News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 02 de April de 2010, 14:08

Previous topic - Next topic

Arnie_Marta

Meus amigos há aqui insultos que não se admitem da NOSSA parte....
O fórum é nosso; é para nós, mas tem regras para TODOS.

A administração já avisou que poderá sancionar INCLUSIVAMENTE os nossos, dessa forma vamos ter atenção ao insulto gratuito.

Se nos insultarem, se insultarem os nossos jogadores, os nossos dirigentes a nossa equipa técnica... aí admito que por vezes um gajo se descontrole, agora numa conversa "apenas" um pouco acesa é INADMISSÍVEL alguns insultos que li.


Nota:
Não quero também deixar de ficar contra os adeptos que apuparam "hu hu hu.." o Nilson...

Aí podem dizer IMENSAS COISAS, mas racismo não contem comigo para vos proteger...
Se o Braga for multado por isso (não aplaudo) mas sinto que justiça foi feita e medidas devem ser tomadas pelo Braga se as pessoas forem identificas.
O meu nome é Arnaldo...

easy_scb

Quote from: Kilo on 03 de April de 2010, 01:48
Em relação aos lances do jogo, só admito dúvidas no lance do 1º penalti do Braga! Esteve mal o árbitro ao validar o golo dos espanhóis. No restante, esteve bem! Só não vê quem não quer ou quem vê com palas!

Gostei da vitória, claro, mas, e não invalidando a época que temos feito, senti-me envergonhado com a equipa em grande parte do jogo: medrosa, sem ideias, sem capacidade de resposta, a tremer por todo o lado, insegura... QUE ACONTECEU?!?!?!

E a jogar contra 10 marretas, ainda nos deixamos empatar depois de recuarmos cheios de medo???

Fiquei incredulo com a equipa hoje e saí do estádio completamente frustrado e chateado com o que vi em campo!


Valeu a vitória!!!

Eu concordo contigo Kilo. A meio-campo estivemos mal. Nós adeptos andamos aqui a pedir o LA à beira do Madrid mas hoje parece que não se entendiam...muito estranho mesmo!

Julgo que o Domingos esteve mal acima de tudo na escola do avançado. A teoria de lançar um avançado rápido em resposta aos defesas lentos cai por terra porque jogamos em casa e porque os nossos médios de ataque já eram por si mesmo muito rápidos, a solução foi jogar quase invariavelmente em rapidez pondo de parte o futebol trabalhado a meio-campo com envolvência dos laterais a que esta equipa nos habituou.

Ainda acerca das dificuldades do meio-campo julgo que o facto de o Matheus ter jogado fez com que a sua falta de presença física fez com que o Rafael Bastos jogasse mais adiantado...houve alturas em que mais pareciamos estar em 4x4x2 o que colocou dificuldades à dupla de médios atrás.

Basicamente começamos com o esquema táctico que usamos quando estamos a ganhar e aí sim nos lançamos em contra-ataque.

Penso que com este jogo ficou provada a importância de um pivot na frente. Um avançado que mais não seja masse e saiba receber as bolas de costas para a baliza. Desculpem-me quem o critica mas acho o Meyong fulcral nesta equipa para poder fazer brilhar o Paulo Cesar o Alan e (hoje) o Rafael Bastos.

Acho que jogar Renteria ou Meyong é indiferente. É preciso é ter lá o avançado com caracteristicas que a equipa está habituada quando tem de partir para cima dos adversários.

BRAGA FOREVER

Comentário de um Sportinguista:

Uma vitória por 5 golos é sempre bem vinda. Grande golo do Yannick a fechar o hat-trick ( Chocado Chocado Chocado). O Postiga segundo li está em 3 golos, parece que fez alguma coisa hoje e o jogo fica marcado pelo lance do Izmailov. Jogada dos pardais (mais uma) para o próximo jogo. Temos de ganhar para entregar o campeonato ao Braga para que os cabeçudos fiquem bem inchadinhos e a enterrarem-se no chão de tanto peso na cabeça.

