News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

pedropontes

Quote from: 200% Braga - B3 on 13 de May de 2010, 13:35
Continuo a achar que o Pereirinha tem potencial, lembro-me de ver jogos dos sub-21, nua altura em que eram Pereirinha e mais 10... e ele jogava mesmo muito... não é um fora de série mas é bom jogador e pode ser útil... Para mim 4M€ pelo Evaldo + Pereirinha era bom negócio!

Pois o problema é esse e que só se vê o Pereirinha a jogar nos sub-21 no sbording ate com o Paulo Bento ele já era pouco utilizado. Nos sub-21 muitos são estrelas mas e só mesmo la que depois no campeonato nem jogam.

Isso do Pereirinha e atirar areia para os olhos so para baixar o valor do nosso jogador. Para mim deve-mos acima de tudo falar de Euros e se eles tiverem alguma boa proposta que falem mas pereirinhas por amor de Deus.

Em vez de darem o Pereirinha porque não dão o Vukcevic já que o querem despachar? Porque não dão o Saleiro? Agora para receber o lixo dos outros não! Esse sim que mandem o Vukcevic mais 3 milhoes pelo Evaldo e ai sim já era bom negocio.

Os 3 estarolas em Portugal tem de saber que os jogadores do Braga agora tem muito mercado no estrangeiro, já não dependemos só desses chupistas para vender jogadores. Podemos vende-los para fora que ao menos pagam em condições e não vem com manobras como as que se tem falado.

Falando no rodriguez ja estou farto de o ouvir dizer que quer dar o salto que era bom ir para ali bla bla bla bla, jogadores que pensam assim por muito bons que sejam mais vale fazer um bom negocio com eles enquanto da. O salvador inteligente como é conseguira fazer um bom negocio com o Rodriguez atentando a qualidade e a idade dele. Agora andar a vender por coroas e que nao.

Quanto ao Eduardo digo e repito, comigo ja nem negociava com o Orelhas ele que va dar mais 8 milhoes por um redes argentino!

SCB DESDE 1921

pedropontes

Quote from: disco infiltrator on 13 de May de 2010, 15:08

Se houver dinheiro para o Paulo Henrique Ganso do Santos - mas que craque!!! - que o levem já. Nem precisam de contratar mais ninguém :-) Mas esse já está na fasquia dos muitos e muitos milhões.


LOL este cuidado, dentro de pouco tempo sera um dos melhores do Mundo ele e o Neymar que tambem joga com ele no santos.

Qualquer um destes nao acredito que os consigam tirar do Brasil por menos de 30milhoes. Quem segue o campeonato Brasileiro sabe bem o valor destes dois.

Mas o Ganso é fenomenal, o Neymar tambem nao se fala ate doi de os ver jogar.

Aquele Gustavo Colman é que era mesmo um grande Colmandante para a Champions xD pena ser caro.

BB83

o pizzi e melhor que o pereirinha,o guilherme melhor que o menezes e o tiago pinto melhor que o j.ribeiro estas trocas que falam nao lembram ao diabo!!espero um salvador ao melhor nivel a negociar e sem engodos,nao tenho razao de queixa por isso esperear para ver!!

disco infiltrator

Quote from: pedropontes on 13 de May de 2010, 15:20
Quote from: disco infiltrator on 13 de May de 2010, 15:08

Se houver dinheiro para o Paulo Henrique Ganso do Santos - mas que craque!!! - que o levem já. Nem precisam de contratar mais ninguém :-) Mas esse já está na fasquia dos muitos e muitos milhões.


LOL este cuidado, dentro de pouco tempo sera um dos melhores do Mundo ele e o Neymar que tambem joga com ele no santos.

Qualquer um destes nao acredito que os consigam tirar do Brasil por menos de 30milhoes. Quem segue o campeonato Brasileiro sabe bem o valor destes dois.

Mas o Ganso é fenomenal, o Neymar tambem nao se fala ate doi de os ver jogar.

Aquele Gustavo Colman é que era mesmo um grande Colmandante para a Champions xD pena ser caro.

Pois é. :-) Mas o Neymar eu não o queria menos ainda depois das recentes entrevistas. Pode ser ainda muito novo mas já se nota que algumas atitudes e tiques vão ficar.

Eu não aprecio nada o futebol "rebolation" e estilo de vida dos "brinca na areia" como robinhos, ronaldinhos gauchos e agora neymar. Sou da opinião que esses tiram sempre mais das equipas do que dão.

