News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 02 de April de 2010, 14:08

Previous topic - Next topic

Braga_fan

Podem me arranjar a imagem ou video, do  penalti que ficou por marcar?

Galécia

Continuo com bastante dificuldade em entender o presidente do Vitória! :-X Será um dialecto!? ???

braga11

Grande Derbi! Näo faltou nada...


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE


P. S.: Agora só falta a derrota das gaivotas na figueira da Foz

YES  WE  CAN
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Kilo

Quote from: Cici on 03 de April de 2010, 12:52
Quote from: Kilo on 03 de April de 2010, 02:57
Quote from: Arnie_Marta on 03 de April de 2010, 02:07


Nota:
Não quero também deixar de ficar contra os adeptos que apuparam "hu hu hu.." o Nilson...

Aí podem dizer IMENSAS COISAS, mas racismo não contem comigo para vos proteger...
Se o Braga for multado por isso (não aplaudo) mas sinto que justiça foi feita e medidas devem ser tomadas pelo Braga se as pessoas forem identificas.


Ficarei preocupado quando vir esses insultos também a jogadores do Braga! Aí sim, será racismo! Até lá, não passam de provocações! Ou não achas que esses mesmo aplaudiram o renteria e o alan? Um racista nunca faria isso!

Ou é mais legitimo chamar algum jogador mais amaricado de larilas (para não dizer pior)? Homofobia? Lembro-me do Neca, de repente!

Ou ao Quaresma "cigano de m****"? Xenofobia?

Claro que há racismo no futebol, simplesmente não vamos fazer mais do que o que realmente é...

É certo que quem não se sente não é filho de boa gente, mas lá porque os outros fazem também se tem de fazer? Assim é que isso nunca mais pára de parte a parte...

Não percebi a tua resposta... Não me referia a isso!  ;)

luismico

Quote from: Galécia on 03 de April de 2010, 13:40
Continuo com bastante dificuldade em entender o presidente do Vitória! :-X Será um dialecto!? ???

O homem nem abre a boca a falar  ;D ;D tive que comprar um plasma bem grande para o ver na tv pois na minha TV e com aquele melão só se conseguia ver o olhinhos dele  ;D ;D ;D ;D

carva

Quote from: Kilo on 03 de April de 2010, 13:52
Quote from: Cici on 03 de April de 2010, 12:52
Quote from: Kilo on 03 de April de 2010, 02:57
Quote from: Arnie_Marta on 03 de April de 2010, 02:07


Nota:
Não quero também deixar de ficar contra os adeptos que apuparam "hu hu hu.." o Nilson...

Aí podem dizer IMENSAS COISAS, mas racismo não contem comigo para vos proteger...
Se o Braga for multado por isso (não aplaudo) mas sinto que justiça foi feita e medidas devem ser tomadas pelo Braga se as pessoas forem identificas.


Ficarei preocupado quando vir esses insultos também a jogadores do Braga! Aí sim, será racismo! Até lá, não passam de provocações! Ou não achas que esses mesmo aplaudiram o renteria e o alan? Um racista nunca faria isso!

Ou é mais legitimo chamar algum jogador mais amaricado de larilas (para não dizer pior)? Homofobia? Lembro-me do Neca, de repente!

Ou ao Quaresma "cigano de m****"? Xenofobia?

Claro que há racismo no futebol, simplesmente não vamos fazer mais do que o que realmente é...

É certo que quem não se sente não é filho de boa gente, mas lá porque os outros fazem também se tem de fazer? Assim é que isso nunca mais pára de parte a parte...

Não percebi a tua resposta... Não me referia a isso!  ;)


O NILSON NAO E SANTO NENHUM,ELE APAGAVA A TOCHA E IA PRO LUGAR DELE
PORQUE FICOU LA MAIS TENPO E VEIO JUNTO A LINHA????
QUERIA O QUE??
NAO SE ESQUEÇAM QUE O ALAN TANBEM FOI VAIADO COM ACTOS RACISTAS TANBEM
ELE ATE SE RIA



















carva

Quote from: Casual 1921 on 03 de April de 2010, 12:04
Dizem que os de almeirim são bons... mas em guimaraes hoje são os melhores!



sem duvida este esta mesmo potente
nao me farto de rir rir

parabens pela montagem

aurelio II

Quote from: Cici on 03 de April de 2010, 13:07
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de April de 2010, 06:39
Deixo só aqui uma das frases da Bracara Legion para os espanhois:

"Agora que sairam do berço já podem começar a mamar"

Quem quiser ver o jogo na Sport TV repete agora às 10h00

Rumo ao título!

