News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

jacm

Não é desânimo. Mas ontem vi a final da taça da liga e fiquei um pouco apreensivo, vamos ter que fazer mesmo um grande jogo, os lampiões estão com os niveis de confiança no pico.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jacm

Quote from: Casual 1921 on 22 de March de 2010, 11:38
Vou ver o meu Braga jogar, quero que se fodam os lampioes... Não sou um arruaceiro que vá com intuito de causar distúrbios, mas também não sou Jesus Cristo para dar a outra face!

Será um jogo muito tranquilo no que a distúrbios diz respeito, os últimos acontecimentos, ainda vem ajudar a que haja um controlo mais apertado, por parte da policia!

Os únicos problemas que podem existir, é se houver algum lampião na nossa bancada...
Vou pensar bem se vou, aquilo vai fervilhar por todos os lados  ::)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Somos Braga!

O benfica está a jogar muito futebol, estão com a moral em alta, os adeptos apoiam a equipa, jogam em casa.

Com  o estádio cheio, se o benfica jogar aquilo que sabe... temos poucas hipóteses de sair de lá com um resultado positivo.

A forma como o Benfica "despachou" porto e marselha no espaço de 4 dias, não é para qualquer equipa.

A única forma que temos de trazer um resultado positivo passa por fazermos um jogo próximo da perfeição e ao mesmo tempo o Benfica não jogar tudo o que sabe. Por este segundo motivo ontem "torci" pelo benfica na final da taça da liga. Tinha cá um feeling que quanto mais fácil fosse o jogo de ontem para o Benfica, mais eles se convenceriam que o jogo contra o Braga no próximo sábado será "favas contadas". E quanto mais convencidos eles estiverem de que vão ganhar o jogo facilmente, mais hipóteses temos de o "ganhar". Espero ter razão...

Vou a lisboa com uma certeza: independentemente do resultado, continuarei a ter um orgulho enorme nesta equipa e neste clube.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Carvalhinha

Quote from: merelim on 22 de March de 2010, 12:40
O benfica está a jogar muito futebol, estão com a moral em alta, os adeptos apoiam a equipa, jogam em casa.

Os adeptos lampiões só apoiam a equipa quando ela estiver a ganhar, até lá estão caladinhos.

PEDRØ XVI

sinceramente na minha opinião ja vi o benfica jogar melhor futebol do que agora
ontem se virmos bem a coisa, o benfica não foi muito superior ao porto, o porto teve azar em sofrer o 1º golo e o benfica apanhando-se a ganhar já se sabe como é...
é verdade que eles estão muito confiantes, tb o estavam na 1ª volta, ia ser uma goleada diziam eles e foi o que se viu
o jogo começa 0-0 por isso...
FORÇA BRAGA!!![/font]
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

krugger


Bracari.Trad

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de March de 2010, 23:49
Algumas reflexões pessoais sobre o que se escreveu neste tópico e no lançamento do próximo jogo:

1. Não percebo que algumas mensagens de foristas que, na opinião de muitos, pretendem apenas lançar a confusão na discussão sejam alvo de tantas respostas da parte dos mesmos que as pretendem desvalorizar. Não seria melhor desprezá-las?

2. Também não percebo porque boa parte das mensagens são para menorizar os adversários (quando não insultá-los). No futebol, temos de ter a noção de que as rivalidades contam. Perceber que há sentimentos em jogo. Mas há limites. Temos até agora mais de 32 páginas acumuladas onde se fala de quase tudo menos da nossa equipa e de bola propriamente dita. Quem visita o fórum esporadicamente não tem paciência para seguir um tópico tão cheio de "lixo" (desculpem a sinceridade).

3. Censuro da parte das claques (e dos restantes adeptos) os cânticos ofensivos para os adversários (e.g., ***** SLB, "Guimarães é *****"). São ridículos porque fazem de nós adeptos menores que só se conseguem afirmar por contraposição a este ou aquele adversário. Gostaria de não ouvir o ***** SLB na Luz (mas sei que provavelmente o vou ouvir), quando as claques têm no seu reportório tantos cânticos que exaltam as nossas cores sem insultarem os adversários.


Podem achar que isto é um chorrilho de tiradas politicamente correctas. Seja. Mas o que aconteceu hoje antes da final da Taça da Liga (e em parte, também durante, dentro do campo) devia fazer-nos colocar a mão na consciência. O que é o futebol? Que limites há para expressarmos os nossos sentimentos clubísticos?


