News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!

Started by Legião, 18 de April de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

BB83

Espero que sim o nosso capitao nao por favor!!!era o que nos faltava...azar do ***** da-se!!

jaimeh

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!


Lipeste

Quote from: SimpLe-Kid on 23 de April de 2010, 18:06
Quote from: Lipeste on 23 de April de 2010, 18:03
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de April de 2010, 00:10
Em caso de vitória seguramos práticamente um lugar na Champions e continuamos a perseguição rumo ao título!

Todos à Figueira!

Força Gverreiros!



"Infelizmente" o segundo lugar obriga-nos a jogar primeiro uma pré eliminatória e depois um play off para entrarmos então na fase de grupos e assim termos acesso à liga milionaria e aos seus respectivos milhões, sendo que a passagem ao play off rende "apenas" dois milhões de €uros.

Será que alguem me pode confirmar que assim seja, ou de preferência desmentir a necessidade de efectuarmos tantos jogos para que finalmente possamos entrar na fase de grupos da LC???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Infelizmente isso é verdade (nem nisso temos sorte).

Ao ficarmos em 2º lugar entramos na 3ª pré-eliminatória da LC tendo depois um play-off de acesso à mesma.

OK, na pior das hipoteses e talvez seja essa a mais provável, lá teremos que fazer essa esse trajecto e com maior ou menor dificuldade garantirmos o nosso lugar na fase de grupos da LC.

O mais importante agora é vencer na Figueira da Foz e esperarmos depois que o Olhanense surpreenda o slb..e já agora que o Setubal faça o mesmo ao fcp.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

João Cardoso

Só agora tive oportunidade de ler este texto (já tem duas/três semanas) mas acho que vale a pena ler. É da autoria de Bernardino Barros, comentador da RR e foi feito para um blogue. Aí fica: http://futebolespt.blogspot.com/2010/04/reivindicar-paternidade-do-spbraga.html

Quando a obra sai asseada todos a reclamam como sua. Quando sai borrada todos a renegam. Vem isto a propósito do Sp Braga e da magnífica campanha que este ano está a fazer no principal campeonato português. Brilhante, com futebol não muito entusiasmante, mas prático e competitivo. Com estes atributos conseguiu Domingos Paciência transfigurar uma equipa, que já em épocas anteriores tinha dado cartas no principal campeonato do pontapé da bola nacional, e colocá-la a discutir o título até à última jornada. A derrota na Luz e o consequente atraso de seis pontos para o Benfica é adversário de tomo para os bracarenses, não havendo possibilidades de serem recuperados e somente por uma única razão.O Benfica é a melhor equipa nacional, com um futebol consistente, de cariz marcadamente atacante e com uma facilidade enorme de jogar em todo o terreno, seja em que estádio for. Respira confiança, saúde física e mental. Grande obra de Jorge Jesus.

Mas vamos ao que interessa. Quem é o verdadeiro responsável pela excelente época do Sp. Braga? Jorge Jesus que reclama a escolha de mais de 98% do actual plantel dos bracarenses? De Domingos que sagazmente construiu uma equipa consistente e capaz de alcançar resultados, nunca antes alcançados por qualquer treinador bracarense? Ou ainda do inefável Manuel Cajuda que reclama o lançamento dos alicerces de uma equipa ganhadora? Os números não enganam, o mérito é de quem tem unhas para colocar o Braga na posição invejável que tem nesta altura da época. A seis jornadas do fim, está em segundo lugar (a época transacta estava em quinto lugar), tem 55 pontos (mais 14 que na época anterior), tem 17 vitórias (mais seis), tem 15 golos sofridos (16 o ano transacto) 34 golos marcados (mais cinco que na época anterior), o que a torna na terceira equipa mais concretizadora do campeonato e a segunda melhor defesa da época. Elucidativo.

Jorge Jesus é um grande treinador e está a prová-lo no Benfica. Domingos é um grande treinador e está a prová-lo no Braga. Quem deve receber os louros da sensacional época do Braga? Definitivamente Domingos porque é o seu treinador. Por muito que queiram comparar, não é possível saber se Jesus faria com este plantel igual ou melhor que Domingos. Jesus teve o mérito se saber escolher jogadores e de fazer uma boa época de 2008/2009 com o Braga, principalmente nas competições europeias. Domingos falhou nas competições europeias (abandono prematuro na pré-eliminatória), esteve com a cabeça a prémio por uma pré-época titubeante (a nível exibicional e de resultados), mas merece os maiores elogios por saber tirar partido de uma excelente quantidade de jogadores de qualidade, construindo uma equipa consistente nas exibições e nos resultados. Especulações são sempre possíveis mas factos são factos.

