News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!

Started by Legião, 18 de April de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

hello69

Quote from: Pedro_RBA on 22 de April de 2010, 13:52
Quote from: hello69 on 22 de April de 2010, 13:47
Desculpem o off-topic mas encontrei uma curiosidade interessant :P
Se o braga vencer os restantes jogos consegue igualar a melhor pontuaçao do campeonato portugues ( o Porco de Mourinho , [73pontos] )  E nao esquecendo que na epoca do Mourinho no Porco havia 34jogos, e esta epoca existe apenas 30.
Acho simplesmente espectacular esta epoca do BRAGA e mesmo que fiquemos em 2º temos de fazer festa!!!

Como é jovem, vens á bola com o teu irmão domingo? ;D


Em principio vou  :D
:P

Força enorme BRAGA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Carvalhinha

Quote from: eduardo_manulo on 22 de April de 2010, 13:27
Quote from: A.COSTA on 22 de April de 2010, 13:23
Quote from: lipe on 22 de April de 2010, 13:13
As equipas que lutam pelos mesmos objectivos, nas últimas três jornadas, não deveriam jogar no mesmo dia à mesma hora? ???


A tradição já não é o que era. Em Portugal vale tudo. É a vida ...

Vamos vencer o nosso jogo e ver no que dá o resto (já saberemos). Mas importante mesmo é vencer.

Quando está o Benfica envolvido nessa luta, vale tudo, infelizmente!


Comunicado Oficial 225 @ by Liga Portuguesa de Futebol Profissional

Olho Vivo

Quote from: hello69 on 22 de April de 2010, 13:47
Desculpem o off-topic mas encontrei uma curiosidade interessant :P
Se o braga vencer os restantes jogos consegue igualar a melhor pontuaçao do campeonato portugues ( o Porco de Mourinho , [73pontos] )  E nao esquecendo que na epoca do Mourinho no Porco havia 34jogos, e esta epoca existe apenas 30.
Acho simplesmente espectacular esta epoca do BRAGA e mesmo que fiquemos em 2º temos de fazer festa!!!

Penso que houve um ou outro jornal que publicou isso... mas não é verdadeiro. A melhor pontuação na Liga portuguesa foi do Porto de Mourinho que venceu a Taça UEFA - fez 86 pontos em 34 partidas. Se analisarmos em termos de percentagem de pontos conquistados, isso corresponde a um pouco mais de 84,3%. Transpondo para uma Liga com 16 equipas (30 jornadas), para o igualar uma equipa teria de perfazer 76 pontos. O Benfica ainda o pode fazer. Nós não.

No entanto, podemos igualar o Porto campeão europeu que (no ano seguinte) acumulou 82 pontos em 34 partidas (cerca de 80,4% dos pontos em disputa). Transpondo essa marca para uma Liga com 16 equipas, seria necessário atingir (sensivelmente) os 72 pontos... o que é ainda possível.

NOTA: uma das equipas do Porto treinada por Jesualdo Ferreira atingiu os 75 pontos em 30 jogos (ainda que depois lhe fossem retirados 6 pontos). Essa é, pelo menos nos tempos mais recentes, a segunda melhor marca de uma equipa campeã naciona (83,3%)l... que também já não podemos igualar...

JotaCC

Homem do apito Jorge Sousa e no galinheiro adivinhei lá...... pois é Sr. Lucilio Batista [SLB]

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!


Casual 1921

Contas por alto, caso estejam 7000 Braguistas na Figueira da Foz, serão: [40,50] camionetas e [1000,1100] automóveis...  Aconselho a irem cedo para a Figueira da Foz, estacionarem o carro ainda longe do estádio e depois beberem umas cervejinhas que o tempo vai estar bom ;D, aquilo vai parecer o S. João!

krugger

Quote from: Jotacc on 22 de April de 2010, 15:16
Homem do apito Jorge Sousa e no galinheiro adivinhei lá...... pois é Sr. Lucilio Batista [SLB]

Sim, mas tb não deixa de ser caricato ter-nos sido atribuido um arbitro da AF Porto, quando tb estamos em disputa directa com o Porto.....

eduardo_manulo

Meus amigos, tenho a dizer que daqui por 72 horas estou a começar a desgraçar a minha voz de tanto gritar pelo nosso Enorme  ;D ;D
Quem não sente, não entende! SCB1921@

SCBFanatiC

Aconteça o que acontecer, com menos ou mais festejos...