Concordo em absoluto!!!

Por outros terem atitudes estúpidas .... não temos nós de as ter também!!!!!

Temos que ser diferentes para melhor também neste aspecto....

Apoiar o BRAGA SEMPRE... sem faltas de nível próprias de outros

Devemos ser adeptos incondicionais e não adeptos irracionais ...!!!

Força Braga
Braga sempre!!!

Bracari.Trad

Quote from: jacm on 22 de March de 2010, 12:36
Não é desânimo. Mas ontem vi a final da taça da liga e fiquei um pouco apreensivo, vamos ter que fazer mesmo um grande jogo, os lampiões estão com os niveis de confiança no pico.


Quanto a este aspecto, ....... se nós não acreditarmos quem acreditará??????????

HÁ QUE ACREDITAR - SÓ TEMOS QUE NOS PREOCUPAR COM A NOSSA GRANDE EQUIPA

O RESTO É CONVERSA

FFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAA

BBBBBBBBBBBRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


EU ACREDITO QUE VAMOS GANHAR E FICAR EM PRIMEIROS ATÉ AO FIM ;)
Braga sempre!!!

ELSA

Minha nossa, que PVt@ de semana se adivinha esta! Nunca mais é sábado!

Estou demasiado ansiosa por este jogo :P :-[...e apreensiva :o :-\...e confiante ao mesmo tempo ::) :-*...confuso??? Também acho...nem sei o que pensar, quanto mais o que dizer...

Se, por um lado, espero um jogo muito complicado para nós, face a muitos factores: ao momento actual do Benfica, a tudo que se passou no jogo da 1.ª volta, à rivalidade acentuada entre os dois clubes, à palhaçada que são as arbitragens...por outro, acredito (ou é mais, desejo!!!) que esta euforia desmedida, esta confiança suprema (e arrogante muitas vezes) dos adeptos, dos jornaleiros e comentadores, de todo o país, enfim, se alastre (e parece-me que já está, com a conquista do trofeu de ontem) aos jogadores e equipa técnica do Judas e se vire contra o feiticeiro (o próprio Judas ;D) e se transforme num factor a nosso favor - é que isto das "favas contadas", da confiança a mais, não costuma dar bons resultados, portanto há que aproveitar...

Já foi dito aqui: NÃO TEMOS NADA A PERDER E MUITO A GANHAR! FORÇA BRAGA! VAMOS A ELES SEM MEDO...VAMOS CONTINUAR A ACREDITAR QUE É POSSIVEL! ESTIVEMOS NO TOPO MUITO MAIS TEMPO QUE ELES!

P.S.1 - Não me obriguem a mudar o meu rodapé (ou lá como se chama isto)!

P.S.2 - Estou farta desta ridícula "caça às bruxas"; estou farta de ler páginas e páginas, postes e mais postes de disparates de grandes heróis a dizer que fazem e acontecem...opá, aprendam a viver com a diferença! CADA UM É LIVRE DE SER POR QUEM QUISER! Eu também não percebo, mas paciência...E se alguns benfiquistas querem fazer a viagem junto com braguistas, só demonstra falta de inteligência (acho eu) - eu pelo menos não me via a fazer uma viagem, sujeita a ouvir o que quero e o que não quero, sem poder abrir muito o bico - o problema é deles!

P.S.3 - Estou com o Pedro Ribeiro nesta história dos canticos ofensivos para os adversários, principalmente quando nem sequer os estamos a defrontar - não tem lógica nenhuma! Confesso que também já o fiz em jogos contra eles, mas não passa de uma demonstração de mediocridade nossa (obviamente, minha incluída)!

Mas afinal de contas, nós adeptos do S.C.BRAGA somo diferentes ou não?? Eu bem quero crer que sim, mas fica difícil!

jacm

Quote from: Bracari.Trad on 22 de March de 2010, 13:20
Quote from: jacm on 22 de March de 2010, 12:36
Não é desânimo. Mas ontem vi a final da taça da liga e fiquei um pouco apreensivo, vamos ter que fazer mesmo um grande jogo, os lampiões estão com os niveis de confiança no pico.


Quanto a este aspecto, ....... se nós não acreditarmos quem acreditará??????????

