News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U. Leiria - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by Bvna, 10 de April de 2010, 14:31

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: SCB_1921 on 11 de April de 2010, 22:06
GOLO DO OLHANENSE!

Segundo o site mais futebol:

"...26 mil espectadores contabilizados, aproveitando a borla proporcionada pela direcção."

Sempre achei que o estádio do Guimarães tivesse uma lotação de 30 mil...afinal é só de 26 mil! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

jaimeh

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de April de 2010, 22:46
Quote from: SCB_1921 on 11 de April de 2010, 22:06
GOLO DO OLHANENSE!

Segundo o site mais futebol:

"...26 mil espectadores contabilizados, aproveitando a borla proporcionada pela direcção."

Sempre achei que o estádio do Guimarães tivesse uma lotação de 30 mil...afinal é só de 26 mil! ;D

Segundo as estatísticas mais fiéis, só 12 mil são sócios! o resto são como este caramelo!  ;D

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Pedro Ferreira

Lá para o fim vemos quantos adeptos põe... com o Benfas a jogar à mesma hora :D :D :D

EDIT:

QuoteO dia de hoje é uma enorme HUMILHAÇÃO para todos nós que muito nos deve fazer reflectir sobre o futuro do nosso clube.

1) a manifestação começou a correr bem e teve muita gente; muito lamentavelmente houve quem decidisse começar a gritar músicas contra outro clube e, inclusivamente, queimaram uma bandeira dos marroquinos... que tristeza e que humilhação para nós...

2) as portas abertas foram mais um NOJO; não ganhámos o jogo e nem de borla conseguimos encher o estádio... que VERGONHA;

3) o treinador inventou muito neste jogo... sofremos o tempo todo e no fim acabamos por sofrer mais um penalti muito discutível... NINGUÉM NOS RESPEITA

4) perante um penalti discutível mas que se aceita, os jogadores voltaram a fazer merd* e perdemos mais um para o jogo do dragão...

ESTOU FDD.

Dito no fórum dos bitorinos por um adepto :D :D :D ele tem um pouco de noção e sabe que é humilhação ^^ o pior é que os outros não :D

Armando Coelho

Quote from: Hemped on 11 de April de 2010, 21:42
Alguém arranja o artigo que tinha entrevista ao Paulo Machado na revista J?

Não li a entrevista toda, apenas a parte em é abordado o assunto S.C.BRAGA. Basicamente é uma entrevista a falar da sua estadia no futebol francês. Quando lhe perguntam o porquê da época abaixo das espectativas por parte do porto, responde que nem sempre o porto pode ganhar devido às constantes alterações no plantel e também porque o clube dos túneis está a fazer uma grande época. Por outro lado, também não o surpreende a fantástica época do BRAGA, pois é o clube que mais cresceu em Portugal. Depois perguntam-lhe se pensa regressar ao futebol português, responde que gostaria, desde que fosse para um dos grandes, porque acha que tem qualidade para isso, e quando fala em grandes, já inclui o S.C.BRAGA, pois na óptica dele, o BRAGA, já é um grande do futebol português. Se ele o diz, quem sou eu?
Contra factos, não há argumentos.

Maciel

Quote from: Braga Champ on 11 de April de 2010, 14:22
Quote from: Maciel on 11 de April de 2010, 03:24
Mais um na camioneta 26 !  8)  8)
Braga Champ e spinto voçes vinham em que parte da camioneta ?

MAS QUE GRANDE FESTAAA , GRANDE AMBIENTE !

Lugar 47  ;)

Eu ia na frente , quando perdi a minha bandeira no Porto :S
SCBRAGA 1921

aurelio II

Com o estádio no centro da cidade e as portas abertas tudo que veio passear ao burgo podia entrar, mesmo assim, não encheram o estádio! 26 mil dizem? Pelas imagens da tv estavam muito menos do que isso. São hábeis a manipular os números.

Queimam bandeiras do Braga! Lol! Somos mesmo importantes! Eles até sonham com Braga! Gente tacanha... Ao fim de semana é vê-los a chegar pelo continente! Não conseguem viver sem Braga!

Se não fosse o Braga não estariam em 6º! Ontem tiveram que engolir sapos pois não sabiam por quem puxar!
Braga até ao fim!

Tribbiani

Não são os palestinianos ou os iraquianos que queimam as bandeiras uns dos outros? O que é que o Braga têm a ver com o que o árbitro assinala ou não? Começo a pensar que estes espanhóis são ainda mais atrasados do que pensava..
Depois não jogam nada, há um penalti CLARÍSSIMO no fim e protestam daquela maneira.
FAÇAM OUTRA MANIFESTAÇÃO! PODE SER QUE PORTUGAL SE RIA MAIS DE VOCÊS!

camurca

Lindo em leiria. Recorde de adeptos num jogo fora de Braga excepto finais da taça de Portugal.

Só foi pena ter perdido o meu casaco, no estádio.Já agora, se alguem o encontrou agradeço que me avise(è  azul com capucho).

200% Braga - B3

...Por enquanto só foi pena o Rio Ave, mas se o Sporting ganhar na 3ª feira já considero uma jornada perfeita!
;D

lince

http://i187.photobucket.com/albums/x144/vgsempre/IMG_9158.jpg

A cultura destes tipos é muito à iraquianos, .... com estas atitudes mostram o que valem, até podia ficar fudido mas não fico, até fico contente para as pessoas verem aquilo que eles são, no fundo têm é um mal perder, mas enfim falar muito deles é dar-lhes importância.

Saudações Braguistas

aurelio II

Quote from: Tribbiani on 11 de April de 2010, 23:10
Não são os palestinianos ou os iraquianos que queimam as bandeiras uns dos outros? O que é que o Braga têm a ver com o que o árbitro assinala ou não? Começo a pensar que estes espanhóis são ainda mais atrasados do que pensava..

