News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Uma bandeira provocatória no coração de Braga!

Started by aurelio II, 18 de April de 2010, 01:48

Previous topic - Next topic

1

Uma coisa eu não admitia era que pusessem uma destas faixas de reservado que já puseram em Lisboa e no Porto.

Amigos todos atentos. Isso não podemos deixar eles fazer...

PEDRØ XVI

eu só hoje reparei nessa dita bandeira
passo pela avenida quase todos os dias mas como normalmente bandeiras com símbolos de m**** não me chamam a atenção, só hoje reparei e porque estava a olhar po céu  ;D

não deiam atenção ao que não merece
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

tos

magico braga allez!

Pedro Pereira

>:( o meu comentário e o seguinte :
1º Não sabem onde fica a cidade de Lisboa;
2º Não tem vergonha nem respeito nenhum e por isso se alguem tumar a iniciativa de queimar a bandeira eu dou o esqueiro !
3º Não devia ter nenhuma casa do ***** na cidade de BRAGA ! pk e a cidade de BRAGA, nao e Lisboa...

karon

Penso que já houve alguém que tentou queimar a bandeira, pois hoje passei por lá logo pela manhã e uma das pontas está já chamuscada!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

aurelio II

Quote from: karon on 24 de April de 2010, 12:35
Penso que já houve alguém que tentou queimar a bandeira, pois hoje passei por lá logo pela manhã e uma das pontas está já chamuscada!!

Pena não ter queimado toda!
Braga até ao fim!

duasbancadas

"A Casa do Benfica em Ermesinde foi esta madrugada vandalizada por desconhecidos. O ataque aconteceu por volta das quatro horas da manhã, quando foram lançadas várias garrafas com tinta azul e preta contra o edifício. As garrafas partiram os vidros da casa e provocaram vários estragos numa sala da casa encarnada.
Entre os danos provocados, o maior destaque vai para uma tela de Eusébio, que ficou completamente encharcada de azul e preto. Há também uma tela de Rui Costa, embora com menos estragos, para além de várias mesas e outros objectos que decoram uma espécie de salão de festas da Casa do Benfica.
Os responsáveis das instalações calculam que os estragos ascendam a 1200 euros, pelo que já apresentaram queixa à PSP. Alguns agentes estiveram aliás esta manhã no local. Esta é, de resto, a quinta vez que a Casa do Benfica em Ermesinde é atacada por vândalos desde que abriu portas em 2003.
"

Deste texto só não concordo com uma coisa: a casa do SL M.e.r.d.a. não foi atacada por vândalos, mas sim por gente decente que tem noção de serviço público! Braguistas, ponham os olhos nas pessoas de Ermesinde, que pelo vistos não tem só gajas boas ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

lininho

Pois eu já vi um vídeo com a aquela m erda a arder...
zé: futuro capitão. 8-)

nandes

Se alguém tentou queimar a bandeira não sei, sei é que acabei de passar por lá e a "famosa" bandeira já não está hasteada. Além disso tanto as paredes como as portas estão "pichadas". Presumo que durante alguns dias não teremos aquela visão que mexia com o pessoal, agora não sei até que ponto tentarão reverter a situação em favor deles. Mas que a **** da bandeira não está lá, isso não, pelo menos até à pouco tempo.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

aurelio II

Quote from: nandes on 26 de April de 2010, 19:12

Se alguém tentou queimar a bandeira não sei, sei é que acabei de passar por lá e a "famosa" bandeira já não está hasteada. Além disso tanto as paredes como as portas estão "pichadas". Presumo que durante alguns dias não teremos aquela visão que mexia com o pessoal, agora não sei até que ponto tentarão reverter a situação em favor deles. Mas que a **** da bandeira não está lá, isso não, pelo menos até à pouco tempo.

Boa notícia!

Hoje vi lá um fulano à janela.
Braga até ao fim!

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

weasel

Desculpem lá, mas o vandalismo não tem justificação!

E envergonha-me, como braguista, que actos de vandalismo sejam justificados por razões que envolvem o SCBraga.  >:( >:(

Kriticus

spinto

Era bem feito era hastear lá a nossa bandeira.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

filipescb

pensem o que pensarem,a minha primeira reaçao ao ver a foto foi 1 sorriso,por isso fico contente que o tenham feito,estamos em braga,somos braga,quem nao pensa desta forma desculpem la mas nao tem o meu respeito..

braga grande

exactamente o meu tb nao!!!slb ***** slb  ***** slb!!!scbraga ate depois de  morrer !!!
braga è scbraga!!!!

Costa

Basta verem no blog bragasempre os comentários dos vossos conterrâneos, para saberem o que eles pensam de nós...

Eu até andava a dormir bem descansado com o que o ENORME anda a fazer por nós, mas desde que li e vi isto, os anjinhos acompanham-me todas as noites e a almofada mais desconfortável parece ortopédica... um MUITO OBRIGADO fica dado da minha parte!!!!

AMO-TE SCBRAGA!!!!!

ULTRAS MIKE

ÉSTA É A NOSSA IDENTIDADE

ULTRAS BRAGA 1921

ULTRAS MIKE

ERA UMA VEZ UMA BANDEIRA