News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Naval vs S.C.BRAGA «Lançamento do jogo» Dia 25 às 18h- BILHETES GRÁTIS! INVASÃO!

Started by Legião, 18 de April de 2010, 00:10

Previous topic - Next topic

rvx

Sem querer afastar ninguém do jogo, realço, novamente, que faz bastante vento naquele estádio, por isso, vão preparados.

Stk

Quote from: RVX1921 on 23 de April de 2010, 16:28
Sem querer afastar ninguém do jogo, realço, novamente, que faz bastante vento naquele estádio, por isso, vão preparados.

É Natural , sendo o estádio tão perto da praia. Mas o pessoal está habituado , afinal de contas jogamos no AXA não é?  ;D ;D

Tribbiani

Previsão para Domingo, 25 de Abril de 2010

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se temporariamente
muito nublado e com neblina ou nevoeiro até meio da manhã no
litoral a norte do Cabo da Roca.
Vento fraco (inferior a 15 km/h), soprando moderado
(25 a 35 km/h) de noroeste no litoral oeste em especial
durante a tarde e a sul do Cabo Carvoeiro.
Pequena subida da temperatura máxima, mais significativa
nas regiões do interior.


http://www.meteo.pt/pt/otempo/previsaodescritiva/

Stk

Figueira da Foz

Domingo
Céu limpo com poucas nuvens

Máxima : 21°

Mínima : 16°

krugger

Quote from: Stk on 23 de April de 2010, 16:32
Quote from: RVX1921 on 23 de April de 2010, 16:28
Sem querer afastar ninguém do jogo, realço, novamente, que faz bastante vento naquele estádio, por isso, vão preparados.

É Natural , sendo o estádio tão perto da praia. Mas o pessoal está habituado , afinal de contas jogamos no AXA não é?  ;D ;D

nada como a sweat do superbraga para aquecer... ;D ;D ;D ;D

Stk

Quote from: krugger on 23 de April de 2010, 16:53
Quote from: Stk on 23 de April de 2010, 16:32
Quote from: RVX1921 on 23 de April de 2010, 16:28
Sem querer afastar ninguém do jogo, realço, novamente, que faz bastante vento naquele estádio, por isso, vão preparados.

É Natural , sendo o estádio tão perto da praia. Mas o pessoal está habituado , afinal de contas jogamos no AXA não é?  ;D ;D

nada como a sweat do superbraga para aquecer... ;D ;D ;D ;D

Ainda não tenho  :'( :'(

braguista91

[url="http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg"]http://img405.imageshack.us/img405/4111/braguista91.jpg[/url]

1

Incrível a falta de civismo das pessoas que ficaram com bilhetes a mais e agora outros querem ir e não têm bilhete.

É uma vergonha isto. Eu tenho o meu bilhete, levantei a tempo mas não entendo isto, não faz qualquer sentido...

bracarense85

consegui 5 bilhetes  eu tou lá



Força braga,,,,
a liga sagres é nossa.



amo-te braga

Claudia Moreira

Quote from: 1 on 23 de April de 2010, 17:27
Incrível a falta de civismo das pessoas que ficaram com bilhetes a mais e agora outros querem ir e não têm bilhete.

É uma vergonha isto. Eu tenho o meu bilhete, levantei a tempo mas não entendo isto, não faz qualquer sentido...
Eu nao diria melhor  :(

Arnie_Marta

Quote from: Claudia Moreira on 23 de April de 2010, 17:51
Quote from: 1 on 23 de April de 2010, 17:27
Incrível a falta de civismo das pessoas que ficaram com bilhetes a mais e agora outros querem ir e não têm bilhete.

É uma vergonha isto. Eu tenho o meu bilhete, levantei a tempo mas não entendo isto, não faz qualquer sentido...
Eu nao diria melhor  :(

Mas vocês conhecem alguém que fez isso???
O meu nome é Arnaldo...

Olho Vivo

Quote from: 1 on 23 de April de 2010, 17:27
Incrível a falta de civismo das pessoas que ficaram com bilhetes a mais e agora outros querem ir e não têm bilhete.

É uma vergonha isto. Eu tenho o meu bilhete, levantei a tempo mas não entendo isto, não faz qualquer sentido...

É verdade... mas a SAD deveria tê-lo prevenido, mantendo a regra que tão bem funcionou em Leiria: um sócio, um bilhete...

Aquiles

Caros Braguistas,

Aproxima-se mais um jogo, desta vez é com a Naval.

Só podemos querer a Vitória.

Apoio á Nossa Magnifica Equipa não vai faltar, depois de já terem voado 7.000 ingressos.

