News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RECEPÇÃO À EQUIPA NO AEROPORTO!? NÃO, FESTA NO CENTRO DA CIDADE!

Started by darkshines, 18 de April de 2010, 23:55

Previous topic - Next topic

amotebragaa

Devia-mos sim invadir o Aeroporto .

  Já nao conseguimos ser campeoes , Agora só temos que segurar o segundo Lugar

  Braga Sempre
Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

SimpLe-Kid

Quote from: jaimeh on 19 de April de 2010, 14:54
Eu estou de acordo com a recepção ser no Aeroporto Sá Carneiro, sim, tem mais impacto! E até porque como não tenho possibilidade de ir à Madeira, e quem não pode ir também, ia lá!
Acho que se devia começar a fazer uma listagem de quem quer ir ao aeroporto para ficarmos com uma ideia de quantas pessoas vão, independentemente do lugar classificativo alcançado ou mesmo deste ficar resolvido antes do fim do campeonato:

001 darkshines
002 alexandra1990
003 Braga.ole
004 jaimeh

Acho que já chega de listas, daqui a pouco faz-se uma lista de quem quer participar em cada tópico.  ;D

Agora falando a sério. Não é preciso lista nenhuma, quem quiser ir que diga e apareça lá.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Casual 1921

Não vamos impedir a festa de ninguem... vamos sim para o sitio onde sempre festejamos, centro da nossa cidade... os outros se quiserem fiCam em baixo no túnel que estão habituados ;D... mais a serio, é lógico que temos o direito de festejar a melhor classificação de sempre, já festejamos 4º lugares, porque raio é que não haveriamos de festejar a melhor de sempre...
NÓS ESTAREMOS NO NOSSO SITIO A FESTEJAR!

Carvalhinha

Quote from: RVX1921 on 19 de April de 2010, 14:06
Quote from: SimpLe-Kid on 19 de April de 2010, 13:53
Quote from: Carvalhinha on 19 de April de 2010, 13:26
Quote from: darkshines on 19 de April de 2010, 00:38
Quote from: SimpLe-Kid on 19 de April de 2010, 00:33
Acho que seria melhor esperar os jogadores no estádio AXA. A adesão seria bem maior.
Mas no aeroporto tinha mais impacto! Acredito que se isto for combinada com antecedência e se se organizar algo porreiro, a aderência vai ser grande!
Se o jogo for no dia 9 de Maio, calha precisamente no primeiro dia do Enterro da Gata, logo... vai haver alguma "confusão" no AXA, e por isso, não é uma boa ideia esperarem no estádio (se o jogo se concretizar nesse mesmo dia).

Não haverá confusão pois a afluência ao enterro só se realiza a altas horas da noite e a essa hora há muito que os jogadores já chegaram ao estádio.
Depende a que horas eles chegarem. Ainda não se sabe a hora do jogo, pois não?

Não, ainda não se sabe a hora do jogo.

Quote from: donjuan on 19 de April de 2010, 18:07
Como quase sempre acontece na ultima jornada, possivelmente os jogos não começarão depois das19h pelo que com sorte estarão no "Sá Carneiro" ás primeiras horas da madrugada.

O jogo não precisa de ser muito tarde para já coincidir com o Enterro: Se for às 18h, acaba às 20h, sairem do estádio para o aeroporto nunca lá estão antes das 21h, quase duas horas de voo até ao Porto, 23h, desembarcar, esperar pelas bagagens e ir para Braga... é meia-noite. Já haverá lá gente e uma celebração com lampiões à mistura não é do bom agrado.

bragasupporter

O IMPORTANTE É ACOMPANHAR A EQUIPA À MADEIRA, LÁ SIM MOSTRAR O NOSSO APOIO
gruppo ponte, braga, portugal!

Stk

Quote from: scb3303 on 19 de April de 2010, 19:46
O IMPORTANTE É ACOMPANHAR A EQUIPA À MADEIRA, LÁ SIM MOSTRAR O NOSSO APOIO

Claro que sim , mas temos de ver que nem todos tem as mesma possibilidades. Se houver low-costs ainda vou pensar duas vezes!

Importante também é receber a equipa em forma de agradecimento por tudo que fizeram , seja no AXA ou no Aeroporto.

Bragaale

Quote from: Carvalhinha on 19 de April de 2010, 19:40
Quote from: RVX1921 on 19 de April de 2010, 14:06
Quote from: SimpLe-Kid on 19 de April de 2010, 13:53
Quote from: Carvalhinha on 19 de April de 2010, 13:26
Quote from: darkshines on 19 de April de 2010, 00:38
Quote from: SimpLe-Kid on 19 de April de 2010, 00:33
Acho que seria melhor esperar os jogadores no estádio AXA. A adesão seria bem maior.
Mas no aeroporto tinha mais impacto! Acredito que se isto for combinada com antecedência e se se organizar algo porreiro, a aderência vai ser grande!
Se o jogo for no dia 9 de Maio, calha precisamente no primeiro dia do Enterro da Gata, logo... vai haver alguma "confusão" no AXA, e por isso, não é uma boa ideia esperarem no estádio (se o jogo se concretizar nesse mesmo dia).

Não haverá confusão pois a afluência ao enterro só se realiza a altas horas da noite e a essa hora há muito que os jogadores já chegaram ao estádio.
Depende a que horas eles chegarem. Ainda não se sabe a hora do jogo, pois não?

Não, ainda não se sabe a hora do jogo.

Quote from: donjuan on 19 de April de 2010, 18:07
Como quase sempre acontece na ultima jornada, possivelmente os jogos não começarão depois das19h pelo que com sorte estarão no "Sá Carneiro" ás primeiras horas da madrugada.

O jogo não precisa de ser muito tarde para já coincidir com o Enterro: Se for às 18h, acaba às 20h, sairem do estádio para o aeroporto nunca lá estão antes das 21h, quase duas horas de voo até ao Porto, 23h, desembarcar, esperar pelas bagagens e ir para Braga... é meia-noite. Já haverá lá gente e uma celebração com lampiões à mistura não é do bom agrado.

Aconteça o que acontecer, no dia 9 de Maio trocarei o meu casaco de curso pela camisola do ENORME durante o enterro. Espero que seja para celebrar, mas se assim não o for será pa meter nojo aos lampiões, que lá andarão.


darkshines

Quote from: jaimeh on 19 de April de 2010, 14:54
Eu estou de acordo com a recepção ser no Aeroporto Sá Carneiro, sim, tem mais impacto! E até porque como não tenho possibilidade de ir à Madeira, e quem não pode ir também, ia lá!
Acho que se devia começar a fazer uma listagem de quem quer ir ao aeroporto para ficarmos com uma ideia de quantas pessoas vão, independentemente do lugar classificativo alcançado ou mesmo deste ficar resolvido antes do fim do campeonato:

001 darkshines
002 alexandra1990
003 Braga.ole
004 jaimeh

Boa ideia!

Vou actualizando o primeiro tópico para ver quem tem intenções de ir, pois acredito que quantos mais forem mais quererão ir!

Devo ir no meu carro, logo vou levar mais 4 amigos meus!


BRAGUISTA 100%

Eu sinceramente só espero que o pessoal, pelo ultimo jogo ser fora e estar "no sofá" não se iniba de sair para um local ( que deveria ser o mesmo para todos, por razões obvias ) e festejar em grande esta época historica.



Eu Vou Festejar, e Tu ?
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

JR1287

Acho que o grande festejo não deve ser depois do jogo com o Nacional mas depois do jogo com o Paços. Provavelmente será após esse jogo que ficará definida definitivamente a nossa classificação. Só deixarei para o último jogo se esse for decisivo, mas penso que não, penso que tudo se tornará definitivo na penúltima jornada.
Se assim não for, então sim, devíamos ir todos ao aeroporto.

donjuan

Como referi na minha mensagem tenho intenções de ir desde que consiga boleia de alum membro . Creio que senão por agora, mais tarde podemos ver isso.

spinto

devemos é preparar a avenida central para a recepção aos jogadores e respectivo staff.

era bonito, era ir receber a equipa ao ARCO DA PORTA e juntos subir a RUA DO SOUTO até á AVENIDA CENTRAL com o palco montado.

era uma loucura, acreditem, tinha é de ser o trajecto planeado.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Ransick

Eu ja tinha pensado nisso, a uns tempos!!.. Podes contar cmg, marcarei presença no Sá Carneiro!!
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

joaosousabraga

Quote from: spinto on 19 de April de 2010, 23:43
devemos é preparar a avenida central para a recepção aos jogadores e respectivo staff.

era bonito, era ir receber a equipa ao ARCO DA PORTA e juntos subir a RUA DO SOUTO até á AVENIDA CENTRAL com o palco montado.

era uma loucura, acreditem, tinha é de ser o trajecto planeado.


concordo!!!!

Casual 1921

Quote from: spinto on 19 de April de 2010, 23:43
devemos é preparar a avenida central para a recepção aos jogadores e respectivo staff.

era bonito, era ir receber a equipa ao ARCO DA PORTA e juntos subir a RUA DO SOUTO até á AVENIDA CENTRAL com o palco montado.

era uma loucura, acreditem, tinha é de ser o trajecto planeado.


isso sim era uma grande atitude...

sam

Quote from: Casual 1921 on 20 de April de 2010, 09:36
Quote from: spinto on 19 de April de 2010, 23:43
devemos é preparar a avenida central para a recepção aos jogadores e respectivo staff.

era bonito, era ir receber a equipa ao ARCO DA PORTA e juntos subir a RUA DO SOUTO até á AVENIDA CENTRAL com o palco montado.

era uma loucura, acreditem, tinha é de ser o trajecto planeado.


isso sim era uma grande atitude...

apesar de achar improvável que a equipa e staff alinhem nisto, era sem dúvida perfeito. o problema é que talvez fôssemos demais, a rua do souto é estreita! :D

Andebolista

Quote from: Stk on 19 de April de 2010, 19:52
Quote from: scb3303 on 19 de April de 2010, 19:46
O IMPORTANTE É ACOMPANHAR A EQUIPA À MADEIRA, LÁ SIM MOSTRAR O NOSSO APOIO

Claro que sim , mas temos de ver que nem todos tem as mesma possibilidades. Se houver low-costs ainda vou pensar duas vezes!

Importante também é receber a equipa em forma de agradecimento por tudo que fizeram , seja no AXA ou no Aeroporto.

eu por exemplo não tenho possibilidades!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

spinto

Quote from: sam on 20 de April de 2010, 09:53
Quote from: Casual 1921 on 20 de April de 2010, 09:36
Quote from: spinto on 19 de April de 2010, 23:43
devemos é preparar a avenida central para a recepção aos jogadores e respectivo staff.

era bonito, era ir receber a equipa ao ARCO DA PORTA e juntos subir a RUA DO SOUTO até á AVENIDA CENTRAL com o palco montado.

era uma loucura, acreditem, tinha é de ser o trajecto planeado.


isso sim era uma grande atitude...

apesar de achar improvável que a equipa e staff alinhem nisto, era sem dúvida perfeito. o problema é que talvez fôssemos demais, a rua do souto é estreita! :D

a intenção era mesmo essa, um mar de gente pelas ruas do centro com a equipa de uma forma triunfal chegar á avenida central com o palco á espera e a festa montada.

Imaginem o 24dezembro no bananeiro na rua do souto mas 10X mais.

Seria a recepção mais calorosa que a equipa poderia ter, é preferivel que recebê-los no estadio mesmo com ele cheio.
Imaginem o barulho nestas ruas estreitas.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Casual 1921

Spinto essa ideia é simplesmente fantástica. era lindo ver as ruas do centro cheias de Braguistas para agradecer a época fantástica que nos proporcionaram...

spinto

Quote from: Casual 1921 on 20 de April de 2010, 10:48
Spinto essa ideia é simplesmente fantástica. era lindo ver as ruas do centro cheias de Braguistas para agradecer a época fantástica que nos proporcionaram...
seria fácil de concretizar, basta convidar os vaticanus para actuar no palco da avenida central e pôr os jogadores todos a cantar as musicas do braga, depois a festa rola sozinha.

Festa barata, simples, emblemática e memorável.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!