News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

jeba

Nos comentários da bola "on line" na parte do Guimerdães os jogadores que eles falam vão de encotro ao que se fala aqui...mas... para eles...  ;D ;D ;D

brigada da relote

Quote from: yashavin on 12 de May de 2010, 21:05
Quote from: José Paulo Pedrosa on 12 de May de 2010, 21:02
Se houvesse maneira de ir buscar o André Santos ao Sporting...ele este ano jogou muito pelo Leiria (a título definivo).

O Edgar Silva é o avançado ideal para colmatar algumas perdas nesse sector que vamos ter.

Para reforçar o centro da defesa, porque se calhar tb vamos fazer uma venda nesse sector, era ir buscar o Diego Ângelo à Naval.

Caso o Eduardo saia, convém ter alguém muito bom para lutar pela titularidade com o Kieszek. O Mário Felgueiras não me parece grande GR, o Cristiano é muito verde ainda. Por isso Bracalli do Nacional é o ideal.

De resto, fazer regressar à base os emprestados que mostraram resultados e manter o núcleo duro do plantel. Inclui um esforço pelo passe do Hugo Viana.

Força Braga:)
Para ficar esclarecido o diego angelo ja assinou por um clube italiano se nao me engano o cagliari.

Génova

brigada da relote

Braga e Porto na pista por Aurélien Collin do Setúbal.
Para além de clubes franceses, Aurélien Collin está nas listas de Porto e Braga para a próxima época.

http://www.mercato365.com/ligue-1/article_415451_portugal-vitoria-setubal-Collin-ca-va-se-decanter.shtml

duasbancadas

Quote from: José Paulo Pedrosa on 12 de May de 2010, 21:02

Caso o Eduardo saia, convém ter alguém muito bom para lutar pela titularidade com o Kieszek. O Mário Felgueiras não me parece grande GR, o Cristiano é muito verde ainda. Por isso Bracalli do Nacional é o ideal.

A questão aqui levantada é que o Bracalli, a vir pro Enorme, nunca seria obviamente para ser suplente, é bom jogador q.b. para agarrar a titularidade à vontade! Ora, isso seria um enorme balde de água fria pro Pawel que só ainda não foi embora pq está a contar com a saída do Eduardo, o que lhe daria merecidamente a titularidade. O Diego, que esteve emprestado o Covilhã, seria na minha opinião a opção ideal para dar luta ao Pawel.
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

khadafi

Quote from: brigada da relote on 12 de May de 2010, 21:36
Braga e Porto na pista por Aurélien Collin do Setúbal.
Para além de clubes franceses, Aurélien Collin está nas listas de Porto e Braga para a próxima época.

http://www.mercato365.com/ligue-1/article_415451_portugal-vitoria-setubal-Collin-ca-va-se-decanter.shtml

muito fraquinho!
Força Braga!

jaimeh

Para Domingos, Paulão fica. Mas o defesa não sabe se quer.
"Esperava mais desta época. Tive poucas oportunidades. Quando joguei, cumpri à altura. Tenho proposta. Preciso de jogar, mas temos de ver o que é melhor para mim e para o Braga", revelou. "Não disse que quero sair. Mas todos os jogadores querem jogar. Vamos analisar. Graças a Deus tenho um bom mercado, mas não depende só de mim, pois tenho contrato", completou.

Depois disto, e compreendo que queira jogar mais e que tenha cumprido na maior parte, por mim era já vendido! contrariados como o Peixoto, mais não!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

BRAGA.COM

Quote from: khadafi on 12 de May de 2010, 22:08
Quote from: brigada da relote on 12 de May de 2010, 21:36
Braga e Porto na pista por Aurélien Collin do Setúbal.
Para além de clubes franceses, Aurélien Collin está nas listas de Porto e Braga para a próxima época.

http://www.mercato365.com/ligue-1/article_415451_portugal-vitoria-setubal-Collin-ca-va-se-decanter.shtml

muito fraquinho!

Eu pelo contrário e sou dificil de convencer....penso que este Collin é muito bom de bola.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Tribbiani

Lembro-me de se dizer que vinham o Desmarets e o Andrezinho. Só conheço bem o primeiro, e parece-me tratar-se do melhor jogador do vsc. Sempre se confirma?

SCB21

O andrezinho esteve em braga ha cerca de uma semana se nao me engano...

Sera que vem para o enorme?
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

joaomf

Quote from: khadafi on 12 de May de 2010, 22:08
Quote from: brigada da relote on 12 de May de 2010, 21:36
Braga e Porto na pista por Aurélien Collin do Setúbal.
Para além de clubes franceses, Aurélien Collin está nas listas de Porto e Braga para a próxima época.

http://www.mercato365.com/ligue-1/article_415451_portugal-vitoria-setubal-Collin-ca-va-se-decanter.shtml

muito fraquinho!

É um jogador limitado. Tem boa disponibilidade física, mas tecnicamente não me parece que tenha possibilidades de jogar no ENORME. O Andrezinho é muito melhor, além de que bate bem os livres e os penalties.

A.COSTA

Quote from: SCB21 on 12 de May de 2010, 22:33
O andrezinho esteve em braga ha cerca de uma semana se nao me engano...

Sera que vem para o enorme?


Mesmo com o tal pacto de cavalheiros existente entre os 2 presidentes ... eu ia buscar o Andrezinho. Estas reclamações vitorianas já enjoam. Mas creio que a opção irá recair sobre Paulo Jorge do Marítimo.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Enorme_Guerreiro

Quote from: José Paulo Pedrosa on 12 de May de 2010, 21:02
Se houvesse maneira de ir buscar o André Santos ao Sporting...ele este ano jogou muito pelo Leiria (a título definivo).

O Edgar Silva é o avançado ideal para colmatar algumas perdas nesse sector que vamos ter.

Para reforçar o centro da defesa, porque se calhar tb vamos fazer uma venda nesse sector, era ir buscar o Diego Ângelo à Naval.

Caso o Eduardo saia, convém ter alguém muito bom para lutar pela titularidade com o Kieszek. O Mário Felgueiras não me parece grande GR, o Cristiano é muito verde ainda. Por isso Bracalli do Nacional é o ideal.

De resto, fazer regressar à base os emprestados que mostraram resultados e manter o núcleo duro do plantel. Inclui um esforço pelo passe do Hugo Viana.

Força Braga:)

Boas escolhas. Nao sendo possivel o Diego Angelo, talvez ir buscar o Lazzareti a Espanha. Mas acho difícil porque o fcp e o scp tbm o qerem. Ou até o Zé Castro q nao joga no Depor

JMSG

Quote from: joaomf on 12 de May de 2010, 23:05
Quote from: khadafi on 12 de May de 2010, 22:08
Quote from: brigada da relote on 12 de May de 2010, 21:36
Braga e Porto na pista por Aurélien Collin do Setúbal.
Para além de clubes franceses, Aurélien Collin está nas listas de Porto e Braga para a próxima época.

http://www.mercato365.com/ligue-1/article_415451_portugal-vitoria-setubal-Collin-ca-va-se-decanter.shtml

muito fraquinho!

É um jogador limitado. Tem boa disponibilidade física, mas tecnicamente não me parece que tenha possibilidades de jogar no ENORME. O Andrezinho é muito melhor, além de que bate bem os livres e os penalties.

SÓ PEÇO A DEUS PARA O BRAGA NÃO IR BUSCAR ESTE TOSCO! POR FAVOR!

lipe

Quote from: José Paulo Pedrosa on 12 de May de 2010, 21:02
Se houvesse maneira de ir buscar o André Santos ao Sporting...ele este ano jogou muito pelo Leiria (a título definivo).

O Edgar Silva é o avançado ideal para colmatar algumas perdas nesse sector que vamos ter.

Para reforçar o centro da defesa, porque se calhar tb vamos fazer uma venda nesse sector, era ir buscar o Diego Ângelo à Naval.

Caso o Eduardo saia, convém ter alguém muito bom para lutar pela titularidade com o Kieszek. O Mário Felgueiras não me parece grande GR, o Cristiano é muito verde ainda. Por isso Bracalli do Nacional é o ideal.

De resto, fazer regressar à base os emprestados que mostraram resultados e manter o núcleo duro do plantel. Inclui um esforço pelo passe do Hugo Viana.

Força Braga:)
O Diego Ângelo foi contratado pela Génova.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futinterndiegogenova_120510_257046.asp
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

goncal1_fili

Se paulao e Rodriguez saíram, não me importava de ver o Andrade no Braga. Entra a custo zero e não deve pedir grande salário. Ainda por cima conhece bem o nosso futebol e lutaria com o Leone para o lugar na defesa. O Gale não me parece mal substituto para ser o 4° DC.

Em fim, tenho 100% confiança no AS e CF para por uma equipa igual o melhor em campo para o ano.
Braga e Basta

A.Castro

Acaba a época desportiva, os jogadores partem de férias e enquanto não começa o mundial, muito se vai expecular em relação a futuros reforços, conclusão, se fossemos a enumerar as transferencias feitas pelo Sporting de Braga segundo os nossos jornais desportivos.

Segundo o jornal A´Bola..

O Eduardo transferido para p SLB..18 Vezes
O Evaldo transferido para o SCP...10 vezes
O Alan transferido para o SCP....7 vezes
O Mister Domingos transferido para o FCP..3 vezes e para o SCP 10 vezes

Isto tudo permite um encaixe financeiro ao Enorme de 136 milhoes de Euros...

Parabens ao Vitor Serpa, por estas noticias que tanto nos divertem, aproveito para lhe dizer, que a seguir ao 24 Horas, é o que mais se aproxima da realidade, uma verdadeira comédia....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Lipeste

Em entrevista ao Record Domingos aponta ao regresso de Pizzi e Mendes para integrarem o plantel para a próxima época...curiosamente, ou talvez não, não se referiu a mais nenhum dos nossos muitos emprestados.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

4GIVME


Costa

Quote from: A.Castro on 13 de May de 2010, 09:45
Acaba a época desportiva, os jogadores partem de férias e enquanto não começa o mundial, muito se vai expecular em relação a futuros reforços, conclusão, se fossemos a enumerar as transferencias feitas pelo Sporting de Braga segundo os nossos jornais desportivos.

Segundo o jornal A´Bola..

O Eduardo transferido para p SLB..18 Vezes
O Evaldo transferido para o SCP...10 vezes
O Alan transferido para o SCP....7 vezes
O Mister Domingos transferido para o FCP..3 vezes e para o SCP 10 vezes

Isto tudo permite um encaixe financeiro ao Enorme de 136 milhoes de Euros...

Parabens ao Vitor Serpa, por estas noticias que tanto nos divertem, aproveito para lhe dizer, que a seguir ao 24 Horas, é o que mais se aproxima da realidade, uma verdadeira comédia....

Era juntar esse e o do Record, e nem precisavamos do Bruno Aleixo para nos fazer rir... enfim...

Só um aparte: fala-se muito na continuidade de Hugo Viana e Luis Aguiar, e era ESTRONDOSO que isso acontecesse. Porém, parece-me muito dificil. Talvez para um deles (Luis Aguiar) ainda exista margem negocial, em relação ao Hugo parece-me mais complicado.
Tenho para mim que, dentro do rigor orçamental que nos caracteriza, temos duas boas opções em Portugal. Embora jogador da 2ª liga, Pedro Moita do Portimonense é excelente, um esquerdino nato, muito ao estilo do Hugo Viana, forte, atlético, um pouco lento (tal como o Hugo), mas com muita personalidade e um toque de bola genial.
Vitor Gomes é, para mim, já de há duas épocas para cá (esta foi a confirmação), um dos melhores jogadores da nossa liga, embora não tenha propriamente as características de Luis Aguiar, é, tal como este, um 8,5, tanto joga colado no meio - campo, como se dá muito bem atrás dos PL.

Não sei se pela qualificação alcançada e as exigências que isso acarreta, vamos "levantar um bocado a crista" e virar-nos para mercados ou nomes mais fortes, mas eram dois jogadores, portugueses, que gostava de ver entre os nossos.

pedropontes

O clube das gaivotas quer dar 2milhoes mais o Jorge Ribeiro (definitivo) e o Filipe Menezes (emprestimo) pelo Eduardo, estes gajos querem gozar connosco?

Fod@-se se querem que paguem!

Ate quero ver o que estas novelas nos vão trazer. Tem 8,4milhoes para dar por um gajo que nunca o viram jogar ao vivo, e o melhor guarda redes português que vêem todas as semanas põem-se com manobras, enfim...

Salvador confiamos em ti!