News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

A.Castro

Quote from: pedropontes on 13 de May de 2010, 11:38
Quote from: Costa on 13 de May de 2010, 11:31
Quote from: pedropontes on 13 de May de 2010, 11:25
Gustavo Colman

Gustavo Colman 25 anos argentino joga neste momento na turquia no Trabzonspor, um grande medio ofensivo nao sei o valor dele mas nao deve demorar muito a sair da turquia.

Aqui fica o vídeo.

:) :) :)

Pedro, também gosto muito deste jogador, mesmo muito, já o vou acompanhando desde que o Maradona falou nele, pesava ele prai 50 kg.. eheh...

Mas acho que a nossa realidade é outra, no campeonato turco os jogadores são pagos a preço de ouro, e este não há-de ser excepção, se um dia sair, vai sair caro a quem comprar, e fazer um bom (para nós insuportável) contrato. É a minha opinião, claro...


É que o gajo joga mesmo muito xD ate da gosto, nao sei mas la esta tambem nao deve sair por duas coroas e nem sei o valor dele no mercado mas que era um grande comandante para a champions la isso era xD


Colmandante...É sem duvida um talento, possivelmente até bastante promissor em relação a uma futura venda, mas não acredito que tenhamos condições económicas para um negocio deste genero.

Em relação ao Daniel Fernandes, acho ainda muito verde para assumir o nº1 de qualquer equipa de top, tem potencial para ser um grande guarda-redes, mas não para já..
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

lmcoelho

Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de May de 2010, 11:59
Gustavo Colman "dizem", nao sei s é verdade, está avaliado em 9 milhões de euros.

Nao acho q tenhamos capacidade para isso. Fala-se do interesse do porto nele


Não quer dizer que faça pressão para a contratação, mas vocês já ouviram em:
Uma equipa apenas adquirir 50% do passe.

Continua a ser caro eu sei, mas se calhar, se ele é assim tão bom, está ao alcance de se fazer um negócio futuro de grande escala.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

lipe

Quote from: pedropontes on 13 de May de 2010, 10:11
O clube das gaivotas quer dar 2milhoes mais o Jorge Ribeiro (definitivo) e o Filipe Menezes (emprestimo) pelo Eduardo, estes gajos querem gozar connosco?

Fod@-se se querem que paguem!

Ate quero ver o que estas novelas nos vão trazer. Tem 8,4milhoes para dar por um gajo que nunca o viram jogar ao vivo, e o melhor guarda redes português que vêem todas as semanas põem-se com manobras, enfim...

Salvador confiamos em ti!
O LFV só vende ao preço das cláusulas e quer comprar ao preço que mais lhe convém.

Salvador, preço é preço. E cheque na mão.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lmcoelho

Quote from: lipe on 13 de May de 2010, 12:13
Quote from: pedropontes on 13 de May de 2010, 10:11
O clube das gaivotas quer dar 2milhoes mais o Jorge Ribeiro (definitivo) e o Filipe Menezes (emprestimo) pelo Eduardo, estes gajos querem gozar connosco?

Fod@-se se querem que paguem!

Ate quero ver o que estas novelas nos vão trazer. Tem 8,4milhoes para dar por um gajo que nunca o viram jogar ao vivo, e o melhor guarda redes português que vêem todas as semanas põem-se com manobras, enfim...

Salvador confiamos em ti!
O LFV só vende ao preço das cláusulas e quer comprar ao preço que mais lhe convém.

Salvador, preço é preço. E cheque na mão.

cheque não... com esses kadafis (e não, não estou a falar do meu vizinho no super jantar), mais vale dinheiro vivo...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

A.Castro

Em relação a contratações, a nossa politica, deveria ser a mesma que fez crescer o FCP desde á uns anos para cá, e visto que os 3 estarolas, tem bastante dinheiro para se reforçarem, o nosso melhor reforço teria como base a 1º liga...

Revelações do nosso campeonato...

Exemplos já referidos aqui no forum, como Lima (Bel), Fabio Jr (Naval) Vitor Gomes (Rio Ave)...

Não seria um grande esforço financeiro, reforçavamos com garantias (não iriam precisar de adaptações ao futebol portugues), com qualidade e certeza (não seria um tiro no escuro)...

E vamos deixar as loucuras para quem tem "dinheiro", ou não...