Tribbiani

Quote from: Arnie_Marta on 23 de April de 2010, 17:53
Quote from: Claudia Moreira on 23 de April de 2010, 17:51
Quote from: 1 on 23 de April de 2010, 17:27
Incrível a falta de civismo das pessoas que ficaram com bilhetes a mais e agora outros querem ir e não têm bilhete.

É uma vergonha isto. Eu tenho o meu bilhete, levantei a tempo mas não entendo isto, não faz qualquer sentido...
Eu nao diria melhor  :(

Mas vocês conhecem alguém que fez isso???
Não é preciso entrar nessas discussões agora, não apontemos ninguém. Quem comprou muitos bilhetes comprou-os porque pensou que tinham dono, se ficou com alguns e não os vai utilizar, que os despache, que se arrependa e nunca mais o repita.
;)

Lipeste

Quote from: BB83 on 23 de April de 2010, 18:14
Espero que sim o nosso capitao nao por favor!!!era o que nos faltava...azar do ***** da-se!!

O nosso "xerife" é duro, não será uma simples mialgia(zinha) que o colocará fora de jogo...como todos sabemos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Lipeste

Quote from: João Cardoso on 23 de April de 2010, 18:24
Só agora tive oportunidade de ler este texto (já tem duas/três semanas) mas acho que vale a pena ler. É da autoria de Bernardino Barros, comentador da RR e foi feito para um blogue. Aí fica: http://futebolespt.blogspot.com/2010/04/reivindicar-paternidade-do-spbraga.html

Quando a obra sai asseada todos a reclamam como sua. Quando sai borrada todos a renegam. Vem isto a propósito do Sp Braga e da magnífica campanha que este ano está a fazer no principal campeonato português. Brilhante, com futebol não muito entusiasmante, mas prático e competitivo. Com estes atributos conseguiu Domingos Paciência transfigurar uma equipa, que já em épocas anteriores tinha dado cartas no principal campeonato do pontapé da bola nacional, e colocá-la a discutir o título até à última jornada. A derrota na Luz e o consequente atraso de seis pontos para o Benfica é adversário de tomo para os bracarenses, não havendo possibilidades de serem recuperados e somente por uma única razão.O Benfica é a melhor equipa nacional, com um futebol consistente, de cariz marcadamente atacante e com uma facilidade enorme de jogar em todo o terreno, seja em que estádio for. Respira confiança, saúde física e mental. Grande obra de Jorge Jesus.

Mas vamos ao que interessa. Quem é o verdadeiro responsável pela excelente época do Sp. Braga? Jorge Jesus que reclama a escolha de mais de 98% do actual plantel dos bracarenses? De Domingos que sagazmente construiu uma equipa consistente e capaz de alcançar resultados, nunca antes alcançados por qualquer treinador bracarense? Ou ainda do inefável Manuel Cajuda que reclama o lançamento dos alicerces de uma equipa ganhadora? Os números não enganam, o mérito é de quem tem unhas para colocar o Braga na posição invejável que tem nesta altura da época. A seis jornadas do fim, está em segundo lugar (a época transacta estava em quinto lugar), tem 55 pontos (mais 14 que na época anterior), tem 17 vitórias (mais seis), tem 15 golos sofridos (16 o ano transacto) 34 golos marcados (mais cinco que na época anterior), o que a torna na terceira equipa mais concretizadora do campeonato e a segunda melhor defesa da época. Elucidativo.

Jorge Jesus é um grande treinador e está a prová-lo no Benfica. Domingos é um grande treinador e está a prová-lo no Braga. Quem deve receber os louros da sensacional época do Braga? Definitivamente Domingos porque é o seu treinador. Por muito que queiram comparar, não é possível saber se Jesus faria com este plantel igual ou melhor que Domingos. Jesus teve o mérito se saber escolher jogadores e de fazer uma boa época de 2008/2009 com o Braga, principalmente nas competições europeias. Domingos falhou nas competições europeias (abandono prematuro na pré-eliminatória), esteve com a cabeça a prémio por uma pré-época titubeante (a nível exibicional e de resultados), mas merece os maiores elogios por saber tirar partido de uma excelente quantidade de jogadores de qualidade, construindo uma equipa consistente nas exibições e nos resultados. Especulações são sempre possíveis mas factos são factos.

