News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

euxinha

Ao contrário do que se apregoa por aí não considero que este seja o "jogo do título"...no entanto devo confessar que ganhar ao Benfica me iria dar um gosto especial, mas claro que se me garantissem que um resultado menos bom na luz implicava a vitória no final do campeonato, não pensava duas vezes...

Posso não gostar do Benfica, Guimarães...Mas acima de tudo AMO o nosso SPORTING DE BRAGA! ;)

Olho Vivo

Em relação ao jogo, penso que o mais importante é a forma como a equipa o encare do ponto de vista mental. É evidente que o país futebolístico (à excepção (de alguns) dos nossos adeptos) considera que o próximo jogo será uma mera formalidade para o Benfica "despachar" o campeonato. É inegável que o Benfica está numa óptima forma colectiva, tem um plantel com qualidade em profundidade e está do ponto de vista anímico nas nuvens. Mas tudo isto pode (e deve) ser usado em nosso favor.

A nossa equipa tem de entrar em campo percebendo que tem muito mais a ganhar do que a perder. Ganhar seria um choque para o país futebolístico, após o comportamento recente da equipa do Benfica. Perder tem custos evidentemente mas ninguém poderá recriminar a equipa se não conseguir dobrar uma equipa formada após o maior investimento alguma vez feito em Portugal. Desde que dê tudo em campo...

É preciso que se diga com clareza que o Benfica é favorito para vencer esta partida - e a Liga. Isso significa que não é possível vencermos? Não. Serve apenas para libertar a equipa. Esta deve estudar a lição, ser responsável mas ao mesmo tempo partir para um jogo que mais do que um peso sobre os seus ombros deve ser um motivo de orgulho para todos disputar. Um jogo libertador, um jogo para desfrutar! Uma festa! Vamos a eles!


Ah, já me esquecia. A nossa equipa também está melhor. Levou tempo a acertar após o castigo de Vandinho mas, com o regresso a bom nível de Madrid, está novamente em crescendo. Espero que o consiga demonstrar no próximo Sábado!

Golbery

Quote from: Kriticus on 21 de March de 2010, 22:06
Quote from: Luís.Duarte.35 on 21 de March de 2010, 21:58
Quote from: SCB_1921 on 21 de March de 2010, 21:56
QuoteVAMOS INVADIR A LUZ! DEPOIS DO JOGO É PA MANDAR O COLOMBO ABAIXÓ!

NO CASO DE GANAHARMOS CLARO :P
Mas tens dúvidas???  ;D ;D ;D

Se jogarmos com a disciplina táctica da 1ª volta;
Se o Domingos não inventar com o Mossoró na esquerda;
Se não dermos os brindes que demos no Dragão nem entrarmos de peito feito a tentar mandar;

Acredito perfeitamente que podemos sorrir no final, mas não tenham dúvidas que (da maneira que eles estão a jogar) temos de fazer um jogo monumental, como já fizemos aliás...

Num mundo competitivo onde a "Inovação" é um conceito muito valorizado, o Futebol é

uma (enorme) excepção!  :)


Tremo só de pensar nas "inovações" que possam haver na equipa escalada para o jogo  ::)

Mas estou certo que Domingos aprendeu com os erros passados.

Quanto ao jogo, vai ser complicado mas se fosse fácil também não tinha piada nenhuma fazermos um bom resultado, né! ;)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

rvx

Pessoalmente, também tenho um bocado de receio deste jogo, por razões óbvias. Mas, se conseguirmos aguentar a pressão deles, o que passa, em grande parte, pela capacidade física e posicionamento do Madrid, podemos conseguir enervá-los. Mas a minha maior dúvida é no ataque, pois acho que jogadores como Alan, Mossoró e Viana não estão na forma que demonstraram nas melhores fases deste campeonato. Isto notou-se contra o Rio Ave, porque, da maneira como controlamos o jogo, tínhamos grandes hipóteses de marcar mais golos.

E, apesar de ter sido um dos que respondeu aos "visitantes", concordo totalmente com a necessidade de não entrarmos no insulto barato. Só nos prejudica.

cortegaça

boas emormes!!!
ontem á noite alguem passou na avenida?
eram alguns lampiões a apitar e com cachecois a fetajar.
eu a alguns ainda os enchi de parolos, etc...
que cambada de filhos da p+++.
FORÇA ENORME

MAGIAS

Espera -se um jogo muito dificil , mas nada é impossivel , é certo que noto que alguns dos nossos jogadores influentes perderam um pouco de dinamica mas espero que esta pausa seja benefica.
A chave deste jogo vai estar na concentração, não perder bolas a meio campo os ditos ressaltos e temos que ter a maxima eficaçia quando formos á baliza deles.
Só queria que o braga fosse lá e arrombasse com aquele galinheiro.

Braga.ole

a meu prognostico para o futuro e com base em tres resultados possiveis

se o benfas ganhar o jogo - é um possível campeão

se o braga ganhar o jogo fica tudo em aberto - tanto para uma equipa como para outra

se o braga empatar o jogo somos campeões.

meditem nisto
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

JotaCC

Tambem estou apreensivo com este jogo e contando com um reforço de ultima hora Vandinho, os galinaceos além de estarem a jogar bem estão com uma sorte incrível, golos as 3 tabelas, fangos  dos guarda-redes enfim tudo lhes corre bem espero que essa sorte acabe no sabado, estou confiante que vamos fazer o jogo do campeonato e vamos silenciar aquelas aves de rapina.

spinto

Temos de jogar apenas o que sabemos, como eles tem tido jogos com tudo a ajudar (ressaltos, frangos, etc...) pode ser que sabado tenham azar em nos encontrar ao nosso nivel, ou seja seguros, eficazes e senhores das 4 linhas.

Um dia feliz, pode ditar uma história com fim feliz !!!!!!!!!!!! I BELIEVE in success
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ric

eu estou apreensivo para este jogo como estou para o Ria Av3, Paços ou qq um.

Sou daqueles que acredita que o estado de htaça do benfica, reforçado com a taça da cerveja faz com que os niveis de confiança subam ao limite entre adeptos e sobretudo equipa.

Ora quem pensa em que tudo está "destinado e escrito" poderá ter algumas surpresas.

mais do que tudo e como dizem alguns foristas, será um jogo essencialmente mental!

Os homens de Domingos não têm nada a perder!!!!!!! Têm , sim, tudo a ganhar!
O Braga deve assumir a sua posição de "outsider" e tirar daí beneficios.

E sinceramente , acredito que podemos fazer mossa nos encarnados.

1- porque a equipa voltou a ser consistente
2- porque tem tempo para preprar o jogo, para sanar as maleitas para recarregar forças
3- porque EFECTIVAMENTE  tambérm tem jogadores que são excelentes
4- porque a sua massa adepta pode ser menor mas tem chama , dedicação, paixão e...fé
5- porque todos sabemos que um resultado positivo sábado, trará para o futebol portugu~es uma lufada de ar fresco. Esta, para mim, é maior responsabilidade. O Braga terá o peso dos mais pequenos, daqueles que se sentem injustiçados com a "onda dos mesmos", dos vampiros do sistema, daqueles que derivam no alto qual ave de rapina enaltecendo a sua ética hipócrita.

PS: Faço daqui um apelo às nossas claques. Sei que não posso pedir que sejam como Cristo a dar a outra face em caso de insulto. Mas que reflictam no triste espectáculo dasd claques antes do jogo da taça e antes do jogo em alvalade na passada semana.
Que entremos em Lisboa civilizadamente, mostrando que somos DIFERENTES no respeito pelo adversário e ÚNICOS no apoioàs nossas cores.
Sei que vamos ser assobiados, provocados. porque agora criamos problemas a quem só se importava com 2 clubes.
sejamos capazes de dignificar o nosso clube ignorando os palermas e arruaceiros do outro lado. Façamos a festa sem ofensas , mesmo que com toda a irreverência que nos é apanágio.
Não 1quiramos que a Luz seja mais um recinto a que temos de ir ou escoltados ou incógnitos.
Irei estar com todo o orgulho a passear entre os benfiquistas com o meu cachecol, respondendo com um sorriso ás bocas e esperando pelo desfecho final, onde , aí me vou rir a bandeiras despregadas.... e se a coisa correr mal,olhem, vou comer um leitazinho, bebo um cházinho de cidreira e penso que ainda terei muitas mais alegrias com o meu Braga.Porque Há vida além do futebol...

Braga 100% Pedro

Quote from: ric on 22 de March de 2010, 09:56
eu estou apreensivo para este jogo como estou para o Ria Av3, Paços ou qq um.

Sou daqueles que acredita que o estado de htaça do benfica, reforçado com a taça da cerveja faz com que os niveis de confiança subam ao limite entre adeptos e sobretudo equipa.

Ora quem pensa em que tudo está "destinado e escrito" poderá ter algumas surpresas.

mais do que tudo e como dizem alguns foristas, será um jogo essencialmente mental!

Os homens de Domingos não têm nada a perder!!!!!!! Têm , sim, tudo a ganhar!
O Braga deve assumir a sua posição de "outsider" e tirar daí beneficios.