CARREGA SPORTING


;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Kilo

Quote from: isi_scb on 03 de April de 2010, 02:09
Quote from: Kilo on 03 de April de 2010, 01:48
Em relação aos lances do jogo, só admito dúvidas no lance do 1º penalti do Braga! Esteve mal o árbitro ao validar o golo dos espanhóis. No restante, esteve bem! Só não vê quem não quer ou quem vê com palas!

Gostei da vitória, claro, mas, e não invalidando a época que temos feito, senti-me envergonhado com a equipa em grande parte do jogo: medrosa, sem ideias, sem capacidade de resposta, a tremer por todo o lado, insegura... QUE ACONTECEU?!?!?!

E a jogar contra 10 marretas, ainda nos deixamos empatar depois de recuarmos cheios de medo???

Fiquei incredulo com a equipa hoje e saí do estádio completamente frustrado e chateado com o que vi em campo!


Valeu a vitória!!!

Eu concordo contigo Kilo. A meio-campo estivemos mal. Nós adeptos andamos aqui a pedir o LA à beira do Madrid mas hoje parece que não se entendiam...muito estranho mesmo!

Julgo que o Domingos esteve mal acima de tudo na escola do avançado. A teoria de lançar um avançado rápido em resposta aos defesas lentos cai por terra porque jogamos em casa e porque os nossos médios de ataque já eram por si mesmo muito rápidos, a solução foi jogar quase invariavelmente em rapidez pondo de parte o futebol trabalhado a meio-campo com envolvência dos laterais a que esta equipa nos habituou.

Ainda acerca das dificuldades do meio-campo julgo que o facto de o Matheus ter jogado fez com que a sua falta de presença física fez com que o Rafael Bastos jogasse mais adiantado...houve alturas em que mais pareciamos estar em 4x4x2 o que colocou dificuldades à dupla de médios atrás.

Basicamente começamos com o esquema táctico que usamos quando estamos a ganhar e aí sim nos lançamos em contra-ataque.

Penso que com este jogo ficou provada a importância de um pivot na frente. Um avançado que mais não seja masse e saiba receber as bolas de costas para a baliza. Desculpem-me quem o critica mas acho o Meyong fulcral nesta equipa para poder fazer brilhar o Paulo Cesar o Alan e (hoje) o Rafael Bastos.

Acho que jogar Renteria ou Meyong é indiferente. É preciso é ter lá o avançado com caracteristicas que a equipa está habituada quando tem de partir para cima dos adversários.


Concordo absolutamente! Mas mais do que isso, foram as desconcentrações, a tendencia a recuar quase até à area! Foi o estarmos a ganhar, contra 10 e recuarmos completamente cheiinhos e medo e, pior, sem motivo nenhum!!! Foi mais a atitude medrosa da equipa que me entristeceu e me desesperou...

Agora se vê a qualidade que o Viana, mesmo a passo ou errando aqui e ali, emprega à nossa equipa...

InsideYou

Tive a rever o nosso 3 penalti e foi deveras escandaloso.

  ;D

Grande Salvador

Kilo

Quote from: InsideYou on 03 de April de 2010, 02:24
Tive a rever o nosso 3 penalti e foi deveras escandaloso.

  ;D

Grande Salvador

Pois foi! Até eu o vi da bancada! Grande puxão do Meireles...  ;)


InsideYou

Quote from: Kilo on 03 de April de 2010, 02:25
Quote from: InsideYou on 03 de April de 2010, 02:24
Tive a rever o nosso 3 penalti e foi deveras escandaloso.

  ;D

Grande Salvador

Pois foi! Até eu o vi da bancada! Grande puxão do Meireles...  ;)

Estou como o Domingos foi uma arbitragem justa e isenta

Carrega Salvador

Kriticus

Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 01:04
OK, então vamos lá.

1. Penalty assinalado a favor do Vitória (mal assinalado, pois a bola é desviada pela cabeça e não pelo braço). Facto inédito o voltar atrás na decisão. Nunca visto antes!!!

2. Se dizem que o Marquinho desvia a bola com o braço, eu posso dizer que foi com o peito, pois é o que vejo nas imagens, é a bola no peito e o tipo do apito estava mesmo em frente.

