News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: allezmagico on 14 de May de 2010, 14:36
Excelente seria mesmo como alguem aqui ja disse:
   Vender o Eduardo e o Rodriguez para o estrangeiro,por um bom preço e ficar com o Evaldo.

Quanto à saida dos 2 jogadores por 5 € penso que é mesmo pouco para a importancia e qualidade dos dois no nosso plantel.

S o Evaldo sair,eu apostava no Emidio Rafael da aacademica,é portugues e tem qualidade.
A comprar um matador,apostava no Kleber do maritimo,ou no Edgar do Nacional.


Por fim,gstaria de ver o meu clube a apostar definitivamente em jovens como é o caso do guilherme e do luís,apesar de nao serem portugueses têm qualidade. E temos um jovem chamado Tiago Gomes,que é lateral direito,que tem mais de 20 internacionalizaçoes e foi capitao de selecçao  ja. Penso q tambem teria qualidade para subir aos seniores

Da equipa titular se houver qualquer venda que sejam no máximo duas! Eduardo e Rodriguez! Era bom ficarmos com o Evaldo, é mais difícil substituir. Destas duas vendas como já referi aqui antes, devem render 10 milhões, 6 o Eduardo, 4 o Rodriguez, menos do que isso não acredito que seja feito negócio, mas quanto a isso estou tranquilo, porque temos visto como são feitas as transferências e com esse valor pagamos a época toda!
Quanto aos dois vendáveis, Rodriguez apesar de ser grande jogador é facilmente substituído por Leone, em relação ao Eduardo gostava até que ele quisesse ficar e que o BRAGA o conseguisse segurar mas já estamos a ver o que vai acontecer, até porque precisamos dos milhões que ele há-de render, de qualquer forma Kieszek é um bom sucessor!

Quote from: lmcoelho on 14 de May de 2010, 14:54
Quote from: Braga On Fire!!! on 14 de May de 2010, 12:39
Vamos mas e trazer para aqui o Mantorras...aposto que ele jogava ate dar com pau

Cuidado que a clausula de rescisão é de 90 milhões de euros... (18 milhões de contos)

O Mantorras só se for para porteiro da loja do Bingo ou para ceder peças ao Mossoró!  ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

4GIVME

$5m will be a joke for both Evaldo and Rodrigues. People will laugh at our club if we let sporting bend us over like that.

Zinired

Há uns dias o presidente do Vitória, E.Macedo, disse que era impossivel manter o Desmarets e Andrezinho.
Será que podem estar na nossa pista ?  ;)

Lipeste

Quote from: pedropontes on 14 de May de 2010, 11:45
5 milhões pelo Evaldo e o Rodriguez não é nada gente!

5 milhões dava para levar um deles sem jogadores a mistura, agora os 2 por amor de Deus. So pode ser mais palha dos jornaleiros.

Salvador confiamos em ti, por um BRAGA mais forte!

Se esses cinco milhões não incluirem um ou dois jogafores do scp a titulo definitivo então acho que faremos um mau negócio.
Evaldo = €2,5 talvez esteja um pouco abaixo do esperado, mas esta dentro dos valores que se tem falado (pessoalmente acho puco) 
Rodriguez= 2,5 INACREDITAVEL, será sem dúvida o pior negócio da era Salvador.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

BrunoSCB

andrezinho e desmarets a meu ver sao ENORMES jogadores dignos do nosso ENORME clube  ;)
mas como eles vem lá da aldeia espanhola... Quem dera...

BB83



easy_scb

Quote from: A.Castro on 14 de May de 2010, 15:07
Quote from: isi_scb on 14 de May de 2010, 14:48
Grande reforço o Paulo Jorge  :)

Temos um DD á semelhança daquilo que estamos habituados, Abel, Luis Filipe, Joao Pereira.

Se juntarmos a este rapaz o Salino e se se confirmarem as contratações do Lima e do Edgar estamos definitivamente a mexermo-nos bem no mercado.

Espero bem que não seja verdade....

Nem Paulo Jorge, nem o Edgar.......

Salino, muito sinceramente desconheço o valor dele, o Lima sim é um bom reforço...

O Paulo Jorge tem mesmo as caracteristicas do Joao Pereira! Tem raça, sabe ter a bola nos pés, é um autentico dinamo apoiando incessantemente o ataque, tem tecnica de extremo....acredita amigo Castro o Paulo Jorge e o Alan farão com que seja nossa a melhor ala direita da liga!!

O Edgar, bem basta olhar ás nossas necessidades. Julgo que precisamos de um avançado móvel mas ao mesmo tempo que saiba lá aparecer na area. O golo contra nós atesta a sua qualidade neste ultimo campo. Já acerca de ser móvel eu acho que é: tem rapidez encaixando muito bem na configuração do nosso ataque Paulo Cesar, Alan e Mossoró. Seriam 4 jogadores rapidíssimos!!!

O Salino é um bom jogador também. É um médio 8, é muito intenso nas lutas a meio-campo, um verdadeiro médio box-to-box. Lembras-te como sofremos por estarmos obrigados a colocar o Hugo Viana em terrenos pesados e maltratados (rio ave, leixões)? O Salino é um batalhador.

Concordamos, ao menos, no Lima....bom jogador a entrar em diagonais. É tal e qual o Paulo Cesar.

Se mantivermos o Hugo, o Luis e o Renteria teremos uma grande equipa.

Quote from: Zinired on 14 de May de 2010, 15:21
Há uns dias o presidente do Vitória, E.Macedo, disse que era impossivel manter o Desmarets e Andrezinho.
Será que podem estar na nossa pista ?  ;)

Já por várias vezes veio a público o tal acordo de cavalheiros entre as direcções. Acho que não vale á pena falar mais nesses jogadores se não é possível que venham.

BB83


Eu quero um karoglan...
[/quote]                                                                                        nao tenhas duvidas que o farias fazia bem o papal de karoglan,com farias na nossa equipa eram 20 golos epoca garantidos em condicoes normais!!!salvador nao duvides acredita em mim aproveita que o papa pinto da costa ta senil e rouba-lhe o farias ;D!!

1

#1209
Eu estou a ver cada marreta.

Paulo Jorge?

Se fosse para lutar pela europa eram jeitosos assim...

Veremos quem realmente vem.


Pedro Ferreira

Quote from: 1 on 14 de May de 2010, 16:12
Eu estou a ver cada marreta.

Paulo Jorge?

Se fosse para lutar pela europa eram jeitosos assim...

Veremos quem realmente vem.


PS: Andam a circular noticias gravíssimas sobre o nosso clube, julgo que seria importante saber a veracidade das mesmas.

Que notícias?

E o Braga vai lutar pela europa ia lutar pelo quê mais? a champions? o Salvador já disse que não ia entrar em loucuras por causa da champions... e acho bem!

BB83

Mas ta tudo tolo??e logico que o nosso objetivo e lutar pela europa quanto muito 3 lugar ombro a ombro com o sporting,que segundo sei dara a champions para o ano nao tenho a certeza mas penso que da!!se calhar queram o que o henry?nesta??ronaldos??nao sejam loucos e tenham os pes no chao uma gestao rigorosa nesta altura e fundamental para continuarmos a crescer sustentadamente!!

Andebolista

Quote from: BB83 on 14 de May de 2010, 16:26
Mas ta tudo tolo??e logico que o nosso objetivo e lutar pela europa quanto muito 3 lugar ombro a ombro com o sporting,que segundo sei dara a champions para o ano nao tenho a certeza mas penso que da!!se calhar queram o que o henry?nesta??ronaldos??nao sejam loucos e tenham os pes no chao uma gestao rigorosa nesta altura e fundamental para continuarmos a crescer sustentadamente!!

o henry ta no banco do barça e o nesta é um senhor  ;D
Ousem voar... façam-nos acreditar!

BB83

Eu tambem sonho com a fase de grupos da champions(que lindo seria,ate tremo)mas a hipotese de la chegar e remota se nao formos cabeca de serie no play-off,as nossas armas serao a entrega e raca dos guerreiros contra os milionarios da europa!!As vezes a vontade e o querer ultrapassam outras armas que nao temos(euros),vamos esperar e lutar ate ao ultimo segundo para realizar-mos o sonho de todos nos(fase de grupos)se nao der paciencia continuarei a apoiar e lutar pelo magico ate a morte!!

easy_scb

Um nome que provavelmente muita gente daqui do forum não considerará bom para o nosso clube mas que eu julgo que até pudesse ser bom sucessor do Evaldo é o Ronny (ex leiria).

É jovem, é rápido, tem técnica e tem até pontapé canhão.

Poderá ter de ser trabalhado como foi o Evaldo quando chegou* mas num clube estável como o nosso teria muitas condições de ser um bom jogador.

* A respeito disto num daqueles foruns da sic noticias no dia do nacional x Braga telefonou um benfiquista/maritimista da Madeira dizendo que o Braga tem uma boa equipa blá blá mas que a maior surpresa para ele era o Evaldo que lá na Madeira não jogava nada e agora era dos melhores DE na liga.

BB83

O Ronny ata pode ter potencial rematar bem agora rapido ??????Sose for em cima da mota porque a correr nao e de certeza ;)

blorg

e o Aurélien Collin, do setúbal?

contra o Braga jogou que se fartou  :o
ACESAS - GRUPO DE INTERVENÇÃO CULTURAL
[url="http://acesas.blogspot.com/"]http://acesas.blogspot.com/[/url]

frg1983

Quote from: blorg on 14 de May de 2010, 18:13
e o Aurélien Collin, do setúbal?

contra o Braga jogou que se fartou  :o

Se formos por aí, temos uma lista bem extensa de Jogadores, qq um, mata-se qdo joga contra o Braga...

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Pedro Ferreira

Sílvio acerca do Braga:

QuoteSe fosses contactado pelo SC Braga, encaravas isso como um salto para um clube grande?

Claro que sim. Neste momento o Braga está num nível muito elevado; é nitidamente o quarto grande em Portugal.

A sua entrevista em: http://www.academia-de-talentos.com/entrevista/2010/5/12/entrevista-com-silvio

yashavin

Quote from: Pedro Ferreira on 14 de May de 2010, 19:31
Sílvio acerca do Braga:

QuoteSe fosses contactado pelo SC Braga, encaravas isso como um salto para um clube grande?

Claro que sim. Neste momento o Braga está num nível muito elevado; é nitidamente o quarto grande em Portugal.

A sua entrevista em: http://www.academia-de-talentos.com/entrevista/2010/5/12/entrevista-com-silvio
esse silvio é muito bom jogador  ::)
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne