News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!

Started by Legião, 18 de April de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

Zinired


BRAGA FOREVER

Quote from: Stk on 24 de April de 2010, 23:36
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de April de 2010, 23:31
Amanhã é o jogo do ano! Podemos ganhar tudo como perder tudo(2ºlugar).

Ganhando amanhã tenho 2 certezas: Garantimos o 2º lugar,e lutamos pelo título de campeão nacional até á última jornada.Não tenho dúvidas que o Porto ganha ao Benfica,e nós ganhamos ao Paços em casa.

FORÇA ENORME S.C.BRAGA!!O ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!


Não posso concordar naquilo de perder o 2º lugar , este jogo não decide nada(em relação ao 2º). Pode apertar as contas , isso sim. Se ganharmos isso sim , fica decidido que o 2º lugar é nosso :D

Porque empate ou outro resultado desfavorável , basta uma vitória com o Paços em casa. E eu não acredito que o Porto ganhe , sem Falcao ainda por cima..

Amigo é óbvio que não decide,mas estou a falar da carga psicológica inerente a uma derrota,ou vitória no jogo de amanhã.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

rvx

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de April de 2010, 00:44
Quote from: Stk on 24 de April de 2010, 23:36
Quote from: BRAGA FOREVER on 24 de April de 2010, 23:31
Amanhã é o jogo do ano! Podemos ganhar tudo como perder tudo(2ºlugar).

Ganhando amanhã tenho 2 certezas: Garantimos o 2º lugar,e lutamos pelo título de campeão nacional até á última jornada.Não tenho dúvidas que o Porto ganha ao Benfica,e nós ganhamos ao Paços em casa.

FORÇA ENORME S.C.BRAGA!!O ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!


Não posso concordar naquilo de perder o 2º lugar , este jogo não decide nada(em relação ao 2º). Pode apertar as contas , isso sim. Se ganharmos isso sim , fica decidido que o 2º lugar é nosso :D

Porque empate ou outro resultado desfavorável , basta uma vitória com o Paços em casa. E eu não acredito que o Porto ganhe , sem Falcao ainda por cima..

Amigo é óbvio que não decide,mas estou a falar da carga psicológica inerente a uma derrota,ou vitória no jogo de amanhã.

Sem dúvida alguma, temos de ganhar. A pressão está do nosso lado. Os 7000 que lá vão estar têm de retirar essa pressão.

Irene

Adorei o ambiente em Leiria....
EStou ansiosa que chegue o momento pra viagem a Figueira....  ;)

Mais uma directa para poder ver o Enorme.. k loucura!!!
Mas a alegria de os ver jogar e de festejar mais uma victoria vai superar o cansaço....


FORÇA BRAGA!!! TODOS JUNTOS VENCEREMOS

Lipeste

Apesar de a Naval já ter garantido a permanência tenho as minhas dúvidas que o treinador manhoso Inácio, que dia após dia não se cansa de dizer que está no mercado e aguarda propostas, não monte uma equipa super defensiva com o seu famoso autocarro à frente da sua baliza, na tentativa de nos roubar pontos e assim tentar agradar o nosso persseguidor que por acaso ainda não definiu quem será o treinador para próxima época....não me admirava nada que o sondassem dando-lhe a entender que um bom resultado contra nós o poderia colocar na rota do dragão...que filme ;D ;D ;D

Deveremos estar preparados para tudo e não darmos como garantido que pelo facto de a Naval estar tranquila o jogo nos vai ser fácil, porque com um treinador lambecus como o Inácio todos os cuidados são poucos.

Apesar de o título ainda ser matematicamente possivel (agora ainda mais dificil depois da vitória do slb), considero este jogo importantissimo porque o fcp não descola e já venceu o seu jogo, sendo uma vitória fundamental uma vez que significará praticamente a conquista do segundo lugar e consequente acesso à pré eliminatória da LC, que com maior ou menor dificuldade confirmaremos depois no jogo em casa com o Paços de Ferreira, permitindo-nos depois ir à Madeira com toda a tranquilidade, enfrentar um adversário dificil que na ultima jornada poderá ainda estar na luta pelo quinto e ultimo lugar de acesso à LE e capaz de nos dificultar a vida.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

bragasupporter

enormes estou com um problema, tenho quatro bilhetes, um para mim e outros 3 para os meus colegas, bilhetes sem autocarro, precisávamos era de uma boleia, será que a lugares nas camionetas ??  ??? ???
pf ajudem-me    ;) agradeço
gruppo ponte, braga, portugal!

Legião

Vamos ter praticamente o pais inteiro de olhos postos no jogo de hoje. Vamos mostrar porque somos os Gverreiros do Minho!

Vencer e dar um passo determinante rumo á Champions e se possivel deixar a decisão do campeonato até ao último minuto!

Força Braga!

Invasão!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

bragasupporter

enormes estou com um problema, tenho quatro bilhetes, um para mim e outros 3 para os meus colegas, bilhetes sem autocarro, precisávamos era de uma boleia, será que a lugares nas camionetas ??    :o :o
pf ajudem-me    ;)  agradeço
gruppo ponte, braga, portugal!

Legião

Quote from: scb3303 on 25 de April de 2010, 02:36
enormes estou com um problema, tenho quatro bilhetes, um para mim e outros 3 para os meus colegas, bilhetes sem autocarro, precisávamos era de uma boleia, será que a lugares nas camionetas ??    :o :o
pf ajudem-me    ;)  agradeço

Vai ao AxA hoje pode ser que dê
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimec


tiagoscb

OBRIGADO A TODOS KE VOTARAM NA SONDAGEM DO BLOG:http://sc-braga-1921.blogspot.com

VITÓRIA DEMOLIDORA DOS BRAGUISTAS VERDADEIROS AO VOTAREM NO BRAGA GANHA
VAI SER PUBLICADA UMA NOVA SONDAGEM NOS PRÓXIMOS DIAS.ESPERO KE TODA A MALTA VOTE.


Qual acha que vai ser o resultado NAVALXSCBRAGA

BRAGA GANHA-34-94%
BRAGA PERDE-1-2%
BRAGA EMPATA-1-2%

ruipmorgado

Bom dia! Hoje é o dia de mais uma batalha! Vou sair agora de casa... rumo à Figueira da Foz!!!


Até logo e boa viagem a todos!

VVCEPHEI

Também vou sair agora na "Nave" nº 1 para cumprir mais uma missão. Até lá. ;)

jonypedro

Eu não vou, quando tive a intenção em ir, já não havia bilhetes, por isso vou ficar por terra, é agora cuidado com os infiltrados que vão ai .
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

cheg

"Passo o tempo a pensar
que a hora está a chegar!"  ;D

Tou ansioso pela partida !! Quero ver o ENORME a ganhar! E SETE MIL (e quinhentos , talvez) A GRITAR 'BRAGA'  :D

C.P.

Estou de saída,


                 RUMO Á FIGUEIRA

BRAGA ONTEM, HOJE E SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Irene

Bem vou almoçar!!! Para arrancar para a Figueira!!!!

BORA LA O PESSOAL TODO A PUXAR PELO MÁGICO!!!!!!

barinho

Ontem quando acabou o jogo dos milhafres ouvi logo um gajo a passar na via rápida a apitar.Fiquei logo maluco!Naõ quero nem pensar em parolos milhafres aqui a festejar na nosaa cidade.Quer fiquemos em 1º ou 2º a cidade é nossa para festejarmos a grande época dos nossos Gverreiros!

Quantoa hoje só pedimos que façam o que têm feito até agora,é só mais um pequenos esforço.Nós estaremos lá para vos ajudar.

Força Braga!!!

jacm

Julgo que hoje é uns dos jogos mais importantes da história do ENORME!!!Hoje, vamos dar um importante passo no nosso crescimento. Vamos, porque acredito que vamos, invadir e vencer na Figueira.
POR UM BRAGA CAMPEÃO