E sinceramente , acredito que podemos fazer mossa nos encarnados.

1- porque a equipa voltou a ser consistente
2- porque tem tempo para preprar o jogo, para sanar as maleitas para recarregar forças
3- porque EFECTIVAMENTE  tambérm tem jogadores que são excelentes
4- porque a sua massa adepta pode ser menor mas tem chama , dedicação, paixão e...fé
5- porque todos sabemos que um resultado positivo sábado, trará para o futebol portugu~es uma lufada de ar fresco. Esta, para mim, é maior responsabilidade. O Braga terá o peso dos mais pequenos, daqueles que se sentem injustiçados com a "onda dos mesmos", dos vampiros do sistema, daqueles que derivam no alto qual ave de rapina enaltecendo a sua ética hipócrita.

PS: Faço daqui um apelo às nossas claques. Sei que não posso pedir que sejam como Cristo a dar a outra face em caso de insulto. Mas que reflictam no triste espectáculo dasd claques antes do jogo da taça e antes do jogo em alvalade na passada semana.
Que entremos em Lisboa civilizadamente, mostrando que somos DIFERENTES no respeito pelo adversário e ÚNICOS no apoioàs nossas cores.
Sei que vamos ser assobiados, provocados. porque agora criamos problemas a quem só se importava com 2 clubes.
sejamos capazes de dignificar o nosso clube ignorando os palermas e arruaceiros do outro lado. Façamos a festa sem ofensas , mesmo que com toda a irreverência que nos é apanágio.
Não 1quiramos que a Luz seja mais um recinto a que temos de ir ou escoltados ou incógnitos.
Irei estar com todo o orgulho a passear entre os benfiquistas com o meu cachecol, respondendo com um sorriso ás bocas e esperando pelo desfecho final, onde , aí me vou rir a bandeiras despregadas.... e se a coisa correr mal,olhem, vou comer um leitazinho, bebo um cházinho de cidreira e penso que ainda terei muitas mais alegrias com o meu Braga.Porque Há vida além do futebol...

NEM MAIS! ;)
FORÇA BRAGA!!!
RUMO AO TITULO!!!

weshito

una pregunta, a ver si alguien me puede contestar...alguien sabe cuando viaja el Braga a lisboa??

Kriticus

Alguém sabe como está a venda de bilhetes? Parece que abrandou a procura durante o fim-de-semana  ???

Somos Braga!

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de March de 2010, 23:49

3. Censuro da parte das claques (e dos restantes adeptos) os cânticos ofensivos para os adversários (e.g., ***** SLB, "Guimarães é *****"). São ridículos porque fazem de nós adeptos menores que só se conseguem afirmar por contraposição a este ou aquele adversário. Gostaria de não ouvir o ***** SLB na Luz (mas sei que provavelmente o vou ouvir), quando as claques têm no seu reportório tantos cânticos que exaltam as nossas cores sem insultarem os adversários.


Pedro, por princípio concordo com tudo que disseste no teu post, mas, tenho que reconhecer que, apesar de ser contra a violência e contra os insultos aos adversários, não resisto a cantar a do SLB, filhos da ***** SLB... é mais forte do que eu. E tem uma razão "histórica":

Os adeptos do Braga sempre foram conotados como benfiquistas. Cantar esta música é uma espécie de GRITO que vem de dentro e que diz: EU NÃO SOU BENFIQUISTA!

Todos sabemos que no nosso meio, sempre houveram alguns adeptos que têm uma (ou várias) costelas benfiquistas. Cantar esta "música" é também uma forma de dizer a estes adeptos que estão errados e deviam ser Braguistas.
Da mesma forma, apesar de achar errado, acho que sempre que os benfiquistas cantam: Braga é *****, ou cheira bem, cheira a Lisboa, ou "vocês são povo de *****", isso acaba por ser bom para nós, pois faz com que alguns benfiquistas de braga (os que ainda têm 2 neurónios) pensem duas vezes  e se sintam mal por estar do lado dos que insultam o "nosso povo".

Sei que os "fins" não justificam os meios, mas, neste caso, é isso que acontece. Em breve deixará de ser necessário cantar estes insultos...
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Bob_Marley

Saudações

Não vou poder ir ao galinheiro (ai, as saudades que eu tenho de ir ver um jogo fora), terei de ver num tasco e muito provavelmente vou ter de gramar com os comentarios infelizes dos saloios, mas la ficarei caladinho, até ao minuto 93, onde o Renteria faz o golo da vitória!! Ai explodo e mando foder todos os saloios, que irão para casa com um cabeção, e eu vou para a rua emborrachar-me e festejar até não poder mais!! Ainda por cima devo estar para os lados de Esposende e ainda faço uma festa na praia!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

P.S. sobre possiveis actos de violência por parte desses saloios, a quem vai, peço coragem para defender as nossas cores! FORÇA a quem vai!! Não insultar, sim, mas se provocados fisicamente devemos ripostar, porque isso de dar a outra face é uma cagada!!!