Claro que Domingos é o grande responsável pela extraordinaria época que estamos a fazer, tal como os outros o foram nas épocas transatas...mas não nos esqueçamos, nunca, do principal responsável e denominador comum a todas elas, António Salvador.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Cici

Quote from: Claudia Moreira on 23 de April de 2010, 17:51
Quote from: 1 on 23 de April de 2010, 17:27
Incrível a falta de civismo das pessoas que ficaram com bilhetes a mais e agora outros querem ir e não têm bilhete.

É uma vergonha isto. Eu tenho o meu bilhete, levantei a tempo mas não entendo isto, não faz qualquer sentido...
Eu nao diria melhor  :(

Mas a direcção devia ter pensado nisso quando não colocou restrições no levantamento dos bilhetes. É bem provável que os 7 mil esgotados não estejam no estádio no domingo.


Stk


luisbrg

pessoal temos de fazer vigilia na praça do municipio visto que ja puseram aquela faixa(reservado) no marquês e agora tb na rotunda da boavista, cito na rotunda da boavista em pleno porto, nao me admirava que tentem ca pôr
cito este comentario na bola acerca da faixa:
macnet83
23-04-2010 - 17:53
espectacular! ao menos isto dá para rir! eu colabora se quiserem fazer em Braga na Praça do Municipio já que na Arcada está sempre um PSP em frente ao Banco de Portugal
Braga o meu club Braga a minha cidade



1

Quote from: Arnie_Marta on 23 de April de 2010, 17:53
Quote from: Claudia Moreira on 23 de April de 2010, 17:51
Quote from: 1 on 23 de April de 2010, 17:27
Incrível a falta de civismo das pessoas que ficaram com bilhetes a mais e agora outros querem ir e não têm bilhete.

É uma vergonha isto. Eu tenho o meu bilhete, levantei a tempo mas não entendo isto, não faz qualquer sentido...
Eu nao diria melhor  :(

Mas vocês conhecem alguém que fez isso???

Arnie parece-me óbvio que se há troca de bilhetes entre adeptos do Braga é porque alguém ficou com bilhetes sem ter a certeza que ia.

E vejo pessoal a arranjar muitos bilhetes mesmo...

jormarques

Se souberem de alguém que tenha bilhetes a mais, eu precisava de um para mim e outro para a minha esposa...

???

Stk

Por aqui dá para ter uma noção que os 7000 bilhetes foram poucos para tanta procura... ::)

Hemped

Alguém me pode arranjar 1 bilhete? Se conseguir arranjar 1 bilhete posso ir naquelas escadinhas da 2ª porta do autocarro, não posso?

bruce

Boa tarde foristas. Hoje foi meu dia de sorte. Soube de manha que bilhetes estavam esgotados mas pedi ao meu pai para ir bragaparque para ver se ainda arranjava. Foi la fim almoço disseram-lhe que ja tava esgotado, mas como meu pai ferve em pouca agua  :) resmungou que era vergonha nao haver bilhetes para socios e por ai fora, ate que disserem-lhe que tinham 3 bilhetes reservados com camioneta so que as pessoas não foram la  pagar, logo conclusão o meu pai ficou com dois e o senhor que estava atras com o outro.  :)

NOTA: acho uma vergonha darem bilhetes a torto e a  direito. Pessoas que levaram 12 bilhetes ou mais para ficarem com eles pendurados, uma pessoa que levou 10 bilhetes e comprou so um bilhete de camioneta. Por isso esgotaram rapido. Vai ser como em leiria fora estadio eu vi pessoas a dar bilhetes. Estavam Socios no 1º Maio com cadeira anual que trabalham dia inteiro, so podem ir hoje fim do dia não tem bilhete, revoltados, so porque a direcção permitiu que qualquer pessoa podia levantar bilhetes que queria.

Caracois_07

Quote from: Hemped on 23 de April de 2010, 19:04
Alguém me pode arranjar 1 bilhete? Se conseguir arranjar 1 bilhete posso ir naquelas escadinhas da 2ª porta do autocarro, não posso?

Lugares na camioneta acho que ainda ha
EU RESPIRO BRAGA