Havia outra que não tenho bem a certeza se era mesmo assim:

Com o Salvador na presidência nunca ficaram à nossa frente no campeonato.

Com o Salvador a presidente
nunca ficaram à nossa frente!
Braga até ao fim!

aurelio II

Braga até ao fim!

joaomf

Quote from: Ramiro Lopes on 03 de April de 2010, 13:03
1 - Ganhar ao Guimarães sabe sempre bem.
2 - Com esta vitória igualamos a melhor pontuação de sempre.
3 - Ganhar ao Guimarães sabe sempre bem.
4 - Aproximamo-nos do Benfica e pomo-los sob pressão.
5 - Ganhar ao Guimarães sabe sempre bem.
6 - Afastamo-nos do Porto e pomo-los sob pressão.
7 - Ganhar ao Guimarães sabe sempre bem.
8 - Fizemos o pior jogo da época (menos os jogos contra Elfsborg), mas ganhamos.
9 - Ganhar ao Guimarães sabe sempre bem.
10 - A próxima semana toda a gente vai dizer que fomos escandalosamente beneficiados.
11 - Ganhar ao Guimarães sabe sempre bem.
12 - Vai haver uma pressão enorme para que Braga sai do actual lugar porque assim Benfica é campeão sem sobressaltos e Porto vai à Champions League.
13 - Digam o que disserem, ganhar ao Guimarães sabe sempre bem.
14 - Nunca tinha visto uma arbitragem com tantos casos. Para mim o 1º penalti do Braga não existe, o 2º e 3º são claros. O golo do Guimarães é legal. Aceito que digam que fomos beneficiados, não aceito é que digam que estamos em 2º por sermos beneficiados a época toda. Este ano sobretudo não fomos é vitimas de roubos como noutros anos.
15 - Para terminar, sabe sempre bem ganhar ao Guimarães.

Concordo com todos os pontos, em especial com os ímpares!!!   ;D

joaomf

Quote from: aurelio II on 03 de April de 2010, 14:09
Quote from: Cici on 03 de April de 2010, 13:07
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de April de 2010, 06:39
Deixo só aqui uma das frases da Bracara Legion para os espanhois:

"Agora que sairam do berço já podem começar a mamar"

Quem quiser ver o jogo na Sport TV repete agora às 10h00

Rumo ao título!

Havia outra que não tenho bem a certeza se era mesmo assim:

Com o Salvador na presidência nunca ficaram à nossa frente no campeonato.

Com o Salvador a presidente
nunca ficaram à nossa frente!

Não é verdade... ficaram um ano à nossa frente, quando terminaram em 3º. É a excepção que confirma a regra!
E houve outro ano que terminaram em 2º, mas isso foi na Liga de Honra!!!

MeZut#

Quote from: joaomf on 03 de April de 2010, 14:17
Quote from: aurelio II on 03 de April de 2010, 14:09
Quote from: Cici on 03 de April de 2010, 13:07
Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de April de 2010, 06:39
Deixo só aqui uma das frases da Bracara Legion para os espanhois:

"Agora que sairam do berço já podem começar a mamar"

Quem quiser ver o jogo na Sport TV repete agora às 10h00

Rumo ao título!

Havia outra que não tenho bem a certeza se era mesmo assim:

Com o Salvador na presidência nunca ficaram à nossa frente no campeonato.

Com o Salvador a presidente
nunca ficaram à nossa frente!

Não é verdade... ficaram um ano à nossa frente, quando terminaram em 3º. É a excepção que confirma a regra!
E houve outro ano que terminaram em 2º, mas isso foi na Liga de Honra!!!