3. Penalty para o Braga. A bola bate no braço esquerdo do Andrezinho, mas o braço está colado ao troco! O que vai fazer o Andrezinho ao raio do braço esquerdo?? Corta-lo é a solução!!!

4. Valdomiro puxa e puxa e puxa a camisola ao Renteria. O Renteria não cai e o Valdomiro ganha terreno face ao jogador do Braga. Disputa o lance já dentro da área, com o Renteria a cair sem que o Valdomiro tivesse interferência na queda! Mas claro, como o remate do Renteria não deu golo, marcasse mais um penalty e problema resolvido.

5. Penalty a favor do Vitória. Então, o Rodriguez salta para cima do Roberto, há dúvida?

6. Penalty a favor do Braga. Neste nem tenho palavras!! Então o jogador do Braga cai sozinho, sem que ninguém lhe toque e é penalty!!! Minha nossa!!!

Agora tirem-me uma dúvida que no estádio não percebi!! Eu acho que vi o Rodriguez levar o vermelho e mesmo assim acabou o jogo!! Ah!! O árbitro voltou atrás, ok! É coerente.



Chama a polícia ;)

200% Braga - B3

Quote from: InsideYou on 03 de April de 2010, 02:30
Quote from: Kilo on 03 de April de 2010, 02:25
Quote from: InsideYou on 03 de April de 2010, 02:24
Tive a rever o nosso 3 penalti e foi deveras escandaloso.

  ;D

Grande Salvador

Pois foi! Até eu o vi da bancada! Grande puxão do Meireles...  ;)

Estou como o Domingos foi uma arbitragem justa e isenta

Carrega Salvador
...ao contrário de certas arbitragens em certos jogos de um certo clubezeco que só é derrotado na playstation!

200% Braga - B3

Quote from: InsideYou on 03 de April de 2010, 02:36
Quote from: Kriticus on 03 de April de 2010, 02:34
Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 01:04
OK, então vamos lá.

1. Penalty assinalado a favor do Vitória (mal assinalado, pois a bola é desviada pela cabeça e não pelo braço). Facto inédito o voltar atrás na decisão. Nunca visto antes!!!

2. Se dizem que o Marquinho desvia a bola com o braço, eu posso dizer que foi com o peito, pois é o que vejo nas imagens, é a bola no peito e o tipo do apito estava mesmo em frente.

3. Penalty para o Braga. A bola bate no braço esquerdo do Andrezinho, mas o braço está colado ao troco! O que vai fazer o Andrezinho ao raio do braço esquerdo?? Corta-lo é a solução!!!

4. Valdomiro puxa e puxa e puxa a camisola ao Renteria. O Renteria não cai e o Valdomiro ganha terreno face ao jogador do Braga. Disputa o lance já dentro da área, com o Renteria a cair sem que o Valdomiro tivesse interferência na queda! Mas claro, como o remate do Renteria não deu golo, marcasse mais um penalty e problema resolvido.

5. Penalty a favor do Vitória. Então, o Rodriguez salta para cima do Roberto, há dúvida?

6. Penalty a favor do Braga. Neste nem tenho palavras!! Então o jogador do Braga cai sozinho, sem que ninguém lhe toque e é penalty!!! Minha nossa!!!

Agora tirem-me uma dúvida que no estádio não percebi!! Eu acho que vi o Rodriguez levar o vermelho e mesmo assim acabou o jogo!! Ah!! O árbitro voltou atrás, ok! É coerente.



Chama a polícia ;)

Bolas que saem e voltam a entrar em campo, Catadupa de Penaltys mal assinalados, Agressoes nos Tuneis.

Querem ver que o Pinto da Costa tinha razao quanto ao Apito Encarnado ?

Carrega Salvador
...golos anulados aos adversários, jogadores que caem só com o sopro...

Kilo

Quote from: 200% Braga - B3 on 03 de April de 2010, 02:42
Quote from: InsideYou on 03 de April de 2010, 02:36
Quote from: Kriticus on 03 de April de 2010, 02:34
Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 01:04
OK, então vamos lá.

1. Penalty assinalado a favor do Vitória (mal assinalado, pois a bola é desviada pela cabeça e não pelo braço). Facto inédito o voltar atrás na decisão. Nunca visto antes!!!

