News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Uma bandeira provocatória no coração de Braga!

Started by aurelio II, 18 de April de 2010, 01:48

Previous topic - Next topic

braga_1

acho que e apenas dar mais importancia e valor ao clube de lisboa

Olho Vivo

Com franqueza, não percebo o regozijo pela vandalização de casas do Benfica (ou de outro clube qualquer). Vivemos num país com lei... ou não!?

Em relação ao que aqui se discute, sinceramente, olhando para a decrepitude da casa do Benfica em Braga, a única coisa que se conseguiu com esta discussão foi publicitar a dita. Já nem me lembrava  que a casa do Benfica existia - nem sei se, em Braga, existem outras. O que é sinal da sua pouca vitalidade. Donde, não se percebe o porquê de lhe estarmos a dar tempo de antena. É um pouco como os cânticos anti-benfica: só servem para lhes darmos importância...

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de April de 2010, 11:56
Com franqueza, não percebo o regozijo pela vandalização de casas do Benfica (ou de outro clube qualquer). Vivemos num país com lei... ou não!?

Em relação ao que aqui se discute, sinceramente, olhando para a decrepitude da casa do Benfica em Braga, a única coisa que se conseguiu com esta discussão foi publicitar a dita. Já nem me lembrava  que a casa do Benfica existia - nem sei se, em Braga, existem outras. O que é sinal da sua pouca vitalidade. Donde, não se percebe o porquê de lhe estarmos a dar tempo de antena. É um pouco como os cânticos anti-benfica: só servem para lhes darmos importância...

Eu percebo-te Pedro, mas não é a razão que fala. Isto é futebol, ou melhor "clubismo", logo é a paixão que manda. Pensando racionalmente, tens razão, mas o sentimento é de felicidade por saber que a bandeira já lá não está.

É como quando o benfica, ou os outros, jogam nas competições europeias. Pensando racionalmente e com lógica, seria melhor para Portugal e para o Braga que o benfica vencesse o liverpool e até ganhasse a Liga Europa. Mas quando estou sentado no sofá a ver o jogo, só consigo desejar que eles percam, e por muitos. O sentimento é esse, e é puro, e superior à lógica e à razão.  :D ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

1

Quote from: Vlad on 28 de April de 2010, 12:23
Quote from: Pedro Ribeiro on 28 de April de 2010, 11:56

Em relação ao que aqui se discute, sinceramente, olhando para a decrepitude da casa do Benfica em Braga, a única coisa que se conseguiu com esta discussão foi publicitar a dita. Já nem me lembrava  que a casa do Benfica existia - nem sei se, em Braga, existem outras. O que é sinal da sua pouca vitalidade. Donde, não se percebe o porquê de lhe estarmos a dar tempo de antena. É um pouco como os cânticos anti-benfica: só servem para lhes darmos importância...

Eu percebo-te Pedro, mas não é a razão que fala. Isto é futebol, ou melhor "clubismo", logo é a paixão que manda. Pensando racionalmente, tens razão, mas o sentimento é de felicidade por saber que a bandeira já lá não está.

É como quando o benfica, ou os outros, jogam nas competições europeias. Pensando racionalmente e com lógica, seria melhor para Portugal e para o Braga que o benfica vencesse o liverpool e até ganhasse a Liga Europa. Mas quando estou sentado no sofá a ver o jogo, só consigo desejar que eles percam, e por muitos. O sentimento é esse, e é puro, e superior à lógica e à razão.  :D ;D

Concordo com o Bruno.

Mas também concordo com o Pedro na parte de dar importância. Parece que hoje em dia é mais o ódio a esses camelos que o amor ao Braga.
São ridículos e tristes os cânticos contra eles, assim como já eram quando cantavam contra os espanhóis. Eles que lixem vamos é apoiar o nosso Braga e cantar musica para apoiar a equipa.

Bragaale

Quote from: Casual 1921 on 28 de April de 2010, 13:43

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=09cc34a9-3c3b-44d4-814f-31b14566bf94&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

ainda há quem atire mais lenha para a fogueira... depois queimam-se!

Que raiva que eu fico ao ler estas coisas!!!
''Um cenário de quezílias algo surpreendente, dado que a cidade de Braga sempre foi considerada uma terra maioritariamente de benfiquistas.''