Corrijam-me se estou enganado , mas não era :
Com o Salvador a presidente
Nunca Ficarão á nossa frente !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

marscb

Sumário do jogo jogado:
Rafael Bastos em termos de pressão, foi quase nulo. Eles entravam pelo meio-campo como qeriam. Hugo Viana demorou a entrar. Com a entrada dos 2 avançados ficamos com um foço no meio-campo.
Por favor, Moises e Rodriguez, quando apertados despaxem a bola pro qinto de rolhas, perdemos lá um lance qe poderia ser prejudicial.
A alma gverreira ganha jogos :D

Sumário dos lances polémicos:
- O arbitro voltou muito bem atrás, seria dos penalties mais estupidos qe teria visto na minha vida;
- Fica a dúvida no lance do 1º golo do vitoria, só uma câmara do outro lado tiraria as dúvidas todas, dou o benefício da dúvida ao arbitro;
- Penalti por marcar aos 39`por mão de Andrezinho;
- 1º, 2º penalti do braga e o penalti do vitoria muito bem marcados (apenas este do rodriguez, pra mim nem amarelo é. É uma falta sem perigo nenhum pra baliza, mas enfim, pensam qe sempre qe seja penalti tem qe ser amarelo loool); Se o arbitro se enganou pq qerem repetir o jogo? ele avisou qe se enganou a dar o vermelho.
- Penalti do renteria, ele de facto é agarrado, mas dps deita-se pro chão. Este de facto é o qe dá mais qe falar. Não sei o qe faria se tivesse no lugar do arbitro.

Conclusão: Acredito que 90% dos arbitros portugueses fariam bem pior qe este, pois este jogo teve muitos casos polémicos.


Lipeste

Parece-me que não nos fica nada bem tentarmos justificar os erros do arbitro artur soares dias, que como disse antes do jogo não é melhor nem pior que os outros é tão mau como todos eles, foi uma péssima arbitragem. (ponto)

Já li tambem que ouve festival nas bancadas...bem...o que se passou em alguns sectores das bancadas foi triste demais e cenas daquelas com cadeiras pelo ar, isqueiros a voar, guarda chuvas a cair só contribuem para afastar as pessoas ainda mais do futebol...quem começou pouco importa...o que deveria acontecer era que fossem tomadas medidas que permitissem identificar essas bestas, obriga-las a pagar os prejuizos causados, serem proibidas de voltarem a entrar em recintos desportivos e em caso de tal se justificar ser-lhes movido um processo (crime) nos tribunais civis por vandalismo ou por atentado ao patrimonio/propriedade...só assim õ futebol poderá novamente voltar a ser não só mas tambem um espetáculo para toda a familia.

Gostarava tambem que o papel das claques do ENORME a quem reconheço toda a sua iportância se centrasse mais no apoio ao enorme S.C.Braga e menos na provocação às claques adversárias e que alguns gritos de ordem passassem a usar outro tipo de vocabulário...vamos fazer diferente e certamente todos estaremos a contribuir para que a nossa massa associativa continue a crescer...as claques podem e devem contribuir para arrastar mais gente aos estádios e nunca para as afastar....julgo que este assunto merce alguma reflexão.

Relativamente ao jogo não gostei...jogamos mal...não percebi qual a pretensão de Domingos para que num jogo caseiro montasse a equipa para jogar em contra ataque, tendo toda a nossa primeira parte se resumido a aberturas longas para Matheus e sempre sem qualquer resultado prático...tambem não percebi o nervosismo de alguns dos nossos mais experientes Gverreiros. A unica coisa de que realmente gostei foi dos 3 pontos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Zusco


Postei o resumo do jogo e só chovem comentários depreciativos  >:( Tá tudo chateado com o jogo


RESUMO DO JOGO

Pezinhuh

ADOREI O JOGO... FOI DE RAIVA!!

CADA VEZ TE AMO MAIS BRAGA!!

ps.: aquele falhanço do renteria está gravado  >:(

pedropontes

Vi aqui que acham mal os canticos ao Nilson, macaco da ***** merecia era ter levado com o guarda-chuva na cabeça e com a tocha!

Quanto ao jogo para mim foi o derby mais intenso mais vidido que tive tanto dentro como fora do campo.

Mas o que interessa e que ganhamos o jogo e continuamos na luta o resto e treta e deixamos para os espanhois se lamentarem!



REGRESSO DOS ESPANHOIS A ALDEIA

Autocarros apedrejados

Antes do jogo, as forças de segurança vigiaram a auto-estrada (A11) que liga Guimarães a Braga, especialmente em zonas de viadutos; mas não foi pacífico o regresso a casa dos vitorianos. Houve ataques durante a viagem e ao longo de uma distância de, pelo menos, dois quilómetros o pavimento apresentou-se cheio de estilhaços de vidro e de pedras. Antes, no Estádio AXA, esses mesmos adeptos do Guimarães arrancaram e atiraram para o relvado centenas de cadeiras.

unabomber

Ainda ninguém "postou" imagens/vídeos dos legionários. Ninguém tem?



