News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!

Started by Legião, 18 de April de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

j0r6e

+6 a caminho da Figueira

Autocarro 32

Já li aqui a falar de bilhetes para a Superior Sul ou Norte, nos meus bilhetes vem apenas que são para a Descoberta Piso 1... alguém sabe qual é essa bancada?? em que disposição fica no estádio?

200% Braga - B3

Chegas lá e vais pa um sítio qualquer!
Se alguém fizer barulho dizes que no bilhete diz que é a descoberta e que portanto descobriste o lugar em questão!
;D ;D ;D

Arnie_Marta

Aquilo é entrar e sentar-se onde tiver lugar...

Não se vai estar a procurar o sitio do nosso bilhete, é tudo ao molho e que o Braga ganhe.
O meu nome é Arnaldo...

Tribbiani

Segundo o jornal ojogo já foram vendidos 6500 bilhetes,faltando outros 500. Quem tenciona ir e ainda não adquiriu bilhete tem razões para ter alguma pressa.

Só sobram 500 ingressos

A invasão de adeptos do Braga à Figueira da Foz, tal como já havia sucedido em Leiria, está confirmada. Dos sete mil bilhetes solicitados pela SAD arsenalista à Naval, 6500 já tinham sido distribuídos ontem e os últimos 500 devem voar durante o dia de hoje. Por isso, é garantido que, no mínimo, 50 autocarros viajem domingo até ao Centro do país.

SCB 25

Quote from: spinto on 23 de April de 2010, 00:19
o estadio fica a 10-15m da praia a pé.
o estadio fica a entrada da figueira junto do centro comercial e parque de campismo,na freguesia de buarcos.
Estive este ano uns dias de ferias na figueira e do parque de campismo ainda se vê 1/2campo.

não tenho a certeza mas a foto onde a claque está é topo sul.


estiveste na figueira de ferias e ficaste bem bronzeado a ver pela foto .força BRAGA domingo la estamos.

Pedro Ferreira

Eu vou para a central e se houver barulho é porque o gajo é lampião ;D

Mas as gajas do bragaparque mentiram-me, disseram me que só tinham bilhetes para o topo sul, tenho a certeza que tinham bilhetes para a central, o que lhes vale é que lhes dava às duas uma por trás :D :D :D

E tou a ver que do parque de campismo da figueira dá para ver melhor o campo do que o topo sul...

eumesmo

Eu já não consegui bilhete, se por ventura alguém tiver 2 que não os vá usar que avise que eu vou de carro.
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

BRAGA FOREVER

Bracarenses "invadem" Figueira da Foz

OS 7 MIL BILHETES DISPONIBILIZADOS JÁ ESTÃO ESGOTADOS

Depois de Leiria, os adeptos do Sp. Braga preparam-se agora para "invadir" a Figueira da Foz, para o jogo da 28.ª jornada, frente à Naval, agendado para domingo, às 18 horas. Os 7 mil bilhetes comprados pelo clube minhoto esgotaram esta sexta-feira de manhã.

A equipa comandada por Domingos Paciência terá assim forte apoio na Figueira, onde está obrigada a ganhar para poder continuar a sonhar com a conquista do título de campeã nacional.

Refira-se que os adeptos do Sp. Braga têm apenas de pagar a viagem (6,5 euros), sendo os bilhetes de borla. A caravana será constituída por 60 autocarros.

O plantel voltou, entretanto, a treinar esta sexta-feira à porta fechada, mantendo-se a dúvida quando à recuperação, ou não, de Matheus, que tem trabalhado de forma condicionada.

Leone, Osvaldo e Mossoró estão lesionado, enquanto Vandinho encontra-se suspenso.

Record
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ph0bos

estou a acabar de chegar do Bragaparque e os 2 bilhetes que tirei ( pelo que percebi) foram os últimos que haviam lá....
sugiro que vão ao 1ºde maio se ainda houver é lá de certeza ;)

eumesmo

Quote from: ph0bos on 23 de April de 2010, 11:36
estou a acabar de chegar do Bragaparque e os 2 bilhetes que tirei ( pelo que percebi) foram os últimos que haviam lá....
sugiro que vão ao 1ºde maio se ainda houver é lá de certeza ;)
Não, não ha, os ultimos 4 eram no bragaparque.
sendo assim esgotaram tal como esta na noticia.