Ou adaptamos o sistema que é muito comum nestes dias, NÃO HÁ DINHEIRO, PASSA CHEQUE"

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Luso

Minhotos já escolheram alvo no negócio de Evaldo

Sp. Braga quer Pereirinha

Pereirinha é um dos jogadores que Domingos Paciência pretende ver envolvidos no negócio de Evaldo, que estará de saída do Sp. Braga para o Sporting na reabertura do mercado de transferências (1 de Julho).
O CM sabe que o médio de 22 anos está no topo da lista de potenciais reforços do vice-campeão nacional, faltando agora acordar a cedência de um segundo futebolista. Tal como o CM ontem noticiou, a mudança de Evaldo do Minho para Lisboa seria feita com base num pagamento de dois milhões de euros, mais a cedência por empréstimo ou a título definitivo de dois jogadores, a acordar entre os emblemas.

Adrien Silva, Carlos Saleiro e Abel – este o mais desejado por Domingos mas também o único de que o Sporting não pretende abrir mão –, são outros dos alvos bracarenses num eventual negócio com os leões. Destes nomes, apenas Pereirinha tem carta branca para deixar Alvalade. No entanto, o atleta continua inclinado para jogar em Inglaterra, onde o seu empresário, Pini Zahavi, possui contactos privilegiados.

Com contrato até 2013, e uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, Pereirinha nunca se conseguiu impor em Alvalade e é visto na cidade dos arcebispos como um valor emergente que poderá explodir num clube com outro grau de mediatismo. A possibilidade de jogar a Liga dos Campeões é outro factor que joga a favor dos minhotos.

in CM

Por mim é:
3M + Pereirinha pelo Evaldo e 4M ou 3M+Jorge Ribeiro pelo Eduardo . ;D

200% Braga - B3

Quote from: Luso on 13 de May de 2010, 12:16
Minhotos já escolheram alvo no negócio de Evaldo

Sp. Braga quer Pereirinha

Pereirinha é um dos jogadores que Domingos Paciência pretende ver envolvidos no negócio de Evaldo, que estará de saída do Sp. Braga para o Sporting na reabertura do mercado de transferências (1 de Julho).
O CM sabe que o médio de 22 anos está no topo da lista de potenciais reforços do vice-campeão nacional, faltando agora acordar a cedência de um segundo futebolista. Tal como o CM ontem noticiou, a mudança de Evaldo do Minho para Lisboa seria feita com base num pagamento de dois milhões de euros, mais a cedência por empréstimo ou a título definitivo de dois jogadores, a acordar entre os emblemas.

Adrien Silva, Carlos Saleiro e Abel – este o mais desejado por Domingos mas também o único de que o Sporting não pretende abrir mão –, são outros dos alvos bracarenses num eventual negócio com os leões. Destes nomes, apenas Pereirinha tem carta branca para deixar Alvalade. No entanto, o atleta continua inclinado para jogar em Inglaterra, onde o seu empresário, Pini Zahavi, possui contactos privilegiados.

Com contrato até 2013, e uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros, Pereirinha nunca se conseguiu impor em Alvalade e é visto na cidade dos arcebispos como um valor emergente que poderá explodir num clube com outro grau de mediatismo. A possibilidade de jogar a Liga dos Campeões é outro factor que joga a favor dos minhotos.

in CM

Por mim é:
3M + Pereirinha pelo Evaldo e 4M ou 3M+Jorge Ribeiro pelo Eduardo . ;D
Até fiquei mais ou menos contente...até ver CM (Correio da Manhã)!!! ::)

Luso

Hélder Barbosa certo até 2014
Extremo-esquerdo desvincula-se definitivamente do FC Porto. Jovem foi importante na obtenção da manutenção do Vitória na Liga.

A época ainda não terminou oficialmente, mas o Nacional já garantiu a contratação de Hélder Barbosa para os próximos quatro anos. O extremo-esquerdo desvincula-se definitivamente do FC Porto (tinha mais um ano de contrato, mas os portistas salvaguardaram direitos futuros), clube no qual fez toda a formação e onde dispôs de poucas oportunidades (sagrou-se campeão nacional em 2005/06 e 2007/08), e lança-se numa aventura mais ambiciosa em termos individuais.

(...)

in ABOLA

Sinceramente preferia este em vez do Diogo Valente. ::)

pedropontes

Pereirinha?

O sbording e que sai a ganhar porque leva o melhor defesa esquerdo de portugal e despacha um gajo que nao sabe se é medio centro nem defesa direitou ou extremo direito.

O pereirinha nao é jogador para nos desde que subiu aos seniores do sporting ele nao tem uma posiçao definida e nem o acho um grande jogador.

Para mim e mao negocio, e que os estarolas metem estes pardais nos negocios para baixar o $$ da proposta e depois nos vemos o $$ a voar e ficamos com estes trepos e depois temos que nos desenmerdar.

