News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!

Started by Legião, 18 de April de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Adivinha-se tempo excelente. Adivinha-se invasão. Adivinha-se ... um vitória do Braga espero eu.


http://www.meteo.pt/pt/cidade5dias.jsp?localID=6


Nota:

Estamos a 1 ponto da classificação que permitiu ao SLB vencer o seu último campeonato com, pasme-se, 34 jornadas.  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

nandes

Quote from: Pedro Ferreira on 21 de April de 2010, 23:37
Quote from: A.COSTA on 21 de April de 2010, 23:35
Quote from: Pedro Ferreira on 21 de April de 2010, 23:33
Isto cheira me a caca, os bilhetes acabaram... não entendo


Não me parece. Ouvi na bola branca que tinha voado 4 mil bilhetes. Ainda há mais ... por isso.


Tinhas de ser tu a estragar me a "pegadinha" :D


p.q.p. que me assustaste, isso não se faz que sou cardiaco. Estiveste bem ;D ;D ;D ;D

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

BRAGA FOREVER

Independentemente do que acontecer até ao final do campeonato,há algo que nunca mais será apagado da nossa memória:

NA ÉPOCA 2009/2010...LUTAMOS ATÉ AO FIM PELO TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL!!

OBRIGADO S.C.BRAGA...O ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

scb-caraibas

Quote from: Andebolista on 21 de April de 2010, 20:56
eu ainda não fui buscar os meus :S


espero que ainda haja pa mim!

comigo vão mais 6!


amo-te braga
entao ja arranjaste uma lesao para ir ver o nosso ENORME  ;D ;D ;D


VVCEPHEI


GALEGO

MAIS 2 , O DOMINGO NA FIGUEIRA. Saimos desde a Galiza. Já hoje a tarde estivemos em Braga para retirar os dois bilhetes para a SUPERIOR SUL. A funcionaria da Loja do Bragaparque foi muito amável, como sempre sucede alí. Nos vamos directos de carro propio. Mas se depois na Figueira há mais amigos que vao de carro também e vao estar alí na hora do almoço, podíamos combinar varios braguistas (do Superbraga.com) para almoçar juntos... Fica ahí a ideia...

flops


Aquiles

Enormes Braguistas,

Domingo há mais 3 pontos para conquistar! Desta vez é na Figueira e a crer nas várias mensagens que aqui foram colocadas, vai haver mais uma enchente Braguista! Diz-se que a Fé move montanhas, neste caso move pelo menos 7.000 Braguistas...

Já sabemos que não temos o beneplácito da comunicação social, controlada pelos 3 do costume. Já sabemos que não temos arbitragens correctas nos nossos jogos. Já sabemos que sofremos castigos injustificados. Mas também sei que Nada nem Ninguém nos consegue tirar a Nossa Enorme Vontade de Vencer!

Tenho a certeza que os Nossos atletas tudo farão para com Humildade, Empenho, Fair-play e Muita Determinação, conquistar mais uma Vitória.
A Nós adeptos, aqueles que puderem estar presentes, que cantem Braga do primeiro ao último segundo, sejam Bravos, e Inabaláveis na Nossa Determinação em Vencer!

Força Braga, Vamos lutar até á última gota de sangue!

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

tiagoscb


eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

lipe

As equipas que lutam pelos mesmos objectivos, nas últimas três jornadas, não deveriam jogar no mesmo dia à mesma hora? ???
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Quote from: lipe on 22 de April de 2010, 13:13
As equipas que lutam pelos mesmos objectivos, nas últimas três jornadas, não deveriam jogar no mesmo dia à mesma hora? ???


A tradição já não é o que era. Em Portugal vale tudo. É a vida ...

Vamos vencer o nosso jogo e ver no que dá o resto (já saberemos). Mas importante mesmo é vencer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

eduardo_manulo

Quote from: A.COSTA on 22 de April de 2010, 13:23
Quote from: lipe on 22 de April de 2010, 13:13
As equipas que lutam pelos mesmos objectivos, nas últimas três jornadas, não deveriam jogar no mesmo dia à mesma hora? ???


A tradição já não é o que era. Em Portugal vale tudo. É a vida ...

Vamos vencer o nosso jogo e ver no que dá o resto (já saberemos). Mas importante mesmo é vencer.

Quando está o Benfica envolvido nessa luta, vale tudo, infelizmente!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Braga 100% Pedro

Quote from: eduardo_manulo on 22 de April de 2010, 12:01
Quote from: tiagoscb on 22 de April de 2010, 11:58
Quote from: eduardo_manulo on 22 de April de 2010, 11:52
Mais 7 para o bus 22  :D

FORÇA BRAGA, EU ACREDITO!
ja vamos no 22????
Já devemos ir muito mais para a frente!

Levantei 4 bilhetes mais viagem. vamos na camioneta 25 ;)

FORÇA BRAGA!!!
BRAGUISTA ATÉ DEPOIS DE MORRER!!!

hello69

Desculpem o off-topic mas encontrei uma curiosidade interessant :P
Se o braga vencer os restantes jogos consegue igualar a melhor pontuaçao do campeonato portugues ( o Porco de Mourinho , [73pontos] )  E nao esquecendo que na epoca do Mourinho no Porco havia 34jogos, e esta epoca existe apenas 30.
Acho simplesmente espectacular esta epoca do BRAGA e mesmo que fiquemos em 2º temos de fazer festa!!!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Pedro_RBA

Quote from: hello69 on 22 de April de 2010, 13:47
Desculpem o off-topic mas encontrei uma curiosidade interessant :P
Se o braga vencer os restantes jogos consegue igualar a melhor pontuaçao do campeonato portugues ( o Porco de Mourinho , [73pontos] )  E nao esquecendo que na epoca do Mourinho no Porco havia 34jogos, e esta epoca existe apenas 30.
Acho simplesmente espectacular esta epoca do BRAGA e mesmo que fiquemos em 2º temos de fazer festa!!!

Como é jovem, vens á bola com o teu irmão domingo? ;D

eduardo_manulo

Quote from: hello69 on 22 de April de 2010, 13:47
Desculpem o off-topic mas encontrei uma curiosidade interessant :P
Se o braga vencer os restantes jogos consegue igualar a melhor pontuaçao do campeonato portugues ( o Porco de Mourinho , [73pontos] )  E nao esquecendo que na epoca do Mourinho no Porco havia 34jogos, e esta epoca existe apenas 30.
Acho simplesmente espectacular esta epoca do BRAGA e mesmo que fiquemos em 2º temos de fazer festa!!!

Sem duvida um facto relevante, mas juntando o facto de sermos campeões ira saber ainda melhor  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@