News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U. Leiria - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by Bvna, 10 de April de 2010, 14:31

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

Bem que foi uma festança, lá isso foi.
Apenas duas excepções:
Uma - A vergonha do CI de Lisboa.
Outra - A exibição do ENORME, principalmente no principio do jogo (já repararam na quantidade de vezes que alguns "guerreiros" acertavam "pontapés-na-atmosfera"? e tantas vezes num só jogo?. As coincidências, quando em número elevado, deixam de o ser e, então muda-se a análise. Eu, após o 1º quarto de hora, já tinha reparado que alguma coisa não estava bem. E, se alguém reparou no mesmo que eu, que me confirme (ou desminta) mas... aquele relvado já não vê corte de lâmina desde o jogo com o "milhafre", e garanto que o mais afectado é o ENORME (nas trocas de bola rápidas, curtas e rasteiras). Afinal a UD Leiria jogou preferencialmente pelo ar e em passes longos. (mais uma coincidência)
Posso estar enganado, mas que a altura da relva era suspeita, era!
Se foi propositado, para prejudicar o ENORME... Têm que mudar de táctica!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC


duke


RcRb2

Olhem para esta foto tirada por um colega meu!!!



O Eduardo é sobrenatural!! Usa um escudo magnético de protecção!

desculpem o tamanho da imagem

http://img269.imageshack.us/img269/4982/hpim7107.jpg


maffonseca

loooool

ele neste momento devia estar a cantar ... e o que forma o escudo  ;D ;D ;D

jaimeh

Não deixa de ser curioso a auréola que existe à volta do Eduardo! Podia ter calhado noutro sítio qualquer mas não!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

splitz

É uma protecção qualquer que ele tem :D
O Eduardo é um Senhor, merece todo a  minha admiração.
Fantástico jogador e pessoa.

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!


Pedro Ferreira

Ponham máximos nas fotos para elas não me ocuparem o ecrã :-\

Gverreiro_do_minho

Só quero dizer isto:

Campeões são aqueles que, sabendo do que está em jogo, nunca desistem mesmo quando estão em desvantagem.
Ils sont les meilleurs.....

A.COSTA

Mais um foto de Leiria. Esta diferente ... para melhor das outras todas.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D



Espreitem também:

http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/tempoextra/2010/4/tempo-extra-11-04-201012-04-2010-01320.htm

Entre os 6 minutos e 38 segundos e os 8 minutos e 30 segundos.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Lindo mesmo aos 7 minutos e 17 segundos.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Little_Devil

Quote from: SimpLe-Kid on 12 de April de 2010, 00:06
Quote from: manaus9 on 12 de April de 2010, 00:00
Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de April de 2010, 22:46
Quote from: SCB_1921 on 11 de April de 2010, 22:06
GOLO DO OLHANENSE!

Segundo o site mais futebol:

"...26 mil espectadores contabilizados, aproveitando a borla proporcionada pela direcção."

Sempre achei que o estádio do Guimarães tivesse uma lotação de 30 mil...afinal é só de 26 mil! ;D














Desculpa lá mas em relação a esta viagem tens mto mais q contar lol lol fomos numa carrinha q começou a travar em Leiria e só parou em Torres Vedras chegou haver povo q pensava q o Braga até adeptos de Lisboa (mouros) trazia he he. De resto no fim do jogo a nossa bela máquina q segundo o condutor nunca avariou resolveu não pegar e ficamos a espera do reboque he he, mas nem td estava perdido o taxista q nos veio buscar lá nos levou Á BELA SANDE DE LEITÃO lol e viemos para Braga são e salvos, agora vamos a figeura mas  em outra carrinha lol lol. AMO TE BRAGA E EU SEM TI NÃO SEM VIVER.

Tu falas bem... mas não tiveste que levar com um gordo que ia no meio a ocupar tudo e ainda metade do meu lugar, a sorte é que eu sou magro.  ;D


Já somos dois que levamos com o "gordo".... ;D ;D ;D ;D ;D

SimpLe-Kid

Quote from: Little_Devil on 12 de April de 2010, 23:43
Quote from: SimpLe-Kid on 12 de April de 2010, 00:06
Quote from: manaus9 on 12 de April de 2010, 00:00
Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de April de 2010, 22:46
Quote from: SCB_1921 on 11 de April de 2010, 22:06
GOLO DO OLHANENSE!

Segundo o site mais futebol:

"...26 mil espectadores contabilizados, aproveitando a borla proporcionada pela direcção."

Sempre achei que o estádio do Guimarães tivesse uma lotação de 30 mil...afinal é só de 26 mil! ;D














Desculpa lá mas em relação a esta viagem tens mto mais q contar lol lol fomos numa carrinha q começou a travar em Leiria e só parou em Torres Vedras chegou haver povo q pensava q o Braga até adeptos de Lisboa (mouros) trazia he he. De resto no fim do jogo a nossa bela máquina q segundo o condutor nunca avariou resolveu não pegar e ficamos a espera do reboque he he, mas nem td estava perdido o taxista q nos veio buscar lá nos levou Á BELA SANDE DE LEITÃO lol e viemos para Braga são e salvos, agora vamos a figeura mas  em outra carrinha lol lol. AMO TE BRAGA E EU SEM TI NÃO SEM VIVER.

Tu falas bem... mas não tiveste que levar com um gordo que ia no meio a ocupar tudo e ainda metade do meu lugar, a sorte é que eu sou magro.  ;D


Já somos dois que levamos com o "gordo".... ;D ;D ;D ;D ;D

Não ponhas aspas... ele é mesmo sem aspas.

Ainda diz ele que emagreceu 4Kg...  ;D ;D ;D ;D ;D
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

flops


GVRREIRO

Quote from: recsally on 11 de April de 2010, 15:44
Nem sei que escrever...

Passo o ano quase todo a viver o meu braguismo a 1500km de distância e a fazer contas para encaixar as minhas numa fase em que possa assistir ao vivo ao maior número de jogos. Desta vez tive a oportunidade de viver esta viagem/invasão a Leiria.

Mas que ambiente... Mais de metade do estádio reservado para nós. Com certeza mais de 7000 braguistas a apoiar os nossos gverreiros. Extraordinário, grandioso... simplesmente indescritível!

A viagem do autocarro 32 - fantástica! "Olaaaaa!" (uma piada privada para os que viajaram no 32)
Já agora... lamento pelos braguistas do autocarro 6. Paramos a 1ª vez para ajudar, mas à 2ª tivemos de continuar viagem.

Quanto ao jogo: não vimos uma grande partida de futebol, mas nesta altura os 3 pontos são mais importantes que as exibições. Parabéns aos nossos gverreiros pela entrega. Agora é esperar que o bracarense Carvalhal nos dê uma ajuda.

Óptima empatia entre adeptos e jogadores. Também eles sentem que somos fantásticos.

Pena a sobre-autoridade da polícia de intervenção. Se quem lançou os petardos não esteve bem, pior esteve a polícia que descarregou em tudo e todos e aparentemente sem razões de força maior. Infelizes...

Aqui ficam algumas fotos:
http://picasaweb.google.pt/sandraqueiros/ULeiriaXSCBraga2010#
Todos se preocupam apenas que o Braga pode perder o 2º lugar, mas eu ainda acredito no 1º.

eu apareco em algumas fotos tuas, na relva..... lolol

grande ambiente.... sem palavras....

agora todos ao axa!!!!

FORÇA BRAGA EU ACREDITO!!!!!!


*Por cada Gverreiro que cai outro se levanta*

GVRREIRO

Quote from: Anabela on 11 de April de 2010, 21:49
Quote from: LUISBRG on 11 de April de 2010, 21:45
Quote from: Hemped on 11 de April de 2010, 21:44
Quote from: LUISBRG on 11 de April de 2010, 21:43
ouçam os espanhois a insultarnos, e sinal que temos valor

que estão a fazer eles ?



estao a insultarnos tipo braga e m.... e filhos da p...

Ou seja, nada que nós também não fazemos...mesmo quando não estamos a jogar contra eles.

Já agora, deixo aqui um apelo aos RedBoys (que é a claque que fica mesmo à minha beira no Axa) para não estarem constantemente a entoar cânticos contra o guimarães. É simplesmente ridículo, é dar importância a quem não merece.


concordo plenamente....
*Por cada Gverreiro que cai outro se levanta*