News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de transferências[Verão 2010/2011]

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 15 de March de 2010, 10:53

Previous topic - Next topic

Braga_fan

1º-Nunca disse que ele era fraco.Portanto não estejas a dizer coisas que eu não disse. Apenas referi  pontos negativos no renteria.
2º-Não entendo o porquê, de estares a escrever com o caps ligado.
3º Queres avançados? - Djalma , Baba, Farias, Kleber,

easy_scb

Quote from: Braga_fan on 10 de May de 2010, 19:00
1º-Nunca disse que ele era fraco.Portanto não estejas a dizer coisas que eu não disse. Apenas referi  pontos negativos no renteria.
2º-Não entendo o porquê, de estares a escrever com o caps ligado.
3º Queres avançados? - Djalma , Baba, Farias, Kleber,

O Djalma é extremo. O Baba é uma versão pior do Renteria, falha golos, e não tem a capacidade fisica do colombiano.

Lipeste

Pesoalmente acho que precisamos um ponta de lança melhor que o Renteria, mas isso não quer dizer que não deveremos ficar com ele...é verdade que falha muitos golos mas tambem é verdade dá muita velocidade ao nosso jogo, cria muitos espaços e esta época foi decisivo em algumas vitórias.
Se o fcp o quiser "despachar" a custo zero ou até vender por valores inferiores a 1 milhão de €uros e se os os seus salários se enquadrarem com os praticados no clube, então será uma boa aquisição, caso contrário não...não me referi a novo empréstimo porque não sou favoravel a empréstimos de jogadores vindos de qualquer um dos três metralhas.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

JMSG

É obrigatório ficarmos com o Rentería! Ele entrou marcou logo dois golos (sim, porque o segundo é mal anulado), mexeu com o jogo e destabilizou completamente a defesa do Nacional!

ESTICA ESTICA ESTICA SÓ PARA NÓS, RENTERÍA, RENTERÍA!

Baldinotti

O Renteria é mt util para a equipa e por mim deviamos ficar com ele :)
Voto a favor que ele fique no ENORME!

Braga_fan

Um colega meu , do brasil  Deu me esta lista de jogadores :

Kleber(Cruzeiro), Hernanes(São Paulo), Marlos(São Paulo), Dagoberto(São Paulo), Diego tardelli (Atletico-MG), Dentinho (Corinthians), Roberto Carlos (Corinthians), Jonas (Gremio), Bruno Cesar (Santo André), Vagner Love(Flamengo), Juan(Flamengo), Vinicius Pacheco (Flamengo), Neymar(Santos), Robinho(Santos), Paulo Henrique Ganso(Santos), Arouca(Santos), André(Santos), Pará (Santos), Wesley(Santos), Giuliano(Internacional), Conca (Fluminense), Diguinho (Fluminense), Fred (Fluminense) , Allan (Fluminense) , Douglas (Gremio)

Polytre

Quote from: Braga_fan on 10 de May de 2010, 20:49
Um colega meu , do brasil  Deu me esta lista de jogadores :

Kleber(Cruzeiro), Hernanes(São Paulo), Marlos(São Paulo), Dagoberto(São Paulo), Diego tardelli (Atletico-MG), Dentinho (Corinthians), Roberto Carlos (Corinthians), Jonas (Gremio), Bruno Cesar (Santo André), Vagner Love(Flamengo), Juan(Flamengo), Vinicius Pacheco (Flamengo), Neymar(Santos), Robinho(Santos), Paulo Henrique Ganso(Santos), Arouca(Santos), André(Santos), Pará (Santos), Wesley(Santos), Giuliano(Internacional), Conca (Fluminense), Diguinho (Fluminense), Fred (Fluminense) , Allan (Fluminense) , Douglas (Gremio)

São todos grandes jogadores, sem dúvida...ms o Braga n tem €€€ pa els! São tdos jogadores referenciados para clubes médios/altos da Europa, é o Braga n s pode dar ao luxo d forçar as economias para os contratar! Mas é 1a boa lista...  ;)

MeZut#

Quote from: Polytre on 10 de May de 2010, 21:14
Quote from: Braga_fan on 10 de May de 2010, 20:49
Um colega meu , do brasil  Deu me esta lista de jogadores :

Kleber(Cruzeiro), Hernanes(São Paulo), Marlos(São Paulo), Dagoberto(São Paulo), Diego tardelli (Atletico-MG), Dentinho (Corinthians), Roberto Carlos (Corinthians), Jonas (Gremio), Bruno Cesar (Santo André), Vagner Love(Flamengo), Juan(Flamengo), Vinicius Pacheco (Flamengo), Neymar(Santos), Robinho(Santos), Paulo Henrique Ganso(Santos), Arouca(Santos), André(Santos), Pará (Santos), Wesley(Santos), Giuliano(Internacional), Conca (Fluminense), Diguinho (Fluminense), Fred (Fluminense) , Allan (Fluminense) , Douglas (Gremio)