Depois queixam-se que há violência, e quezílias como eles dizem... Palhaços pah

JotaCC

Casa de Braga alvo de vandalismo

A Casa do Benfica de Braga foi alvo de actos de vandalismo na madrugada passada, depois de em Ermesinde ter tido lugar uma situação semelhante.

Na fachada do edifício na cidade minhota podia ler-se esta manhã a inscrição 'Braga 1921', pinturas alegadamente realizadas por adeptos do Sp. Braga.

Na semana passada, a bandeira das 'águias' foi hasteada na varanda do terceiro andar, o que poderá ter provocado a investida à Casa 'encarnada'

Kilo

Quote from: Bragaale on 28 de April de 2010, 13:51

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=09cc34a9-3c3b-44d4-814f-31b14566bf94&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

''Um cenário de quezílias algo surpreendente, dado que a cidade de Braga sempre foi considerada uma terra maioritariamente de benfiquistas.''

Escrevem destas m***** e depois queixam-se!!! E ainda vem o bigsousa do blogue dornomenisco dizer que este fórum (por outras palavras, é claro) devia ser fechado!!!

Enfim...

http://dornomenisco.blogspot.com/2010/04/adeptos-de-que.html

E a impunidade dos palhaços dos jornalistas que escrevem o que querem e bem entendem? Pior, visto serem eles ditos profissionais do ramo?

E a este palhaço do record que escreveu isso, quem o cala?

Beta BRAGA

Quote from: karon on 27 de April de 2010, 13:52
Quote from: Vlad on 27 de April de 2010, 12:31
Os meus maiores e sinceros agradecimentos aos autores!

;D ;D

Subscrevo :)) já não se podia lá passar com o cheiro a mofo eheheh

TE AMO MÁGICO BRAGA

Olho Vivo

Quote from: Kilo on 28 de April de 2010, 14:54
Quote from: Bragaale on 28 de April de 2010, 13:51

Escrevem destas m***** e depois queixam-se!!!

Temos de ter a noção das proporções! Há limites que não podem ser ultrapassados. E neste caso, por muito compreensíveis que sejam os sentimentos de cada um, houve limites impostos pela lei que foram ultrapassados. Vejam lá o que quem fez o que fez conseguiu: dar publicidade a uma casa do Benfica quase desactivada, promover a vitimização de terceiros e denegrir a imagem dos adeptos do Braga.

Será que as pessoas não entendem que temos de valer pelo que somos e não por contraponto a terceiros!?

Zinired

Mas que pena  ::)
Apesar de não achar muito bonito 'sarrabiscos'

david

Pedro Ferreira

É por estas e por outras que o Record deixou de ser um jornal sério para ser um tablóide, jornalismo de M****.

E temos um mito para acabar, enquanto o alimentarem mais ódio vai ser destilado ;)

ZT143

A fachada do edifício onde se encontra instalada a sede da Casa encarnada na cidade minhota surgiu, esta manhã, com pinturas alegadamente feitas por adeptos do Sp. Braga, nomeadamente com as inscrições «Braga 1921», «morte ao SLB» ou «anti-lampiões».

O hastear da bandeira do Benfica, na varanda do terceiro andar do edifício localizado na Av. da Liberdade, na passada semana, terá sido o "rastilho" para o ataque perpetrado por desconhecidos, durante a madrugada.

Será que é desta que eles começam a mudar a atitude  ?  ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

rfg_mlk

Eu concordo com o Pedro e com quem diz que com isto lhes estamos a dar um certo tipo de importância. Mas também tenho de dizer. O benfica, pelo menos para mim, pessoalmente, passava-me ao lado. Eu comecei a odiá-los e a ve-los de uma outra forma a partir do momento da "jogada" do tunel, em que conseguiram encostar o Vandinho.
E ainda piorou quando conseguiram mais uma "jogada", ao adiantarem-se naquela jorna 20 (penso eu), em que serviu para nos ultrapassarem.

Não lhe chamo anti-benfiquismo, chamo-lhe anti-corrupção.

1

Estes palhaços têm mesmo o "rei na barriga"

Pedro Ferreira

Por isso é que adorava que acontecesse uma gracinha e fossemos campeões, dava 15 voltas de joelhos em Fátima para que isso acontecesse ^^ mas enquanto for possível vou sonhando, há quem diga que os sonhos se podem tornar realidade ;)

Ana Cunha

Eu não consigo ler os comentários a essa notícia do Record. Dá-me vontade de partir alguma coisa! Que bando de anormais ignorantes!