Pelos vistos não! Só dá para rir mesmo!

Para quem vai ser capital da cultura este povo demonstra algum atraso... cultural!
Braga até ao fim!

BRAGA FOREVER

Quanto a esta deslocação,só tenho a dizer:

AMO-TE S.C.BRAGA...SEM TI NÃO SEI VIVER!!
;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

200% Braga - B3

Eles fizeram foi um favor à bandeira, a coitada depois de levar com aqueles ares e com aquela estupidez concentrada, aquelas mãos sujas... até eu pedia pa ser queimado a ver se desinfectava... Mas aposto que aquela alegria toda foi por, ao fim de 2 horas de trabalho árduo, conseguiram finalmente arrancar uma faísca enquanto se roçavam uns nos outros...  ;D ;D ;D
Calhaus Atrasados!!!
(alguem mande um osso ali para o meio que eles matam-se uns aos outros!)
Tristes!

Pedro Ferreira

Quote from: 200% Braga - B3 on 11 de April de 2010, 23:24
Eles fizeram foi um favor à bandeira, a coitada depois de levar com aqueles ares e com aquela estupidez concentrada, aquelas mãos sujas... até eu pedia pa ser queimado a ver se desinfectava... Mas aposto que aquela alegria toda foi por, ao fim de 2 horas de trabalho árduo, conseguiram finalmente arrancar uma faísca enquanto se roçavam uns nos outros...  ;D ;D ;D
Calhaus Atrasados!!!
(alguem mande um osso ali para o meio que eles matam-se uns aos outros!)
Tristes!

Nunca me ri tanto :D :D :D vá, já me ri ao ler umas cenas no fórum deles :D

EDIT:

Quoteo que mais me lixa é saber que se ganhar-mos estamos a ajudar os marroquinos a segurarem o 2º lugar icon_twisted.gif

Espanhol referindo se ao jogo contra os tripeiros :D

Armando Coelho

Quote from: jaimeh on 11 de April de 2010, 22:50
Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de April de 2010, 22:46
Quote from: SCB_1921 on 11 de April de 2010, 22:06
GOLO DO OLHANENSE!

Segundo o site mais futebol:

"...26 mil espectadores contabilizados, aproveitando a borla proporcionada pela direcção."

Sempre achei que o estádio do Guimarães tivesse uma lotação de 30 mil...afinal é só de 26 mil! ;D

Segundo as estatísticas mais fiéis, só 12 mil são sócios! o resto são como este caramelo!  ;D



Mas alguém tem dúvidas que a maior parte dos aldeões está perfeitamente retratado nesta foto? Além dos inúmeros casos passados na própria aldeia e dos quais já aqui dei conhecimento, vou contar-vos mais uma caricata cena. Tenho um vizinho espanhol com 3 clubes ??? ??? ???, é verdade, 3 clubes, dito e assumido por ele.
Comecemos pelo 1º: Encarnado galináceo, por paixão. 2º: Sócio bitorino espanhol, por nascença. 3º :Diz ele que também gosta do BRAGA porque são 7 anos a morar na capital do Minho.
Já viram a mentalidade deste verdadeiro cromo? Só rir ;D ;D ;D ;D
Por isso, este é o fiel retrato destes aldeões fundamentalistas.

Filipa_Braga

Quote from: Anabela on 11 de April de 2010, 21:49
Já agora, deixo aqui um apelo aos RedBoys (que é a claque que fica mesmo à minha beira no Axa) para não estarem constantemente a entoar cânticos contra o guimarães. É simplesmente ridículo, é dar importância a quem não merece.

Concordo. Para entoarem isso, deixam de cantar pelo Braga. E, depois, o cântico: Graças a Deus não nasci um espanhol é feio, parece uma marcha fúnebre. Uma vez entre outra ainda se tolera, mas repetidamente, como acontece na maior parte das jogos, acho um exagero.

Andebolista

O ukra vem po braga decerteza!!!!!


foi ironico não foi espanhois? mais um penalty claro em que voces reclamam alegando simulação!


ridiculo



amo-te braga!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

NOGBRAGA

FOI FANTASTICO...3 AUTOMOVEIS DAQUI A LEIRIA SEMPRE A ESPALHAR EM BOM SOM "MAGICO BRAGA ALÉ..BRAGA SEMPRE...OLÉ. FOI LINDOOO!!!! ;D :D ;)

krugger

Ora bem k dizer da tarde de ontem, talvez fantastica, maravilhosa, em cheio, etc etc, tirando os lamentaveis incidentes com os red, não há santos mas a policia esticou-se e muito, mas como não estava lá para saber o k se passou na realidade nem vale apena comentar, so espero que nng se tenha aleijado a serio, tirando isto foi fantastico, uma bela viagem, um farnel à altura, (a Maria até se passou  ;D ;D) e os 3 pontos para o ENORME, sofridos mas merecidos, 8000 nas bancadas, foi maravilhoso, sem duvida.

Quanto ao jogo propriamente dito, entramos mal, o não tinhamos consitencia no meio campo nem soubemos lidar com o jogo directo do Leiria, mas com mais coração que cabeça, mais raça do que tactica conseguimos dar a volta e depois disto controlamos, com a excepção daquele lance mesmo a acabar k foi à malha lateral, acho k me ia dar uma coisa má, gerimos muito bem a vantagem, poderiamos aplia-la mas penso que fizemos um jogo positivo, agora é pensar no Leixoes, temos de apoiar cada vez mais ate ao fim, temos de acreditar.

A.COSTA

Alguém tem as fotos de "abola" relativas ao nosso jogo em Leiria? Venham elas ... que uma está fantástica.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo