News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Andebolista

Quote from: bigapple on 12 de May de 2010, 14:50
Quote from: BB83 on 12 de May de 2010, 12:55
ta assegurado o guilherme??adoro este miudo para mim ficava ja no plantel para o ano respira futebol por todos os poros,e tem uma maturidade muito acima da media para a idade..!

Eu também vi a notícia. O Guilherme assinou por 4 anos, veio na Bola. Então ele fugir para as gaivotas, não era :D :D :D ;D

noticia fantástica!!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

1

Quote from: spinto on 12 de May de 2010, 14:56
A renovação do guilherme mostrou mais uma vez que se pode confiar em quem está a comandar os nossos destinos.
parabens.


Renovou o Guilherme? Fantástico! O Kilo deve andar a dar saltos de contente.

Para o ano é de por-lo a rodar numa equipa da 1ª liga

A.Castro

Quote from: spinto on 12 de May de 2010, 14:55
Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2010, 22:41
Mantorras está desaparecido
ANGOLANO FALTOU À FESTA DO TÍTULO E À RECEÇÃO NA CÂMARA
"in record"

Alquém o viu por aqui? :D
Ajudem se faz favor! ;D

Vi-o esta manhã a arrumar carros ao pé do hospital.


ja ouvi dizer que assinou 3 anos pelo MacDonalds...como não precisa de usar os pés, é um bom reforço
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

barinho

Eduardo «tranquilo» em relação ao futuro


O guarda-redes do Sporting de Braga tem sido várias vezes apontado ao Benfica, porém, o clube da Luz já negou o interesse no internacional português. Eduardo diz-se tranquilo em relação ao futuro e não garante que estará na Cidade dos Arcebispos na próxima temporada.

«Nesta altura fala-se de muita coisa mas não existe nada de concreto. Estou tranquilo em relação ao meu futuro. Sei que se tudo continuar a correr bem, as coisas vão aparecer naturalmente. Vamos deixar as coisas correrem e logo se vê o que aparece», disse Eduardo em declarações à TSF, recusando comentar se gostaria de voltar a reencontrar Jorge Jesus: «Não sei o futuro mas não queria falar disso para não alimentar a especulação.»

Sobre a possibilidade de continuar em Braga na próxima época, Eduardo diz que não pode «garantir nada». «As pessoas sabem o carinho que tenho pelo clube mas no futebol somos profissionais e tudo pode acontecer. O que acontecer será bom para mim e para o Sporting de Braga», prosseguiu, lembrando os bons momentos que viveu no clube minhoto: «Foi uma época fantástica para todos e culminar com esse objectivo [título] era um sonho.»

in A Bola

Lipeste

Quote from: 200% Braga - B3 on 12 de May de 2010, 08:29
"Edgar pode seguir Salino
D.S.

Edgar Silva, o goleador do Nacional e quarto melhor do campeonato, pode reforçar o Braga. O brasileiro está na Choupana na condição de emprestado pelo Vasco da Gama. Mesmo tendo os insulares o direito de opção, os valores envolvidos parecem impeditivos para a sua continuidade na Madeira. Por saber disso, os bracarenses entraram na corrida. Para já, sondaram as condições e poderão avançar para a sua contratação nos próximos dias. Isto com mais de três anos anos de atraso. É que em Janeiro de 2007, o jovem esteve praticamente contratado, num negócio mediado pela Inverfutbol. Mas o Braga desinteressou-se e Edgar acabou por ir parar ao Beira-Mar.

O Nacional tem, nesta altura, três jogadores em final de contrato e todos deverão sair. Curiosamente, outro deles já é garantido no Minho: Leandro Salino. O médio pode assim levar companhia.

12

Edgar foi, a par de Cássio e Djalmir, o quarto melhor marcador da Liga Sagres com 12 golos. Curiosamente, o último deles foi apontado ao Braga na última jornada do campeonato. Nesse instante, valeu a qualificação para a Liga Europa. Mas Renteria estragou tudo."
in o jogo

Alguém o pediu? Ou "o jogo" anda aqui a mirar e tentar fazer clientes?
;D

Se isso for verdade venha ele...na minha opinião ficariamos muito bem servidos.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Lipeste

#1065
Quote from: spinto on 12 de May de 2010, 14:56
A renovação do guilherme mostrou mais uma vez que se pode confiar em quem está a comandar os nossos destinos.
parabens.


Excelente noticia...tenho muita esperança que o Guilherme venha, no futuro, a ser um grande jogador.

Assinou por quantos anos??? Clausula de rescisão??? Aguem me pode dizer se souber?

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Pedro Ferreira

Quote from: 200% Braga - B3 on 12 de May de 2010, 08:29
"Edgar pode seguir Salino
D.S.

Edgar Silva, o goleador do Nacional e quarto melhor do campeonato, pode reforçar o Braga. O brasileiro está na Choupana na condição de emprestado pelo Vasco da Gama. Mesmo tendo os insulares o direito de opção, os valores envolvidos parecem impeditivos para a sua continuidade na Madeira. Por saber disso, os bracarenses entraram na corrida. Para já, sondaram as condições e poderão avançar para a sua contratação nos próximos dias. Isto com mais de três anos anos de atraso. É que em Janeiro de 2007, o jovem esteve praticamente contratado, num negócio mediado pela Inverfutbol. Mas o Braga desinteressou-se e Edgar acabou por ir parar ao Beira-Mar.

O Nacional tem, nesta altura, três jogadores em final de contrato e todos deverão sair. Curiosamente, outro deles já é garantido no Minho: Leandro Salino. O médio pode assim levar companhia.

12

Edgar foi, a par de Cássio e Djalmir, o quarto melhor marcador da Liga Sagres com 12 golos. Curiosamente, o último deles foi apontado ao Braga na última jornada do campeonato. Nesse instante, valeu a qualificação para a Liga Europa. Mas Renteria estragou tudo."
in o jogo

Alguém o pediu? Ou "o jogo" anda aqui a mirar e tentar fazer clientes?
;D

Já não é a 1ª vez que o Jogo vem aqui ;)

E fui eu que o pedi ;D

Lipeste

Só nos faltava o Paulão agora reclamar que quer jogar mais ou sair...se tem mercado e se o ENORME conseguir encaixar o que pagou por ele incluibdo salários é deixa-lo ir e fazer todos os esforços para que Leone continue e apostar num jovem de qualidade para quarto central...claro que se Rodriguez acabar por ser vendido teremos que ir ao mercado em busca de um central muito melhor que o Paulão para lutar pela titularidade com Leone porque Moisés será indiscutivel.

Amo-te enorme S.C.BRaga!!!

200% Braga - B3

Quote from: spinto on 12 de May de 2010, 14:55
Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2010, 22:41
Mantorras está desaparecido
ANGOLANO FALTOU À FESTA DO TÍTULO E À RECEÇÃO NA CÂMARA
"in record"

Alquém o viu por aqui? :D
Ajudem se faz favor! ;D

Vi-o esta manhã a arrumar carros ao pé do hospital.

É Verdade! Eu também o vi lá...
Acho que estava a fazer um tratamento qualquer ao joelho e faltava-lhe dinheiro para os parafusos!  ;D ;D ;D

Cmcorreia

Boas,

Só um aparte, este ano a CS não vai ter hipotese de fazer o que tanto gosta, especular!!

Este forum este ano não deixa margem de manobra para isso.

Já se deve ter falado de mais de 50 jogadores!!!!

Este tópico está muito confuso!!!

Devia ser um tópico para noticias/contratações/especulações, e outro para os gostos pessoais dos foristas!!

E quer-me parecer que o 2º batia o 1º por larga margem!!

Até parece que fizemos um campeonato de treta tantas as contratações que alguns fariam!!!

Cumprimentos Braguistas
Cláudio Correia

tiagoscb

Quote from: Adepto on 12 de May de 2010, 13:32
Quote from: João Pedro on 11 de May de 2010, 20:58
Quote from: 200% Braga - B3 on 11 de May de 2010, 20:46
Peña?!?!?!?
é piada não?  ::)
Este homem é um prodígio!

Até pode ser um prodígio, mas não tem, nem de perto nem de longe, neste momento, maturidade suficiente para jogar no Braga.

só para não dizerem tontarias sobre o Angelito Peña:

SC BRAGA 4-1 u.leiria

1º golo[no vídeo a partir dos 18segundos]  por RAFAEL BASTOS que estreia-se a marcar pelo SCB com um golo de letra após brilhante canto marcado por ANGELO PEÑA...

2º golo[no vídeo a partir dos 28segundos] por Angelo PEÑA, a estrear-se a marcar pelo Sp.Braga, com um pontapé fenomenal a entrada da área, a entrar como se costuma dizer "na gaveta"...

3º golo[no vídeo a partir dos 34segundos] por MATHEUS após um excelente cruzamento do playmaker internacional sub-21 venezuelano Angelo PEÑA

4º golo[no vídeo a partir dos 49segundos] por PAULÃO a fazer o golo com um fenomenal cabeceamento a anichar a bola nas redes do leiria após excelente cruzamento mais uma vez do diabolico Angelo PEÑA

O VÍDEO/RESUMO DO JOGO:
http://videos.sapo.pt/jFDaRVmI26vraezBvZeG

o cruzamento para o golo do paulão foi do diogo valente e nao do pena que acho ke e um bom jogador e toda a gente ke o critica e porque nao o viram jogar

Luso

Ricardo Vaz Tê sem clube

O avançado português Ricardo Vaz Tê terminou contrato com o Bolton e vai deixar o clube inglês que encerrou a temporada na 14.ª posição da "Premier League".

Vaz Tê, 23 anos, foi contrato pelo Bolton em 2003 quando alinhava pelos juniores do Farense. Esteve sete temporadas ao serviço dos Wanderers, tendo jogado por empréstimo no Hull City na segunda meta da época 2006/07.

No início da temporada 2008/09, Vaz Tê sofreu uma grave lesão num joelho e ficou cerca de um ano a recuperar. Desde então, jogou maioritariamente na equipa de reservas do Bolton. Esta temporada não efectuou qualquer jogo pela equipa principal.

O jogador, que conta com várias presenças nas camadas jovens da Selecção, procura clube para prosseguir a carreira.

in ABOLA

João Pedro

Quote from: Adepto on 12 de May de 2010, 13:32
só para não dizerem tontarias sobre o Angelito Peña:

Precisamente por ter visto este jogo (entre outros dele), é que disse o que disse. O rapaz tem potencial, mas está muito verdinho. E se o jogo ainda fosse mais a doer, mais se notava a inexperiência dele.

DiogoEA

#1073
Guilherme, Aguiar, Leone, Viana, Pizzi, Mendes, Edgar e Vaz Tê e fico com um plantel que me enche as medidas!

Um lateral direito também não era mal visto...

Magico SCB

Também gostava de ver aqui o VAZ TE, é um bom ponta de lança com muito potencial...e tuga..

O Edgar também é um bom ponta de lança = 12 Golos na liga SAGRES...

E como pelos vistos o Meyong e o Adriano nao vao ficar, ficaria com EDGAR, VAZ TE, YAZALDE e mais outro matador, ou Renteria se fosse possivel...

Meyong recusa APOEL do Chipre
AVANÇADO NÃO DEVE CONTINUAR EM BRAGA 
 

 
O avançado camaronês Meyong não deve continuar em Braga. O jogador, de 29 anos, recusou uma proposta tentadora dos cipriotas do APOEL, mas deverá mesmo rumar a uma equipa no estrangeiro. Em Portugal, Meyong alinhou no V. Setúbal, Belenenses e no Sp. Braga.

Fora de portas representou Levante (Espanha) e o Ravenna (Itália).


Data: Quarta-Feira, 12 Maio de 2010 - 6:15 
A BOLA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

SCB21

Quote from: 200% Braga - B3 on 12 de May de 2010, 17:32
Quote from: spinto on 12 de May de 2010, 14:55
Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2010, 22:41
Mantorras está desaparecido
ANGOLANO FALTOU À FESTA DO TÍTULO E À RECEÇÃO NA CÂMARA
"in record"

Alquém o viu por aqui? :D
Ajudem se faz favor! ;D

Vi-o esta manhã a arrumar carros ao pé do hospital.

É Verdade! Eu também o vi lá...
Acho que estava a fazer um tratamento qualquer ao joelho e faltava-lhe dinheiro para os parafusos!  ;D ;D ;D

Um bom conselho para quem for atras dele:

Leve um detector de metais  ::) ::) ::)

;D ;D ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

aurelio II

Quote from: SCB21 on 12 de May de 2010, 20:34
Quote from: 200% Braga - B3 on 12 de May de 2010, 17:32
Quote from: spinto on 12 de May de 2010, 14:55
Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2010, 22:41
Mantorras está desaparecido
ANGOLANO FALTOU À FESTA DO TÍTULO E À RECEÇÃO NA CÂMARA
"in record"

Alquém o viu por aqui? :D
Ajudem se faz favor! ;D

Vi-o esta manhã a arrumar carros ao pé do hospital.

É Verdade! Eu também o vi lá...
Acho que estava a fazer um tratamento qualquer ao joelho e faltava-lhe dinheiro para os parafusos!  ;D ;D ;D

Um bom conselho para quem for atras dele:

Leve um detector de metais  ::) ::) ::)

;D ;D ;D

Já apareceu! Ausentou-se para tirar um curso de nadador-salvador. Decidiu tentar salvar milhafre afogado no chafariz da Avenida...
Braga até ao fim!

José Paulo Pedrosa

Se houvesse maneira de ir buscar o André Santos ao Sporting...ele este ano jogou muito pelo Leiria (a título definivo).

O Edgar Silva é o avançado ideal para colmatar algumas perdas nesse sector que vamos ter.

Para reforçar o centro da defesa, porque se calhar tb vamos fazer uma venda nesse sector, era ir buscar o Diego Ângelo à Naval.

Caso o Eduardo saia, convém ter alguém muito bom para lutar pela titularidade com o Kieszek. O Mário Felgueiras não me parece grande GR, o Cristiano é muito verde ainda. Por isso Bracalli do Nacional é o ideal.

De resto, fazer regressar à base os emprestados que mostraram resultados e manter o núcleo duro do plantel. Inclui um esforço pelo passe do Hugo Viana.

Força Braga:)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

200% Braga - B3

LOOOL
Ele?!?! Nadador Salvador!?!? Se há coisa que ele não consegue é nadar, nem entra na água sem ter joelho...ups! desculpem sem ter pé!  :D
Com aquela ferralha toda vai logo ao fundo e nunca mais ninguém o tira de lá! ;D ;D ;D
Só se mete na água até lhe dar no joelho, para não ganhar ferrugem!
;D ;D ;D

yashavin

Quote from: José Paulo Pedrosa on 12 de May de 2010, 21:02
Se houvesse maneira de ir buscar o André Santos ao Sporting...ele este ano jogou muito pelo Leiria (a título definivo).

O Edgar Silva é o avançado ideal para colmatar algumas perdas nesse sector que vamos ter.

Para reforçar o centro da defesa, porque se calhar tb vamos fazer uma venda nesse sector, era ir buscar o Diego Ângelo à Naval.

Caso o Eduardo saia, convém ter alguém muito bom para lutar pela titularidade com o Kieszek. O Mário Felgueiras não me parece grande GR, o Cristiano é muito verde ainda. Por isso Bracalli do Nacional é o ideal.

De resto, fazer regressar à base os emprestados que mostraram resultados e manter o núcleo duro do plantel. Inclui um esforço pelo passe do Hugo Viana.

Força Braga:)
Para ficar esclarecido o diego angelo ja assinou por um clube italiano se nao me engano o cagliari.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne