News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U. Leiria - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by Bvna, 10 de April de 2010, 14:31

Previous topic - Next topic

semprebraga

Foi um jogo memorável!!! Apoio fabuloso nas bancadas. Estou cada vez mais orgulhoso por ser BRAGUISTA!

Perdi a minha carteira no exterior do estádio. Se alguém souber de alguma coisa, por favor envie MP.

mágicoBRAGAallez

Quote from: sheli on 10 de April de 2010, 22:30
infelizmente lamento a atitude da claque sobre a policia...mas sera k nao aprendem? foi preciso o nosso Eduardo ir ali pro meio pedir 'por favor' para a claque parar...lamentavel!!!!Falta de respeito pela autoridd,e' triste. Mais triste ainda e' nos orgulharmos dos nossos guerreiros...e saber ke alguns de nossos adeptos nos envergonham! lamentavel.desculpem-me pelo desabafo...e' o sangue ainda kente a falar alto. desclpem qq coisinha.

???
Ou não viste o que aconteceu, ou estás a gozar com o pessoal. Das duas, uma.

mágicoBRAGAallez

Sp. Braga, Golo, Rentería, 33m, 1-2 - SAPO Desporto

Não me canso de ver este vídeo.
Quem esteve lá sabe o que se passou, grande ambiente no estádio como eu já não via há algum tempo. Arrisco-me a dizer que esta época nem em casa tivemos apoio desta qualidade! Do inicio ao fim sempre a puxar pela equipa, impressionante.

unabomber

Tenho uns vídeos. amanhã ponho.

aquela corneta agressiva que se ouve em todos os vídeos postados...LOL. (vai ao resto dos jogos!!!)

acredito seriamente que com esta "romaria" o número de sócios vai aumentar. quem levou crianças (12-?) tenho a certeza que esta deslocação contribuiu e muito para o aumento do fervor bracarense.

tenho um feeling que os passarinhos vão escorregar em coimbra...(e com o zbortem).

Figueira..tou lá!

P.S. Não vou comentar as cenas lamentáveis no final do jogo. a única coisa que me parece é que houve excessos de parte a parte, sendo que os adeptos tb foram provocados.

Tribbiani

Quote from: mágicoBRAGAallez on 11 de April de 2010, 05:10
Não me canso de ver este vídeo.
A mim dá-me arrepios pela espinha acima  ;D
É um momento que fica gravado, à altura do golo do Hugo Viana frente ao Benfica na minha opinião!

rvx

A exibição não foi muito bem conseguida, mas o que interessa é que ganhamos e continuamos a acreditar. Faltam tão poucas jornadas para ficar preocupado com isso.

Rui Ferreira

Só 2(DUAS) palavras...

FANTÁSTICO e MEMORÁVEL...

FOTOS em :

http://picasaweb.google.pt/ruimanuelferreira/UDLEIRIASCBRAGA10042010?feat=directlink

EU ACREDITO E TU...?

Saudações Braguistas.

Rui Ferreira

200% Braga - B3

Agora mais a frio... Atenção que ainda faltam 4  jogos para sermos campeões  ::) e não podemos cometer tantos erros como ontem! Cada canto deles era um perigo... muita passividade a defender, no meio-campo deixava-se a bola bater no chão... Sofremos tanto, mais por demérito nosso do que por mérito do Leiria. Não sei o que se passou mas estou certo de que vai melhorar... RUMO AO TÍTULO!!!

Bruno3429

Quote from: Tribbiani on 11 de April de 2010, 10:43
Quote from: mágicoBRAGAallez on 11 de April de 2010, 05:10
Não me canso de ver este vídeo.
A mim dá-me arrepios pela espinha acima  ;D
É um momento que fica gravado, à altura do golo do Hugo Viana frente ao Benfica na minha opinião!