Nao ha ca trocas, querem um jogador pagam se querem meter outro jogador no negocio que seja alguem que valha apena.

Pereirinha e Jorge Ribeiro? Isso era muito mau mesmo, é assim que queremos crescer?

Salvador nao papes grupos com esses opurtunistas!

200% Braga - B3

Quote from: pedropontes on 13 de May de 2010, 12:32
Pereirinha?

O sbording e que sai a ganhar porque leva o melhor defesa esquerdo de portugal e despacha um gajo que nao sabe se é medio centro nem defesa direitou ou extremo direito.

O pereirinha nao é jogador para nos desde que subiu aos seniores do sporting ele nao tem uma posiçao definida e nem o acho um grande jogador.

Para mim e mao negocio, e que os estarolas metem estes pardais nos negocios para baixar o $$ da proposta e depois nos vemos o $$ a voar e ficamos com estes trepos e depois temos que nos desenmerdar.

Nao ha ca trocas, querem um jogador pagam se querem meter outro jogador no negocio que seja alguem que valha apena.

Pereirinha e Jorge Ribeiro? Isso era muito mau mesmo, é assim que queremos crescer?


Salvador nao papes grupos com esses opurtunistas!
Muito cuidado!
Concordo com tudo o qie destaquei... Mas o Pereirinha tem muito potencial, é muito bom jogador... se está como está que agradeça aos treinadores que tem tido!
Bem aproveitado, este homem pode dar-nos muito, e até é um polivalente... quanto mais não seja ganhamos € até porque tem muito mercado em Inglaterra, e se não se impuser... podemos vendê-lo a bom preço! Digo eu!

lmcoelho

Para mim, qdo entram jogadores no negócio, eles têm que estar em condições iguais. Se nos levam um titularissimo (para além de ser o melhor em Portugal), nós temos o direito de ir buscar um titularissimo deles...
Ora bem, a nós faz-nos falta um lateral direito e um ponta de lança. Nós ainda lhe damos a hipotese de escolher: o Liedson ou o Abel.

Fora isso, é o dinheirinho direitinho...
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

pedropontes

#1131
Tem potencial a onde?

Subiu para ai a 3 épocas para os seniores do Sporting e ate agora anda la a arrastar-se, teve uma altura boa já não me lembro em que época. O pereirinha não provou nada, jogadores é o Moutinho o Veloso o carriço, o rui patrício que subiram dos seniores e conseguiram impor-se devido a sua qualidade, o sporting quer e despachar o pereirinha espera la que se ele tiver mercado em Inglaterra o sbording não fazia já negocio com ele.

Para não ficarmos sem a nossa equipa toda, só temos de pensar de uma maneira. Querem comprar pagam as clausulas, se quiserem meter jogadores para troca que sejam jogadores de valor e não gajos perdidos sem que nos possam trazes nada de melhor no presente!

Pois eu não gosto de perder jogadores fulcrais e vir um gajo que não possa colmatar a sua saída na hora. Temos a champions para o ano vamos la ver se não nos iludimos com os euros.

No caso do Eduardo eu se fosse o Salvador a eles ja nem negociava com eles, então o orelhas pelos seus jogadores quer 40 milhões por um e 30 por outro, vai a argentina compra o jara não sei por quanto pa i 7 milhoes  o gaitan por 8,4milhoes e agora quer vir buscar o Eduardo por 2 tostões e mais dois perdidos que la tem no plantel?  Daqui abucado e melhor arranjar uma argentina para casar com o Eduardo que sendo assim o orelhas ja da 10 milhoes por ele nao?

eles tem que aprender que isto não e a santa casa da misericórdia!

Acima de tudo estão os interesses do clube SPORTING CLUBE DE BRAGA!

Lipeste

#1132
Quote from: pedropontes on 13 de May de 2010, 10:11
O clube das gaivotas quer dar 2milhoes mais o Jorge Ribeiro (definitivo) e o Filipe Menezes (emprestimo) pelo Eduardo, estes gajos querem gozar connosco?

Fod@-se se querem que paguem!

Ate quero ver o que estas novelas nos vão trazer. Tem 8,4milhoes para dar por um gajo que nunca o viram jogar ao vivo, e o melhor guarda redes português que vêem todas as semanas põem-se com manobras, enfim...

Salvador confiamos em ti!

Pessoalmente considero um mau negócio vender o €duardo antes do Mundial, se as coisas não correrem bem á selecção certamente não se desvalorizará, a não ser que seja por "culpa" dele, mas se fizer um bom mundial podem aparecer grandes clubes europeus interessados e ai poderá render mais que os €4 milhões da cláusula de rescisão.

Quanto a essa noticia (€2 milhões+Jorge Ribeiro+empréstimo do Menezes) só pode ser uma brincadeira de mau gosto. O J. Ribeiro é uma nódua tão grande que vale zero €uros e o empréstimo do Menezes pouco mais vale.
Volto a dizer que o ENORME não é clube para rodar e valorizar jogadores de terceiro, espero que o A. Salvador não entre por esse caminho, não temos nada a ganhar com empréstimos desse género.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

khadafi

Temos que ter calma porque esses jornaleiros estão a mando dos metralhas. Acho que os valores envolvidos nas notícias recentes são revoltantes. Espero que o Salvador faça como o Rui Alves e venda os nossos jogadores a clubes estrangeiros (como nos casos do Wendel, Nene...).
Força Braga!

Lipeste

Quote from: tiagoscb on 13 de May de 2010, 11:57
Quote from: ULTRA BRAGA GENEVE on 13 de May de 2010, 11:52
Roberto Soldado ex REAL MADRID ESCOLINHAS DO MADRID  24 ANOS MELHOR MARCADOR DO GETAFE ESTA EPOCA 14 GOLOS E O GETAFE TA NO FUNDO DA TABELA


quem vens trazer?????????? esse é muito caro

É só o jogador mais valioso do Getafe...mesmo nos mais modestos clubes da I Liga espanhola a maioria dos jogadores ganha para cima de 1 milhão de €uros/ano e o Soldado de certeza que terá um salário superior. 

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

khadafi

Temos que apontar a esse tipo de jogadores, emprestados ou não(o Hugo Viana foi importantíssimo!). Se realmente queremos crescer temos que arriscar um pouco, financeiramente e desportivamente falando. O principal objectivo será entrar na fase de grupos da champions para cobrirmos os gastos e para termos acesso a grandes patrocínios. Penso ainda que as receitas da televisão relativas aos jogos da champions são muito avultadas.
Força Braga!

200% Braga - B3

Continuo a achar que o Pereirinha tem potencial, lembro-me de ver jogos dos sub-21, nua altura em que eram Pereirinha e mais 10... e ele jogava mesmo muito... não é um fora de série mas é bom jogador e pode ser útil... Para mim 4M€ pelo Evaldo + Pereirinha era bom negócio!

Mito

Para mim era:

Eduardo - 4 milhões ou 3 milhões + Urreta
Evaldo - 5 milhões ou 4 milhões + Pereirinha

Domingos disse numa entrevista que o Evaldo era um dos jogadores fundamentais no balneário pela sua liderança, profissionalismo e espírito guerreiro por isso seria bom fazer um esforço para o manter no plantel. Em vez do Evaldo eu tentava vender ao Sporting o Rodriguez porque seria uma perda menos importante no plano desportivo.

Rodriguez - 4 milhões ou 3 milhões + Pereirinha


Quanto ao Edgar seria uma boa contratação, é um avançado finalizador, forte fisicamente (1.91m), forte no jogo aereo e ainda com alguma margem de progressão. Seria um bom elemento para ter no banco e lançá-lo no decorrer da partida.

Jorge Ribeiro e Filipe Menezes são LIXO.

SALVADOR EU CONFIO EM TI!!!

A.Castro

Como os meus amigos foristas andam a sonhar, em relação a reforços, e já que escrever não custa e ler tambem não, para a época que se segue tenho aqui uns reforços, nomes pouco sonantes do futebol, mas com uma bocadinho de sorte ainda davam gente.

Leo Messi e Xavi (Barcelona)
Maicon (Inter de Milão)
Cristiano Ronaldo (Real Madrid)
S. Gerard e Torres (Liverpool)

Acho que com apenas estes 6 reforços, acho que conseguimos entrar na champions!!! ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

disco infiltrator

Se é para se encontrar reforços, o SCB e os seus olheiros que não percam muito tempo este ano no Brasil. Não há jogadores com boa relação preço/qualidade, os bons são caros. Á primeira vista não há assim muita coisa que se destaque e se possa encaixar no SCB.

Se houver dinheiro para o Paulo Henrique Ganso do Santos - mas que craque!!! - que o levem já. Nem precisam de contratar mais ninguém :-) Mas esse já está na fasquia dos muitos e muitos milhões.

Agora na Argentina e Uruguai já se compra mais barato, e nomeadamente na Argentina há excelentes jogadores com vontade duma experiência na Europa. Em termos de mentalidade o jogador argentino é muito mas muito melhor que o brasileiro. Obviamente que existem excepções...