News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Uma bandeira provocatória no coração de Braga!

Started by aurelio II, 18 de April de 2010, 01:48

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: Ana Cunha on 28 de April de 2010, 20:32
Eu não consigo ler os comentários a essa notícia do Record. Dá-me vontade de partir alguma coisa! Que bando de anormais ignorantes!

Desde que vi nas notícias das lesões do Mossoró e do Ruben Micael os benfiquistas quase todos a gozar com as lesões graves de dois seres humanos já nada me surpreende naquela escumalha.

Ana Cunha

Quote from: barinho on 28 de April de 2010, 20:40
Quote from: Ana Cunha on 28 de April de 2010, 20:32
Eu não consigo ler os comentários a essa notícia do Record. Dá-me vontade de partir alguma coisa! Que bando de anormais ignorantes!

Desde que vi nas notícias das lesões do Mossoró e do Ruben Micael os benfiquistas quase todos a gozar com as lesões graves de dois seres humanos já nada me surpreende naquela escumalha.

Mais do que os insultos gratuitos e sem nexo, irrita-me aqueles que vêm de gente que diz ser de Braga mas adepta do clube de bairro que é o Benf***.

Anna

Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Alex

Quote from: Pedro Ferreira on 28 de April de 2010, 22:40
Quote from: ritinha on 28 de April de 2010, 22:30
Quote from: 1 on 28 de April de 2010, 17:17

Eles nem sabem é escrever... "reserbado"?!

Disseram no sarcasticamente

Esta nao era a faixa que estava no porto? Que desapareceu e antes disso tinha sido vandalizada com spray cor de rosa?

Nao terao sido os do porto que roubaram a faixa que puseram em frente a liga, como uma critica? Como quem diz, a liga esta feita para eles! Se foram os do Porto, parabens!
Se foram os lampioes, ainda sao mais palhaços do que ja eram, ainda te a lata de gozar!

MAGICO BRAGA!!
Magico Braga allezzz.

Kilo

Bonito bonito era os benfiquistas terem que a enfiar no c.u. no fim da época, por não terem mais que lhe fazer!!!

1

"Casa do Benfica em Braga foi vandalizada

O edifício onde funcionou, em tempos, a Casa do Benfica em Braga, no númerio 729 da Avenida da Liberdade, foi alvo de vandalismo durante o dia de ontem.
Na fachada do edifício foram pintadas frases como "Braga 1921", "morte ao SLB" e "anti-lampiões."
As frases terão sido pintadas por adeptos do Sporting Clube de Braga.
O hastear da bandeira do Sport Lisboa e Benfica (SLB) no segundo andar do edifícío terá servido de mote para as acções de vandalismo.
O 'Correio do Minho' apurou junto do SLB, que a casa está encerrada há muito tempo.
"Há muitos anos que não se passa lá nada. A quilo até está com aspecto de abandono. Os sócios de Braga estão a ser atendidos na Casa do Benfica em Vila Nova de Famalicão", disse uma fonte do SLB.
Quase de imediato, surgiram comentários, em vários sites desportivos condenando a acção cometida ao abrigo da noite e atribuindo responsabilidades aos adeptos do Sporting de Braga.
A Casa do Benfica em Braga foi fundada em 20 de Março de 1971 e era a casa número 7 do clube lisboeta.
Foi a segunda casa do Benfica a ser vandalizada no espaço de sete dias, já que na semana passada a Casa do Benfica em Ermesinde, na área do Grande Porto, também apareceu com diversos bens destruídos ou danificados"

In Correio do Minho

Olho Vivo

A moderação viu-se na contingência de ter de encerrar este tópico pela sequência de mensagens (algumas já eliminadas) de natureza insultuosa (algumas explícita ou implicitamente apelando à  violência). Este fórum não pode ser confundido com um local de fomento de ódios ou de incitação à violência.

O desporto é naturalmente um espaço de competição, feito também de rivalidades. Mas lidamos com adversários, não com inimigos. Tem de haver um mínimo de respeito e civismo entre todos. Tem-se visto pouco disso nos últimos tempos, em particular neste tópico.

Tem faltado muita discussão pela positiva: que, onde se fala em faixas colocadas pelos adversários, se fale ao invés de faixas de apoio à nossa equipa; que, onde se discute uma bandeira do adversário ao vento, se discutam as nossas bandeiras e os nossos cachecóis...

Lamentamos por isso – porque o papel de censores nunca é para nós agradável – mas há males que devem ser cortados pela raíz. Não pode haver complacência, sob pena de nos tornarmos um fórum como os outros. Damos pois por encerrado este tópico.