News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U. Leiria - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by Bvna, 10 de April de 2010, 14:31

Previous topic - Next topic

splitz

Quote from: Hemped on 11 de April de 2010, 01:51
Quote from: BragaMaHor on 11 de April de 2010, 00:40
Não fui a Leiria por superstição... fui a Vila do Conde, Guimarães e Lisboa (Luz), mas já me arrependi!
Houve pouco futebol e muito coração.
É muito sofrimento, mas como vale a pena.
O que conta, o que interessa, são os 3 pontos e acho que vai ser assim até ao fim... mas acredito como nunca que vamos conseguir!
Espero que contra o Leixões o nosso estádio encha e, já agora, que o ENORME consiga uma vitória categórica acompanhada de uma exibição montruosa.
Acho isso muito importante para suportar a pressão dos restantes jogos.

Parabéns a quem foi a Leiria. Nunca abandonaram a equipa enquanto esteve a perder e a jogar mal.



Mesmo pela SporTv (com pouco som ambiente) deu para perceber o ambiente fantástico.

Obrigado "CiCi" pelas boas fotos postadas.

150% BRAGA SEMPRE
Foi pena amigo...eu também fui a Guimarães e a Lisboa e o Braga perdeu ambos os jogos por 1-0. Mas ''caguei'' para isso e fui a Leira; nem sabes o que perdeste! ;)

Eu fui a vila do conde, guimarães, matosinhos, porto, luz e não vencemos nenhum. Nem por isso deixei de ir hoje e, meu deus, parecia ambiente inglês. Imagens e sentimentos que vão ficar para sempre comigo, dum ambiente do qual me vou gabar o resto da vida, é indescritível. Aqueles jogadores no fim, ams principalmente o Eduardo a festejar connosco, so  me apetecia mandar lá baixo literalmente.
enfim, amo-te SCB  :D

Pedro Ferreira

Artigo no claques de portugal: http://claques-portugal.blogspot.com/

QuoteO Sp. de Braga contou esta tarde com o apoio de mais de 7000 adeptos em Leiria que se distribuíram pela bancada superior e parte de uma das centrais.

Já perto do final do jogo e com os visitantes em vantagem de 2 a 1, a policia de intervenção foi formando um cordão à volta dos adeptos bracarenses presentes no "anel" inferior da bancada superior, entre os quais as duas claques. Embora causando algum mau estar entre os adeptos foi tomado como procedimento normal.

Quando finalmente os adeptos puderam festejar a vitória com o apito final, ainda os jogadores bracarenses festejavam com os seus adeptos, o corpo de intervenção começou a agredir indiscriminadamente os adeptos desde o meio desta bancada para os lados.

Até aqui tudo dentro do normal, já muitos estão habituados, o problema deu-se quando alguns adeptos, e saliente-se que entre eles encontravam-se centenas de adeptos sem ligação às claques, tentavam fugir para as portas de saída. A polícia de intervenção tinha feito uma colocação estratégica de homens nessas portas, para além das que bloquearam, e agrediram indiscriminadamente todo o tipo de adeptos.

De salientar que um polícia fez-se mesmo valer de spray de gás pimenta, atingindo uma adepta que se dirigia para a porta de saída. Como é óbvio esta atitude provocou danos em vários outros adeptos e mesmo em alguns polícias.

Depois deste espectáculo deprimente protagonizado pela polícia de intervenção, assistia-se a um cenário desolador junto à equipa da Cruz Vermelha que não tinha mãos a medir na assistência a tão grande quantidade de adeptos.

Até polícias "normais" e seguranças do estádio se manifestaram indignados com tamanha cobardia protagonizada pelo corpo de intervenção presente.

BARROSO

Corpo de intervenção são treinados para limpar tudo !!!!
menos o filho da ....... do diabo de gaia que entra dentro do campo e nada acontece.

Jamiro

Quote from: Pedro Ferreira on 11 de April de 2010, 02:24
Artigo no claques de portugal: http://claques-portugal.blogspot.com/

QuoteO Sp. de Braga contou esta tarde com o apoio de mais de 7000 adeptos em Leiria que se distribuíram pela bancada superior e parte de uma das centrais.