2. Se dizem que o Marquinho desvia a bola com o braço, eu posso dizer que foi com o peito, pois é o que vejo nas imagens, é a bola no peito e o tipo do apito estava mesmo em frente.

3. Penalty para o Braga. A bola bate no braço esquerdo do Andrezinho, mas o braço está colado ao troco! O que vai fazer o Andrezinho ao raio do braço esquerdo?? Corta-lo é a solução!!!

4. Valdomiro puxa e puxa e puxa a camisola ao Renteria. O Renteria não cai e o Valdomiro ganha terreno face ao jogador do Braga. Disputa o lance já dentro da área, com o Renteria a cair sem que o Valdomiro tivesse interferência na queda! Mas claro, como o remate do Renteria não deu golo, marcasse mais um penalty e problema resolvido.

5. Penalty a favor do Vitória. Então, o Rodriguez salta para cima do Roberto, há dúvida?

6. Penalty a favor do Braga. Neste nem tenho palavras!! Então o jogador do Braga cai sozinho, sem que ninguém lhe toque e é penalty!!! Minha nossa!!!

Agora tirem-me uma dúvida que no estádio não percebi!! Eu acho que vi o Rodriguez levar o vermelho e mesmo assim acabou o jogo!! Ah!! O árbitro voltou atrás, ok! É coerente.



Chama a polícia ;)

Bolas que saem e voltam a entrar em campo, Catadupa de Penaltys mal assinalados, Agressoes nos Tuneis.

Querem ver que o Pinto da Costa tinha razao quanto ao Apito Encarnado ?

Carrega Salvador
...golos anulados aos adversários, jogadores que caem só com o sopro...

Vitórias com golos que resultam de foras de jogo mal assinalados! Ou já não se lembram do jogo da primeira volta??? Ah pois é...

Caladinhos mas é!!!

200% Braga - B3

...para não falar naquela espécie de coisa, cuja orientação sexual deve condizer com o nome que manda beijos aos adversários.... e parece que é ídolo p'aqueles lados (deves estar incluído no lote)... mas não admira!!!

Kilo

 E o no 3º lance, o Meireles puxa a camisola do Renteria! Ora vê lá o video com atenção aí aos seis segundos! Suficiente ou nao? Azar do caraças, ficasse com a mão quieta!

carneirooo

Aspectos positivos:
- A vitória suada em si e mais três pontos.
- O Braga embora sem grande produção ofensiva, nunca desistiu e acreditou sempre.
- O Renteria por ter conseguido "sacar" dois penalties.
- A coragem do Artur Soares Dias em marcar penalties quando são para marcar.

Aspectos negativos:
- Equipa com medrosa que transmitiu isso à assistência.
- Fraca assistência (13 mil segundo a lpfp) para um jogo desta importância. O facto de ser uma sexta-feira às 6 e muita gente trabalhar, bem como as festas religiosas não justificam tudo.
- Alguns momentos de silêncio nas duas claques e dos adeptos em geral, que deram origem a uma festa dos espanhóis quando estiveram a ganhar.
- Parece-me um penalty a nosso favor um bocado forçado, principalmente o último. Os gajos do vitória também têm que manter a calma e não refilar com o árbitro por tudo e por nada, mas pareceu-me um bocado exagerado as expulsões deles.

Não me venham é dizer que foram roubados e que é um escandalo. Se uma equipa cometer 30 faltas para penalty num jogo, marcam-se 30 penaties, é simples!
Admito que se calhar fomos beneficiados em alguns lances e se calhar o guimarães nao merecia a derrota mas o futebol é assim.

Força Braga!

Kilo

 E para concluir, não entendo como dizem que o árbitro vinha comprado e não sei quê, e que levou o Braga ao colo...quando ele entra a marcar um penalti ridiculo contra nós e valida um golo claramente irregular!!! Imaginem se ele viesse para nos prejudicar... ::) ::) ::)

easy_scb

Quote from: InsideYou on 03 de April de 2010, 02:36
Quote from: Kriticus on 03 de April de 2010, 02:34
Quote from: únicos... on 03 de April de 2010, 01:04
OK, então vamos lá.

