News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!

Started by Legião, 18 de April de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

asgrande

Força Braga!!

jacm

Quote from: david on 23 de April de 2010, 12:16
Quote from: jacm on 23 de April de 2010, 12:12
Quote from: eumesmo on 23 de April de 2010, 11:13
Eu já não consegui bilhete, se por ventura alguém tiver 2 que não os vá usar que avise que eu vou de carro.
@braços
Eumesmo
segundo a informação que me foi dada ontem no final do dia no 1ºMaio, hoje deviam chegar mais bilhetes. Afinal vão vir ou não. Alguém sabe?
.
eu posso dispensar dois bilhetes, se estiveres interessado diz alguma coisa
eu já tenho. era só para descansar quem procura bilhetes. Ontem quando fui lá levantar 2, já haviam muito poucos, mas o senhor de serviço disse-me que já tinham solicitado mais. Mas se tens 2 a mais e podes ceder, podes sempre mandar M.P a quem por aqui anda a pedir ou devolver os bilhetes ao Braga. Pelo que me apercebo, vai haver gente que não vai por não ter bilhetes e outros que vão estar na Figueira com os bolsos cheios e até alguns que nem de Braga vão sair e que foram levantar bilhetes por levantar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

carlitoss

Ja nao há bilhetes :S

eu qeria ir, mas nao sei s arranjo boleia, alguem tem bilhetes a mais?

precisava de um para mim.

se alguem tiver que me mande email: carlitosvilaverde@gmail.com

ou que responda aqi no topico

abraço

FORÇA BRAGA!

Kriticus

Eu queria comprar a viagem (bilhetes já tenho) hoje à tarde, alguém sabe se ainda dá?

krugger

Quote from: jacm on 23 de April de 2010, 12:21
Quote from: david on 23 de April de 2010, 12:16
Quote from: jacm on 23 de April de 2010, 12:12
Quote from: eumesmo on 23 de April de 2010, 11:13
Eu já não consegui bilhete, se por ventura alguém tiver 2 que não os vá usar que avise que eu vou de carro.
@braços
Eumesmo
segundo a informação que me foi dada ontem no final do dia no 1ºMaio, hoje deviam chegar mais bilhetes. Afinal vão vir ou não. Alguém sabe?
.
eu posso dispensar dois bilhetes, se estiveres interessado diz alguma coisa
eu já tenho. era só para descansar quem procura bilhetes. Ontem quando fui lá levantar 2, já haviam muito poucos, mas o senhor de serviço disse-me que já tinham solicitado mais. Mas se tens 2 a mais e podes ceder, podes sempre mandar M.P a quem por aqui anda a pedir ou devolver os bilhetes ao Braga. Pelo que me apercebo, vai haver gente que não vai por não ter bilhetes e outros que vão estar na Figueira com os bolsos cheios e até alguns que nem de Braga vão sair e que foram levantar bilhetes por levantar.

Tambem é o que me parece, é capaz de haver pessoal k foi levantar nos primeiros dias aos 10 e agora têm bilhetes a mais, e o pessoal que ainda quer fica a arder, é por isso k se devia ter estipulado uma entrega maxima de X por pessoa, k fossem 5, mais do que isso origina situações destas.

Arnie_Marta

Eu arranjo ainda bilhetes, cerca de 10

Quem quiser que diga aqui e combina-se um local até sábado para entregar.



nota:
Não vale a pena comentar o facto de eu os ter porque foram arranjados à 5 minutos e não foi pelas lojas do Braga.
O meu nome é Arnaldo...

BB83

Pessoal ando em busca de bilhetes por pessoal que tem e nao os quer principalmente empresas e patrocionadores devem ter muitos!!eu ja arranjei 5 alguem os quer??sao todos para a mesma bancada,se sim esvrevam aqui para combinar o sitio,so exijo que vao mesmo a fuigueira e dou com todo prazer,se arranjar mais posto aqui!!ps.nao fui eu que os levantei!!

rvx

Realmente, não estou a ver como vai ser. Em Leiria, tudo bem, porque era um estádio com 22000 lugares. Agora, naquele estádio  ::) Esta época vai ficar para a história em termos deslocações.

braga grande

bem pessoal ha muita procura de bilhetes !!!nao vai ser facil ...ainda falta hoje e amanha ....!!!
braga è scbraga!!!!

ruipmorgado

Pessoal, alguém tem 2 bilhetes que dispense? Já acabaram e de certeza que há quem os tenha a mais...:D

Abraços!

maffonseca

Quote from: ruipmorgado on 23 de April de 2010, 13:23
Pessoal, alguém tem 2 bilhetes que dispense? Já acabaram e de certeza que há quem os tenha a mais...:D

Abraços!

2 3 posts acima e ves quem tenha bilhetes ainda xD


Gente nao e por nada mas se tem bilhetes a mais a meu ver e melhor juntarem os que conseguirem e mandaram para o Braga... acho que eles agradecem :P

Arnie_Marta

Quote from: maffonseca on 23 de April de 2010, 13:282 3 posts acima e ves quem tenha bilhetes ainda xD


Gente nao e por nada mas se tem bilhetes a mais a meu ver e melhor juntarem os que conseguirem e mandaram para o Braga... acho que eles agradecem :P

Eu posso fazer isso, mas assim dava a pessoal daqui...
O meu nome é Arnaldo...

Juka

VAI SER BONITO  :P

7000 bilhetes já são nossos, e o estádio só tem lotação de 9300...

;D ;D

ZT143

a minha cheira-me que  com 7mil bilhetes vendidos nos vamos 6mil, levantam-nos e depois não vão, ficam com eles para recordação  >:(
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Juka

Pois, isso também é verdade... é mal feito isso.. devia ser so pros socios, como foi em Leiria.. assim so foram os realmente fiéis  :-X

HSPS

Possivelmente terei 2 bilhetes a mais fruto da indecisão de duas pessoas. É provável que amanhã no final do dia já saiba se irão dar ou não uso, por isso, é aguardarem e caso os tenha farei todo o gosto em fornece-los pessoalmente a alguém.

maffonseca

Quote from: Arnie_Marta on 23 de April de 2010, 13:30
Quote from: maffonseca on 23 de April de 2010, 13:282 3 posts acima e ves quem tenha bilhetes ainda xD


Gente nao e por nada mas se tem bilhetes a mais a meu ver e melhor juntarem os que conseguirem e mandaram para o Braga... acho que eles agradecem :P

Eu posso fazer isso, mas assim dava a pessoal daqui...

ya eu percebo :P

havia ai alguem que andava na escola em viana e ia tentar hoje arranjar bilhete nao sei se conseguiu =/


Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

1

Sinceramente acho isto uma palhaçada.

Há pessoal que levantou muitos bilhetes a mais de certeza e outros por causa disso ficaram de mãos a abanar.

Que falta de civismo....