Já perto do final do jogo e com os visitantes em vantagem de 2 a 1, a policia de intervenção foi formando um cordão à volta dos adeptos bracarenses presentes no "anel" inferior da bancada superior, entre os quais as duas claques. Embora causando algum mau estar entre os adeptos foi tomado como procedimento normal.

Quando finalmente os adeptos puderam festejar a vitória com o apito final, ainda os jogadores bracarenses festejavam com os seus adeptos, o corpo de intervenção começou a agredir indiscriminadamente os adeptos desde o meio desta bancada para os lados.

Até aqui tudo dentro do normal, já muitos estão habituados, o problema deu-se quando alguns adeptos, e saliente-se que entre eles encontravam-se centenas de adeptos sem ligação às claques, tentavam fugir para as portas de saída. A polícia de intervenção tinha feito uma colocação estratégica de homens nessas portas, para além das que bloquearam, e agrediram indiscriminadamente todo o tipo de adeptos.

De salientar que um polícia fez-se mesmo valer de spray de gás pimenta, atingindo uma adepta que se dirigia para a porta de saída. Como é óbvio esta atitude provocou danos em vários outros adeptos e mesmo em alguns polícias.

Depois deste espectáculo deprimente protagonizado pela polícia de intervenção, assistia-se a um cenário desolador junto à equipa da Cruz Vermelha que não tinha mãos a medir na assistência a tão grande quantidade de adeptos.

Até polícias "normais" e seguranças do estádio se manifestaram indignados com tamanha cobardia protagonizada pelo corpo de intervenção presente.

fds vergonhoso >:( >:( ...

As rapidas melhoras para todos os braguistas agredidos.

Bracaro Augusto

Quote from: BARROSO on 11 de April de 2010, 02:29
Corpo de intervenção são treinados para limpar tudo !!!!
menos o filho da ....... do diabo de gaia que entra dentro do campo e nada acontece.

Sim, mas esses podem fazer quase tudo, que nada acontece !
BRAGA SEMPRE !!!

BARROSO

Não foi ver o jogo mas vi no trabalho aos poucos na net , se alguem viu o jogo pela tv reparou como o miguel prates da sportv gritou quando o leiria marcou o golo não é  normal gritarem daquela maneira mais um que está na lista negra!!!!!! ;D

spinto

Quote from: Braga Champ on 11 de April de 2010, 01:52
Cheguei agora a casa (sim eu vim no BUS 26 ... o último dos últimos...eheheh). Só tenho uma coisa a dizer (até porque estou sem voz): Depois do jogo de hoje, se eu fosse jogador do Braga ia querer jogar neste clube para sempre!!!!

tb fui no autocarro 26
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Bracaro Augusto

Quote from: BARROSO on 11 de April de 2010, 02:35
Não foi ver o jogo mas vi no trabalho aos poucos na net , se alguem viu o jogo pela tv reparou como o miguel prates da sportv gritou quando o leiria marcou o golo não é  normal gritarem daquela maneira mais um que está na lista negra!!!!!! ;D

Por acaso, também reparei nisso....Será que é adepto do Leiria e ninguém sabia ??? ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

BARROSO

ele ainda estava a digerir a goleada de 5 feira e emocionou-se.mas que se prepare que terça tem mais uma.e podia ser ele a relatar o jogo para gritar mais alto . :D

Bracaro Augusto

Quote from: BARROSO on 11 de April de 2010, 02:44
ele ainda estava a digerir a goleada de 5 feira e emocionou-se.mas que se prepare que terça tem mais uma.e podia ser ele a relatar o jogo para gritar mais alto . :D

BOA !!! ;D ;D ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Costa


BragaAtéMorrer

FOI LIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO  :o :o ;D 
Andam a dizer que nem se ouvia os adeptos do Braga a cantar nem nada  , mas quem esteve la sabe bem como estava o ambiente  ;D ;D ;D

Sandro

Um jogo memorável..quem não foi certamente que ja se arrependeu..
como braguista não queria perder este jogo por nada, apoio do primeiro ao ultimo minuto


LINDO O AMBIENTE QUE PROPORCIONAMOS, 7000 SOMOS ENORMES !!