NO campo e nas bancadas Unidos, com Humildade, no sonho e na Vontade de Vencer!

Força Braga, vamos mais uma vez lutar para Vencer!!!

Vicente Repas

Eu e mais quatro, lá estaremos! Espero que seja algo de tão marcante como a "Invasão de Leiria"; Pode até ser um bocadinho melhor se as Claques não levarem os indesejáveis e incómodos "petardos".
Mas... o importante é que o ENORME ganhe.

P.S. 1 - O Olhanense foi a melhor equipa visitante, no AXA.

P.S. 2 - O Corpo da Polícia de Intervenção será, sem dúvida, de Lisboa. Façamos por não lhes dar motivos para armarem a palhaçada que fizeram em Leiria. O mais pequeno motivo, para eles é um bom pretexto para o uso do bastão.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Olho Vivo

Voltando à "redondinha"... péssimas notícias: Moisés lesionou-se e, aparentemente, não está apto a jogar:

BOLETIM CLÍNICO

2010-04-23


Moisés

Mialgia na região posterior da perna esquerda. O atleta efectua tratamento.


Bruno Tiago

Sequelas de fractura dos ossos da perna esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho em ginásio.


Mossoró

Cirurgia de fractura do perónio direito e rotura ligamentar do tornozelo direito. Inicia processo de reabilitação.


Osvaldo

Tendionapatia do adutor da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.


Braga, 23 de Abril de 2010


Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.


O Director Clínico do SC Braga


Drº João Pedro Araújo



in scbraga.pt

Lipeste

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de April de 2010, 00:10
Em caso de vitória seguramos práticamente um lugar na Champions e continuamos a perseguição rumo ao título!

Todos à Figueira!

Força Gverreiros!



"Infelizmente" o segundo lugar obriga-nos a jogar primeiro uma pré eliminatória e depois um play off para entrarmos então na fase de grupos e assim termos acesso à liga milionaria e aos seus respectivos milhões, sendo que a passagem ao play off rende "apenas" dois milhões de €uros.

Será que alguem me pode confirmar que assim seja, ou de preferência desmentir a necessidade de efectuarmos tantos jogos para que finalmente possamos entrar na fase de grupos da LC???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

SimpLe-Kid

Quote from: Lipeste on 23 de April de 2010, 18:03
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de April de 2010, 00:10
Em caso de vitória seguramos práticamente um lugar na Champions e continuamos a perseguição rumo ao título!

Todos à Figueira!

Força Gverreiros!



"Infelizmente" o segundo lugar obriga-nos a jogar primeiro uma pré eliminatória e depois um play off para entrarmos então na fase de grupos e assim termos acesso à liga milionaria e aos seus respectivos milhões, sendo que a passagem ao play off rende "apenas" dois milhões de €uros.

Será que alguem me pode confirmar que assim seja, ou de preferência desmentir a necessidade de efectuarmos tantos jogos para que finalmente possamos entrar na fase de grupos da LC???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Infelizmente isso é verdade (nem nisso temos sorte).

Ao ficarmos em 2º lugar entramos na 3ª pré-eliminatória da LC tendo depois um play-off de acesso à mesma.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Irene

Mais 5 rumo a Figueira....
Fui de manha de Viana a Braga a loja do bingo e quase fiquei lixada com FFFFFFFFFFF......
A funcionaria q estava la n me queria dar 4 bilhetes pq so tinha 2 cartoes de socio....
Mas la consegui!!! ;)

Todos juntos ruma a mais uma vitoria...

FORÇA BRAGA[/font]

krugger

Quote from: Pedro Ribeiro on 23 de April de 2010, 18:03
Voltando à "redondinha"... péssimas notícias: Moisés lesionou-se e, aparentemente, não está apto a jogar:

BOLETIM CLÍNICO

2010-04-23


Moisés

Mialgia na região posterior da perna esquerda. O atleta efectua tratamento.


Bruno Tiago

Sequelas de fractura dos ossos da perna esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho em ginásio.


Mossoró

Cirurgia de fractura do perónio direito e rotura ligamentar do tornozelo direito. Inicia processo de reabilitação.


Osvaldo

Tendionapatia do adutor da coxa esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.


Braga, 23 de Abril de 2010


Mais se informa que semanalmente, à terça e sexta-feira, será publicado no sítio oficial do SC Braga o Boletim Clínico.


O Director Clínico do SC Braga


Drº João Pedro Araújo



in scbraga.pt

MAUUUUUUU, o Moises não..... era o k faltava

Stk