News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U. Leiria - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by Bvna, 10 de April de 2010, 14:31

Previous topic - Next topic

Zinired

Primeira vez que venho aqui depois de ter chegado de Leiria, enfim acho que tudo já foi dito aqui.
Grande deslocação, grandes adeptos, ENORME BRAGA  ;)

De lamentar mesmo foram os incidentes depois do jogo, era escusado por parte da policia aquilo tudo mas pronto..

Lipeste

A análise a este jogo não pode ser dissociada dos mais de sete mil adeptos Braguistas que se deslocaram a Leiria para apoiar os nossos Gverreiros, sem eles estou certo que em primeiro lugar não teriamos conseguido dar a volta ao resultado e em segundo não o teriamos conseguido aguentar até ao derradeiro apito final...esta vitória é acima de tudo a vitória da nossa massa adepta, foram fantasticos.

Estámos numa fase do campeonato em que pouco importa se jogamos bem ou mal, importa sim ganhar e ganhamos, mas ficou evidente o nervosismo e insegurança de muitos dos nossos jogadores que acusaram tambem a responsabilidade da vitória...por tudo isto considero imprescindivel segurar o maior número dos nossos Gverreiros para a próxima época porque toda esta pressão a que estão a ser sujeitos é uma aprendizagem que não tem preço e é dessa aprendizagem que fazem os grandes campeões.

Fomos uma equipa que soube sofrer e que acima de tudo se soube multiplicar na entreajuda aqueles que mais estavam a acusar a responsabilidade e ai destaco:
- Paulão, seguro como central e incansavel na ajuda a Evaldo que me pareceu fisicamente esgotado;
- Madrid, que grande jogo fez, para alem da sua missão ainda teve pernas para dobrar o F. Oliveira;
- Alan, o melhor de todos os que estiveram em campo, foi sempre ele que emporrou a equipa para a
 frente...que grande jogada aquela que dá origem ao canto que culmina no nosso primeiro golo:
- Publico Braguista, como já disse acredito que sem eles/sem vocês dificilmente teriamos conseguido os três pontos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!        





recsally

Nem sei que escrever...

Passo o ano quase todo a viver o meu braguismo a 1500km de distância e a fazer contas para encaixar as minhas numa fase em que possa assistir ao vivo ao maior número de jogos. Desta vez tive a oportunidade de viver esta viagem/invasão a Leiria.

Mas que ambiente... Mais de metade do estádio reservado para nós. Com certeza mais de 7000 braguistas a apoiar os nossos gverreiros. Extraordinário, grandioso... simplesmente indescritível!

A viagem do autocarro 32 - fantástica! "Olaaaaa!" (uma piada privada para os que viajaram no 32)
Já agora... lamento pelos braguistas do autocarro 6. Paramos a 1ª vez para ajudar, mas à 2ª tivemos de continuar viagem.

Quanto ao jogo: não vimos uma grande partida de futebol, mas nesta altura os 3 pontos são mais importantes que as exibições. Parabéns aos nossos gverreiros pela entrega. Agora é esperar que o bracarense Carvalhal nos dê uma ajuda.

Óptima empatia entre adeptos e jogadores. Também eles sentem que somos fantásticos.

Pena a sobre-autoridade da polícia de intervenção. Se quem lançou os petardos não esteve bem, pior esteve a polícia que descarregou em tudo e todos e aparentemente sem razões de força maior. Infelizes...

Aqui ficam algumas fotos:
http://picasaweb.google.pt/sandraqueiros/ULeiriaXSCBraga2010#
Todos se preocupam apenas que o Braga pode perder o 2º lugar, mas eu ainda acredito no 1º.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Báá

Nem vale a pena comentar,estes devem ser os tais que se dizem "braguistas" enfim,devem ver o BRAGA mas por dentro devem estar a torcer por um dos que dizem ser os tres grandes!!
Quem esteve no estadio viu o que aconteceu.
Só me interessa o SCBRAGA e mais nada,acreditar até ao último minuto do ultimo jogo,ir até ao nacional e vir de la a gritar campeoes ou entao vir a cantar a musica dos queen LOOL WE ARE THE CHAMPIONS :)
Mas ainda há muito que jogar,muito que sofrer,e muito para festejar (se deus quiser)

