News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs S.C.BRAGA (Sábado, 27/03, 20h15) --» Lançamento do jogo

Started by Alex, 08 de March de 2010, 19:09

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

VAMOS INVADIR A LUZ! DEPOIS DO JOGO É PA MANDAR O COLOMBO ABAIXÓ! ;D

PL

É deixá-los inchar,inchar, inchar...

Quando cá vieram também vinham inchadinhos...

Depois sairam com o cabeção inchado!!!

LS

Quote from: SCB_1921 on 21 de March de 2010, 21:52
VAMOS INVADIR A LUZ! DEPOIS DO JOGO É PA MANDAR O COLOMBO ABAIXÓ! ;D
depois do que vi hoje,do carro vou logo para dentro do estadio... e nao identificado... se levar chachecol por baixo ca camisola, so o tiro la dentro...

Pedro Bala

QuoteVAMOS INVADIR A LUZ! DEPOIS DO JOGO É PA MANDAR O COLOMBO ABAIXÓ!

NO CASO DE GANAHARMOS CLARO :P

Luís Duarte

Quote from: SCB_1921 on 21 de March de 2010, 21:56
QuoteVAMOS INVADIR A LUZ! DEPOIS DO JOGO É PA MANDAR O COLOMBO ABAIXÓ!

NO CASO DE GANAHARMOS CLARO :P
Mas tens dúvidas???  ;D ;D ;D

Pedro Bala

          ^
         |
         |
         |
         |
         |
CLARO QUE NÃO!

Kriticus

Quote from: Luís.Duarte.35 on 21 de March de 2010, 21:58
Quote from: SCB_1921 on 21 de March de 2010, 21:56
QuoteVAMOS INVADIR A LUZ! DEPOIS DO JOGO É PA MANDAR O COLOMBO ABAIXÓ!

NO CASO DE GANAHARMOS CLARO :P
Mas tens dúvidas???  ;D ;D ;D

Se jogarmos com a disciplina táctica da 1ª volta;
Se o Domingos não inventar com o Mossoró na esquerda;
Se não dermos os brindes que demos no Dragão nem entrarmos de peito feito a tentar mandar;

Acredito perfeitamente que podemos sorrir no final, mas não tenham dúvidas que (da maneira que eles estão a jogar) temos de fazer um jogo monumental, como já fizemos aliás...

Pedro Bala

mas agora falando asserio acho que todos temos consciencia que vai ser dos jogos mais dificeis da época, se não o mais dificil. mas nao é impossivel. se perdermos o benfica apanha o sporting num grande momento e o braga pode até vir a recuperar. o benfica na 29ª jornada tem que jogar no dragao e é uma grande hipotese para o braga atacar o titulo!

Bracaro Augusto

Quote from: Luís.Duarte.35 on 21 de March de 2010, 21:58
Quote from: SCB_1921 on 21 de March de 2010, 21:56
QuoteVAMOS INVADIR A LUZ! DEPOIS DO JOGO É PA MANDAR O COLOMBO ABAIXÓ!

NO CASO DE GANAHARMOS CLARO :P
Mas tens dúvidas???  ;D ;D ;D

Não há dúvidas nenhumas... ganhamos por 1 golo, marcado depois dos 75 minutos !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

Kramer

Quote from: Kriticus on 21 de March de 2010, 22:06
Quote from: Luís.Duarte.35 on 21 de March de 2010, 21:58
Quote from: SCB_1921 on 21 de March de 2010, 21:56
QuoteVAMOS INVADIR A LUZ! DEPOIS DO JOGO É PA MANDAR O COLOMBO ABAIXÓ!

NO CASO DE GANAHARMOS CLARO :P
Mas tens dúvidas???  ;D ;D ;D

Se jogarmos com a disciplina táctica da 1ª volta;
Se o Domingos não inventar com o Mossoró na esquerda;
Se não dermos os brindes que demos no Dragão nem entrarmos de peito feito a tentar mandar;

Acredito perfeitamente que podemos sorrir no final, mas não tenham dúvidas que (da maneira que eles estão a jogar) temos de fazer um jogo monumental, como já fizemos aliás...

E, além disso, estão super motivados e tudo corre bem, ainda hoje, no 1 remate que fazem marcam. O jj até poupou muitos titulares para estarem na melhor forma contra nós.

Vai ser o jogo mais difícil da época disso não tenho dúvida, teremos que ser um equipa mais forte do que aquela que temos sido nos últimos jogos.
Tenho esperança que vamos trazer um bom resultado de lá!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Braga.ole

naõ vamos entrar em euforias

no jogo do porto tambem iamos ganhar e dar 5 e depois trouxemos nos os cxinco vamos com calma
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Pedro Ferreira

Concentração, Raça e Espírito de Sacrifício e saímos de lá com os três pontos, estou confiante

bragasupporter

Quote from: SCB_1921 on 21 de March de 2010, 21:48
um amigo meu disseme que estava a passar por um cafe quando o marselha estava a jogar. era golo do marselha e diz ele que só ouvia : GGGGGGGGOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOOUUUUUUU!!!!

lol Viva BRAGA

podes dizer em que café foi ?
é que no cafe em que eu estava gritamos todos golo do marselha
café flavio em frente a alberto sampaio
gruppo ponte, braga, portugal!

