa magnifica cidada :D

Andebolista

mas caso a festa fosse no 1º de maio passavmos na avenida para queimar-mos as gaivotas que por la andassem!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Carvalhinha

Quote from: darkshines on 19 de April de 2010, 00:38
Quote from: SimpLe-Kid on 19 de April de 2010, 00:33
Acho que seria melhor esperar os jogadores no estádio AXA. A adesão seria bem maior.

Mas no aeroporto tinha mais impacto! Acredito que se isto for combinada com antecedência e se se organizar algo porreiro, a aderência vai ser grande!

Se o jogo for no dia 9 de Maio, calha precisamente no primeiro dia do Enterro da Gata, logo... vai haver alguma "confusão" no AXA, e por isso, não é uma boa ideia esperarem no estádio (se o jogo se concretizar nesse mesmo dia).

SimpLe-Kid

Quote from: Carvalhinha on 19 de April de 2010, 13:26
Quote from: darkshines on 19 de April de 2010, 00:38
Quote from: SimpLe-Kid on 19 de April de 2010, 00:33
Acho que seria melhor esperar os jogadores no estádio AXA. A adesão seria bem maior.

Mas no aeroporto tinha mais impacto! Acredito que se isto for combinada com antecedência e se se organizar algo porreiro, a aderência vai ser grande!

Se o jogo for no dia 9 de Maio, calha precisamente no primeiro dia do Enterro da Gata, logo... vai haver alguma "confusão" no AXA, e por isso, não é uma boa ideia esperarem no estádio (se o jogo se concretizar nesse mesmo dia).

Não haverá confusão pois a afluência ao enterro só se realiza a altas horas da noite e a essa hora há muito que os jogadores já chegaram ao estádio.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

rvx

Quote from: SimpLe-Kid on 19 de April de 2010, 13:53
Quote from: Carvalhinha on 19 de April de 2010, 13:26
Quote from: darkshines on 19 de April de 2010, 00:38
Quote from: SimpLe-Kid on 19 de April de 2010, 00:33
Acho que seria melhor esperar os jogadores no estádio AXA. A adesão seria bem maior.

Mas no aeroporto tinha mais impacto! Acredito que se isto for combinada com antecedência e se se organizar algo porreiro, a aderência vai ser grande!

Se o jogo for no dia 9 de Maio, calha precisamente no primeiro dia do Enterro da Gata, logo... vai haver alguma "confusão" no AXA, e por isso, não é uma boa ideia esperarem no estádio (se o jogo se concretizar nesse mesmo dia).

Não haverá confusão pois a afluência ao enterro só se realiza a altas horas da noite e a essa hora há muito que os jogadores já chegaram ao estádio.

Depende a que horas eles chegarem. Ainda não se sabe a hora do jogo, pois não?

jaimeh

Eu estou de acordo com a recepção ser no Aeroporto Sá Carneiro, sim, tem mais impacto! E até porque como não tenho possibilidade de ir à Madeira, e quem não pode ir também, ia lá!
Acho que se devia começar a fazer uma listagem de quem quer ir ao aeroporto para ficarmos com uma ideia de quantas pessoas vão, independentemente do lugar classificativo alcançado ou mesmo deste ficar resolvido antes do fim do campeonato:

001 darkshines
002 alexandra1990
003 Braga.ole
004 jaimeh
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Tribbiani

Gente peço que considerem o que vou dizer:
Nessa altura muitos benfiquistas irão festejar para a avenida, ora a cidade é nossa, porque não irmos lá para nós? Penso que a câmara era um sítio excelente para os jogadores e a massa adepta festejarem a melhor época de sempre!

jonypedro

People, se o Real Madrid for campeão o Braga também o pode ser.
Quer seja, ou não seja, sempre que vir um jogador até lhe faço uma vénia, já para não falar da possivel ida ao aeroporto Sá Carneiro.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

BRAGUISTA 100%

Na minha opinião pessoal, penso que se deve fazer o seguinte: Festejar na praça do municipio, com a equipa, treinador, presidente ( com a câmara aberta pelo mesquita e todos na varanda ). Posto isto, deveriamos ir em arruada para a avenida central ( tem lá um palco no caso da equipa nos acompanhar ).
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

jaimeh

Quote from: BRAGUISTA 100% on 19 de April de 2010, 16:57
Na minha opinião pessoal, penso que se deve fazer o seguinte: Festejar na praça do municipio, com a equipa, treinador, presidente ( com a câmara aberta pelo mesquita e todos na varanda ). Posto isto, deveriamos ir em arruada para a avenida central ( tem lá um palco no caso da equipa nos acompanhar ).
Quote from: Tribbiani on 19 de April de 2010, 15:56
Gente peço que considerem o que vou dizer:
Nessa altura muitos benfiquistas irão festejar para a avenida, ora a cidade é nossa, porque não irmos lá para nós? Penso que a câmara era um sítio excelente para os jogadores e a massa adepta festejarem a melhor época de sempre!

Nada disso é impeditivo de ir esperar a equipa ao aeroporto! Pode-se perfeitamente festejar na avenida, praça do município e ruas afins e depois disso ir fazer a recepção! Claro que nunca vai toda a gente e quem ficar pode continuar a festejar na rua!) Quando regressarmos continuamos a festejar também!
Para os jogadores, acho que tem mais impacto uma recepção no aeroporto e continuar a festejar a seguir do que só ter uma recepção em Braga!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

donjuan

Eu, pessoalmente acho que mesmo que fiquemos em 3º (lagarto, lagarto!), pela raça, empenho e ALEGRIAS e Esperança e profissionalismo e a paixão que demonstraram pelo clube adeptos e sócios que este grupo nos deu devíamos recebe-los como campeões. Como quase sempre acontece na ultima jornada, possivelmente os jogos não começarão depois das19h pelo que com sorte estarão no "Sá Carneiro" ás primeiras horas da madrugada. Depois nessa altura se houver alguém que queira ir recebe-los tenha vaga no transporte adorava que me dessem boleia. Depois falamos.

luisbrg

invadir o sa carneiro e continuar em braga na avenida central para impedir os festejos das gaivotas
Braga o meu club Braga a minha cidade