Casual 1921

Vou ver o meu Braga jogar, quero que se fodam os lampioes... Não sou um arruaceiro que vá com intuito de causar distúrbios, mas também não sou Jesus Cristo para dar a outra face!

Será um jogo muito tranquilo no que a distúrbios diz respeito, os últimos acontecimentos, ainda vem ajudar a que haja um controlo mais apertado, por parte da policia!

Os únicos problemas que podem existir, é se houver algum lampião na nossa bancada...

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de March de 2010, 23:49
Algumas reflexões pessoais sobre o que se escreveu neste tópico e no lançamento do próximo jogo:

1. Não percebo que algumas mensagens de foristas que, na opinião de muitos, pretendem apenas lançar a confusão na discussão sejam alvo de tantas respostas da parte dos mesmos que as pretendem desvalorizar. Não seria melhor desprezá-las?

2. Também não percebo porque boa parte das mensagens são para menorizar os adversários (quando não insultá-los). No futebol, temos de ter a noção de que as rivalidades contam. Perceber que há sentimentos em jogo. Mas há limites. Temos até agora mais de 32 páginas acumuladas onde se fala de quase tudo menos da nossa equipa e de bola propriamente dita. Quem visita o fórum esporadicamente não tem paciência para seguir um tópico tão cheio de "lixo" (desculpem a sinceridade).

3. Censuro da parte das claques (e dos restantes adeptos) os cânticos ofensivos para os adversários (e.g., ***** SLB, "Guimarães é *****"). São ridículos porque fazem de nós adeptos menores que só se conseguem afirmar por contraposição a este ou aquele adversário. Gostaria de não ouvir o ***** SLB na Luz (mas sei que provavelmente o vou ouvir), quando as claques têm no seu reportório tantos cânticos que exaltam as nossas cores sem insultarem os adversários.


Podem achar que isto é um chorrilho de tiradas politicamente correctas. Seja. Mas o que aconteceu hoje antes da final da Taça da Liga (e em parte, também durante, dentro do campo) devia fazer-nos colocar a mão na consciência. O que é o futebol? Que limites há para expressarmos os nossos sentimentos clubísticos?

100% de acordo...então a caça as bruxas ultrapassa todos os limites...não tem assunto algum.

Amo-te enorme S.C.Braga!!!

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

Lipeste

Quanto ao jogo tudo pode acontecer e se os milhafres jogarem como ontem então a vitória do ENORME será o resultado mais provavel...mas não ha dois jogos iguais...eles pouparam quatro titulares portanto o jogo será diferente...não só por isso mas tambem porque o ENORME não írá jogar tão pouco como os dragonescos.

Apesar de este não ser um jogo como outro qualquer só temos a ganhar se o encaramos como tal...a pressão terá que estar toda do lado dos metralhas e nós so temos que lá chegar hiper concentrados, completamente surdos, jogarmos à Braga e ganhar os três pontos. Este é o cenário que todos desejámos e em que sinceramente acredito, mas se tal não nos for possivel, mais uma vez digo que, deveremos fazer de tudo para não perder este jogo pois uma derrota coloca-nos a seis pontos e pode significar o fim do nosso sonho.

Amo-te enorme Sp. Braga!!!


comandante elite

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Motivos para não falhar este jogo:



-Nunca como este ano o SC Braga esteve em posição de discutir o título com um dos chamados grandes;

-O SC Braga pode terminar este campeonato com a sua melhor classificação de sempre;

-Nunca em toda a nossa vida se viu um SC Braga assim;

-Estes jogadores, equipa técnica e dirigentes pelo trabalho que tem realizado merecem todo o nosso apoio;

-Será possivelmente o jogo mais difícil desta época,

-Haverá imensa pressão sobre os nossos jogadores;

-A presença em massa dos adeptos bracarenses ajuda a consolidar o estatuto do SC Braga no campeonato português;

-Acima de tudo, porque como adeptos devemos estar sempre ao lado da equipa...


Este tópico é dedicado a todos os que ainda não decidiram se irão ou não apoiar a nossa equipa no Estádio da Luz.

a tarefa de convencer os restantes a fazerem-se à estrada rumo a mais uma vitória!
BRAGA SEMPRE!
«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»