O nosso clube e assim como a nossa massa associativa cresce a passos largos..

E o sonho continua !

FORÇA BRAGA ALLEZ !


Ana Cunha

Foi lindo!!! Grande apoio na bancada, que orgulho! E uma vitória importantíssima! Nota negativa para a polícia de intervenção: era escusado.

BARROSO

hoje foi um arraial minhoto em leiria, amanhã um cortejo fúnebre numa aldeia perto da nossa cidade.espero que olegário benquerença ajude o cortejo fúnebre a continuar por mais uns dias eles gostam de dar nas vistas . ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Armando Coelho

Depois de tão atribulada viagem devido à avaria no autocarro 6, no qual eu tive a "sorte" de fazer a deslocação, sabia que os nossos guerreiros não nos decepcionariam, apenas estavam à espera do autocarro 6, onde estavam os melhores adeptos ;D ;D ;D ;D e que logo que chegassemos, virariam facilmente o resultado :D :D :D :D.
Jogo sofrível, com substituições um tanto ou quanto, esquesitas diria, por parte do mister. Mas, não me vou alongar muito em apreciações individuais, até porque a ocasião, é para festejar, o resto, é secundário, ganhamos, foi o que realmente interessou.
Quanto ao ambiente, bem, nem sei bem o que escrever, está cada vez melhor, acho que o braguismo nunca esteve tão vivo. Simplesmente, DIVINAL. Braguistas, sem dúvida alguma, os melhores adeptos do mundo. Quando a equipa precisou, foi quando mais se ouviu o apoio.
VALE A PENA SER ADEPTO DO ENORME S.C.BRAGA.
Lamentável, como habitualmente a actuação das forças da DESORDEM, pois sem eles os estádios seriam muito mais seguros, infelizmente, assim, apenas fomentam a desordem e apelam à violência. Para quando, uma investigação séria a esta cambada de verdadeiros broncos fardados, que se deslocam aos estádios de futebol para descarregarem as frustrações, em idosos, senhoras e crianças, devido à sua inútil existência de autenticos parasitas da sociedade, verdadeiros sorvedouros de dinheiros públicos sem qualquer tipo de utilidade, quando realmente são necessários, fogem como ratos com o rabinho entre as pernas, na caça ao banditismo, nunca se pode contar com a intervenção destes cobardes. Acabem com a existência deste sorvedouro de dinheiro e ponham-nos a rouçar mato, que sempre é mais útil.
ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ.

BARROSO

Bem pessoal tchau amanhã espera-me mais um dia de emoções fortes porque depois desta alegria o fim de semana acaba bem quando a marcha negra tiver que começar a correr atràs do olegàrio FORÇA OLEGÀRIO!!!!!!!!

Maciel

Mais um na camioneta 26 !  8)  8)
Braga Champ e spinto voçes vinham em que parte da camioneta ?

MAS QUE GRANDE FESTAAA , GRANDE AMBIENTE !
SCBRAGA 1921

Gverreiro pt

Nº18 xD

Grande ambiente, foi a primeira vez que foi ver o Braga fora, indescritível, sofremos o 1 golo e continuamos a gritar pelo Braga, lindo apenas lindo :D

GVRREIRO

Quote from: spinto on 11 de April de 2010, 02:38
Quote from: Braga Champ on 11 de April de 2010, 01:52
Cheguei agora a casa (sim eu vim no BUS 26 ... o último dos últimos...eheheh). Só tenho uma coisa a dizer (até porque estou sem voz): Depois do jogo de hoje, se eu fosse jogador do Braga ia querer jogar neste clube para sempre!!!!

tb fui no autocarro 26

ultimo?? eu tb fui, e no 27.... lol...
em relacao a ambiente, aki ja ficou tudo dito, sem palavras msm...
*Por cada Gverreiro que cai outro se levanta*