News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U. Leiria - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by Bvna, 10 de April de 2010, 14:31

Previous topic - Next topic

rvx

Não sei se já o puseram aqui, mas este vídeo retrata muito bem o pico do apoio de ontem.

U. Leiria vs SC BRAGA - 7000 invadiram Leiria!

Kriticus

Quote from: RVX1921 on 11 de April de 2010, 19:12
Não sei se já o puseram aqui, mas este vídeo retrata muito bem o pico do apoio de ontem.

U. Leiria vs SC BRAGA - 7000 invadiram Leiria!

Sim já o tinha posto ;)

Foi à inglesa mesmo :D

jaimeh

Quote from: Kriticus on 11 de April de 2010, 19:46
Quote from: RVX1921 on 11 de April de 2010, 19:12
Não sei se já o puseram aqui, mas este vídeo retrata muito bem o pico do apoio de ontem.

U. Leiria vs SC BRAGA - 7000 invadiram Leiria!

Sim já o tinha posto ;)

Foi à inglesa mesmo :D

Gastaram as quotas todas para hoje de upload no youtube?!  ;D ;D
Não consigo enviar os vídeos que tenho!  :P
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

semprebraga

Quote from: Braga_fan on 11 de April de 2010, 14:47
Quote from: mulher bracarense on 11 de April de 2010, 14:11
Quote from: semprebraga on 11 de April de 2010, 04:12
Foi um jogo memorável!!! Apoio fabuloso nas bancadas. Estou cada vez mais orgulhoso por ser BRAGUISTA!

Perdi a minha carteira no exterior do estádio. Se alguém souber de alguma coisa, por favor envie MP.

uma pessoa da minha camioneta encontrou uma carteira no exterior do estadio. diz o teu nome para ver se corresponde a mesma carteira.


Acho que é melhor mandares mensagem.Ele pode não ver o teu post ;)

As gentes de Braga são boas e a carteira foi trazida até à nossa cidade por adeptos braguistas. Já está comigo. Um muito obrigado a todos!

VIVA O BRAGA!!!

Báá

Foi LINDO de se ver  :)
Arrepiei-me imensas vezes quando todos os adeptos do BRAGA cantavam todos juntos e mesmo no fim tudo com os cachecois no ar,foi uma emoção muito grande.
Também foi lindo ver os nossos guerreiros a fazer a festa connosco e saltarem quando tudo dizia "SALTA BRAGA"  :)
É um grande amor pelo BRAGA <3
Tirando a parte das confusoes,correu tudo muito bem.
Tudo parava para nos ver,eramos melhor que o presidente da republica eheheh
Não faltarei ao jogo contra o leixoes nem contra a naval e muito menos contra o paços,tambem vou tentar ir ao nacional,para poder vir de lá a gritar CAMPEOES  :)

DE PEQUENO VOU À BOLA
LARGO TUDO PARA TE VER
SÓ QUERO QUE SUES A CAMISOLA
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER <3

Anabela

Quote from: sheli on 11 de April de 2010, 16:54
Kuanto a minha indignaçao pela atitude ke referi axo k fui clara knd disse -foi preciso o nosso Eduardo ir ali pro meio pedir 'por favor' para a claque parar...lamentavel!!!!

E viste muito bem. Mesmo mesmo à minha frente (posso dizer que olhei nos olhos do Eduardo) ele veio pedir calma. Mas não foi à claque, foi aos adeptos que estavam eufóricos e tentavam conseguir uma camisola dos seus ídolos. Claro que no meio desses adeptos havia pessoal das claques e adeptos "normais" (peço desculpa por este termo mas parece que às vezes 1 membro das claques não é considerado um adepto normal). O problema é que a polícia não soube interpretar aqueles momentos e partiu para cima de tudo e todos. Basta lembrar o momento em que o Evaldo vai entregar a camisola a 1 adepto que saltou a separação e a polícia caiu em cima...dele e quase do Evaldo.


luismico

Depois deste jogo continuo orgulhoso pelo meu clube e ao ver aquelas bancadas com as quais me arrepiava bastantes vezes, e mesmo pelo caminho de ida e volta tenho uma certeza que nao há adeptos no mundo melhores que os do ENORME SCBRAGA

SOMOS ENORMES

FORÇA BRAGA

RB_grp006

só vos posso dizer que me vieram as lagrimas aos olhos aos ver esses videos, é tao tristes estar longe de tudo isto >:(


Estou a ver o jogo dos nossos vizinhos e só tenho uma coisa a dizer, são mesmo tristes que protesto mais ridiculo, para além disso nem com entradas gratuitas conseguem encher completamente o estadio ;D

Kriticus

Quote from: jaimeh on 11 de April de 2010, 19:50
Quote from: Kriticus on 11 de April de 2010, 19:46
Quote from: RVX1921 on 11 de April de 2010, 19:12
Não sei se já o puseram aqui, mas este vídeo retrata muito bem o pico do apoio de ontem.

U. Leiria vs SC BRAGA - 7000 invadiram Leiria!

Sim já o tinha posto ;)

Foi à inglesa mesmo :D

Gastaram as quotas todas para hoje de upload no youtube?!  ;D ;D
Não consigo enviar os vídeos que tenho!  :P

Só coloquei dois, este e outro que ainda está melhor ;D


BrunoSCB

LIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOO O AMBIENTE DENTRO E FORA DO ESTADIO  :D
BRAGA SEMPRE !!

Hemped

Alguém arranja o artigo que tinha entrevista ao Paulo Machado na revista J?

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade

Zusco

Grande ambiente. BRAGA SEMPRE!!

Confiante que o slb vai escorregar terça ;D

Hemped


luisbrg

Quote from: Hemped on 11 de April de 2010, 21:44
Quote from: LUISBRG on 11 de April de 2010, 21:43
ouçam os espanhois a insultarnos, e sinal que temos valor

que estão a fazer eles ?



estao a insultarnos tipo braga e m.... e filhos da p...
Braga o meu club Braga a minha cidade

jacm

Ai o que eu passei ao ver na tv :'(, faltou pouco para tentar entrar pela tv a dentro ;D
foi magnifico.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Hemped


Anabela

Quote from: LUISBRG on 11 de April de 2010, 21:45
Quote from: Hemped on 11 de April de 2010, 21:44
Quote from: LUISBRG on 11 de April de 2010, 21:43
ouçam os espanhois a insultarnos, e sinal que temos valor

que estão a fazer eles ?



estao a insultarnos tipo braga e m.... e filhos da p...

Ou seja, nada que nós também não fazemos...mesmo quando não estamos a jogar contra eles.

Já agora, deixo aqui um apelo aos RedBoys (que é a claque que fica mesmo à minha beira no Axa) para não estarem constantemente a entoar cânticos contra o guimarães. É simplesmente ridículo, é dar importância a quem não merece.