News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

david

Também estou de acordo com o emprestimo dos nossos jogadores novos, eles precisam de jogar e ficando aqui vão ter poucas hipotses de jogar, com os emprestimos eles vão jogando regularmente e podem evoluir naturalmente para depois poderem chegar a nossa equipa.

Pedro Ferreira

E o Mendes foi o melhor jogador do Varzim esta época...

O Zé Castro parecia bom mas só fez 9 jogos pelo Depor esta época

Andebolista

pessoal desculpem o off-topic mas alguem sabe o nome da musica que aparece em "3ºlugar" no video dos jogadores aos adeptos? a musica tmb faz parte do anuncio novo da coca-cola.

se alguem souber agradeço obrigado
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Zinired

Quote from: Andebolista on 11 de May de 2010, 21:53
pessoal desculpem o off-topic mas alguem sabe o nome da musica que aparece em "3ºlugar" no video dos jogadores aos adeptos? a musica tmb faz parte do anuncio novo da coca-cola.

se alguem souber agradeço obrigado

K'naan - Wavin' Flag

Por acaso também gostei bastante depois do video dos jogadores  ;)

Lipeste

Quote from: david on 11 de May de 2010, 21:26
Também estou de acordo com o emprestimo dos nossos jogadores novos, eles precisam de jogar e ficando aqui vão ter poucas hipotses de jogar, com os emprestimos eles vão jogando regularmente e podem evoluir naturalmente para depois poderem chegar a nossa equipa.

Tambem sou da mesma opinião, é importante que Peña seja emprestado a um clube da I Liga onde possa jogar com assiduidade, evoluir e adaptar-se ao nosso futebol, para que depois possa regressar com outros argumentos...parece-me ter todas as condições para ser um grande jogador...o Paços seria um bom clube para o colocar a rodar, o Ulisses Morais trabalha bem e aposta na juventude.

O Cristiano e o Peterson tambem vão ser emprestados, mas como esta época treinaram com o plantel principal tenho esperança que sejam emprestados a um emblema de escalão superior ao do Vizela com quem temos um protocolo, que ao que tudo indica irá receber uma boa parte dos nossos juniores que acabaram de subir ao escalão sénior.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

Andebolista

Quote from: Zinired on 11 de May de 2010, 21:59
Quote from: Andebolista on 11 de May de 2010, 21:53
pessoal desculpem o off-topic mas alguem sabe o nome da musica que aparece em "3ºlugar" no video dos jogadores aos adeptos? a musica tmb faz parte do anuncio novo da coca-cola.

se alguem souber agradeço obrigado

K'naan - Wavin' Flag

Por acaso também gostei bastante depois do video dos jogadores  ;)

obrigado

eu tambem gostei muito
Ousem voar... façam-nos acreditar!

spinto

Quote from: Pedro Ferreira on 11 de May de 2010, 21:44
O Zé Castro parecia bom mas só fez 9 jogos pelo Depor esta época

off-topic: e foi convocado.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

brigada da relote

Mantorras está desaparecido
ANGOLANO FALTOU À FESTA DO TÍTULO E À RECEÇÃO NA CÂMARA
"in record"

Alquém o viu por aqui? :D
Ajudem se faz favor! ;D

JMSG

Quote from: darkshines on 11 de May de 2010, 20:41
Boas e possíveis contracções para o Braga:

- Lima, do belenenses;
- Central da Naval, acho que é o Diego Angelo;
- Postiga, acho que encaixava muito bem na nossa equipa. A jogar sem grande pressão, o rapaz ia voltar aos grandes tempos;
- Cássio, do Leiria;

Tudo jogadores com preços acessíveis!

preços acessíveis ? quem nos dera eheheh. São caros e bem caros ! (Exceptuando o Lima, os outros são caros, tanto a nível de uma transferência defenitiva - Carlão e Diego Ângelo, como a nível salarial - Postiga)

200% Braga - B3

"Edgar pode seguir Salino
D.S.

Edgar Silva, o goleador do Nacional e quarto melhor do campeonato, pode reforçar o Braga. O brasileiro está na Choupana na condição de emprestado pelo Vasco da Gama. Mesmo tendo os insulares o direito de opção, os valores envolvidos parecem impeditivos para a sua continuidade na Madeira. Por saber disso, os bracarenses entraram na corrida. Para já, sondaram as condições e poderão avançar para a sua contratação nos próximos dias. Isto com mais de três anos anos de atraso. É que em Janeiro de 2007, o jovem esteve praticamente contratado, num negócio mediado pela Inverfutbol. Mas o Braga desinteressou-se e Edgar acabou por ir parar ao Beira-Mar.

O Nacional tem, nesta altura, três jogadores em final de contrato e todos deverão sair. Curiosamente, outro deles já é garantido no Minho: Leandro Salino. O médio pode assim levar companhia.

12

Edgar foi, a par de Cássio e Djalmir, o quarto melhor marcador da Liga Sagres com 12 golos. Curiosamente, o último deles foi apontado ao Braga na última jornada do campeonato. Nesse instante, valeu a qualificação para a Liga Europa. Mas Renteria estragou tudo."
in o jogo

Alguém o pediu? Ou "o jogo" anda aqui a mirar e tentar fazer clientes?
;D

sobraga

  Boa novidade Guilherme renovou por 4 epocas , isto sim e uma boa aposta, embora podera rodar fora 1 ano, ja agora o William ex Paços foi dispensado do clube russo , mais uma opurtunidade , mas nao parece ser boa peça como homem.

JR1287

O Edgar do Nacional era bom.
Hoje a bola fala do interesse do sporting em comprar o Hugo Viana ao Valência, e que o Evaldo está cada vez mais próximo do sporting. Diz também que o benf negou interesse no Eduardo. Mas o record diz que o Eduardo vai mesmo para o benfica, e que só ainda não se fez negócio porque o Domingos recusou todos os jogadores propostos pelo benfica para diminuir ao preço, e que se não houver trocas o benfica paga a cláusula.

Vlad

Gosto do Edgar. Poderá nem sempre ser titular em Braga, mas todas as equipas devem ter um ponta de lança com aquelas características num plantel. E apesar da estatura e de se evidenciar pelo bom jogo aéreo, não é tosco com os pés.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

krugger

Quote from: sobraga on 12 de May de 2010, 09:56
  Boa novidade Guilherme renovou por 4 epocas , isto sim e uma boa aposta, embora podera rodar fora 1 ano, ja agora o William ex Paços foi dispensado do clube russo , mais uma opurtunidade , mas nao parece ser boa peça como homem.

Desculpa lá mas onde viste a noticia ???? mas a ser verdade é sem duvida uma grande noticia, quanto a ser emprestado, acho k pode ser muito util já na proxima epoca....

No que diz respeito ao Edgar, já há muito k ando a falar deste jogador, tem muitas qualidade e é goleador, infelizmente a noticia saiu antes de haver acordo ou algo parecido, penso eu, e assim so dificulta as negociações. Vamos lá ver, mas sem duvida k seria um jogador muito bom para termos no nosso plantel.

BB83

ta assegurado o guilherme??adoro este miudo para mim ficava ja no plantel para o ano respira futebol por todos os poros,e tem uma maturidade muito acima da media para a idade..!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: João Pedro on 11 de May de 2010, 20:58
Quote from: 200% Braga - B3 on 11 de May de 2010, 20:46
Peña?!?!?!?
é piada não?  ::)
Este homem é um prodígio!

Até pode ser um prodígio, mas não tem, nem de perto nem de longe, neste momento, maturidade suficiente para jogar no Braga.

só para não dizerem tontarias sobre o Angelito Peña:

SC BRAGA 4-1 u.leiria

1º golo[no vídeo a partir dos 18segundos]  por RAFAEL BASTOS que estreia-se a marcar pelo SCB com um golo de letra após brilhante canto marcado por ANGELO PEÑA...

2º golo[no vídeo a partir dos 28segundos] por Angelo PEÑA, a estrear-se a marcar pelo Sp.Braga, com um pontapé fenomenal a entrada da área, a entrar como se costuma dizer "na gaveta"...

3º golo[no vídeo a partir dos 34segundos] por MATHEUS após um excelente cruzamento do playmaker internacional sub-21 venezuelano Angelo PEÑA

4º golo[no vídeo a partir dos 49segundos] por PAULÃO a fazer o golo com um fenomenal cabeceamento a anichar a bola nas redes do leiria após excelente cruzamento mais uma vez do diabolico Angelo PEÑA

O VÍDEO/RESUMO DO JOGO:
http://videos.sapo.pt/jFDaRVmI26vraezBvZeG
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

yashavin

[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

bigapple

Quote from: BB83 on 12 de May de 2010, 12:55
ta assegurado o guilherme??adoro este miudo para mim ficava ja no plantel para o ano respira futebol por todos os poros,e tem uma maturidade muito acima da media para a idade..!

Eu também vi a notícia. O Guilherme assinou por 4 anos, veio na Bola. Então ele fugir para as gaivotas, não era :D :D :D ;D

spinto

Quote from: brigada da relote on 11 de May de 2010, 22:41
Mantorras está desaparecido
ANGOLANO FALTOU À FESTA DO TÍTULO E À RECEÇÃO NA CÂMARA
"in record"

Alquém o viu por aqui? :D
Ajudem se faz favor! ;D

Vi-o esta manhã a arrumar carros ao pé do hospital.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

A renovação do guilherme mostrou mais uma vez que se pode confiar em quem está a comandar os nossos destinos.
parabens.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!