HÁ QUE ACREDITAR - SÓ TEMOS QUE NOS PREOCUPAR COM A NOSSA GRANDE EQUIPA

O RESTO É CONVERSA

FFFFFFFFFFFFOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAA

BBBBBBBBBBBRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


EU ACREDITO QUE VAMOS GANHAR E FICAR EM PRIMEIROS ATÉ AO FIM ;)

Eu não disse que não acreditava. Disse que estava apreensivo e que vamos ter de fazer um grande jogo.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pedro Ferreira

Não vou mas espero que os que vão apoiem como nunca a nossa equipa por lá e que voltem com uma meloa lisboeta para Braga ;D

Olho Vivo

Há um motivo fortíssimo para que todos os que puderem compareçam na Luz no próximo Sábado: seja qual for o resultado, este será um jogo que ficará na memória de todos quantos de nós a ele assistirem.  E mais tarde, poderem contar a filhos e netos: o Braga foi ao ninho da águia disputar pela primeira vez na sua história o título* em Março de 2010 e eu estive lá!

* Pelo menos, numa fase tão adiantada da Liga, em disputa directa com o adversário.

Lipeste

Quote from: jacm on 22 de March de 2010, 12:36
Não é desânimo. Mas ontem vi a final da taça da liga e fiquei um pouco apreensivo, vamos ter que fazer mesmo um grande jogo, os lampiões estão com os niveis de confiança no pico.


Concordo que temos que fazer um grande jogo...mas não concordo que o jogo dos milhafres na final da TLb seja motivo para tanta intimidação...na minha opinião não foi um bom jogo e sinceramente espero que os metralhitas joguem o mesmo...mal... contra nós.

Com uma exibição como a que fizeram "bastara-nos" jogar o que sabemos para ganhar, tendo sempre presente que não perder tambem é muito importante...mas como não jogaram com quatro titulares tudo pode ser diferente.

Em Marselha tiveram mérito e jogaram bem mas ontem foi um joguito tão ou mais fraco que muitos dos jogos de clubes do meio, fim da tabela...muito cacete, frangos, poucos remates...enfim mais uma vitória muito empolada por quase toda a imprensa.

Venham de lá esses milhafres a jogar assim....venham de lá a jogar como vierem...quem tem que estar nervosos são eles...foram eles que investiram 85 milhões...são eles que estão altamente pressionados por toda a estrutura que investiu tudo nesta época...quem tem que estar preocupados são eles...portanto nós só temos que saber aproveitar esta oportunidade com calma...jogar à Braga e gelar aquela luz.

Por quem nos tomam???
Já ouvi tantos comentadores, não a falarem da possivel vitória dos milhafres, mas sim da da sua vitória por mais de dois zero, pela sua importância em caso de empate pontual....vão levar com um iceberg...a idade do gelo GverreiroII, porque o I já passou...já lhe ganhamos esta época...já se esqueceram???

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

JFLBraga

Nova versão de We are Warriors, We are BRAGA...This is BRAGA.

This is BRAGA

Não somos milhões, mas valemos por milhões...

Vamos apoiar os nossos gverreiros até ao fim, eles merecem todo o nosso esforço e dedicação, para eles só uma mensagem, lutem, honrem a camisola e sobertudo divirtam-se, a pressão está do lado deles, eles é que são a equipa dos milhões.

Acreditem vamos fazer história.

You Can

Do Sporting clube de Braga me orgulho de ser!!!


Tribbiani

Este último vídeo faz chorar! Nunca mais me vou esquecer daqueles 90 minutos e todos aqueles que se seguira, naquela noite em que Braga foi uma idade em festa. Aos jogadores só peço que se entreguem como se entregaram na primeira volta, porque estou convencido que se se entregarem, os 3 pontos são nossos.
Por Braga

PS - Alguém sabe quando e de onde partem os jogadores para Lisboa? Eu estava a pensar em ir desejar-lhes uma boa viagem  ;D

Vicente Repas

Quote from: Bracari.Trad on 22 de March de 2010, 13:17
Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de March de 2010, 23:49
Algumas reflexões pessoais sobre o que se escreveu neste tópico e no lançamento do próximo jogo:

1. Não percebo que algumas mensagens de foristas que, na opinião de muitos, pretendem apenas lançar a confusão na discussão sejam alvo de tantas respostas da parte dos mesmos que as pretendem desvalorizar. Não seria melhor desprezá-las?

2. Também não percebo porque boa parte das mensagens são para menorizar os adversários (quando não insultá-los). No futebol, temos de ter a noção de que as rivalidades contam. Perceber que há sentimentos em jogo. Mas há limites. Temos até agora mais de 32 páginas acumuladas onde se fala de quase tudo menos da nossa equipa e de bola propriamente dita. Quem visita o fórum esporadicamente não tem paciência para seguir um tópico tão cheio de "lixo" (desculpem a sinceridade).

3. Censuro da parte das claques (e dos restantes adeptos) os cânticos ofensivos para os adversários (e.g., ***** SLB, "Guimarães é *****"). São ridículos porque fazem de nós adeptos menores que só se conseguem afirmar por contraposição a este ou aquele adversário. Gostaria de não ouvir o ***** SLB na Luz (mas sei que provavelmente o vou ouvir), quando as claques têm no seu reportório tantos cânticos que exaltam as nossas cores sem insultarem os adversários.


Podem achar que isto é um chorrilho de tiradas politicamente correctas. Seja. Mas o que aconteceu hoje antes da final da Taça da Liga (e em parte, também durante, dentro do campo) devia fazer-nos colocar a mão na consciência. O que é o futebol? Que limites há para expressarmos os nossos sentimentos clubísticos?


Concordo em absoluto!!!

Por outros terem atitudes estúpidas .... não temos nós de as ter também!!!!!

Temos que ser diferentes para melhor também neste aspecto....

Apoiar o BRAGA SEMPRE... sem faltas de nível próprias de outros

Devemos ser adeptos incondicionais e não adeptos irracionais ...!!!

Força Braga

Até que enfim, alguém toca num assunto que há muito me procupa. Porque será que perdemos tempo a insultar os outros em vez de apoiarmos o ENORME?
Também nós somos maiores se apenas apoiarmos. Para quê "dar palha ao burro"? Se repararmos bem, insultá-los é dar-lhes importância a eles e retira-la a nós. Somos superiores e temos que o demonstrar. (Fazendo jus ao "nuestro" embaixador GALEGO)
Interessa-nos o ENORME. Os outros... que se "vão encher de moscas".
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: cortegaça on 22 de March de 2010, 08:22
boas emormes!!!
ontem á noite alguem passou na avenida?
eram alguns lampiões a apitar e com cachecois a fetajar.
eu a alguns ainda os enchi de parolos, etc...
que cambada de filhos da p+++.
FORÇA ENORME

Não te preocupes! Eles são 6 milhões, e se-lo-ão sempre que ganhem com regularidade. Ao segundo desaire consecutivo passam a ser 600 mil; e ao terceiro desaire restam, apenas, 6 mil, passando a maioria dos de cá (e isso é que me irrita) a dizer, com "muita alma": Eu sou do Braga, como sempre.
Enfim a teoria do morcego. Mas pelo menos mostram que os "Braguistas" não perdem a identidade com as derrotas.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

scb83

Já leio o superbraga há muito tempo, mas sem saber bem porquê, nunca tive grande coragem para escrever uma mensagem. Mas para primeira vez, queria deixar uma mensagem de força à equipa:

FORÇA BRAGA!!! VAMOS LÁ DAR CABO DA MOURARIA!!!

Legião

Deslocação Red Boys

A Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vêm por este meio informar, que já estão disponíveis as reservas para a transferta ao Estádio da Luz. As mesmas, devem ser feitas o mais rápido possível no ponto de encontro habitual, de forma a garantires presença em mais uma importantíssima batalha rumo ao final do Campeonato.

in http://redboys92.no.sapo.pt/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

pedropontes

Tanta gente a falar do Bembosta e de toda a grande epoca que ta a fazer, e tambem ja aqui li que o benfica esta a jogar mt e cumu tal se jogaram assim na luz nao teremos grande hipoteses...

e nos que estamos a fazer a melhor epoca da nossa historia? eles e que tem que ter cuidado connosco pessoal, o jogo cumeça 11 contra 11 (isto se o arbitro se comportar) e 0-0 por isso vamos e carregar a nossa equipa para a vitoria. Esta e a hora de apoiar e de levar a equipa para a frente. Vamos ***** na cabeça desses lampioes e dumo vez por todas vamos ser CAMPEOES CRLH!

BRAGA BRAGA BRAGA VAMOS PARA A FRENTE
BRAGA BRAGA BRAGA OLHA A TUA GENTE...

O nosso hino diz tudo, vamos acreditar!