São todos grandes jogadores, sem dúvida...ms o Braga n tem €€€ pa els! São tdos jogadores referenciados para clubes médios/altos da Europa, é o Braga n s pode dar ao luxo d forçar as economias para os contratar! Mas é 1a boa lista...  ;)

Talvez sejam os melhores jogadores do Brasileirão  ::) ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

joaobl03

Eu gosto muito do Kleber ( Marítimo ) . É um avançado que alia duas qualidades que raramente se conjugam : é muito possante fisicamente e ainda assim consegue ser móvel . Junta a esses argumentos um bom poder de concretização e tem apenas 20 anos .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

barinho

Acho que li o outro dia que o Marítimo já tinha garantido o empréstimo dele por mais um ano.para além disso acho que já tinha o marselha a seguir-lhe os passos

Polytre

Era sem dúvida um grande reforço po Braga!

Tems d ir "pescar" para outros sitios...

easy_scb

Quote from: Braga_fan on 10 de May de 2010, 20:49
Vinicius Pacheco (Flamengo)

Este é um ex-belenenses que veio no contentor que o Casemiro Mior trouxe o ano passado,

De tantos apenas o Maykon, agora no paços, singrou no nosso futebol.

Mas este já naquele belenenses dava nas vistas. É um ala, tem muita rapidez e sabe o que faz com a bola.

jacm

Tanto jogador que aqui anda e sem razão de ser.Não precisamos de nos preocupar. Estamos em boas mãos.
Quote
António Salvador, presidente do clube de Braga, afirma que o grande objectivo do início de época do Braga é o apuramento para a Liga dos campeões, e pretende segurar os principais valores da equipa:


"A época já está a ser preparada há algum tempo e, quando começar a trabalhar, o plantel vai estar preparado para enfrentar as eliminatórias da Liga dos Campeões, que são importantíssimas (...) Vamos tentar manter o núcleo duro de jogadores, mas não vou dizer que não vamos vender um ou outro, temos forçosamente que o fazer. Isso está a ser devidamente preparado para quem entrar colmatar essas saídas".
POR UM BRAGA CAMPEÃO

bolinhas

Luís Boa Morte??

No Verão acaba contrato com o West Ham...

Stk

O Domingos hoje na entrevista na Sporttv deixou no ar que o Braga já está a tratar dos casos de alguns jogadores , nomeadamente o Luis Aguiar e Hugo Viana , que Domingos diz estar confiante que iam continuar e que o conjunto para a próxima temporada incluía ambos os jogadores .

Agora é esperar para ver desenvolvimentos , se bem que ele também disse que vamos ter uma equipa mais forte ainda  :)

Scbragamagic

uma duvida...carlos freitas nao termina contracto?

Augusto Gomes

Uma hipotese era aguentar os melhores e reforçar com um ou 2 craques de enorme valor para passar as 2 eliminatórias da Champions e depois (ainda em Agosto - antes do fecho de inscrições) poder dispensar um ou outro se fossemos eliminados...
Só que os reforços teriam de pegar de estaca...
Pode ser que um grande da América Latina possa querer investir sem custos para o Braga...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Lipeste

Adriano, Osvaldo e Olberdam saem definitivamente...Cristiano e Peterson vão rodar...Kieszek, Leone, Meyong e Filipe Oliveira foram convidados a renovar.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

1

Manter o núcleo duro do plantel (Hugo Viana e Luis Aguiar), vender o Rodriguez e contratar um bom defesa direito e um avançado.

Era este o meu sonho.

pedropontes

O Carlos Freitas a uns tempos garantiu que ate ao final do mandato do Salvador que ele ira continuar, depois depende das negociações e da própria continuidade do AS.

Hoje vem-se a falar novamente do Evaldo para o Sporting, sabendo da importância e olhando a toda a qualidade deste que é o melhor defesa esquerdo a jogar em Portugal, digo-vos já pessoal para mim se ele sair do  Braga por menos de 4milhoes vai ser um muito mau negocio para nos.

Pode valer menos mas também temos de saber fazer valer os argumentos que cada jogador tem. O Evaldo já mostrou que é Portugal e rei e senhor na sua posição, não é muito velho, é já um jogador experiente e com uma regularidade incrível. São valores que temos de saber aproveitar e a vende-lo que seja um grande negocio porque se não mais vale ele continuar connosco e visto a próxima época que vamos ter não me agrada nada que se venda jogadores "por vender".

Isto já não e oferecer umas coroas e ta a andar, a que saber vender e valer os interesses do clube.