1. Penalty assinalado a favor do Vitória (mal assinalado, pois a bola é desviada pela cabeça e não pelo braço). Facto inédito o voltar atrás na decisão. Nunca visto antes!!!

2. Se dizem que o Marquinho desvia a bola com o braço, eu posso dizer que foi com o peito, pois é o que vejo nas imagens, é a bola no peito e o tipo do apito estava mesmo em frente.

3. Penalty para o Braga. A bola bate no braço esquerdo do Andrezinho, mas o braço está colado ao troco! O que vai fazer o Andrezinho ao raio do braço esquerdo?? Corta-lo é a solução!!!

4. Valdomiro puxa e puxa e puxa a camisola ao Renteria. O Renteria não cai e o Valdomiro ganha terreno face ao jogador do Braga. Disputa o lance já dentro da área, com o Renteria a cair sem que o Valdomiro tivesse interferência na queda! Mas claro, como o remate do Renteria não deu golo, marcasse mais um penalty e problema resolvido.

5. Penalty a favor do Vitória. Então, o Rodriguez salta para cima do Roberto, há dúvida?

6. Penalty a favor do Braga. Neste nem tenho palavras!! Então o jogador do Braga cai sozinho, sem que ninguém lhe toque e é penalty!!! Minha nossa!!!

Agora tirem-me uma dúvida que no estádio não percebi!! Eu acho que vi o Rodriguez levar o vermelho e mesmo assim acabou o jogo!! Ah!! O árbitro voltou atrás, ok! É coerente.



Chama a polícia ;)

Bolas que saem e voltam a entrar em campo, Catadupa de Penaltys mal assinalados, Agressoes nos Tuneis.

Querem ver que o Pinto da Costa tinha razao quanto ao Apito Encarnado ?

Carrega Salvador

Estive a ver os teus post anteriores a te teres assumido (  ::)  ;D ) e revelas de facto ser um frustrado, só alguém muito cara de pau, muito insatisfeito com o seu clube, com muita falta de orgulho e muito pouca estima por si mesmo consegue falar assim de um clube que não o seu...de facto coisinha sem caracter.

200% Braga - B3

Quote from: Kilo on 03 de April de 2010, 02:46
E o no 3º lance, o Meireles puxa a camisola do Renteria! Ora vê lá o video com atenção aí aos seis segundos! Suficiente ou nao? Azar do caraças, ficasse com a mão quieta!
De qualquer maneira, tenho a certeza que vai ver mais do que o sismo em Leiria que só o cAimar é que sentiu!
Tá em 1o tão justamente, e tem a consciência tão tranquila que vem paqui justificar-se.
Eles até se assumem sem querer. Eles sabem bem o que são, como são e como estão onde estão!

Chiquitilha

   Viva braguistas

  Esta semana tinha consulta num cardiologista, mas já telefonei a cancelar a mesma...depois deste jogo deu para ver, nos instantes finais do mesmo, que o meu coração esta optimo...ele aguenta qualquer coisa até fortes emoções como as deste sabado...e já deu para poupar 75 euros da consulta. ;D ;D ;D

  VIVA O BRAGA

Kilo

Quote from: Arnie_Marta on 03 de April de 2010, 02:07


Nota:
Não quero também deixar de ficar contra os adeptos que apuparam "hu hu hu.." o Nilson...

Aí podem dizer IMENSAS COISAS, mas racismo não contem comigo para vos proteger...
Se o Braga for multado por isso (não aplaudo) mas sinto que justiça foi feita e medidas devem ser tomadas pelo Braga se as pessoas forem identificas.


Ficarei preocupado quando vir esses insultos também a jogadores do Braga! Aí sim, será racismo! Até lá, não passam de provocações! Ou não achas que esses mesmo aplaudiram o renteria e o alan? Um racista nunca faria isso!

Ou é mais legitimo chamar algum jogador mais amaricado de larilas (para não dizer pior)? Homofobia? Lembro-me do Neca, de repente!

Ou ao Quaresma "cigano de m****"? Xenofobia?

Claro que há racismo no futebol, simplesmente não vamos fazer mais do que o que realmente é...