News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

U. Leiria - 1 vs S.C.BRAGA - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by Bvna, 10 de April de 2010, 14:31

Previous topic - Next topic

pamg

Cheguei agora a casa... E mas que ENORME deslocação a Leiria! Sem palavras para descrever aquele ambiente no estádio.

Quanto ao jogo, valeu pela vitória! Sofremos bastante, mas valeu bem a pena.

Andebolista

acabei de chegar de leiria


só duas palavras descrevem o que se passoi:


FOI FANTÁSTICO!!!!



AMO-TE BRAGA!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!



Bracarix

Parabéns ao SC de Braga pela victória alcançada fora de casa e parabéns aos braguistas da assistência.
Estamos gerando um dinâmica victoriosa verdadeiramente imparável.
Para bem do Braga, também, oxalá o Sporting "cilindre" o Benfica na próxima 3ª- feira.
Bem merecemos.
Os «espanhois" e os azeiteiros da bola desperam com o sucesso progressivo do Sportin Clube de Braga!
Avante Braga!


Anabela

Apesar de não ter sido um grande jogo do SCBraga, foi sem dúvida, uma excelente vitória.

Quanto ao apoio...foi indescritível. Acho que nem em casa é assim. Quanto à carga policial só uma palavra: VERGONHA.
Estiveram o jogo todo a provocar os adeptos e depois, quando os adeptos faziam a festa com os nossos jogadores lembraram-se de partir para a bastonada e houve um, armado em urso, que usou e abusou do gás pimenta.
E depois, as claques é que armam confusão...

Força SCBraga. Faltam 4 finais!

easy_scb

O Filipe Oliveira não é jogador para o SCB...fez maus jogos no dragão, na luz, aqui em Braga contra o guimarães, agora em leiria...muito mal mesmo!!

Grande invasão!

Discordo de quem falou que entramos mal no jogo...entramos bem!!! A cabeçada do Moisés levava selo de golo sendo negado pelo jogador do leiria em cima da linha...o golo deles é que vem completamente contra a corrente do jogo...

Uma palavra para o leiria...que joguinho deplorável!!! Nós adeptos estavamos com receio de sofrer o empate não pelo futebol do leiria, apenas pelas autenticas chouriçadas que os defesas mandavam cá para a frente, e pelas bolas paradas....quem faz fé no chutão merece mesmo perder.

O Renteria é mal tirado!  :-\


BrunoSCB

PESSOAL FOI BRUTAL INVADIR LEIRIA..
DAQUI A 15 DIAS ESTOU NA FIGUEIRA !!!

É DE SALIENTAR :

- POLICIA PORTUGUESA = VERGONHA NACIONAL !!
( entao desde knd é que partem para a violencia qnd a equipa esta a festejar com os seus adeptos e a destribuir camisolas e vem os C*BROES agredir as pessoas á força toda?? PALHAÇOSSSSSSSSSSS !!! )


ENOOOOOOOOOOORMEE SCBRAGAAAAAAAA

Hemped

Quote from: BragaMaHor on 11 de April de 2010, 00:40
Não fui a Leiria por superstição... fui a Vila do Conde, Guimarães e Lisboa (Luz), mas já me arrependi!
Houve pouco futebol e muito coração.
É muito sofrimento, mas como vale a pena.
O que conta, o que interessa, são os 3 pontos e acho que vai ser assim até ao fim... mas acredito como nunca que vamos conseguir!
Espero que contra o Leixões o nosso estádio encha e, já agora, que o ENORME consiga uma vitória categórica acompanhada de uma exibição montruosa.
Acho isso muito importante para suportar a pressão dos restantes jogos.

Parabéns a quem foi a Leiria. Nunca abandonaram a equipa enquanto esteve a perder e a jogar mal.



Mesmo pela SporTv (com pouco som ambiente) deu para perceber o ambiente fantástico.

Obrigado "CiCi" pelas boas fotos postadas.

150% BRAGA SEMPRE
Foi pena amigo...eu também fui a Guimarães e a Lisboa e o Braga perdeu ambos os jogos por 1-0. Mas ''caguei'' para isso e fui a Leira; nem sabes o que perdeste! ;)

Braga Champ

Cheguei agora a casa (sim eu vim no BUS 26 ... o último dos últimos...eheheh). Só tenho uma coisa a dizer (até porque estou sem voz): Depois do jogo de hoje, se eu fosse jogador do Braga ia querer jogar neste clube para sempre!!!!
Braga Sempre

BragaMaHor

Somos imparáveis... sempre a crescer.
BRAGA adoro ver-te vencer!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

A.COSTA

Cheguei ... a emoção foi forte. Não sei bem, o que escrever.

Apenas digo que sinto um orgulho imenso em ser do Braga. Parecia o S.João aquele assalto à cidade do LIS. Aquelas bancadas estavam repletas de braguismo puro.

Obrigado Braga pelas emoções sentidas. Estas emoções não se explicam ... sentem-se.

Amo-te ENORME S. C. Braga. Espero que sejas feliz em breve ... pois a tua felicidade será a nossa felicidade.

PS.

ANTÓNIO SALVADOR ... são estes  momentos que devem motivar o ENORME Presidente a continuar uma obra que uniu Braga como nunca.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

karon

 :-* A todos os que foram a Leiria, merecemos a vitória, merecemos ser campeões. Eu acredito. Força Carvalhal, na terça mostra de que barro são feitas as gentes de Braga!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Luso

O A.COSTA disse tudo sobre o grande ambiente sentido. ;)

Quanto ao jogo valeu pela resposta depois do golo do Leiria e um outro lance em contra-ataque (e alguns nem tiveram grande resultado).

Individualmente, pela negativa, o Filipe Oliveira continua a convencer-me cada vez mais que não é jogador para o Braga. :-\

Força Braga! Força Carvalhal e força SCP! ;D

BARROSO

grande emoção ver as imagens !!!!
não esquecer o obreiro do renascer do bairrismo puro em braga porque deve-se a ele tudo de bom que temos vivido nos últimos anos o grande ANTÓNIO SALVADOR grande bracarense continue presidente não se cale e lute pelo bem do nosso BRAGA.

maffonseca

foi lindo nao tenho mais nada a dizer ....

acho que nunca tinha visto um apoio tao grande como o de hoje ... foi muito bom

Quanto a equipa claro que nao foi o melhor dos jogos mas tambem e preciso ver que o leiria nao esta no lugar que esta por jogar pouco futebol  ::) foi um bom jogo e ganhamos que venha o proximo  :P

mas porque nem tudo foi bom:

- mais uma vez uma camioneta avariada, mas foi arranjada desta vez ... massss pelo que me disseram a camioneta foi a que avariou na ida a lisboa... se vem que a camioneta nao esta boa porque nao a mandam para a reforma?  :-\

- e mais uma vez a policia... eles 5 min antes do jogo acabar ja estavam a fazer uma especie de caixa a claque mas que e esta *****? eu tive que fugir de la se nao ainda me calhava alguma coisa... e LAMENTAVEL o que eles fizeram nos que nada fizemos contra eles enfim foi  um exagero da parte deles

Pedro Ferreira

Eu tive lá e com muito orgulho, infelizmente não devo poder ir à figueira mas apoio quem vá :D quero outra mega invasão :D

Infelizes dos polícias que até chegaram a insultar adeptos do Braga, vergonhoso mesmo, vi um gajo filmar e espero que coloque no youtube para verem a vergonha que eles são...

BARROSO

A POLICIA SERVE MUITAS VEZES SÓ PARA A LIGA LUCRAR COM AS MULTAS AOS CLUBES.SÃO UMA VERGONHA!!!!! ;D