News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: karon on 21 de March de 2010, 18:04
Caro s vicente e outros parolos que tais que frequentam este fórum, são de Braga, mas apoiam outros clubes:

Vivemos numa sociedade triste, parola e cheia de lugares cativos. Quando olhas à tua volta o que vês? Vês que na política há lugares cativos porque votamos sempre nos mesmos; vês que nas administrações das grandes empresas há lugares cativos, porque os tachos são só para alguns, apesar de vivermos em democracia; olhas para os bons empregos, mas também aí há lugares cativos, porque os filhos dos que lá estavam são os que lá estão hoje, e os seus netos os substituirão amanhã; e sabes de quem é a culpa, é de gentinha como tu, que, e agora voltando ao futebol, também acha que há lugares cativos para se ser campeão nacional, para se ganhar as taças, que estupidamente, e apesar de ter clubes na terrinha que os viu nascer, vão apoiar outros clubes. Por isso, vai à m.erda tu mais a tua costela benfiquista, aliás, que vão todos à m.erda aqueles que pensam que há lugares cativos onde quer que seja!
Mais nada, sem tirar nem por
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Bracaro Augusto

Quote from: O Ze on 21 de March de 2010, 18:44
Quote from: karon on 21 de March de 2010, 18:04
Caro s vicente e outros parolos que tais que frequentam este fórum, são de Braga, mas apoiam outros clubes:

Vivemos numa sociedade triste, parola e cheia de lugares cativos. Quando olhas à tua volta o que vês? Vês que na política há lugares cativos porque votamos sempre nos mesmos; vês que nas administrações das grandes empresas há lugares cativos, porque os tachos são só para alguns, apesar de vivermos em democracia; olhas para os bons empregos, mas também aí há lugares cativos, porque os filhos dos que lá estavam são os que lá estão hoje, e os seus netos os substituirão amanhã; e sabes de quem é a culpa, é de gentinha como tu, que, e agora voltando ao futebol, também acha que há lugares cativos para se ser campeão nacional, para se ganhar as taças, que estupidamente, e apesar de ter clubes na terrinha que os viu nascer, vão apoiar outros clubes. Por isso, vai à m.erda tu mais a tua costela benfiquista, aliás, que vão todos à m.erda aqueles que pensam que há lugares cativos onde quer que seja!
Mais nada, sem tirar nem por

É assim que se fala !!! Boa !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

euxinha

Só quero poder dizer assim no fim deste jogo: "Aposto que como treinador do Benfas nem na playstation ganhas ao ENORME S.C.BRAGA (dps vem a parte dos insultos  ;D )"


lipe

Quote from: s.vicente on 21 de March de 2010, 14:21
é pá a minha presença neste fórum parece que mexeu com o pessoal, e ainda por cima n fui ofensivo para com o braga!!!!

só consigo entender esse acessso de fúria como um sintoma da falta de assunto que reina neste fórum (é o que dá o braga n jogar este fim de semana). vim para este fórum apenas para discutir futebol com o pessoal, mas já vi que a alguns ainda n passou o efeito da injecçao....

sendo assim considerem a minha intervençao como a ultima, fiquem lá com as vossas ideias..

inté

e força braga
Ó parolo de meia tigela, o assunto que reina neste fórum, caso não tenhas reparado, é o ENORME SC BRAGA. Mais do que futebol fala-se do maior clube do MUNDO, por isso pira-te.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGATEAMO

Vejam o video de apoio e incentivo da Bracara Legion com os jogadores a pedirem o nosso apoio.

"POR UM BRAGA CAMPEÃO TODOS AO GALINHEIRO DO LAMPIÃO"

www.ultrasbracaralegion.blogspot.com

Kramer

Estou a ficar tolo com alguns festejos aqui dos meus vizinhos, cambada de parolos. Parece que estão a ganhar a LC ou um campeonato mundial dasss
Nos outros anos ninguém os ouvia, bons anos esses :-\

No próximo sábado quem vai gritar vou ser eu :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Braga.ole

podes crer esses filhos da *****, so quando ganham é que se ouvem os meus vizinos de cima tambem gritam golo
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Bracaro Augusto

Quote from: Kramer on 21 de March de 2010, 20:21
Estou a ficar tolo com alguns festejos aqui dos meus vizinhos, cambada de parolos. Parece que estão a ganhar a LC ou um campeonato mundial dasss
Nos outros anos ninguém os ouvia, bons anos esses :-\

No próximo sábado quem vai gritar vou ser eu :D

SOMOS NÓS !!! Aqui no apartamento de cima, também um retardado aos gritos !!! >:(
BRAGA SEMPRE !!!