FIDELIS

Quote from: scb3303 on 21 de March de 2010, 22:22
Quote from: SCB_1921 on 21 de March de 2010, 21:48
um amigo meu disseme que estava a passar por um cafe quando o marselha estava a jogar. era golo do marselha e diz ele que só ouvia : GGGGGGGGOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOOUUUUUUU!!!!

lol Viva BRAGA

podes dizer em que café foi ?
é que no cafe em que eu estava gritamos todos golo do marselha
café flavio em frente a alberto sampaio

gritamos??????

Fidelis Bracara
Braga e Basta

FIDELIS

Quote from: Fidelis on 21 de March de 2010, 22:25
Quote from: scb3303 on 21 de March de 2010, 22:22
Quote from: SCB_1921 on 21 de March de 2010, 21:48
um amigo meu disseme que estava a passar por um cafe quando o marselha estava a jogar. era golo do marselha e diz ele que só ouvia : GGGGGGGGOOOOOOOOLLLLLLLLOOOOOOOOOOOUUUUUUU!!!!

lol Viva BRAGA

podes dizer em que café foi ?
é que no cafe em que eu estava gritamos todos golo do marselha
café flavio em frente a alberto sampaio

gritamos??????

Fidelis Bracara
Braga e Basta

porra percebi ao contrario,sorry

Fidelis Bracara
Braga e Basta

FIDELIS

"Nadie duda de que los aficionados del Braga que se desplacen a Lisboa van a tener un comportamiento intachable. Pero es muy importante que estén alerta, que no caigan en provocaciones y que, pase lo que pase, muestren la gran categoría que esta afición tiene. No olviden que los mismos que desde el Comité desdichado cargaron la mano en las sanciones al Braga habidas en este campeonato, están deseando tener un motivo para justificar su actitud hacia este club. Es importante que vayamos los que vayamos a Lisboa, no perdamos en ningún momento la calma. Ganemos o perdamos, el S.C.Braga seguirá siendo grande. Porque tiene la afición más grande : en corazón, en alma, en coraje, en apoyo firme, en mística, en todo...somos más grandes. Força Braga!!"


by  Galego

atente-se na ultima frase....sublime

Fidelis Bracara
Braga e Basta

fanático


Olho Vivo

Algumas reflexões pessoais sobre o que se escreveu neste tópico e no lançamento do próximo jogo:

1. Não percebo que algumas mensagens de foristas que, na opinião de muitos, pretendem apenas lançar a confusão na discussão sejam alvo de tantas respostas da parte dos mesmos que as pretendem desvalorizar. Não seria melhor desprezá-las?

2. Também não percebo porque boa parte das mensagens são para menorizar os adversários (quando não insultá-los). No futebol, temos de ter a noção de que as rivalidades contam. Perceber que há sentimentos em jogo. Mas há limites. Temos até agora mais de 32 páginas acumuladas onde se fala de quase tudo menos da nossa equipa e de bola propriamente dita. Quem visita o fórum esporadicamente não tem paciência para seguir um tópico tão cheio de "lixo" (desculpem a sinceridade).

3. Censuro da parte das claques (e dos restantes adeptos) os cânticos ofensivos para os adversários (e.g., ***** SLB, "Guimarães é *****"). São ridículos porque fazem de nós adeptos menores que só se conseguem afirmar por contraposição a este ou aquele adversário. Gostaria de não ouvir o ***** SLB na Luz (mas sei que provavelmente o vou ouvir), quando as claques têm no seu reportório tantos cânticos que exaltam as nossas cores sem insultarem os adversários.


Podem achar que isto é um chorrilho de tiradas politicamente correctas. Seja. Mas o que aconteceu hoje antes da final da Taça da Liga (e em parte, também durante, dentro do campo) devia fazer-nos colocar a mão na consciência. O que é o futebol? Que limites há para expressarmos os nossos sentimentos clubísticos?

Augusto Gomes

Bem como sempre o Pedro Ribeiro!
Haja paciência para tanta asneira...
Que piada tem aplaudir os golos do Marselha?Isso faz de nós mais braguistas?
Posso ainda compreender que quando em campo com os respectivos clubes, Guimarães e Benfica, se possam dizer as alarvadices costumeiras, mas quando eles não estão presentes, para quê chamá-los à colação?Mas nada a fazer...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

A.COSTA

Não estou ansioso pela chegada do jogo. Mas estou apreensivo ... depois do que se tem visto do nosso próximo adversário.

Não estou excessivamente confiante, o que poderia até ser mau. Mas tenho esperança que os nossos jogadores percebam que, apesar das muitas dificuldades que encontrarão, esta será certamente das oportunidades maiores das suas e das nossas vidas para que um sonho se torne real.


Não estou extremado nos sentimentos, mesmo com  algum nervoso miudinho. Desejo que a ida ao galinheiro decorra sem incidentes. Há vida para além do futebol e nada termina com 1 vitória ou 1 derrota.

Gostaria que as nossas claques dessem para o exterior sinais de maioridade. Desgosta-me quando jogamos contra o Rio Ave ou a Naval e ouço ... "Guimarães é merd@ ..." etc ... dado que a minha cidade nada tem a ver com os nossos jogos. Excepto quando nos defrontamos. Contudo devo dizer que uma das coisas mais positivas desta época tem sido o elevar os sentimentos anti-xxxxxxx que escuto nas pessoas contra os propalados grandes da bola.

Detestar os grandes é bom.  ;) ;) ;)  Ser braguista é algo que nos deve elevar perante os outros.

Depois do jogo de sábado a Liga continua. Haja esperança. Devo realçar que este ano tivemos azar ao depararmos com um Benfica estranhamente forte. Caso contrário o nosso sonho estaria agora bem mais próximo de ser real.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo