News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães (2 Abril às 18h) --» Lançamento do jogo

Started by GALEGO, 22 de March de 2010, 17:17

Previous topic - Next topic

easy_scb

Só a vitória importa, dada a falta do Mossoró talvez o Domingos aposte no esquema que venceu aqui o olhanense (ou o rio ave  ???) com Matheus +1 na frente.

Pessoalmente apostava no habitual 4x2x3x1, com o Luis Aguiar no lugar do Hugo Viana que está mal fisicamente, e o Rafael Bastos a 10.

Eduardo

Filipe Oliveira   Moisés   Rodriguez   Evaldo

Madrid   Luis Aguiar

Rafael Bastos

Alan            Paulo Cesar

Renteria

papapremios

Quote from: isi_scb on 28 de March de 2010, 03:29
Só a vitória importa, dada a falta do Mossoró talvez o Domingos aposte no esquema que venceu aqui o olhanense (ou o rio ave  ???) com Matheus +1 na frente.

Pessoalmente apostava no habitual 4x2x3x1, com o Luis Aguiar no lugar do Hugo Viana que está mal fisicamente, e o Rafael Bastos a 10.

Eduardo

Filipe Oliveira   Moisés   Rodriguez   Evaldo

Madrid   Luis Aguiar

Rafael Bastos

Alan            Paulo Cesar

Renteria

Foi com o Olhanense. Mas a meu onze seria mesmo este, até porque não me parece que o LA10 e o Viana funcionem bem juntos.

jaimec

Estou convencido de que este jogo vai ser revelador das nossas reais hipóteses de ainda poder alcançar aquela equipa que cheira à merd@ ... e o que vai revelar isso, vai ser a arbitragem !

EU ACREDITO ! FORÇA BRAGA !

Stk

Está na hora na nossa pequena "vingança" , tenho a certeza que eles vem aqui fazer o jogo da vida deles..Mas estou plenamente confiante que vamos ganhar este jogo.

Quando ao que o isi_scb disse , concordo plenamente que o Hugo Viana está mal fisicamente neste momento , já o Madrid está a voltar aos bons velhos tempos , vamos esperar que se mantenha assim por muito tempo  :D

GDM

TREINO SEGUNDA-FEIRA ÀS 10H00 À PORTA ABERTA

O plantel do SC Braga treina segunda-feira, dia 29 de Março, às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social

in scbraga.pt



Vamos la marcar uma presença em massa amanha...

darkshines

A cada jogo que passa, cada vez mais adoro este club, este símbolo e estes adeptos!E é nas derrotas que realmente sinto o quanto adoro este club mágico!

É com orgulho enorme que apoio esta equipa de início a fim, e no jogo de ontem, quando o Eduardo veio ter connosco, quase me vieram as lágrimas aos olhos! E é por isto que digo:

ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ!

A estes anormais de espanha que vêm aqui sexta feira, só sigo: venham todos!! Pois se há coisa que não tenho medo, é de parolos espanhóis!


FORÇA BRAGA

Bruno Peixoto

Pessoal o jogo do benfica é passado,agora temos que nos concentrar neste jogo,temos de ganhar custe o que custar,porque precisamos destes 3pontos e tambem por ser contra quem é,ainda tou com a derrota da 1ªvolta entalada na garganta.
Temos de ganhar os jogos todos até ao fim,coisa que acredito apesar de não ser fácil,e jornada a joranda torcer para que os lampiões percam.Apesar da tarefa ser dificil,enquanto matematicamente for possive,vou acreditar... ;)

Anabela

Guerreiros do Minho sei que não é preciso pedir mas, como devem estar um bocadinho desanimados peço-vos:
Comam relva, se for preciso.

Legião

Os espanhois vêm aqui para nos tirar o sonho da Champions, temos de mostrar quem são os Gverreiros do Minho.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGUISTA 100%

Vamos lá Braga !

                                    Eduardo

Filipe Oliveira           Moisés          Rodriguez               Evaldo


                                     Madrid

                        Luis Aguiar
                                           
                                               Rafael Bastos

Alan                                                                    Paulo César

                                   Renteria
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Pedro Bala

eu gostava de ver o peña a jogar. é um grande jogador e muito rapido

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

lipe

O jogo vai ser num dia, a uma hora nada conveniente, porque é dia de trabalho. Era dia de trabalho, porque vou queimar um dia de férias para estar presente em mais uma batalha.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pedro Bala


rucac

Considero este jogo decisivo para nós..Se perdermos pontos ai sim acredito que o campeonato nos fugiu...Se vencermos,estamos na luta ate ao fim...

joaobl03

Este jogo é decisivo , se não vencermos dizemos em definitivo adeus ao título , pelo contrário , se  vencermos mostramos que estamos na luta e que vamos disputar este campeonato até ao fim . Ninguém tem desculpas para não ir ao estádio , vamos todos apoiar o Sporting Clube de Braga . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

A.COSTA

Não me parece salutar andar aqui a falar em pequenas ou grandes vinganças.

Nós precisamos de vencer os nossos jogos sem olhar para adversários, para que possamos fazer os pontos indispensáveis à concretização dos objectivos do momento. Sem distracções.

Falar aqui em "vinganças" ou "adversário especial" é uma demonstração de pequenez e de provincianismo bacoco que não nos fica nada bem. Queremos vencer e ponto final.

Os nossos adversários do momento são outros e jogam para objectivos diferentes dos do nosso próximo adversário.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

tiago007

Quote from: GDM on 28 de March de 2010, 17:55
TREINO SEGUNDA-FEIRA ÀS 10H00 À PORTA ABERTA

O plantel do SC Braga treina segunda-feira, dia 29 de Março, às 10h00, nos campos de apoio do Estádio AXA. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e comunicação social

in scbraga.pt



Vamos la marcar uma presença em massa amanha...

Gostava de ir já que estou de férias mas...dia da defesa nacional...grande treta