Zinired

Quote from: Bracaro Augusto on 21 de March de 2010, 21:10
Quote from: Kramer on 21 de March de 2010, 20:21
Estou a ficar tolo com alguns festejos aqui dos meus vizinhos, cambada de parolos. Parece que estão a ganhar a LC ou um campeonato mundial dasss
Nos outros anos ninguém os ouvia, bons anos esses :-\

No próximo sábado quem vai gritar vou ser eu :D

SOMOS NÓS !!! Aqui no apartamento de cima, também um retardado aos gritos !!! >:(

Estes festejos causam-me vómitos -.-

Braga.ole

ate metem nojo

os filhos da ***** do fcp nao jogaram um *****
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Kramer

Nem o begueiro do Bruto Alves, que passou o jogo a dar porrada, conseguiu lesionar um lampião, nem para dar porrada serve ;D ;D

Eu a contar que iam ficar uns quantos lampiões magoados baahhh
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kriticus

Quote from: Zinired on 21 de March de 2010, 21:31
Quote from: Bracaro Augusto on 21 de March de 2010, 21:10
Quote from: Kramer on 21 de March de 2010, 20:21
Estou a ficar tolo com alguns festejos aqui dos meus vizinhos, cambada de parolos. Parece que estão a ganhar a LC ou um campeonato mundial dasss
Nos outros anos ninguém os ouvia, bons anos esses :-\

No próximo sábado quem vai gritar vou ser eu :D

SOMOS NÓS !!! Aqui no apartamento de cima, também um retardado aos gritos !!! >:(

Estes festejos causam-me vómitos -.-

Quais festejos?  ???

Zinired

Quote from: Kriticus on 21 de March de 2010, 21:37
Quote from: Zinired on 21 de March de 2010, 21:31
Quote from: Bracaro Augusto on 21 de March de 2010, 21:10
Quote from: Kramer on 21 de March de 2010, 20:21
Estou a ficar tolo com alguns festejos aqui dos meus vizinhos, cambada de parolos. Parece que estão a ganhar a LC ou um campeonato mundial dasss
Nos outros anos ninguém os ouvia, bons anos esses :-\

No próximo sábado quem vai gritar vou ser eu :D

SOMOS NÓS !!! Aqui no apartamento de cima, também um retardado aos gritos !!! >:(

Estes festejos causam-me vómitos -.-

Quais festejos?  ???

Na tv, claro.

Braga.ole

os filhos da ***** so dizem asneiras nos festejos sao mesmo broncos
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

FIDELIS

Quote from: karon on 21 de March de 2010, 18:04
Caro s vicente e outros parolos que tais que frequentam este fórum, são de Braga, mas apoiam outros clubes:

Vivemos numa sociedade triste, parola e cheia de lugares cativos. Quando olhas à tua volta o que vês? Vês que na política há lugares cativos porque votamos sempre nos mesmos; vês que nas administrações das grandes empresas há lugares cativos, porque os tachos são só para alguns, apesar de vivermos em democracia; olhas para os bons empregos, mas também aí há lugares cativos, porque os filhos dos que lá estavam são os que lá estão hoje, e os seus netos os substituirão amanhã; e sabes de quem é a culpa, é de gentinha como tu, que, e agora voltando ao futebol, também acha que há lugares cativos para se ser campeão nacional, para se ganhar as taças, que estupidamente, e apesar de ter clubes na terrinha que os viu nascer, vão apoiar outros clubes. Por isso, vai à m.erda tu mais a tua costela benfiquista, aliás, que vão todos à m.erda aqueles que pensam que há lugares cativos onde quer que seja!


ui ui Karon on fire
tu dá-lhe rapariga


Fidelis Bracara
Braga e Basta

LS

Hoje voltamos a verificar violencia... so vi adeptos do porto a serem apredejados.. cada vez tou mais receoso em ir ao galinheiro... se nao tivesse ja comprado os bilhetes acho que ia pensar mais um bucadinhu  ::)

Kriticus

Quote from: Zinired on 21 de March de 2010, 21:37
Quote from: Kriticus on 21 de March de 2010, 21:37
Quote from: Zinired on 21 de March de 2010, 21:31
Quote from: Bracaro Augusto on 21 de March de 2010, 21:10
Quote from: Kramer on 21 de March de 2010, 20:21
Estou a ficar tolo com alguns festejos aqui dos meus vizinhos, cambada de parolos. Parece que estão a ganhar a LC ou um campeonato mundial dasss
Nos outros anos ninguém os ouvia, bons anos esses :-\

No próximo sábado quem vai gritar vou ser eu :D

SOMOS NÓS !!! Aqui no apartamento de cima, também um retardado aos gritos !!! >:(

Estes festejos causam-me vómitos -.-

Quais festejos?  ???

Na tv, claro.

Mas vocês ainda vêm isso?!

easy_scb

No estádio da luz só quero 11 guerreiros que quando os palhaços benfiquistas começarem a entrar durinho respondam da mesma moeda e nunca mas nunca se amedrontem com as investidas dos que se acham intocáveis..

Força Braga!!

Pedro Bala

um amigo meu disseme que estava a passar por um cafe quando o marselha estava a jogar. era golo do marselha e diz ele que só ouvia : GGGGGGGGOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOOUUUUUUU!!!!

lol Viva BRAGA

tiago007

Pa semana temos de comer estes gajos vivos! Já não suporto ouvir aqueles mouros! Gajos que não percebem nada daquilo e que vem o clube deles jogar pela 1ª vez com umas manias que meu deus... Chegou a nossa altura de mostrar como somos GRANDES!