P.S. Eu leio o jornal OJogo. Gosto de ver os comentários aos lances polémicos. contudo limito-me a ler as opiniões do Jorge Coroado. Os outros...enfim. António Rola? O mesmo que defendeu o DiMaria? NÂO!

"Jorge Coroado
Foi um jogo muito difícil com decisões certas, mas teve muitas outras erradas. Há ainda a registar um penálti por assinalar por desvio de um remate de Alan."

PAF

Tá muito bom o resumo, tem os principais lances, falta só mesmo o do Alan e possivel mão dentro da área do guimarães.
Foi um jogo muito fraco do Braga, dos piores que vi esta época, entrou com a equipa que jogou a 2ªparte com o slb, talvez como prémio pelo que jogaram na 2ªparte, mas apesar de muita gente no meio campo, quase não teve bola na 1ªparte, melhorou muito na 2ª e fez por merecer o resultado.

Quanto à polémica arbitragem... tudo começou com aquele penalty que ninguém percebeu, nem os jogadores do guimarães! A partir daí o arbitro marcou tudo que lhe veio à cabeça, umas vezes bem outras nem por isso!
1ºgolodo guimarães, para mim claramente mão, todos os jogadores do Braga levantam imediatamente o braço ainda antes do remate, só o arbitro não viu! Mesmo os do guimarães ainda ficam a olhar para o arbitro na dúvida.
1ºgolo do Braga, para mim não marcava, é daqueles que fica ao critério do arbitro, apesar do braço não estar totalmente no seguimento do corpo, está fora e até faz um pequeno movimento na direcção da bola,mas também julgando a intencionalidade, não me parece que seja...
2ºpenalty do Braga, clarissimo... acho que só deixa dúvidas a quem for mesmo ceguinho! Já andei pelos comentários dos jornais e sites, e é mesmo de rir, quase todos sem querer adeptos seja de quem for, no intuito de dizer que não é penalty, dizem que a falta começou fora e devia ser aí marcada... com tanta ancia de dizer que o arbitro errou e como não conhecem as leis do jogo (como grande parte dos adeptos) acabam por confirmar que foi penalty! O Renteria é claramente agarrado dentro da área quando efectua o remate, que o desiquilibra para cima do Valdomiro e não permite efectuar o remate nas melhores condições!
2º golo do Guimarães...no minimo duvidoso... é verdade que Rodriguez fez tudo para que o arbitro fosse induzido em erro e marcasse penalty, ao colocar ao de leve as mãos em cima dos ombros do Roberto, mas é mais verdade ainda que este se atira claramente para o chão (ao melhor estilo Diaria, saviola!) se o arbitro visse as imagens não tenho dúvidas que não marcava penalty, logo para mim não é
3ºgolo do Braga, claramente para mim não é penalty, apesar do agarrão, Renteria atirasse para o chão no seu jeito trapalhão! E também ao melhor estilo do Roberto!
Deste modo e apesar destes erros  resultado para mim não foi tenganador como o querem fazer parecer!
Talvez pelo jogo jogado o empate fosse o resultado mais justo, mas ganha quem marca e o Braga marcou 3, de penalty pouco interessa!

barinho

De salientar o que realmente interessa:

-podemos estar a jogar pior porque numa equipa como a nossa quando faltam alguns jogadores e e outros estão em pior forma isso nota-se, mas a alma gverreira continua lá e de que maneira!E esta alma gverreira ´da vitórias e dá pontos.

-com esta vitória igualamos a nossa melhor pontuação de sempre em apenas 25 jogos quando antes o tínhamos feito em 34!

-Igualamos também o nosso melhor número de vitórias em casa e ultrapassamos o nosso registo de vitórias totais num só campeonato,que também tinha sido atingido em 34 jornadas.

-Continuamos na luta e agora no próximo sábado vamos fazer mais uma mega invasão.

-Quando até a CS não encontra grandes motivos de polémica acho que está tudo dito quanto á actuação do árbitro.Pode ter tido alguns equívocos mas pelo menos foi honesto!

Força Gverreiros,só faltam mais 5 finais!!!