News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimarães - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 02 de April de 2010, 14:08

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: Casual 1921 on 03 de April de 2010, 10:44
Quote from: DvPluribus on 03 de April de 2010, 10:38
Quote from: Casual 1921 on 03 de April de 2010, 10:15
UM CLUBE DE ALDEÕES, SÓ PODIA TER UMA DIRECÇÃO DE LAMPIÕES! são mesmo únicos...

AGORA QUE SAÍRAM DO BERÇO, PODEM COMEÇAR A MAMAR .|.

a cena é entre braga e vitoria... deixa os benfiquistas longe disto....

desde o momento que assumiram o namoro levam por tabela, oh maricas!

DvPluribus, a verdade é essa! Levam por tabela e quando as pessoas têm nojo dos 3 grandes ainda mais!
Aqui há pouco tempo quando o vitória foi jogar à Luz, no fórum deles havia quem quisesse que a própria equipa perdesse para eles não darem o campeonato ao Braga!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

bragaénosso

Quote from: Kriticus on 03 de April de 2010, 03:05
Só digo isto: vou dormir que nem um anjinho e amanhã acordar com um sorriso de orelha a orelha ;D

Palavras de profeta. Mesmoa chover está um dia lindo. venha o próximo.

rvx

Quote from: aurelio II on 03 de April de 2010, 10:23
Quote from: RVX1921 on 03 de April de 2010, 09:11
Pois, também concordo. O Renteria começa a ser agarrado fora da área, e deveria ter sido marcado livre.

Andas desactualizado!
A falta marca-se onde ela termina! Mudou há dois ou três anos!

Uma afirmação tão convicta que depois induz em erro os mais desatentos!
Ainda por cima uma afirmação contrária às cores do nosso clube. Enfim RVX1921...

Não posso deixar também de comentar um post anterior teu.

Então nós passámos a vida a insultá-los? Mas em que estádio estiveste? Eu sou nascente e vi a chegada deles! Ouvi os insultos deles! Tivemos de fugir das cadeiras que eles lançaram!

Consegues ver muito negativo para o lado que dizes pertencer...

Eu sou negativista por natureza. Só digo isto porque detesto ganhar e haver polémica. Quem me dera poder dizer que ganhamos da forma mais limpa possível. E, se reparaste no meu comentário anterior, disse que não tinha sido tanta polémica quanto diziam. Houve mão no 1º penalti, houve um agarrão no último,  e eu, do A5, vi claramente a camisola a esticar. E parece-me que houve mão no 1º golo deles. Agora, na do Renteria, ele começou a ser agarrado fora da área, mas se dizem que a lei é assim, não tenho nada a dizer.

Eu estava no A5 e vi as cadeiras. Eu já fui várias vezes a Guimarães e vi o que eles fizeram. Agora, não é por isso que vamos deixar de apoiar o Braga e passar 90 minutos a cantar  ***** Guimarães. E muito menos atirar pedras. Desculpai lá, mas isto só nos faz iguais a eles. Aliás, este tem sido um problema nos últimos Braga-Guimarães.

Ah, e esqueci-me de referir que não consegui ir para o meu lugar anual e fiquei no meio de velhotes à moda do 1º de maio. Pensei que essa raça já se tinha extinto. Passar o jogo inteiro a dizer mal do Braga, e a fazer relatos, autenticamente. Só me apetecia pregar-lhes duas chapadas.


Bvna

Gostaram muito e muito se riram quando nos ganharam com o golo fantasma do Pedro Proença não foi? Nem quero saber se foram penalties ou se não foram. Por mim podiam ter sido 3 golos fantasma, que ainda dava mais gozo.

Casual 1921

Dizem que os de almeirim são bons... mas em guimaraes hoje são os melhores!




joaomf


Casual 1921


FIDELIS

afinal como já deu para ver o Braga em nada foi beneficiado
ganhou e ganhou bem, os lances são todos penalti e o golo do vitória é precedido de mão

quanuo ao primeiro lance, se já vimos o arbitro mandar seguir o jogo e depois consultar o bandeirinha e marcar uma grande penalidade que não viu, então qual´é o problema de marcar uma e depois de consultar o bandeirinha ver que se enganou,

afinal tá tudo muito chateadinho a dizer que o Braga foi ajudado , mas não se importavam de marcar um golo por penalti inexistente........ganda lata ...é só puritanos


Fidelis Bracara
Braga e Basta

yashavin

SE AINDA NINGUEM REPAROU AINDA FICOU UM PENALTI POR ASSINALAR  POR UMA PERTENÇA MAO DOS ESPANHOES NUM REMATE DO ALAN!
BENEFECIADOS SO SE FOR NA VERSAO ESPANHOL OU NA LAMPIAO!
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

spinto

Ainda agora o mario fernandes da tsf a analisar na sicnoticias falou que pode porventura haver duvidas só no lançe do 3ºgolo, mas que foi vergonhoso o lançe do 1ºpenalty e que acima de tudo fez bem em voltar atrás.



SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

lince

Quote from: spinto on 03 de April de 2010, 12:43
Ainda agora o mario fernandes da tsf a analisar na sicnoticias falou que pode porventura haver duvidas só no lançe do 3ºgolo, mas que foi vergonhoso o lançe do 1ºpenalty e que acima de tudo fez bem em voltar atrás.





O problema é que existe muita gente que quer ver problemas onde não existem!!

Cici

Quote from: Kilo on 03 de April de 2010, 02:57
Quote from: Arnie_Marta on 03 de April de 2010, 02:07


Nota:
Não quero também deixar de ficar contra os adeptos que apuparam "hu hu hu.." o Nilson...

Aí podem dizer IMENSAS COISAS, mas racismo não contem comigo para vos proteger...
Se o Braga for multado por isso (não aplaudo) mas sinto que justiça foi feita e medidas devem ser tomadas pelo Braga se as pessoas forem identificas.


Ficarei preocupado quando vir esses insultos também a jogadores do Braga! Aí sim, será racismo! Até lá, não passam de provocações! Ou não achas que esses mesmo aplaudiram o renteria e o alan? Um racista nunca faria isso!

Ou é mais legitimo chamar algum jogador mais amaricado de larilas (para não dizer pior)? Homofobia? Lembro-me do Neca, de repente!

Ou ao Quaresma "cigano de m****"? Xenofobia?

Claro que há racismo no futebol, simplesmente não vamos fazer mais do que o que realmente é...

É certo que quem não se sente não é filho de boa gente, mas lá porque os outros fazem também se tem de fazer? Assim é que isso nunca mais pára de parte a parte...

Golbery

Quote from: yashavin on 03 de April de 2010, 12:35
SE AINDA NINGUEM REPAROU AINDA FICOU UM PENALTI POR ASSINALAR  POR UMA PERTENÇA MAO DOS ESPANHOES NUM REMATE DO ALAN!
BENEFECIADOS SO SE FOR NA VERSAO ESPANHOL OU NA LAMPIAO!
FORÇA BRAGA

Na Champions League (nesta última 3ª Feira) o 3º golo do Lyon (de penalty marcado pelo Lisandro) nasceu de um lance exactamente igual ao do ALAN... lá foi marcado e ontem não...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Ramiro Lopes

1 - Ganhar ao Guimarães sabe sempre bem.
2 - Com esta vitória igualamos a melhor pontuação de sempre.
3 - Ganhar ao Guimarães sabe sempre bem.
4 - Aproximamo-nos do Benfica e pomo-los sob pressão.
5 - Ganhar ao Guimarães sabe sempre bem.
6 - Afastamo-nos do Porto e pomo-los sob pressão.
7 - Ganhar ao Guimarães sabe sempre bem.
8 - Fizemos o pior jogo da época (menos os jogos contra Elfsborg), mas ganhamos.
9 - Ganhar ao Guimarães sabe sempre bem.
10 - A próxima semana toda a gente vai dizer que fomos escandalosamente beneficiados.
11 - Ganhar ao Guimarães sabe sempre bem.
12 - Vai haver uma pressão enorme para que Braga sai do actual lugar porque assim Benfica é campeão sem sobressaltos e Porto vai à Champions League.
13 - Digam o que disserem, ganhar ao Guimarães sabe sempre bem.
14 - Nunca tinha visto uma arbitragem com tantos casos. Para mim o 1º penalti do Braga não existe, o 2º e 3º são claros. O golo do Guimarães é legal. Aceito que digam que fomos beneficiados, não aceito é que digam que estamos em 2º por sermos beneficiados a época toda. Este ano sobretudo não fomos é vitimas de roubos como noutros anos.
15 - Para terminar, sabe sempre bem ganhar ao Guimarães.
Futebol em 3D? É no EMB

Cici

Quote from: AMO-TE BRAGA on 03 de April de 2010, 06:39
Deixo só aqui uma das frases da Bracara Legion para os espanhois:

"Agora que sairam do berço já podem começar a mamar"

Quem quiser ver o jogo na Sport TV repete agora às 10h00

Rumo ao título!

Havia outra que não tenho bem a certeza se era mesmo assim:

Com o Salvador na presidência nunca ficaram à nossa frente no campeonato.

david

Quote from: Bvna on 03 de April de 2010, 12:03
Gostaram muito e muito se riram quando nos ganharam com o golo fantasma do Pedro Proença não foi? Nem quero saber se foram penalties ou se não foram. Por mim podiam ter sido 3 golos fantasma, que ainda dava mais gozo.
.
completamente de acordo e muito bem lembrado e que gozo me deu esta vitória

braga grande

somos enormes !!!os bitorinos tao com uns meloes meu deus !!!o ano passado tavam-se marimbando  com o golo q nao entrou !!!acho q ontem ainda fomos prejudicados !!ha um penalty no remate do alan !!!hoje de tarde vou dar uma musica .....vou pra guimaraes (pencelo)!!!scbraga ate morrer!!!
braga è scbraga!!!!