News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RECEPÇÃO À EQUIPA NO AEROPORTO!? NÃO, FESTA NO CENTRO DA CIDADE!

Started by darkshines, 18 de April de 2010, 23:55

Previous topic - Next topic

Casual 1921

Quote from: spinto on 20 de April de 2010, 14:41
Quote from: Casual 1921 on 20 de April de 2010, 10:48
Spinto essa ideia é simplesmente fantástica. era lindo ver as ruas do centro cheias de Braguistas para agradecer a época fantástica que nos proporcionaram...
seria fácil de concretizar, basta convidar os vaticanus para actuar no palco da avenida central e pôr os jogadores todos a cantar as musicas do braga, depois a festa rola sozinha.

Festa barata, simples, emblemática e memorável.


exactamente, quando li o teu post, também me lembrei disso, por lá um palco com o F.Show tipo speaker e a cantar umas musicas do Braga e o resto da festa ficava a cargo dos Braguistas...

Caracois_07

Posso não ir à Madeira, pois é muito caro mas ao Sá Carneiro vou de certeza.

E quem sabe receber os novos CAMPEÕES NACIONAIS!

FORCA BRAGA
EU RESPIRO BRAGA

Anabela

É preciso saber o dia e hora do jogo e saber se os jogadores, voltam logo após o jogo (que é o mais provável)..

Bragamo-te

Penso que o Braga já deve estar a pensar organizar uma festa, com os jogadores a dar à volta à cidade e a serem recebidos na câmara. É o mínimo depois desta época!

Se o slb for campeão duvido que muitos slb´s s arrisquem a vir festejar para Braga se vierem já sabem..


jaimeh

Quote from: Anabela on 03 de May de 2010, 01:18
É preciso saber o dia e hora do jogo e saber se os jogadores, voltam logo após o jogo (que é o mais provável)..

Domingo, 09 de Maio, 18h. Normalmente voltam após o jogo (porque é um voo charter) e chegam pela noite dentro.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

A.Castro

Quote from: Bragamo-te on 03 de May de 2010, 01:24
Penso que o Braga já deve estar a pensar organizar uma festa, com os jogadores a dar à volta à cidade e a serem recebidos na câmara. É o mínimo depois desta época!

Se o slb for campeão duvido que muitos slb´s s arrisquem a vir festejar para Braga se vierem já sabem..



É assim...eu por acaso tinha pensado em sair á rua qualquer que fosse a classificação, porque a equipa merece, foram bravos atingiram patamares ainda não atingidos no clube, mas para depois evitar chatices...optei, que só sairei para a avenida, caso o enorme seja campeão!!!

Não sou tão tolerante ao ponto de festejar na minha cidade com adeptos que não sejam do meu clube....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

rcluca

também não era má ideia acompanhar a equipa ao aeroporto.
relativamente aos festejos cada um no seu sítio, estamos em braga festejamos em braga e os p@lermas se tiverem algo a festejar que festegem nos arredores de braga para não haver misturas. não acredito que se tivermos em festa eles se metem no nosso meio, porque pode haver muito sangue.
abraço a todos

darkshines

Como é pessoal quem está disposto a ir ao aeroporto? tem que se juntar um grupo fixe!

temos é que combinar bem isto, saber a que horas chegam etc etc....

zebraga1985

Quote from: darkshines on 04 de May de 2010, 21:01
Como é pessoal quem está disposto a ir ao aeroporto? tem que se juntar um grupo fixe!

temos é que combinar bem isto, saber a que horas chegam etc etc....


Proponho aos moderadores do forum tornarem este tópico inamovível!

É extremamente importante organizar as coisas de forma atempada para que sucessos como a arruada de Domingo resultem!

Tem de haver divulgação da hora prevista para a chegada dos jogadores ao aeroporto para que os Jornais de Braga (Correio e Diário do Minho) bem como sites e blogs de apoio ao SC Braga possam também ajudar!

Não se esqueçam que nem toda a gente frequenta este forum por isso temos que passar à prática!

Aqui vai a minha proposta:

- Concentração no aeroporto a partir das 23h30min

- Quem não puder ir ao aeroporto, locais para os festejos: avenida central (em frente ao BragaShopping e Banco de Portugal) e na Arcada! Não nos podemos dispersar, na eventualidade de haver feste de outro clube acima d etudo temos de marcar o nosso espaço!


BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Alex

Quote from: zebraga1985 on 04 de May de 2010, 21:30
Quote from: darkshines on 04 de May de 2010, 21:01
Como é pessoal quem está disposto a ir ao aeroporto? tem que se juntar um grupo fixe!

temos é que combinar bem isto, saber a que horas chegam etc etc....


Proponho aos moderadores do forum tornarem este tópico inamovível!

É extremamente importante organizar as coisas de forma atempada para que sucessos como a arruada de Domingo resultem!

Tem de haver divulgação da hora prevista para a chegada dos jogadores ao aeroporto para que os Jornais de Braga (Correio e Diário do Minho) bem como sites e blogs de apoio ao SC Braga possam também ajudar!

Não se esqueçam que nem toda a gente frequenta este forum por isso temos que passar à prática!

Aqui vai a minha proposta:

- Concentração no aeroporto a partir das 23h30min

- Quem não puder ir ao aeroporto, locais para os festejos: avenida central (em frente ao BragaShopping e Banco de Portugal) e na Arcada! Não nos podemos dispersar, na eventualidade de haver feste de outro clube acima d etudo temos de marcar o nosso espaço!


BragaSempre
http://braga-sempre.blogspot.com/

Ei o Zé vais deixar eles festejar a porta de minha casa? Isso e que nao! Temos de ocupar a av da liberdade que e mais facil para o pessoal andar as voltas com os carros, porque se deixarem a av da liberdade para eles nao podemos tar a ir pelo tunelo que torna muito mais lenta a volta de carro!
Magico Braga allezzz.

C.P.

Tudo depende da hora de chegada do avião.

Quem estiver por dentro destes horários, que diga algo.

Espero por novidades.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

maffonseca

eu estarei.... na arcada  ::)

nao vai dar para ir ao aeroporto ca vos espero  8)

Andebolista

infelizmente não tenho como ir po aeroporto  :'( :'( :'(


mas espero que o braga organize alguma festa na avenida!


mas mesmo que não haja la estarei a festejar!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Bracaro Augusto

Lá estarei no aeroporto, para receber os nossos guerreiros !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

zebraga1985

Quote from: Andebolista on 04 de May de 2010, 22:03
infelizmente não tenho como ir po aeroporto  :'( :'( :'(


mas espero que o braga organize alguma festa na avenida!


mas mesmo que não haja la estarei a festejar!


Segundo ouvi os nossos jogadores vão andar pela cidade no auto carro utilizado pelas braguinhas no último domingo
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

006

SÓ S.C.BRAGA


hugosakbraga

AutocarroPessoal Bom Bom era irmos com o autocarro ate ao porto buscar os jogadores e depois fazermos a festa na cidade melhor do mundo!!!!!!
Carrega Braga!!
Quem acha que era uma boa ideia!! ;D

Jorge Ferreira

O TEMPO (94% de probabilidade de precipitação)  É CAPAZ DE NAO AJUDAR À FESTA NA RUA.
http://www.meteo.pt/pt/cidade10dias.jsp?localID=4

Por isso: todos ao Sá Carneiro

Paulodebraga



       A chegada ao aeroporto está prevista por volta meia noite/uma da manhã, falo isso, porque o jogo termina por volta das 20h, no fim do jogo, eles irão jantar, prevejo que saiam da madeira por volta das 22/23h, a viagem dura cerca de duas horas, por isso as minhas contas são estas, espero não estar muito longe disso, quem puder apoiá-los que vá, pois já fui algumas vezes e posso dizer que é gratificante para ambas as partes.
    Tudo o que eu escrevi acima está dependente do resultado final, porque pelo que ouvi, se formos campeões, eu acredito, eles virão de imediato para Braga para festejar ao lado dos seus adeptos/simpatizantes no centro ou na camara estendendo-se a festa pela madrugada a dentro, porque o Eng.º Mesquita irá dar tolerância de meio dia na segunda para quem trabalha em Braga ;D ;D ;D, essa ultima frase sobre o Eng.º, já sou eu a imaginar. ;)

   Todos rumo ao aeroporto. 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...