Sendo assim se alguem tiver 2 bilhetes que não os vai usar eu fico com eles.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

PEDRØ XVI

Quote from: eumesmo on 23 de April de 2010, 11:46
Quote from: ph0bos on 23 de April de 2010, 11:36
estou a acabar de chegar do Bragaparque e os 2 bilhetes que tirei ( pelo que percebi) foram os últimos que haviam lá....
sugiro que vão ao 1ºde maio se ainda houver é lá de certeza ;)
Não, não ha, os ultimos 4 eram no bragaparque.
sendo assim esgotaram tal como esta na noticia.


Sendo assim se alguem tiver 2 bilhetes que não os vai usar eu fico com eles.

@braços
Eumesmo
eu saquei os últimos no 1º de maio  ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Juka

BORA PRA FIGUEIRA PESSOAL?

VAMOS FAZER GRANDE FESTAAAAA!

APOIAR ATÉ À ULTIMAAAAA...

FORÇA BRAGA :D

bilhete: superior norte n, porta 11, sector 1, fila d, lugar 16 :D :D :D


BB83

Pessoal os bilhetes esgotaram,apela-se ao bom senso de quem tem bilhetes e nao os vai utilizar que os devolva POR FAVOR,HA MUITO BOM GENTE QUE QUER IR E NAO TEM BILHETE!!Nao caiam no ridiculo de ficar com bilhetes se nao os vao usar..!Como o meu BRAGAO CRESCEU DA-SE!!Sou do tempo de ver o braga fora com mais 20 a 30 pessoas no maximo INCRIVEL!!CADA VAZ T AMO MAIS MEU BRAGAO ;)

alexandra1990

Pessoal mega invasão :D
eu em principio tenho 4/5 a mais, só me vao confirmar daqui a pouco mas o mais provavel é ter q os devolver...

caso os devolva mesmo, depois eu aviso a q horas vou a loja do bingo, pode ser?
acho q qem tem bilhetes a mais devia fazr o mesmo..
já agora, camionetas ainda ha certo?

lince

Se por uma razão ou por outra alguém tenha bilhetes e não pode ir, é favor de os deixar nos locais de venda!!

7000 esgotados!! Bonito :o Mais houvesse mais iam, Fantástico!!

Os meus 5 estão todos reservados!!

Saudações Braguistas

PEDRØ XVI

Quote from: alexandra1990 on 23 de April de 2010, 12:03
Pessoal mega invasão :D
eu em principio tenho 4/5 a mais, só me vao confirmar daqui a pouco mas o mais provavel é ter q os devolver...

caso os devolva mesmo, depois eu aviso a q horas vou a loja do bingo, pode ser?
acho q qem tem bilhetes a mais devia fazr o mesmo..
já agora, camionetas ainda ha certo?
quando fui lá havia um lugar para a 8 e acho que era a última que faltava preencher
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

jacm

Quote from: eumesmo on 23 de April de 2010, 11:13
Eu já não consegui bilhete, se por ventura alguém tiver 2 que não os vá usar que avise que eu vou de carro.
@braços
Eumesmo
segundo a informação que me foi dada ontem no final do dia no 1ºMaio, hoje deviam chegar mais bilhetes. Afinal vão vir ou não. Alguém sabe?
POR UM BRAGA CAMPEÃO

david

Quote from: jacm on 23 de April de 2010, 12:12
Quote from: eumesmo on 23 de April de 2010, 11:13
Eu já não consegui bilhete, se por ventura alguém tiver 2 que não os vá usar que avise que eu vou de carro.
@braços
Eumesmo
segundo a informação que me foi dada ontem no final do dia no 1ºMaio, hoje deviam chegar mais bilhetes. Afinal vão vir ou não. Alguém sabe?
.
eu posso dispensar dois bilhetes, se estiveres interessado diz alguma coisa

PEDRØ XVI

Quote from: jacm on 23 de April de 2010, 12:12
Quote from: eumesmo on 23 de April de 2010, 11:13
Eu já não consegui bilhete, se por ventura alguém tiver 2 que não os vá usar que avise que eu vou de carro.
@braços
Eumesmo
segundo a informação que me foi dada ontem no final do dia no 1ºMaio, hoje deviam chegar mais bilhetes. Afinal vão vir ou não. Alguém sabe?
quando fui buscar os meus 2, o sr. pires disse-me que eram os dois últimos, mas quando fui la pra reservar lugar pra outra pessoa numa camioneta ouvi ele ao telefone a dizer que estava à espera de mais(isto há cerca de uma hora)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]