Agora o Ganso já é outro patamar....

Olho Vivo

O Pereirinha é um bom jogador. Embora a sua formação não tenha sido essa, para mim, tinha tudo para ser o melhor lateral direito do Sporting antes da contratação de João Pereira. Tem velocidade, é disciplinado tacticamente e, parece-me, tem a cabeça no lugar. Tecnicamente é também um bom jogador - e com a idade que tem, tem uma boa margem de progressão. Tudo depende da forma como Domingos ler as necessidades do nosso plantel. Se pretender mais um lateral-direito (o que significa que algum dos actuais terá de sair), com um perfil semelhante aos que, ultimamente, por lá têm passado (de pendor mais ofensivo - João Pereira, Filipe Oliveira), Pereirinha poderia ser uma boa opção. Com a vantagem de ser um jogador com alguma polivalência, que poderia jogar mais adiantado, no flanco direito ou no apoio ao ataque (como faz por vezes nas selecções nacionais)... e que apesar da idade, já tem alguma experiência, mesmo internacional.

Isto não significa que não haja outras boas opções, restando saber quais as mais vantajosas do ponto de vista económico-financeiro. Mano seria, do meu ponto de vista, uma óptima opção - mas tem o óbice de estar preso ao Belenenses pelos direitos de formação. Paulo Jorge é uma opção de pendor muito ofensivo - mas já não é um jovem (não do ponto de vista futebolístico mas com vista à sua valorização económica) e desconfio das suas capacidades defensivas (confesso que não lhe vi fazer muitos jogos na sua nova posição).

De qualquer forma, volto a repetir, preferia manter Evaldo - ainda que elevando o seu salário - e apostar nas transferências de Rodriguez e/ou Eduardo. Se isso for possível (hoje li qualquer coisa sobre uma suposta cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros), seria uma solução preferível.

NOTA: a edição de hoje d'A BOLA volta a referir que Guilherme foi adquirido ao clube de origem. Adianta-se inclusive o valor de 100 mil euros por 60% do passe - sendo que o Braga terá reservado direito de opção pela restante parcela. Espero que se confirme. É uma óptima notícia! Tenho grandes esperanças neste jogador...

BB83

Assim por alto e sendo realista,ao contraria de muitos desejos desloucados que vejo por aqui,defesa direito prioritario ou p.jorge ou andrezinho este dava um gosto especial por razoes obvias ;),salino parece certo e gosto muito mesmo,esse tal bernardo nao conheco e despenso apreciar jogadores por videos so de bons momentos,gostava muito do lima apesar de o meu avancado de eleicao ser o farias mal altamente improvavel >:(,defesa esquerdo caso saia evaldo nao desgosto do alonso segredaram-me que vinha um defesa esquerdo que estara no mundial,vamos ver???.Para ja e tudo muito vago primeiro defenir os que vao ficar,gostava muito que o aguiar fica-se ja o viana parece ser muito dificil,ver as vendas e depois sim atacar o mercado racionalmente,esperemos novidades quero um plantel forte e com garra como nos adeptos principalmente!!ps.dos jogadores com contrato que falam para sair acho fundamental segurar o ALAN!!

filipecos

Quote from: A.Castro on 13 de May de 2010, 14:42
Como os meus amigos foristas andam a sonhar, em relação a reforços, e já que escrever não custa e ler tambem não, para a época que se segue tenho aqui uns reforços, nomes pouco sonantes do futebol, mas com uma bocadinho de sorte ainda davam gente.

Leo Messi e Xavi (Barcelona)
Maicon (Inter de Milão)
Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
S. Gerard e Torres (Liverpool)

Acho que com apenas estes 6 reforços, acho que conseguimos entrar na champions!!! ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D
Imaginem só:

                                    Eduardo

     Maicon              Moisés         Rodriguez         Evaldo

                                    Vandinho

                        Xavi                    Gerard

              Messi                                    C.Ronaldo

                                     Torres

Por mim tá bom...
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pedro Ferreira

Eu só não percebo onde é que o Messi tira lugar ao Alan mas tass bem ::) ;D

A.Castro

Quote from: Pedro Ferreira on 13 de May de 2010, 16:55
Eu só não percebo onde é que o Messi tira lugar ao Alan mas tass bem ::) ;D

Eu quando o contratei, era como alternativa ao Alan... ;D ;D, era o que mais faltava!!

Messi aqui, senta no banquilho!!hehehe
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Luso

#1149
Comunicado
Desmentido

Os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica têm vindo a assistir pacientemente, nas últimas semanas, a uma verdadeira 'novela' alimentada por alguns jornais e, seguramente, sustentada por 'fontes' bem interessadas em tal situação.

O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que nunca manteve qualquer tipo de contactos ou reuniões com quem quer que fosse do Sporting de Braga tendo em vista a aquisição do guardião Eduardo. Tudo o que foi escrito sobre essa matéria é ficção, alimentada – seguramente – por quem tem muito interesse na transferência do atleta.

O Sport Lisboa e Benfica esclarece que não tem qualquer interesse na contratação de Eduardo e a única coisa que lhe pode desejar é felicidades para o Mundial da África do Sul.

in slmerda.pt

pedropontes

Ainda bem, o Eduardo o melhor que tem a fazer se quer melhorar a carreira e ir para o estrangeiro, ele em Portugal já joga num grande melhor só mesmo sendo campeão.

Eduardo faz um bom mundial e na próxima época certamente estarás num dos melhores campeonatos da Europa e lógico que darás uns bons tostões ao MAGICO xD

Depois do mundial vão dar por ele 5 milhões na boa.

Pedro Ferreira

Ah assim tá melhor, não quero negócios com o Só Lambemos Bosta.

Record ficaste mal, é para continuar a inventar nomes? não achas que já chega?

yashavin

Espero que o Salvador nao mude de openiao e quem quiser os jogadores do Braga que pague nao queremos jogadores cedidos ou algo parecido.
Quando ouço falar em felipe menezes ou jorge ribeiro da-me vontade de rir.
FORÇA BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

barinho

Ou seja, trocando por miúdos o comunicado seria assim:

"O SLMerdica comunica que tentou baixar o preço do magnífico e grandioso Eduardo para 2 milhões mais uns coxox mas o Excelso Presidente Salvador disse que ou pagavamos os 4 milhões em dinheiro vivo ou então ficávamos a ver navios,para além de que ainda nos mostrou o dedo do meio.Cmo nós somos um bando de pelintras e não temos um tostão furado recuamos e agora inventamos este comunicado á pressão.Pode ser que o mantorras queira ficar na baliza"


lmcoelho

Quote from: Luso on 13 de May de 2010, 17:45
Comunicado
Desmentido

Os responsáveis do Sport Lisboa e Benfica têm vindo a assistir pacientemente, nas últimas semanas, a uma verdadeira 'novela' alimentada por alguns jornais e, seguramente, sustentada por 'fontes' bem interessadas em tal situação.

O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer que nunca manteve qualquer tipo de contactos ou reuniões com quem quer que fosse do Sporting de Braga tendo em vista a aquisição do guardião Eduardo. Tudo o que foi escrito sobre essa matéria é ficção, alimentada – seguramente – por quem tem muito interesse na transferência do atleta.

O Sport Lisboa e Benfica esclarece que não tem qualquer interesse na contratação de Eduardo e a única coisa que lhe pode desejar é felicidades para o Mundial da África do Sul.

in slmerda.pt

O mesmo disseram o ano passado com o judas.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

A.Castro

Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de May de 2010, 16:07
O Pereirinha é um bom jogador. Embora a sua formação não tenha sido essa, para mim, tinha tudo para ser o melhor lateral direito do Sporting antes da contratação de João Pereira. Tem velocidade, é disciplinado tacticamente e, parece-me, tem a cabeça no lugar. Tecnicamente é também um bom jogador - e com a idade que tem, tem uma boa margem de progressão. Tudo depende da forma como Domingos ler as necessidades do nosso plantel. Se pretender mais um lateral-direito (o que significa que algum dos actuais terá de sair), com um perfil semelhante aos que, ultimamente, por lá têm passado (de pendor mais ofensivo - João Pereira, Filipe Oliveira), Pereirinha poderia ser uma boa opção. Com a vantagem de ser um jogador com alguma polivalência, que poderia jogar mais adiantado, no flanco direito ou no apoio ao ataque (como faz por vezes nas selecções nacionais)... e que apesar da idade, já tem alguma experiência, mesmo internacional.

Isto não significa que não haja outras boas opções, restando saber quais as mais vantajosas do ponto de vista económico-financeiro. Mano seria, do meu ponto de vista, uma óptima opção - mas tem o óbice de estar preso ao Belenenses pelos direitos de formação. Paulo Jorge é uma opção de pendor muito ofensivo - mas já não é um jovem (não do ponto de vista futebolístico mas com vista à sua valorização económica) e desconfio das suas capacidades defensivas (confesso que não lhe vi fazer muitos jogos na sua nova posição).

De qualquer forma, volto a repetir, preferia manter Evaldo - ainda que elevando o seu salário - e apostar nas transferências de Rodriguez e/ou Eduardo. Se isso for possível (hoje li qualquer coisa sobre uma suposta cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros), seria uma solução preferível.

NOTA: a edição de hoje d'A BOLA volta a referir que Guilherme foi adquirido ao clube de origem. Adianta-se inclusive o valor de 100 mil euros por 60% do passe - sendo que o Braga terá reservado direito de opção pela restante parcela. Espero que se confirme. É uma óptima notícia! Tenho grandes esperanças neste jogador...


Concordo, deveriamos manter o Evaldo e apostar numa outra transferencia, lateral esquerdo, não é facil colmatar com qualidade...

O Paulo Jorge, nem de borla o queria, aqui á umas epocas, o Enorme tentou a contratação ao Maia na altura,estava tudo alinhavado quando ele optou pelo Boavista, se não estou em erro....por isso quanto a mim era uma carta que nem seria equacionada.

O Mano, não vai evoluir, não sai daquilo, corre muito é rapido, mas faltam-lhe outros argumentos, o Pereirinha, muito sinceramente, tem escola até é bom tecnicamente, mas para lateral direito, deixa muito a desejar, falta-lhe qualquer coisa como velocidade e posicionamento a defender, quanto a mim, nem é carne nem é peixe...

Acho que nenhum dos 3 seria bom reforço...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Lipeste

A mim até me agrada o Pereirinha...nunca teve um treinador à altura...tem que se especializar numa posição no corredor direito e ganhar nela todas as rotinas...todos se devem recordar que o J. pereira andou anos perdido em que não saia da cepa torta, a partir do momento em que se especialozou como lateral direito transformou-se num bom jogador...acredito que com o Pereirinha pode acontecer o mesmo.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Pedro Ferreira

Quote from: Lipeste on 13 de May de 2010, 19:39
A mim até me agrada o Pereirinha...nunca teve um treinador à altura...tem que se especializar numa posição no corredor direito e ganhar nela todas as rotinas...todos se devem recordar que o J. pereira andou anos perdido em que não saia da cepa torta, a partir do momento em que se especialozou como lateral direito transformou-se num bom jogador...acredito que com o Pereirinha pode acontecer o mesmo.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

O problema do Pereirinha é que os gajos nos querem emprestar ::) Evaldo por 2 milhões mais o empréstimo do Pereirinha mas é que só pode ser brincadeira :-\ o que me conforta é que temos gajos como o Salvador nos comandos do nosso clube :)

Lipeste

Quote from: Pedro Ferreira on 13 de May de 2010, 19:43
Quote from: Lipeste on 13 de May de 2010, 19:39
A mim até me agrada o Pereirinha...nunca teve um treinador à altura...tem que se especializar numa posição no corredor direito e ganhar nela todas as rotinas...todos se devem recordar que o J. pereira andou anos perdido em que não saia da cepa torta, a partir do momento em que se especialozou como lateral direito transformou-se num bom jogador...acredito que com o Pereirinha pode acontecer o mesmo.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

O problema do Pereirinha é que os gajos nos querem emprestar ::) Evaldo por 2 milhões mais o empréstimo do Pereirinha mas é que só pode ser brincadeira :-\ o que me conforta é que temos gajos como o Salvador nos comandos do nosso clube :)

Desde que seja a titulo definitivo, claro...para rodar tambem nós temos muitos "miudos" e de qualidade.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

joaobl03

Caso se confirme a saída do Evaldo penso que deveríamos tentar a contratação do lateral esquerdo da Acadêmica , o Emídio Rafael . É um lateral que defende bem e sabe subir ( chamo à atenção para o seu excelente pé esquerdo , centra muito bem ) , e ainda é relativamente jovem . Quanto ao Pereirinha , acredito que seria uma excelente opção para lateral direito , mas só a título definitivo .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"