News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!

Started by Legião, 18 de April de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BrunoSCB

NUNCA MAIS É DOMINGOOOOOOOOOOO  ;D
Já Sinto o Bichinho dentro de mim  ;D

MAGICO BRAGA ALE ALE ALE , LALA LA LALA LALALA LALALALALALALLA  :D

A.Castro


Antes do jogo do enorme, aproveito o nosso site para desejar boa sorte á equipa de OLHÃO.

FORÇA OLHANENSE....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.COSTA

Quote from: A.Castro on 24 de April de 2010, 09:40

Antes do jogo do enorme, aproveito o nosso site para desejar boa sorte á equipa de OLHÃO.

FORÇA OLHANENSE....


Eu desejei directamente a 2 jogadores do Olhanense. Força rapazes que a tarefa vai ser difícil. Mas são as conquistas difíceis que perduram na História. Espero que sejam muito felizes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

_tIAgO_

É verdade que desta vez os autocarros do scbraga vão sair do estádio axa e não do 1º de maio ??
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

GDM


_tIAgO_

Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Hemped

Será que vale a pena ir ao BP/Bingo/1º de Maio procurar bilhete+viagem ou é perda de tempo?

Por favor, digam-me.

ruipmorgado

Os meus bilhetes já cá cantam!!!

Amanhã de manhã vou abrir caminho a mais uma batalha...:D


hello69

Um jogo muito importante onde temos obrigatoriamente de vencer!!!
Mas antes disso...
FORÇA OLHANENSE!!!!!![/color]

;D ;D ;D
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Somos Braga!

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!


LauBraguista

NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

Pedro Ferreira

Quote from: Hemped on 24 de April de 2010, 11:32
Será que vale a pena ir ao BP/Bingo/1º de Maio procurar bilhete+viagem ou é perda de tempo?

Por favor, digam-me.

Tentar não custa nada, mas podes sempre fazer a viagem, lá compras um bilhete, sai te para aí a 15 euros o bilhete mas vale sempre a pena

Sir Smam


ruipmorgado

Quote from: Pedro Ferreira on 24 de April de 2010, 12:52
Quote from: Hemped on 24 de April de 2010, 11:32
Será que vale a pena ir ao BP/Bingo/1º de Maio procurar bilhete+viagem ou é perda de tempo?

Por favor, digam-me.

Tentar não custa nada, mas podes sempre fazer a viagem, lá compras um bilhete, sai te para aí a 15 euros o bilhete mas vale sempre a pena

Exactamente! E para além disso há sempre alguém com 1 ou 2 bilhetes a mais lá. Eu aconselho toda a gente que gostava de ir ver o jogo a ir para a Figueira. Depois lá, há sempre alguém com bilhetes a mais (vi montes de pessoas em Leiria a perguntar se alguém queria bilhete antes do jogo.) e em ultimo recurso podem sempre comprar lá bilhete, que é mais chato mas vale sempre a pena!

O importante é estarmos lá todos a apoiar o ENORME e a mostrar o nosso poder!

Maciel

SCBRAGA 1921

AumSymbol

Ora bem, mais uma vez irei acompanhar o Enorme..

Somos mais quatro  ;D ;D ;D

Força Braga e, já agora, Força Olhanense lol

barinho

Hugo Viana e André Leone regressam às opções
MOISÉS AINDA É DÚVIDA PARA DOMINGOS PACIÊNCIA

Os regressos de Hugo Viana e André Leone são as grandes novidades dos convocados do Sp. Braga para a deslocação de domingo a casa da Naval (18 horas). Ambos os jogadores estão recuperados das lesões que os afastaram dos relvados nas últimas semanas e estão de volta aos eleitos do treinador, Domingos Paciência, para o jogo na Figueira da Foz.

De fora ficaram os médios brasileiros Rafael Bastos e Olberdam, sendo que Moisés, a contas com uma mialgia na perna esquerda, integra a lista de convocados, mas está em dúvida e só amanhã saberá se pode jogar.

Mossoró e Osvaldo, lesionados, e Vandinho, a cumprir castigo de três meses, são as outras baixas do Sp. Braga.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo e Kieszek
Defesas: Evaldo, Filipe Oliveira, Moisés, Paulão, Miguel Garcia, Rodriguez e André Leone
Médios: Madrid, Luís Aguiar, Peña e Hugo Viana
Avançados: Alan, Meyong, Renteria, Matheus, Paulo César, Diogo Valente e Adriano

in Record