Saudações Braguistas


FORÇA BRAGA ALLEZ BRAGA ALLEZ BRAGA ALLEZ <3

rvx

Quote from: mágicoBRAGAallez on 11 de April de 2010, 05:10
Sp. Braga, Golo, Rentería, 33m, 1-2 - SAPO Desporto

Não me canso de ver este vídeo.
Quem esteve lá sabe o que se passou, grande ambiente no estádio como eu já não via há algum tempo. Arrisco-me a dizer que esta época nem em casa tivemos apoio desta qualidade! Do inicio ao fim sempre a puxar pela equipa, impressionante.

Como te compreendo. Ao ver isso, sinto nostalgia apesar de o jogo ter sido ontem. Já não sentia isto num jogo de futebol há muito tempo. Aquela curva, ontem, esteve ao nível das sul americanas.

susana

Quote from: recsally on 11 de April de 2010, 15:44
Nem sei que escrever...

Passo o ano quase todo a viver o meu braguismo a 1500km de distância e a fazer contas para encaixar as minhas numa fase em que possa assistir ao vivo ao maior número de jogos. Desta vez tive a oportunidade de viver esta viagem/invasão a Leiria.

Mas que ambiente... Mais de metade do estádio reservado para nós. Com certeza mais de 7000 braguistas a apoiar os nossos gverreiros. Extraordinário, grandioso... simplesmente indescritível!

A viagem do autocarro 32 - fantástica! "Olaaaaa!" (uma piada privada para os que viajaram no 32)
Já agora... lamento pelos braguistas do autocarro 6. Paramos a 1ª vez para ajudar, mas à 2ª tivemos de continuar viagem.

Quanto ao jogo: não vimos uma grande partida de futebol, mas nesta altura os 3 pontos são mais importantes que as exibições. Parabéns aos nossos gverreiros pela entrega. Agora é esperar que o bracarense Carvalhal nos dê uma ajuda.

Óptima empatia entre adeptos e jogadores. Também eles sentem que somos fantásticos.

Pena a sobre-autoridade da polícia de intervenção. Se quem lançou os petardos não esteve bem, pior esteve a polícia que descarregou em tudo e todos e aparentemente sem razões de força maior. Infelizes...

Aqui ficam algumas fotos:
http://picasaweb.google.pt/sandraqueiros/ULeiriaXSCBraga2010#
Todos se preocupam apenas que o Braga pode perder o 2º lugar, mas eu ainda acredito no 1º.


Eu também viajei no autocarro 32 e o ambiente foi altamente xb
O jp até tinha piada apesar de ser um chato , e pronto não se cansava de dizer olá e mandar bejinhos e abraços  ;D

O ambiente no estádio foi um espectáculoooo !
Deslocação a não esquecer sem dúvida.

Mágico Braga Allezzzzzz  !

Anna

O ambiente, dentro e fora do estadio, foi fantastico. Fui na camioneta 11, aquela que passava a frente de todas ;D.
Quanto à carga policial deixo aqui uma sugestao... Depois do sucesso que foram os casacos do SuperBraga, que tal fazer umas armações com capacetes?? ;)
Foi inadmissivel a forma como "entraram a matar", agredindo pessoas que nada fizeram, muitas levaram por tentar ajudar pessoas indefesas como ja reparei por alguns comentarios que vi por aqui, como estava no piso 2 nao consegui ver muito bem as pessoas que estavam a atingir, mas foi vergonhoso.