Aki sim, ouve-se bem o ambiente. Os palhaços das tv´s cortaram o som ambiente...

joaomf

Também estive ontem no "local do crime".  Respirava-se braguismo por todo o lado. Foi fantástico ver aquela multidão movida pela fé e querença braguistas. Estamos a crescer em todos os sentidos.
O apoio durante o jogo foi 5 estrelas, mesmo quando estávamos a perder.
O momento do jogo para mim, foi o canto ganho pelo Alan, que viria a resultar no 1-1. Após ter ganho o canto, o Alan pediu o apoio dos adeptos que não se fizeram de rogados e puxaram pela equipa. Foi um momento que, do ponto de vista psicológico, teve muita importância, pois a 1ª parte estava a ser difícil.
Não queria aqui individualizar ninguém, mas o Alan continua a fazer uma época, a todos os níveis, admirável. Ele não perde uma bola e toma sempre a melhor decisão!!! É de uma regularidade inigualável. É sem dúvida o jogador com maior rendimento, pois ainda não falhou nenhum jogo. Dunga, está atento!!!   ;D

253

Quote from: mágicoBRAGAallez on 11 de April de 2010, 04:17
Quote from: sheli on 10 de April de 2010, 22:30
infelizmente lamento a atitude da claque sobre a policia...mas sera k nao aprendem? foi preciso o nosso Eduardo ir ali pro meio pedir 'por favor' para a claque parar...lamentavel!!!!Falta de respeito pela autoridd,e' triste. Mais triste ainda e' nos orgulharmos dos nossos guerreiros...e saber ke alguns de nossos adeptos nos envergonham! lamentavel.desculpem-me pelo desabafo...e' o sangue ainda kente a falar alto. desclpem qq coisinha.

???
Ou não viste o que aconteceu, ou estás a gozar com o pessoal. Das duas, uma.


Esta senhora não devia ter visto o mesmo que eu.

Triste és tu.

Aprende a ver e comenta, seja com sangue frio ou quente.

\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

martambing

Quote from: Zeus on 10 de April de 2010, 20:57
Quote from: tos on 10 de April de 2010, 20:55
Quote from: Zeus on 10 de April de 2010, 20:50
Fds estamos lá 8Mil e não se houve ninguém.....................temos de marcar outro

olha que no som da antena 1 so se houve os braguistas!

Agora tb começo a ouvir alguma coisa.... mas na tv ouve-se pouco



Não se ouviu?
Foi o jogo todo (praticamente) a cantar, e a apoiar os nossos guerreiros*
Cabro*s dos policias, que metam os cacetetes pelo c* acima,
Vieram passear os caezinhos,

Filhos da p***, filhos da p***  !


Mágico bragaaa'

limascb

Também acho que ouve exagero parte a parte,mas ouve lá um aparte em que vou ter de dar razão a policia!Eles estavam a virar costas para recolher e logo de seguida rebenta um petardo...

É obvio que ficam lixados...


Agora levar quem nada fez é que não tem lá grande logica...

Báá

Caro amigo Sheli,peço desculpa pela maneira que vou falar,mas tu nao devias ter estado no estadio do Leiria,tudo o que dizes da claque é tudo uma pura MENTIRA (e eu nao sou da claque) por vezes é certo que eles armam confusão com a policia e estes (policia) tem todo o direito de intervir,mas no jogo de ontem a claque não tem culpa de nada.
Simplesmente foram esses senhores que so porque tem farda e tem um brinquedinho na mao ja se julgam os maiores do país. A claque simplesmente estava a festejar a vitoria com os nossos guerreiros (jogadores),e a policia foi para la armados em maus.Já quando foi o primeiro golo do SCBRAGA a policia foi provocar a claque,querendo lhes tirar as bandeiras. Agora diz-me se nós os adeptos do ENORME BRAGA não temos razoes para estar revoltados contra tal atitude?!Até os jogadores tiveram lá e viram tudo o que se passou quase sendo atingidos por estes mauzoes. Também te digo que a polícia que acompanhou as claques vai processar a policia que estava no estadio e que teve tal atitudes,pois estes sendo da mesma profissao se sentiram revotados.
Já agora eu tambem estava no autocarro 4.

Deixo os parabéns a todos os adeptos que estiveram presentes naquele estadio,pois foi bonito de se ver aquele estadio pintado de vermelho e branco.
Aos que nao poderam estar nos apoiamos por voces e sei que em casa nao faltou o vosso apoio à nossa GRANDE EQUIPA (:

FORÇA BRAGA ALLEZ <3

jaimec

Quote from: Báá on 11 de April de 2010, 12:19
... a polícia que acompanhou as claques vai processar a policia que estava no estadio e que teve tal atitudes,pois estes sendo da mesma profissao se sentiram revotados.

Isso é que eu queria ver ... mas duvido. Infelizmente .

Parabéns a todos os que foram apoiar o SCB! Foram fundamentais ! E parabéns à equipa, pela atitude ! Foram enormes !

EU ACREDITO !

barinho

Deslocação absolutamente inesquecível!Esta vai ficar na memória para sempre.Foi uma demonstração de puro braguismo,tenho a certeza que muita gente ficou definitivamente convertida á nossa causa depois disto.Sinceramente nunca tinha visto um apoio tão fantástico.

Quanto ao jogo foi sofrido,percebe-se que a equipa está ansiosa o que é normal e também é preciso ver que faltam muitos jogadores importantes e outros estão a dar as últimas (como o Hugo que espero que não tenha nada de grave).

Mas se há coisa que esta equipa nunca perde é o espírito de sacrifício e de união e uma raça incrível.Nos últios 6 jogos fizemos 3 reviravoltas.É preciso ser muito forte psicologicamente para fazer isto!E a união com os adeptos também é linda,quase que parecia que os jogadores nem queriam ir para o balneário!

Infelizmente volou-se é a provar que os polícias que vão para os estádios são gente frustrada que vão descarregar nas pessoas as suas frustrações.Eles só querem é desculpa para bater,e depois levam todos por tabela.Até pelo que ouvi dizer uma moça que estava ali sem fazer nada ficou com a mão toda partida.Enfim,depois querem pessoas nos estádios.

Obrigado Gverreiros por este dia magnífico!!!

tiago007

Também estive la aquilo foi simplesmente fantástico! Jogamos em casa, foi mesmo uma invasão completa! Agora pede-se igual em todos os jogos que faltam  ;)

Ultra81

Quote from: sheli on 10 de April de 2010, 22:30
infelizmente lamento a atitude da claque sobre a policia...mas sera k nao aprendem? foi preciso o nosso Eduardo ir ali pro meio pedir 'por favor' para a claque parar...lamentavel!!!!Falta de respeito pela autoridd,e' triste. Mais triste ainda e' nos orgulharmos dos nossos guerreiros...e saber ke alguns de nossos adeptos nos envergonham! lamentavel.desculpem-me pelo desabafo...e' o sangue ainda kente a falar alto. desclpem qq coisinha.
Parabens guerreiros!!!

Muito triste o teu comentário rapariga...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

jaimeh

Porcos vergonhosos!!!
Ressabiados com vontade de fazer trabalhar o bastão!
O menos bonito do espectáculo!

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

AumSymbol

Bem, hoje estou mais calma e já posso falar sobre a minha ida a Leiria.
Foi simplesmente FENOMENAL. Mal cheguei ao estádio só se viam braguistas..
O ambiente no estádio também foi de se tirar o chapéu, apoio desde do primeiro minuto.  ;D
Quando o Renteria marca até me vieram as lágrimas aos olhos, tremia por todos os lados, lol
Orgulho por esta equipa e clube que amo, muito orgulho mesmo.
Continuo a acreditar que iremos ser campeões, mas temos de ter os pés bem assentes na terra, não vai ser fácil e estamos, a meu ver, a facilitar muito (Felipe Oliveira não esteve bem, cometeu muitos erros), já não fazemos aqueles grandes jogos como fizemos na 1ª volta, mas como alguém aqui disse, não importa se jogamos bem ou mal, o que importa nesta altura do campeonato são os 3 pontos.
Só mais uma nota: amei quando o speaker se pões a gritar Leiria e o estádio todo BRAAAAAGGGGAAAA, LOOOOOOL  ;D ;D
Somos enormes. Rumo à conquista do título. EU ACREDITO!!!!!!

Cumprimentos pessoal