PARA MIM, O SCBRAGA É CAMPEÃO!
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Pedro Ferreira

Quote from: eduardo_manulo on 22 de April de 2010, 17:49
Meus amigos, tenho a dizer que daqui por 48 horas estou a começar a desgraçar a minha voz de tanto gritar pelo nosso Enorme  ;D ;D

O Olhanense? :D :D :D

amotebragaa

Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

Arnie_Marta

O almoço no Domingo vai ser um Leitãosinho e depois é que se vai ao jogo...
O meu nome é Arnaldo...

Tribbiani

Quote from: Arnie_Marta on 22 de April de 2010, 18:48
O almoço no Domingo vai ser um Leitãosinho e depois é que se vai ao jogo...
Enche bem a barriguinha porque vais precisar durante o jogo  ;D

Vai ser ainda melhor do que em Leiria!

Bracarix

As hostes benfiquistas embandeiram em arco, antevendo, em nosso entender erradamente, uma eventual conquista da Liga Sagres 2009/10.
O Sporting Clube de Braga foi o Clube que mais tempo esteve na liderança e chegou a ser considerado o "Campeão de Inverno".
O SCP e a Académica não lhes infligiram as derrotas que o Benfica deveria sofrer e esperemos que o Porto faça vingar a sua"raça de dragão" pelo menos para manter a honra.
As três victórias que o ENORME possa alcançar serão o culminar do esforço, valor e mérito, do brilhantíssimo Sporting Clube de Braga.

Vamos a eles! 


Pedro Bala

Eduardo diz sim ao Benfica
GUARDIÃO QUER TRABALHAR COM JESUS




Com 27 anos, Eduardo considera que é o momento ideal para dar o salto para um grande. Com o estatuto de titular absoluto na Seleção Nacional, o guarda-redes está recetivo ao convite das águias onde pode voltar a trabalhar com Jorge Jesus, treinador que o lançou na equipa minhota na temporada 2008/09.

Peça fundamental na formação de Domingos, o internacional português conhece a intenção dos responsáveis encarnados em contratarem um keeper que lhes dê as garantias necessárias para disputar a Champions e Eduardo sabe que poderá não ter nova oportunidade de ingressar num dos grandes do futebol português.

Apesar de grato à direção presidida por António Salvador, o atleta vai manifestar a sua vontade em abraçar um projeto de uma dimensão que nunca poderá experimentar em Braga. Nesta fase só aguarda o entendimento entre os dois clubes para poder iniciar as negociações com o Benfica.

Conforme Record noticiou, as águias estão dispostas a cobrir a cláusula de 4 milhões de euros numa negociação que vai decorrer entre os dois presidentes que, entretanto, reataram as relações que têm passado por altos e baixos.

Quim, que vai prolongar o seu vínculo aos encarnados em breve, deverá reeditar na Luz um duelo que até ao momento parecia destinado à formação das quinas.

Carvalhux

todos os bilhetes sao para a superior sul? é que nao cabemos la 7 mil pessoas ainda para mais naquelas fracas condições..

seguro_scb

Mais 4 a caminho da Figueria, em viatura própria e.... com direito a pic-nic.... ;D ;D ;D ;D

No fim do jogo, comemorar para a Bairrada!

Força Campiões!!!

João Pedro Sá

Quote from: braga the champion on 22 de April de 2010, 19:33
todos os bilhetes sao para a superior sul? é que nao cabemos la 7 mil pessoas ainda para mais naquelas fracas condições..


ACHO Q SIM......nao percebo é o 'superior' aquilo nao é so um anel?