As melhoras para todos os agredidos, recuperem depressa pois sabado temos mais uma batalha.
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

sheli

Bom,respondendo a alguns aspectos ke me foram colocados aki sobre o meu comentario:
Sim,estive no estadio e felizmente nao tenho provar nada a ninguem.
Kuanto a minha indignaçao pela atitude ke referi axo k fui clara knd disse -foi preciso o nosso Eduardo ir ali pro meio pedir 'por favor' para a claque parar...lamentavel!!!!Falta de respeito pela autoridd,e' triste. Mais triste ainda e' nos orgulharmos dos nossos guerreiros...e saber ke alguns de nossos adeptos nos envergonham!-Nao retiro o ke disse! Mas logico e também nao aplaudo  knd a policia age contra inocentes,ou disse.Ke eu saiba nao. Mas n foi para a policia ke o nosso guerreiro Eduardo pedia calma,ou será ke eu e ele vimos mal e eram todos anjinhos ali...se calhar... :-\  ::)
Para bom entendedor meia palavra costuma bastar ou será ke eskecem k desrespeito á autoridade também dá direito a detençao...entendo indignaçao de alguns mas keiram tambem entender ke ha alguns adeptos ke passam dos limites e julgam poder fazer tudo o ke lhes apetece. Eu por exemplo assisti a um episodio banal mas tipico: estava um fulano encostado a grade durante o jogo e o segurança falou-lhe CALMAMENTE E COM JEITO ke ele nao podia estar ali...REGRAS!! E a forma como o moço lhe respondeu foi do genero desrespeitosa dizendo-nao saio, blablablabla..-  Agora respondam-me ,ha necessidade disso. Duvido!! Como este exemplo muitos outros surgiram e nao keiram dizer ke nao tapando o Sol com peneira.
Espero ter sido clara agora knd digo ke SAO CASOS DESSES GENEROS ke critico e censuro!!!!

-mais uma vez peço desculpa pela má escrita porke o meu teclado está avariado e nao funcionam algumas letras e sinais.. :-\.-
!!!!!!!!!!!!!Saudaçoes Bracarenses a todos!!!!!!!!!!!!! ;) ;) ;)
FcCastro

BrunoSCB


SCB21

Que grande Invasão  ;D

este ano fui pela primeira vez ver o braga jogar fora. Covilha para a taça, Benfica para a liga e agora Leiria

perdemos contra o benfica, mas nos outros em que foi a minha mae e a minha tia ganhamos  :)
parece que tenho de andar com elas atras de mim ::) ::)

mas o que mais me agrada e que os lampioes estao tao aziadinhos  ;D ;D ;D

no jogo contra os espanhois vieram dizer "... ai e tal, o braga foi levado ao colo" nao sei em que mas pronto se ha penalties e para marcar.

nao e que hoje em sites desportivos ja vêm dizer " os jogadores do leiria oferecem golos ao braga"
o que vai ser no proximo " o braga deu meteu laxante na bebida do leixoes " ??? ??? ???

isto so prova uma coisa:

O BRAGA LA EM CIMA METE MEDO A MUITOS

VAMOS BRAGA!!! RUMO AO TITULO  ;D


Amo-te SPORTING CLUBE DE BRAGA

e terça feira tudo a apoiar o sporting  ::)


P.S.: a Azia e mesmo muita

(achei piada a esta foto com o galinheiro como fundo)
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Kriticus

Quote from: recsally on 11 de April de 2010, 15:44
Nem sei que escrever...

Passo o ano quase todo a viver o meu braguismo a 1500km de distância e a fazer contas para encaixar as minhas numa fase em que possa assistir ao vivo ao maior número de jogos. Desta vez tive a oportunidade de viver esta viagem/invasão a Leiria.

Mas que ambiente... Mais de metade do estádio reservado para nós. Com certeza mais de 7000 braguistas a apoiar os nossos gverreiros. Extraordinário, grandioso... simplesmente indescritível!

A viagem do autocarro 32 - fantástica! "Olaaaaa!" (uma piada privada para os que viajaram no 32)
Já agora... lamento pelos braguistas do autocarro 6. Paramos a 1ª vez para ajudar, mas à 2ª tivemos de continuar viagem.

Quanto ao jogo: não vimos uma grande partida de futebol, mas nesta altura os 3 pontos são mais importantes que as exibições. Parabéns aos nossos gverreiros pela entrega. Agora é esperar que o bracarense Carvalhal nos dê uma ajuda.

Óptima empatia entre adeptos e jogadores. Também eles sentem que somos fantásticos.

Pena a sobre-autoridade da polícia de intervenção. Se quem lançou os petardos não esteve bem, pior esteve a polícia que descarregou em tudo e todos e aparentemente sem razões de força maior. Infelizes...

Aqui ficam algumas fotos:
http://picasaweb.google.pt/sandraqueiros/ULeiriaXSCBraga2010#
Todos se preocupam apenas que o Braga pode perder o 2º lugar, mas eu ainda acredito no 1º.

O que aconteceu nesse autocarro?

Eu fui no 22 e correu tudo bem ;D

Anna

Quote from: Kriticus on 11 de April de 2010, 17:13
Quote from: recsally on 11 de April de 2010, 15:44
Nem sei que escrever...

Passo o ano quase todo a viver o meu braguismo a 1500km de distância e a fazer contas para encaixar as minhas numa fase em que possa assistir ao vivo ao maior número de jogos. Desta vez tive a oportunidade de viver esta viagem/invasão a Leiria.

Mas que ambiente... Mais de metade do estádio reservado para nós. Com certeza mais de 7000 braguistas a apoiar os nossos gverreiros. Extraordinário, grandioso... simplesmente indescritível!

A viagem do autocarro 32 - fantástica! "Olaaaaa!" (uma piada privada para os que viajaram no 32)
Já agora... lamento pelos braguistas do autocarro 6. Paramos a 1ª vez para ajudar, mas à 2ª tivemos de continuar viagem.

Quanto ao jogo: não vimos uma grande partida de futebol, mas nesta altura os 3 pontos são mais importantes que as exibições. Parabéns aos nossos gverreiros pela entrega. Agora é esperar que o bracarense Carvalhal nos dê uma ajuda.

Óptima empatia entre adeptos e jogadores. Também eles sentem que somos fantásticos.

Pena a sobre-autoridade da polícia de intervenção. Se quem lançou os petardos não esteve bem, pior esteve a polícia que descarregou em tudo e todos e aparentemente sem razões de força maior. Infelizes...

Aqui ficam algumas fotos:
http://picasaweb.google.pt/sandraqueiros/ULeiriaXSCBraga2010#
Todos se preocupam apenas que o Braga pode perder o 2º lugar, mas eu ainda acredito no 1º.

O que aconteceu nesse autocarro?

Eu fui no 22 e correu tudo bem ;D

O autocarro avariou, ao que parece.
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.

Kriticus

Quote from: ritinha on 11 de April de 2010, 17:17
Quote from: Kriticus on 11 de April de 2010, 17:13
Quote from: recsally on 11 de April de 2010, 15:44
Nem sei que escrever...

Passo o ano quase todo a viver o meu braguismo a 1500km de distância e a fazer contas para encaixar as minhas numa fase em que possa assistir ao vivo ao maior número de jogos. Desta vez tive a oportunidade de viver esta viagem/invasão a Leiria.

Mas que ambiente... Mais de metade do estádio reservado para nós. Com certeza mais de 7000 braguistas a apoiar os nossos gverreiros. Extraordinário, grandioso... simplesmente indescritível!

A viagem do autocarro 32 - fantástica! "Olaaaaa!" (uma piada privada para os que viajaram no 32)
Já agora... lamento pelos braguistas do autocarro 6. Paramos a 1ª vez para ajudar, mas à 2ª tivemos de continuar viagem.

Quanto ao jogo: não vimos uma grande partida de futebol, mas nesta altura os 3 pontos são mais importantes que as exibições. Parabéns aos nossos gverreiros pela entrega. Agora é esperar que o bracarense Carvalhal nos dê uma ajuda.

Óptima empatia entre adeptos e jogadores. Também eles sentem que somos fantásticos.

Pena a sobre-autoridade da polícia de intervenção. Se quem lançou os petardos não esteve bem, pior esteve a polícia que descarregou em tudo e todos e aparentemente sem razões de força maior. Infelizes...

Aqui ficam algumas fotos:
http://picasaweb.google.pt/sandraqueiros/ULeiriaXSCBraga2010#
Todos se preocupam apenas que o Braga pode perder o 2º lugar, mas eu ainda acredito no 1º.

O que aconteceu nesse autocarro?

Eu fui no 22 e correu tudo bem ;D

O autocarro avariou, ao que parece.

Ora bolas, há sempre um que avaria :-\

jaimeh

Quote from: Bruno Peixoto on 11 de April de 2010, 13:06
Quote from: mágicoBRAGAallez on 11 de April de 2010, 05:10
Sp. Braga, Golo, Rentería, 33m, 1-2 - SAPO Desporto

Não me canso de ver este vídeo.
Quem esteve lá sabe o que se passou, grande ambiente no estádio como eu já não via há algum tempo. Arrisco-me a dizer que esta época nem em casa tivemos apoio desta qualidade! Do inicio ao fim sempre a puxar pela equipa, impressionante.


Apareço neste video!!!:)

Eu também! mas só do pescoço para baixo!  :D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

eduardo_manulo

Eu fui no 17, aquele que saiu do 1º de maio quase em ultimo e chegamos a Mealhada quase em primeiro, digo quase porque só houve um da rede expressos branco que fugiu e estava em primeiro, depois a frente do nosso 17 ia um azul que pelos vistos era o patrão do nosso motorista porque ele nunca o ultrapassava, para onde ele fosse nos íamos atrás, então brincávamos com o motorista dizendo que era o patrão por isso não podia ultrapassar  ;D ;D

Alguém se lembra daquela camioneta que ultrapassava tudo com o pessoal a fingir que estava a remar?  ;D ;D ;D essa era a 17  ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

sheli

Quote from: SCB21 on 11 de April de 2010, 17:11
Que grande Invasão  ;D

este ano fui pela primeira vez ver o braga jogar fora. Covilha para a taça, Benfica para a liga e agora Leiria

perdemos contra o benfica, mas nos outros em que foi a minha mae e a minha tia ganhamos  :)
parece que tenho de andar com elas atras de mim ::) ::)

mas o que mais me agrada e que os lampioes estao tao aziadinhos  ;D ;D ;D

no jogo contra os espanhois vieram dizer "... ai e tal, o braga foi levado ao colo" nao sei em que mas pronto se ha penalties e para marcar.

nao e que hoje em sites desportivos ja vêm dizer " os jogadores do leiria oferecem golos ao braga"
o que vai ser no proximo " o braga deu meteu laxante na bebida do leixoes " ??? ??? ???

isto so prova uma coisa:

O BRAGA LA EM CIMA METE MEDO A MUITOS

VAMOS BRAGA!!! RUMO AO TITULO  ;D


Amo-te SPORTING CLUBE DE BRAGA

e terça feira tudo a apoiar o sporting  ::)


P.S.: a Azia e mesmo muita

(achei piada a esta foto com o galinheiro como fundo)

Lol, nem mais!! Ainda no proprio dia em ke ganhamos contra os espanhois descobri um grupo no Facebook dos ke acreditam k o Braga este ano está a ser levado ao colo..parti-me a rir!!! Ke azia anda por aí, LOOOOLL
FcCastro

RcRb2

Vieram-me as lágrimas aos olhos no fim do jogo com tamanha festa! grande empatia entre jogadores e adeptos!

ESPECTACULAR! TEMOS QUE REPETIR ESTES AMBIENTES ATÉ AOS FIM DO CAMPEONATO!!!!

Stk

"Desde pequeno que eu vou à bola
Largo tudo para te ver
So quero que sues a camisola
Sou do Braga até morrer!"

Foi de arrepiar!  ;)

Anna

Quote from: eduardo_manulo on 11 de April de 2010, 17:29
Eu fui no 17, aquele que saiu do 1º de maio quase em ultimo e chegamos a Mealhada quase em primeiro, digo quase porque só houve um da rede expressos branco que fugiu e estava em primeiro, depois a frente do nosso 17 ia um azul que pelos vistos era o patrão do nosso motorista porque ele nunca o ultrapassava, para onde ele fosse nos íamos atrás, então brincávamos com o motorista dizendo que era o patrão por isso não podia ultrapassar  ;D ;D

Alguém se lembra daquela camioneta que ultrapassava tudo com o pessoal a fingir que estava a remar?  ;D ;D ;D essa era a 17  ;)

A camioneta que ia a fugir era a 11, que era a minha  ;)
Pela vossa entrega e dedicação, a minha eterna e gratidão.